julho 23, 2013

Fanfic Catavento
Escrita por MyYoona
[+16]



Hyoyeon dançava ao som da sua música preferida enquanto a sopa que estava fazendo, cozinhava no fogão. Começou a fazer moonwalk mesmo que não fosse uma música do Michael Jackson e não percebeu que alguém a observava com o orgulho estampado no rosto. Quando terminou a apresentação, se surpreendeu ao ouvir palmas. Virou-se assustada e deu de cara com a Sra. Kim.

- Mãe, você me assustou - Disse enquanto tentava estabilizar os batimentos do coração.

- Desculpe, mas é que você é tão linda dançando, Hyoyeonie... Não tive coragem de interromper.

A morena corou fortemente e sorriu.

- Também não é para tanto...

- Claro que é - Falou indignada - Não desvalorize o seu trabalho.

- Desculpe - Virou para a o fogão e provou um pouco da sopa - Acho que já está pronta...

- Minha menina já virou uma mulher - Sra. Kim falou, com lágrimas nos olhos - Eu sei que isso é piegas, mas não consigo evitar - Riu - E eu fiquei sabendo que já arranjou um namoradinho, não é?

- Mãe! - Exclamou totalmente vermelha.

- Wae? Não é seu namoradinho? - Perguntou surpresa.

- Não é namoradinho porque eu não tenho mais dez anos - Respondeu - É namorado. E sim, o Hyuk fez o pedido hoje - Sorriu.

- Ah, então me conte tudo! - Pediu animada.

- Não - Hyoyeon respondeu e viu a expressão da mãe ficar triste - A senhora é constrangedora demais. E o jantar já está pronto. Vamos chamar as meninas para comer, porque eu estou com fome.

Elas saíram da cozinha e pararam na sala, totalmente desconfiadas. O apartamento estava em um silêncio total. E isso significava que alguma coisa estava errada, afinal, é impossível um lugar onde moram nove garotas ficarem sem um único ruído por mais de três segundos.

As duas foram devagar em direção ao corredor que ficavam os quartos, pois queriam pegar o que quer que esteja acontecendo, no flagra. Chegaram à porta do quarto de Seohyun colocaram as orelhas na madeira e ouviram risos baixinhos, resolveram deixar quem estivesse lá em paz. Foram para o quarto Yoona e repetiram o processo para ouvir o que acontecia lá dentro, mas só ouviram o silêncio. Seguiram para o quarto de Taeyeon e só conseguiram ouvir risos baixos também. Por último, foram para o quarto de Sunny e ao colocarem as orelhas na porta, ouviram alguém chorando. Abriram a porta rapidamente e deram de cara com Tiffany aos prantos na cama, sendo observada por uma Taeyeon totalmente assustada.

- Tae! O que você fez com ela? - Hyoyeon perguntou e foi abraçar a amiga.

- N-Nada - A pequena apressou-se a responder.

- Então por que você está chorando assim, Fany? - Acariciou os cabelos negros e esperou que ela se acalmasse o bastante para poder falar.

- E-Ela me p-pediu em n-namoro.

- Taeyeon! Como você pôde fazer uma coi- - E então a sua cabeça fez um clique - ELA O QUÊ?

A leader se encontrava completamente vermelha e evitava o olhar da mãe e da irmã, com medo do que poderia encontrar neles.

- Vamos para a sala - Sra. Kim falou firme - Preciso conversar com todas - E saiu do quarto.

As três se olharam apreensivas e bateram em todas as portas, pedindo para suas amigas também irem para a sala. As seis garotas saíram sorridentes e de mãos dadas, mas suas expressões mudaram quando viram o rosto de Tiffany inchado e o olhar desolado de Taeyeon ao seu lado.

- O que aconteceu? - Sunny perguntou assustada.

- Minha mãe quer falar com todas nós na sala - Hyoyeon explicou e todas seguiram para o cômodo, onde a mulher mais velha as esperava.

As nove garotas sentaram-se no sofá e no chão e encararam a Sra. Kim que estava parada em frente a elas. Seu rosto era muito sério e estava começando a dar medo.

- O que quer falar conosco, omma? - Seohyun perguntou, já que nenhuma outra tinha coragem.

- Eu acabei de saber que a minha filha mais velha pediu a Tiffany em namoro - As meninas arregalaram os olhos e Taeyeon se encolheu no sofá - E você aceitou?

A americana não conseguiu falar, então a leader resolveu responder por ela.

- Eu não sei - Disse de cabeça baixa - No momento em que fiz a pergunta, ela começou a chorar e vocês chegaram. Eu ainda não sei a sua resposta.

- O que você diz então? - Virou-se para Tiffany.

- Eu aceito.

Os olhos das duas garotas se encontraram e elas sorriram uma para a outra, o que causou vários comentários das amigas.

- Só tenho uma para lhe falar, Fany - Sra. Kim disse - Cuide bem do meu bebê!

- Um momento - O bebê, quer dizer, Taeyeon se levantou - Não vai brigar e nos expulsar de casa?

- Claro que não - Respondeu ofendida - Que tipo de mãe acha que eu sou? Eu fiz aquela brincadeirinha porque achei engraçado o fato de vocês estarem morrendo de medo de mim - Desatou a rir e todas acompanharam.

- Namorando, hein? - Sooyoung perguntou.

- E não são as únicas - Hyoyeon comentou com desdém e viu as sobrancelhas da irmã se arquearem.

- O que vocês seis estavam fazendo dentro dos quartos?

- E-Eu pedi a Yuri em namoro - Yoona respondeu corada - E ela aceitou - Sentiu um aperto da morena em sua mão e sorriu.

As outras resolveram seguir o exemplo da segunda maknae e confessarem do mesmo jeito.

- Eu pedi a Sunny em namoro - Sooyoung disse - E ela aceitou - Ganhou uma caretinha fofa da sua namorada.

Então, todos os olhos se voltaram para as únicas que ainda não haviam se pronunciado.

- Eu pedi a Seohyun em namoro - Jessica confessou.

- Não acredito! - Tiffany manifestou a sua surpresa.

- E ela aceitou.

As garotas estavam TOTALMENTE surpresas com a informação. Menos Yoona, que olhava para a loira e sorria com orgulho.

- SeoSica é real, então?  - Sooyoung perguntou e foi questionada por vários pares de olhos - É, gente: Seohyun + Jessica = SeoSica! Perfeito, não acham?

- Vamos jantar, por favor - Hyoyeon preferiu ignorar o comentário da amiga e levou todas para a mesa e serviu a sopa.

Na mesa, todas começaram a falar que também queriam um apelido de casal e coube a Shikshin o dever e dar os nomes. E no final, ficou assim: TaeNy, SooSun e YoonYul.

- Ah, eu também quero um - A Kim mais nova pediu indignada por ter sido excluída.

- HyoHyuk está bom para você?

-Ótimo! - Sorriu e voltou a tomar a sua sopa.

Depois de terminarem de comer e de arrumarem a sala, cada uma ficou livre para fazer o que quiser. YoonYul foram assistir televisão, SooSun decidiram jogar damas, SeoSica foram ler, Hyo e Sra. Kim ficaram conversando e TaeNy foram para o quarto. Tiffany pegou seu notebook e entrou no seu já esquecido Facebook. Viu as atualizações dos amigos e finalmente fez o que sempre quis. Segundos depois já estava aparecendo em sua página:

"Tiffany Hwang está em um relacionamento serio com Kim Taeyeon"

A americana bateu palmas animadas e logo começou a receber várias notificações em sua nova atualização. Muitas pessoas dando parabéns, outras perguntando como isso tinha acontecido e então um comentário chamou sua atenção:

"Leo Hwang: Aê, maninha, desencalhou antes da Michelle hahaha :p parabéns e estou com saudades. Venha me visitar logo!"

Ela riu alto do irmão e curtiu seu comentário, quando ia respondê-lo viu que recebera outra notificação:

"Michelle Hwang: Nossa, Fany, parabéns! Tanto pelo namoro, quanto pelo fato de estar pegando mulher... Coisa que nosso querido irmão não faz. Saudades e venha nos visitar!"

Riu ainda mais da irmã e percebeu como realmente sente falta dos irmãos. Taeyeon levantou o olho do livro que estava lendo e sorriu ao ver a alegria da namorada; depois perguntaria o que havia acontecido, mas antes precisa terminar a biografia de Einstein.

Tiffany sabia que depois do comentário de Michelle, uma briga se desencadearia. E assim aconteceu. Os dois começaram a trocar insultos implícitos e a morena se sentiu novamente em casa. É, precisava realmente ir visitá-los. Muitos de vocês devem estar se perguntando o porquê dessa reação tão amigável dos irmãos Hwang, e aqui vai a explicação: Tiffany é bissexual. Sempre foi. Assumiu para a sua família antes de se mudar para a Coréia e nunca teve problemas com o fato de também namorar mulheres. Na verdade, seu pai até prefere garotas, pois diz que elas são mais sensíveis, mais maduras e o mais importante, em sua opinião: não fazem filho na sua princesinha. A morena tem certeza de que o seu pai irá adorar Taeyeon.

E falando nela, a americana acha que deveria aproveitar mais da sua namorada. Então, fecha o notebook e engatinha até parar em frente a mais velha - que continua lendo o livro:

- Tae...

- Hum?

- Olha pra mim.

- Pra que? - Pergunta sem tirar a atenção do que está fazendo.

- Quero fazer uma coisa...

Ela finalmente fecha o livro.

- Aish, Pany, espero que isso seja muito importante para que voc- - Taeyeon é calada pelos lábios da mais nova.

Começaram a namorar há uma hora e ainda não tinham dado um beijo decente. Aquele selinho, no outro dia, não poderia ser considerado um, pois não houve língua. Nesse também não tem... Ainda! Tiffany apoiou-se nos cotovelos e segurou o rosto da leader com as duas mãos, para ficar mais confortável e poder aprofundar o beijo. Mordeu o lábio inferior devagar, pedindo a passagem que foi concedida imediatamente e, finalmente, estava beijando a sua namorada! Aquele era o primeiro de Taeyeon e estava sendo perfeito! Sempre achara repugnante a idéia de ter a língua de outra pessoa dentro da sua boca, afinal, dois corpos não ocupam o mesmo espaço; mas com Tiffany era diferente. Desde o momento em que suas línguas se tocaram, sentiu um arrepio ao invés de nojo, e soube que queria fazer aquilo sempre. Com a morena, é claro. Ficaram naquilo o máximo que puderam, mas como o oxigênio é o combustível do corpo humano, separaram-se ofegantes e com sorrisos enormes.

- Tiffany, seus irmãos são realmente hilários.

As duas olharam para a porta que acabara de abrir, revelando uma Yuri risonha. A morena percebe a situação em que suas amigas se encontram e coça a cabeça.

- Atrapalhei alguma coisa? - Riu sem graça.

- Não, imagina - A americana respondeu ironicamente.

- Yul, você já pegou o q- - Jessica também parou ao ver a cena - Wow, já estão mandando a ver? - Perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

- Yah! Por que não vão chamar a minha mãe, também? - Taeyeon pergunta irritada.

- Me chamar para que, querida? - Sra. Kim também aparece na porta - Meu neném já está tão grande - Diz com orgulho ao ver as duas - Usem proteção, ok?

- Elas não precisam, omma - Sunny respondeu e entrou no quarto, mexendo na prateleira de livros de Taeyeon - Elas tem sistemas reprodutores iguais.  A não ser que a Hwang tenha alguma doença sexualmente transmissível...

- Eu sou virgem! - Tiffany gritou e ficou rapidamente vermelha, enquanto Jessica e Yuri gargalhavam.

- Então, a proteção é desnecessária - Concluiu - Onde está aquele livro de física quântica, Tae?

- Provavelmente está com Seohyun - Respondeu calmamente - Emprestei para ela na semana passada.

- Certo. Obrigado - A baixinha saiu e as outras três não deram sinal de que iriam fazer a mesma coisa.

A americana estava completamente vermelha, tanto de raiva quando de vergonha. Sentou-se na cama e gritou.

- YAH! EVERYBODY FORA DO MEU QUARTO NOW! - Sua voz se tornou irritantemente fina.

- Quando está com raiva, ela mistura coreano com inglês - Yuri explicou para a Sra. Kim, que olhava confusa para a morena.

- Ah, sim... E nós já estamos saindo, querida - A mulher sorriu gentilmente - Vamos deixar as pombinhas sozinhas, meninas.

Depois que todas se retiraram, Tiffany deitou a cabeça no peito da mais velha e começou a receber um cafuné nos cabelos.

- Vai ser sempre assim? - Perguntou cansada.

- Por que "pombinhas"? - Taeyeon perguntou e a morena reconheceu que a namorada não escutara uma palavra do que ela disse - Omma sabe que odeio pombos, porque só servem para sujar o meu carro! Aish! Deveria ter nos chamado de dromedários. Eles sim são criaturas fascinantes...

E a americana não conseguiu ter outra reação a não ser rir.

***

Yuri foi para a sala ainda rindo e sentou-se no sofá ao lado de Yoona, que continuava assistindo televisão.

- Eu acabei de pegar a Taeyeon e Tiffany se beijando - Disse - E depois a Sra. Kim apareceu e começou a falar coisas constrangedoras - Riu - Foi hilário!

- Ainda bem que elas não vieram aqui há alguns minutos atrás, não é?  - Perguntou sorrindo - Se não nós que estaríamos no lugar delas.

A morena corou levemente.

- Quem diria que um dia eu iria ver Kwon Yuri corar - Colocou os braços em volta do pescoço da mais velha - E ainda mais por minha causa!

- Acostume-se, porque isso ainda vai acontecer muitas vezes - Sorriu e foi se aproximando o seu rosto, e quando ia tocar os lábios da outra, ela se afastou.

- Ainda não me explicou a ligação repentina do Kim - Sentou-se novamente, com o rosto sério.

- Ciúmes? - Alargou seu sorriso.

- Sim, descobri que sinto isso recentemente - Respondeu seca - E também descobri que não fico uma pessoa amigável quando ciumenta. Por isso, responda o que eu lhe perguntei.

Yuri engoliu um seco.

- Onde está a Yoona carinhosa de minutos atrás?

- Ela voltará quando responder a pergunta... Ou não.

- Ok - Levantou as mãos demonstrando rendição - Ele me ligou porque queria saber se ainda teríamos chances de voltar.

A mais nova sentiu sua mão fechar em punhos.

- E o que você respondeu?

- Que não, pois eu já estava apaixonada por uma nerd extremamente ciumenta que mora ao lado - Foi se aproximando devagar e viu Yoona amolecer novamente - É seguro eu te beijar agora?

- Sim - Respondeu e segurou no rosto da mais velha. Os olhos já estavam fechados e as bocas quase se tocando, porém alguém interrompeu.

- Que coisa mais meiga - Sooyoung disse e Sunny riu, ao seu lado.

Yoona e Yuri se afastaram novamente e concluíram que seria impossível darem um beijo decente naquele apartamento.

- Você não tem outra pessoa para importunar, não? - Yuri perguntou irritada.

- Na verdade tenho... Mas a Sica me dá medo. E você é a minha melhor amiga, tem a obrigação de me suportar.

- Então eu também tenho o direito de te bater quando você me interrompe, não é?

Sooyoung pensou por um segundo.

- Não.

- Aish! - Virou-se para a pequena - Sunny dê um jeito nessa sua namorada! Ela fica mais irritante quando está feliz.

- Esse é o jeito da Sooyoungie - Respondeu inocente - O que eu posso fazer?

- Leve-a para dentro do quarto!

- Acho essa uma ótima idéia, Yul - A shikshin piscou para a amiga - Vamos, baby, parece que YoonYul não quer nossa presença aqui.

- Finalmente paz! - Yuri comemorou e se encostou no sofá.

- Sim e agora temos que dormir - Yoona disse e levantou-se - Amanhã temos aula e não quero perder o horário.

- Tenho que chegar na hora também? - Perguntou preguiçosa.

- Agora você namora uma nerd e tem que honrar o meu título - Respondeu divertida e puxou a namorada pela mão - Vá escovar os dentes, ok? Boa noite - Beijou levemente os lábios e seguiu para o seu quarto.

***

Jessica e Seohyun estavam deitadas na cama, de mãos dadas, e conversavam sobre seus gostos, hobby, medos... Coisas que namorados sempre sabem um do outro. Ela nunca se imaginou estando com alguém e não tendo aquela vontade louca de beijar e fazer outras coisas. Ok, ela queria beijar a maknae, mas ela já havia deixado bem claro que ainda não estava pronta para aquilo. E a loira como uma boa namorada iria respeitar esse desejo, apesar de odiá-lo fortemente.

- Sabe, é meio surreal isso que estamos vivendo - Seohyun comentou.

- Pois é. Eu nunca imaginei que poderia me apaixonar por uma garota... E por você!

- Isso te desagrada? - Perguntou baixinho, temendo a resposta.

- Não, claro que não - Apressou-se em responder - Acho que te pedir em namoro foi a melhor coisa que fiz em anos.

A morena sorriu.

- Eu realmente não sei o que você viu em mim, unnie...

- Vi muitas coisas, ok? - Segurou o rosto redondo e a fez encará-la - Não repita mais essa frase porque ela não tem fundamento.

- Mas é que... Você é Jessica Jung - Falou como se fosse algo extremamente importante - o que, no fundo, não deixava de ser verdade - É a garota mais popular do colégio e está namorando comigo.

- E?

- Ninguém nunca vai acreditar nisso.

- Sério? - Entrelaçou sua mão na dela novamente - Aposto que ninguém irá duvidar quando nos ver chegando assim amanhã.

Seohyun arregalou os olhos.

- Tem coragem de fazer isso mesmo?

Jessica sorriu e encostou sua boca na orelha dela, sussurrando.

- Eu te beijaria em público, se deixasse - A mais nova sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha - Mas eu irei esperar o momento certo para fazer isso.


Seohyun sorriu largo e aconchegou-se mais ao corpo da namorada, que a envolveu com os braços e beijou o alto da cabeça. As duas não perceberam, mas adormeceram nessa mesma posição. E Yoona, ao abrir a porta, achou que era melhor não acordá-las... Afinal, não é todo dia - ou no caso, noite - que se vê Jessica, mesmo dormindo, sorrindo daquele jeito.



Notas Finais: E para não deixar esse capítulo em branco: SeoSica e YoonYul é perfeito, apenas.

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -