- Back to Home »
- Capítulos , Modern Problems »
- Modern Problems Capítulo 33 - E enquanto isso... Em um MP qualquer... Prévia Três.
agosto 10, 2016
Fanfic Modern Problems
Escrita por Anagassen
[+18]
Notas da Autora: ALÔ, ALÔ GRAÇAS A DEUS!
Ok, ok... Eu sei que pisei na bola... De novo. :c
Eu realmente fiquei travada com essa prévia, de verdade! E todas as vezes que vinha a inspiração... Eu não tinha tempo algum de fazer, ou era na hora de ir para o cursinho ou na hora de ir dormir. E hoje, sim... Hoje! Eu não ignorei as ideias que vieram parar na minha mente :P
Saiu algo bem diferente do que eu estava planejando, mas desta vez eu fiz tudo sozinha! #Orgulho #AleluiaAna #Finalmente
E eu espero que tenha saído algo que realmente agrade vocês. Espero essa prévia faça você rir, meu bom leitor ou minha boa leitora! Eu fiz diferente dessa vez... Tive muita dificuldade com Yoonhyun, de verdade. Não é o meu melhor couple e não quis incomodar ninguém para vir me ajudar haha
São quase seis da manhã e eu ainda não dormi... Estou como um zumbi aqui LOOOL
Não corrigi, minha gente...
Sinto muito pelos erros de gramática ou digitação. Espero que todos tenham uma boa leitura e que se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo essa prévia! ;)
Um grande abraço!
Mais uma aula começava no colégio onde Kwon Yoona estudava e a garota mal podia esperar para sair. Nada contra a aula de literatura, mas tinha sempre de aturar a festinha da turma justamente naquela aula. Ela não sabia se era por eles acharem literatura uma chatice ou por ser a última aula de sexta-feira, mas isso não importava. Passou o dia todo fazendo “Shiiii” para o grupinho dos nerds, do fundão e até mesmo para Jessica e Tiffany que trocavam bilhetinhos toda hora. Aqueles papeis estavam fazendo muito barulho! Apenas não falava para Seohyun calar a boca, pois para Yoona a namorada estava quietinha na dela. A jovem terminava de colocar o nome no resumo que fizera, pois tinham de entregá-lo hoje. Olhou para a mesa do lado, notando que nem Jessica e nem Tiffany tinham o tal do resumo. Era em dupla... Quiçá fosse por isso que estivessem trocando bilhetinhos toda hora! As duas se esqueceram do resumo! Yoona arqueou as sobrancelhas para as duas amigas, que pareciam ocupadas demais reclamando uma com a outra com bilhetinhos, para sequer notar Yoona. Quem manda passarem o final de semana namorando? Yoona era quem tinha sorte! Namorava uma nerd mais nerd que ela própria! Novamente fizera um “Shiiii!” para as amigas. Yoona se incomodava facilmente com o barulho.
– Você é a pior dupla que eu poderia ter arrumado! – Jessica exclamara baixinho para a melhor amiga. – Se eu tivesse colocado Yuri para ler o livro e fazer o resumo... Ela faria!
– Duvido que fizesse! Ela ia te passar a perna! – Tiffany retrucou baixinho para a loira. – Aposto que iria lhe comprar com massagem! Certamente que a única coisa que Yuri deve saber ler são aquelas revistas que mais parece uma pornô! – A mais nova sorriu de canto, observando Jessica levantar em um pulo e lhe apontar indicador. A feição era mortal. Yoona olhava de uma para a outra, mas olhou para frente ao ouvir o professor limpar a garganta e fitar Jessica, que sentou-se no primeiro momento.
– Como ousas falar daquele incidente para a minha pobre e frágil pessoa? – A loira indagou em um falso tom magoado. – Eu não tenho nem forças para ouvir do passado pervertido de Yuri... – Pegou o celular e começara a digitar freneticamente. – Isto não vai ficar assim, Tiffany Hwang! – Exclamara em um sussurro, tendo de uma carranca em seu belo rosto.
– Ah é? E vai contar pra quem? Para a Yuri? – A morena cruzou os braços e notou Jessica lhe fitar com o canto dos olhos. A mais velha estava sentada na cadeira da frente, mas virada de lado, enquanto a mais nova na cadeira de trás.
– Não, eu estou falando com Krystal! – Exclamara e erguera o queixo, vendo Tiffany arregalar os olhos. Porém, todo aquele barraco terminou no momento em que Seohyun suavemente colocou um resumo em cima da mesa de Tiffany. Curiosamente as duas garotas observaram aquelas folhas todas preenchidas. Fitaram Seohyun com ambas as testas franzidas.
– Por que você fez isso, maknae? – Tiffany indagou baixinho e com um leve biquinho nos lábios.
– Porque eu sabia que as unnies iriam se esquecer do resumo, então eu coloquei a Yoona para fazer o nosso e fiz um para vocês. – Seohyun respondera baixo, tendo um lindo sorriso em seus lábios.
– Maknae... – Jessica não sabia nem o que dizer, apenas a fitou com os olhinhos brilhando.
– Nós estamos lhe devendo uma. – Tiffany dissera com um sorriso para a amiga. Entretanto... Todo aquele amorzinho que estava naquela parte da sala acabara de forma inesperada.
– Nós não! Você quem está! Se tivesse feito esse resumo nós duas não estaríamos em apuros e nem faríamos a pobre Seohyun disponibilizar o tempo de volta dela para isso! – Jessica fechou a cara. Tiffany rasgou mais um pedacinho de uma de suas folhas, escrevendo rapidamente e com muito ódio, entregando-o para Jessica, que lera atentamente. O barraco iria continuar. Iria... Se Yoona não fizesse um “shiiiiiii!” novamente e com uma feição séria. Mas como Yoona era uma pessoa muito sortuda...
– Kwon Yoona! – O professor exclamou em alto bom tom. – Fora da minha sala! Chega de fazer tanto barulho! – A garota arregalou os olhos.
– Mas... – Yoona tentara argumentar em um tom baixinho.
– Sem “mas”! Apenas saia! – O homem apontou para a porta, vendo-a olhar seriamente paras as duas amigas. – Kwon Yoona...
– Estou indo... – A garota notava que Tiffany e Jessica fingiam que nada estava acontecendo, anotavam calmamente o conteúdo do quadro. Guardou seu material e colocou a mochila nas costas. – Vocês me pagam... – Saiu andando para o lado de fora da sala, tendo de um biquinho enorme em seus lábios. – Yuri me paga... – Saiu sussurrando para si mesma. – Taeyeon Unnie me paga... – Chutou o nada e cruzou os braços, tendo de um olhar perdido. – Me pagam um hambúrguer! – Erguera o queixo. – Elas vão ver... Vou arrumar um jeito com Dona Clementina Unnie de trollar essas miseráveis... – Ia formulando seu plano baixinho, tendo de um andar lento. Ao sair da escola, a garota fora direto para o ponto de ônibus, pois não tinha coragem de encarar Sunny. Em toda a sua vida... Nunca fora expulsa para fora da sala. Até agora. Colocou a mão por cima da barriga, olhando perdidamente para o nada. Encontrava-se perdida em meio aos seus pensamentos filosóficos do que faria ou não. Parecia até mesmo um ser inteligente daquela forma. Até que... – Ai que fome...
– Quando você não está com fome, Yoong? – A voz ao lado de Yoona fizera a mesma balançar a cabeça rapidamente e voltar a si. A garota olhou para o lado, notando Seohyun com uma feição de tédio. – Você realmente achou que eu iria lhe deixar sozinha? – A mais velha sorriu largo, atirando-se nos braços da maknae e beijando-lhe a bochecha várias e várias vezes.
– Coisa mais linda dessa vida! – Yoona apertou ambas as bochechas da morena, recebendo um olhar sério em troca. – Vamos lá no SooRi comer, porque eu mereço e porque lá eu não pago nada. – Segurou a mão da mais nova e chamou a atenção do ônibus que se aproximava. Adentraram ao veículo quando este parou, tendo Yoona a pagar ambas passagens e as duas moças irem para o banco mais “alto”, tendo a Kwon mais nova a se sentar na janela, como uma verdadeira criança. – Ohhh... – Dissera com um lindo biquinho, observando o ônibus num todo.
– O que há, Yoona? – Seohyun indagara curiosamente e logo se dando conta de algo.
– Eu nunca tinha entrado em um ônibus antes! É tudo tão... Fascinante! – Dissera com os olhinhos vibrados em algo que a Maknae não conseguia identificar. – Tão... Uau! – Apontou para um rapaz no fundo do ônibus, tendo que Seohyun rapidamente lhe segurar a mão para que não passassem vergonha. Eis que uma música começara a tocar dentro do ônibus! – Eita, Giovanna... Tem até DJ aqui dentro, Seo! – E naturalmente a moça começou a se balançar ao som de um funk que tocava no celular de alguém no fundo do ônibus.
– Yoona... – Chamou-a calmamente, notando-a virar a cabeça para lhe fitar. – Pare que está feio... – A mais velha dera de ombros, agora olhando pela janela e observando a paisagem.
– Quando será que vamos chegar no SooRi? – A castanha indagara calmamente.
– Não sei... – Seohyun respondera com a testa franzida. – Você sabe se esse ônibus vai para o SooRi mesmo?
– Não sei... – Yoona coçou a bochecha, agora lhe fitando. Já estavam bem afastadas do colégio... – Nem vi o nome do ônibus... Só entrei com você. – Seohyun arregalou os olhos e agora olhou para as janelas.
– Yoona! Como você me entra num ônibus sem saber para onde ele vai? Eu nem sei onde nós estamos! – Exclamou alarmada e a fitando incredulamente.
– E nem eu! – A mais velha pendeu a cabeça para o lado. – Mas que eu estou com fome... Isso eu estou! – Yoona deitara a cabeça no ombro do Seohyun, continuando a falar em um tom manhoso. – Eu só quero ir para o SooRi comer... Vou ligar pra Soo! – Falara convicta, retirando o celular e começando a discar o número. – Não quero que Yuri saiba do que aconteceu... Ela vai saber, mas não precisa ser agora, pois não quero ouvir sermão na Kombi.
– Mas vai ouvir sermão é agora! – A mais nova dera um tapa no ombro da outra. – Que imprudência, Kwon Yoona! – Cruzou os braços. – Acho que devemos puxar a cordinha e parar no próximo ponto, antes que a gente fique muito longe da escola!
– Ahhhh... Mas aí perde a graça, Seo! Nós sempre somos as mais esquecidas! Ninguém liga onde nós estamos, porque supostamente somos as mais certinhas... Por favor! Hoje eu quero ser vida louca e esperar o ônibus fazer a volta toda na cidade até voltar aqui na escola! – Yoona dissera com muita convicção, vendo Seohyun tão somente revirar os olhos e suspirar pesadamente.
– E se ele não voltar para a escola e o ponto final ser muito longe? – Questionou com seriedade.
– Aí a gente liga para a Soo, ou a Yuri, ou a Taeyeon, ou para a Sunny Unnie! – Yoona segurou os ombros da namorada e lhe fitou nos olhos. – Hoje vamos fazer diferente, Seo. Hoje vamos... – Aproximou-se como se fosse lhe contar um segredo, mas era só para falar um palavrão mesmo, pois Yoona tinha vergonha em dizer em voz alta. – Ligar o “foda-se”! Então que a gente salte no último ponto e que coma uma coxinha em uma lanchonete qualquer. Porque comer é importante... Não quero passar mais fome do que já estou a passar... – Dissera pensativamente.
– E se lá não tiver sinal? – Inquiriu já ficando sem paciência.
– Aí a gente pega um táxi. – Yoona respondera com grande naturalidade.
– Com que dinheiro, Kwon Yoona? – Seohyun semicerrou os olhos. – Eu não tenho muita grana e nem você...
– Mas a Yuri tem. – Dera de ombros e voltou a observar a paisagem pela janela. – É tudo tão lindo, Joohyun... Vamos parar de nos preocupar, vamos? – Soltou como quem nada quer.
– Diga-me como não me preocupar quando sou arrastada por sua pessoa para o fim do mundo...
– Não é o fim do mundo, é só... – Ficou pensativa, tendo de um biquinho nos lábios e um olhar para o teto. – É. Talvez seja o fim do mundo mesmo... Mas ele é redondo, né? Então tô de boas aqui. – Colocou as pernas em cima do outro banco e relaxou. Ao menos até o momento em que o cobrador lhe fitou seriamente. Sentiu um tapa na barriga, rapidamente se recompondo e olhando para Seohyun. – Vamos até o fim! Runf!
*Cinco horas e trinta e cinco minutos depois...*
Seohyun olhava seriamente para Yoona, tendo seus braços cruzados e um sorriso forçado no rosto. A maknae estava com o cabelo todo desarrumado, tendo lama na blusa e na mochila. Os tênis que eram branquinhos, agora se encontravam de outra cor devido aos acontecimentos. Yoona fitava o nada com um lindo biquinho, tendo lama e pedaços de folha até nos cabelos acastanhados.
– A Senhorita tem algo a dizer em sua defesa? – Seohyun questionou sem paciência alguma, ouvindo um suspiro pesado em resposta. – “Vamos ser vida louca, Joohyun! Vamos ligar o “foda-se”, Joohyun!” – A maknae imitava a voz da mais velha de forma irritante. – Pensei que era pra gente se divertir e não pra gente arrumar confusão com uma gangue de velhinhas! – Dera um tapa na cabeça da outra, que balançou um pouco.
– Que culpa eu tenho se as velhinhas eram motoqueiras?! – Defendeu-se naturalmente. – Nas plaquinhas das motocas delas estava escrito: “Vovós que fazem biscoitos grátis!” – Explicou baixinho, como se isso diminuísse o que acontecera.
– Então por que você pegou o raio do refrigerante das idosas? Por que, Yoona? – A mais nova massageou as têmporas.
– Eu estava com sede...
– NÃO ROUBARÁS! TÁ NA BÍBLIA! TÁ NOS DEZ MANDAMENTOS! – A garota gritou de volta.
– Eu não sabia que elas estavam em uma forma física tão boa, tá? Eu só achei que... Se tinham biscoitos grátis... Que ia ter um refrizinho grátis também! – Dera de ombros.
– Yoona... Vovós que fazem biscoitos grátis era o lema da gangue... Não era uma oferta pra você pegar o lanche delas! – Seohyun começara a andar, olhando vez ou outra para o próprio celular. A tela estava rachada e o aparelho nem ligava mais. Yoona andava ao seu lado, fitando tudo com um enorme biquinho.
– Veja pelo lado bom...
– E tem lado bom?
– Claro que tem!
– E qual é?
– Oras... Você está na minha companhia! – Yoona exclamara exibidamente.
– É... Não tem mesmo como ficar pior. – Seohyun concluiu e balançou a cabeça em negação. –O meu celular quebrou e o seu você deixou cair em um bueiro... Como vamos fazer para sair daqui? Não passa um único táxi!
– A gente pode ir tentando ir até a casa de alguém... – Yoona dera a opção.
– É mesmo? E você sabe ir para a casa da sua irmã ou voltar para o apartamento da Sunny? Pois eu acho que não. – Dissera ironicamente.
– Relaxa que já devem estar a nossa procura! A Sunny já deve ter reportado o nosso desaparecimento e a Yuri já deve estar dirigindo a Kombi que nem louca pela cidade, tendo a Soo esticada na janela e gritando com um megafone os nossos nomes. – Yoona dissera calmamente, tentando fazer com que a namorada não brigasse com ela.
– Sei... Do jeito que são as unnies... – Calou-se no mesmo instante. – É melhor não falar, até...
– Duvido! Minha irmã deve estar louca atrás de mim! – Yoona exclamara convicta.
Enquanto isso no outro lado da cidade...
– YURI-AHHHH!! – A loira gritou assustada, escondendo-se atrás do sofá e observando o inseto voar por toda a sala.
– Não grita, mulher... – Yuri respondeu com os olhos arregalados. – Eu estou bem aqui do seu lado...
– VAI MATAR ESSA BARATA, PELO AMOR DO MEU SENHOR JESUS CRISTINHO! – Jessica continuou a gritar, tendo o queixo trêmulo. As duas mulheres observavam a barata voar feliz de um lado para o outro...
– Acabou o inseticida... – Yuri respondeu baixinho, achando que assim a barata não iria achá-las.
Já de volta nas duas maknaes...
– E se Yuri estiver transando? Vamos ser sinceras! – Seohyun dissera seriamente. – E se Sica Unnie seduziu ela e Yuri Unnie nem viu o tempo passar?
– Duvido! Yuri está procurando por nós! Tenho certeza!
--
– Yuri-ah... Eu não sei o que vai ser de nós se essa barata voar pra cá... – Dava-se apenas para ver do nariz para cima de ambas as mulheres.
– Acho que ela ainda não viu a gente aqui, Sica baby... – A morena franziu o cenho. Jessica soltara um grito realmente alto quando a barata começara a voar na direção do sofá. A loirinha pulou o móvel e saiu correndo pela casa, adentrando rapidamente um armário e trancando-o. Yuri vinha correndo logo atrás, tendo a barata em seu encalço.
– JESSICA ABRE ESSA PORTA PELO AMOR DE DEUS! – Yuri praticamente esmurrava o armário.
– NÃO! – A mais nova gritou de volta.
– JEEEEEEEESSICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – A loirinha então abriu o armário, puxando a namorada e trancando-se ali dentro com a mesma.
--
– Ainda temos a Tiffany, ok? Se ela não estiver no meio da coisa com a Taeyeon, ela provavelmente vai ser a nossa falta! – Yoona explicou calmamente e se sentando na calçada. Seohyun respirou fundo e se sentando ao seu lado.
– O que você acha que ela está fazendo agora?
– Não sei, mas espero que esteja planejando com a Sunny um plano lindo para vir nos salvar.
--
Enquanto isso no carro de Sunny...
– As maknaes ainda não deram notícias... O que será que aconteceu? – Sunny indagou preocupada para Tiffany, que parecia preocupada em procurar um CD de música entre tantos.
– Não sei, provavelmente devem ter saído para ver algum filme. – Tiffany não dera muita bola para a amiga. – Você sabe, Sunny Bunny... Yoona e Seohyun adoram aqueles filmes infantis e hoje tinha uma sessão de filmes da Disney no cinema do shopping.
– Mas... Seohyun não atende o celular! Eu já tentei ligar para elas umas dez vezes! – A professora suspirou pesadamente e dirigindo pelas estradas. Notou a mais nova colocar um CD no som do carro e ouvira alguma música da cantora Mariah Carey começar a tocar. – Está dando fora de área!
– Se o celular de SEOHYUN está assim... Olha... É melhor você para de ficar ligando. – Tiffany fitou-a com um leve sorriso, tendo Sunny a franzir o cenho. – Ah, Sunny! Qual é! Elas são bem grandinhas... Podem estar fazendo você sabe o qu-
– CALA A BOCA! NÃO QUERO SABER! LALALALALA, NÃO ESTOU OUVINDO! – A loira aumentou a música e somente ouvindo a gargalhada da mais nova.
--
– Se tudo der errado... Ainda temos a Soo! – Yoona deitou a cabeça no ombro da namorada, que suspirou pesadamente.
– Pior do que nossas melhores amigas estarem ocupadas... É se a Sooyoung Unnie estiver comendo... Aí nós estamos ferradas, Yoong.
--
– HYOYEON, POR FAVOR! – A mais alta gritou enquanto dava alguns pulinhos. A diretora somente olhava para o frango entre tantos outros... Sooyoung apontava com um lindo biquinho. – Eu faço a farofa e você o arroz! Por favor... Eu estou sem a minha carteira aqui!
– Soo... A gente acabou de sair do Soori... E você comeu tudo o que sobrou hoje. – Hyoyeon arqueou a sobrancelha direita.
– Mas...
– Soo...
– Eu disse que é foda sair com ela. – Taeyeon reclamara enquanto olhava para o celular.
– YAAAAAH! – Sooyoung cruzou os braços e inflou as bochechas. – Danshins chatas!
– Essa era para ser a noite do *Lolzinho... E não a noite do frango assado! – Taeyeon reclamou impaciente.
– Mas a gente não vai precisar comer na pausa entre as partidas? – A shikshin indagou esperançosa.
– Vamos comer pizza, como nós combinamos! – Hyoyeon finalizou com uma tonalidade calma de voz. – Agora vamos logo para a lan house antes que eu desista!
*Lolzinho = LoL = League Of Legends = Um jogo online!*
--
– Joohyun...
– Oi?
– Vamos andando mesmo... – Levantou-se e estendeu a mão para a namorada, porém puxou-a de volta ao ver algo, deixando a moça cair de bunda no chão. Seohyun respirou fundo e se levantou sozinha. Olhou para a direção onde Yoona fitava. – Eu não acredito nisso...
– Yoona... Eu vou te matar. – Seohyun cruzou os braços.
– Fome. – Andou lentamente até a vitrine e colou a cara ali, tendo os olhinhos a brilhar. – Fome...
– Você me fez correr de velhinhas motoqueiras... Por quase duas horas... Você me fez cair junto contigo em um buraco, um bueiro e duas poças de lama...
– Eu sei...
– E você não é capaz nem de reconhecer o caminho para...
– O Soori... – Yoona completou enquanto olhava para a loja da irmã e coçou o queixo. – Mas já está fechado... Fome...
– O que vamos fazer? Ao menos daqui você sabe voltar? – Respirou fundo e balançou a cabeça em negação.
– Acho que- – Parou de falar ao ver várias motocicletas se aproximando. – Seo...
– Ah não...
– CORRE!
--
– Eu simplesmente não acredito que deixamos ela comprar esse raio de frango assado! – Taeyeon bufou em meio a irritação.
– E eu lá sabia que ela estava com o cartão de débito da Sunny? – Hyoyeon retrucou e rolou os olhos ao observar Sooyoung feliz da vida com seu pacote contendo o frango assado. A shikshin parecia radiante!
– Hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida! – Exclamara a mais alta das três em grande animação.
– Que morte horrível essa nossa! – Taeyeon chutou uma latinha.
– Gente... Que barulho é esse? – Hyoyeon questionou e se virou lentamente. E nem tivera tempo de fazer qualquer outra coisa senão pular e puxar Taeyeon para o lado. Pobre Sooyoung que ficara na reta das duas garotas sujas... Eis que Yoona e Seohyun esbarraram na mais alta de todas ali presentes. As mais novas correram por cinco quadras até finalmente despistarem a gangue das velhinhas! Porém... O olhar de Sooyoung era para o frango assado que voara até do pote em que estava. O olhar da moça estava perdido, tinha seus braços bem abertos. O carro que parou ao lado das cinco moças era justamente o de Sunny. E onde a baixinha estacionou? Exatamente... Em cima do franguinho falecido. E eis que a música tocava alto para que todos pudessem ouvir! Com seus braços já abertos Sooyoung sentiu a dor aumentar ao som de Open Arms, de Mariah Carey.
“Então agora eu vou para você
Com braços abertos
Nada para esconder
Acredite no que eu digo
Então aqui estou eu
Com braços abertos
Esperando que você veja o que seu amor significa para mim
De braços abertos...”
– Ok... Essa sim foi uma morte horrível. – Taeyeon dissera como quem nada quer para Hyoyeon.
--
– Yuri... – Jessica chamou-a de forma baixa.
– Sim? – Respondera a morena.
– Será que a barata já foi embora?
– Tomara Deus que sim...
– Liga a luz do celular aí... Tenta ligar para alguém vir matar esse bicho!
– Tá! – Yuri ligou o celular, soltando no mesmo instante um grito alto e fino... Mas não tão alto quanto o de Jessica, que podia ser ouvido do outro lado da rua...
... A barata estava ali dentro com elas o tempo inteiro.
– Você é a pior dupla que eu poderia ter arrumado! – Jessica exclamara baixinho para a melhor amiga. – Se eu tivesse colocado Yuri para ler o livro e fazer o resumo... Ela faria!
– Duvido que fizesse! Ela ia te passar a perna! – Tiffany retrucou baixinho para a loira. – Aposto que iria lhe comprar com massagem! Certamente que a única coisa que Yuri deve saber ler são aquelas revistas que mais parece uma pornô! – A mais nova sorriu de canto, observando Jessica levantar em um pulo e lhe apontar indicador. A feição era mortal. Yoona olhava de uma para a outra, mas olhou para frente ao ouvir o professor limpar a garganta e fitar Jessica, que sentou-se no primeiro momento.
– Como ousas falar daquele incidente para a minha pobre e frágil pessoa? – A loira indagou em um falso tom magoado. – Eu não tenho nem forças para ouvir do passado pervertido de Yuri... – Pegou o celular e começara a digitar freneticamente. – Isto não vai ficar assim, Tiffany Hwang! – Exclamara em um sussurro, tendo de uma carranca em seu belo rosto.
– Ah é? E vai contar pra quem? Para a Yuri? – A morena cruzou os braços e notou Jessica lhe fitar com o canto dos olhos. A mais velha estava sentada na cadeira da frente, mas virada de lado, enquanto a mais nova na cadeira de trás.
– Não, eu estou falando com Krystal! – Exclamara e erguera o queixo, vendo Tiffany arregalar os olhos. Porém, todo aquele barraco terminou no momento em que Seohyun suavemente colocou um resumo em cima da mesa de Tiffany. Curiosamente as duas garotas observaram aquelas folhas todas preenchidas. Fitaram Seohyun com ambas as testas franzidas.
– Por que você fez isso, maknae? – Tiffany indagou baixinho e com um leve biquinho nos lábios.
– Porque eu sabia que as unnies iriam se esquecer do resumo, então eu coloquei a Yoona para fazer o nosso e fiz um para vocês. – Seohyun respondera baixo, tendo um lindo sorriso em seus lábios.
– Maknae... – Jessica não sabia nem o que dizer, apenas a fitou com os olhinhos brilhando.
– Nós estamos lhe devendo uma. – Tiffany dissera com um sorriso para a amiga. Entretanto... Todo aquele amorzinho que estava naquela parte da sala acabara de forma inesperada.
– Nós não! Você quem está! Se tivesse feito esse resumo nós duas não estaríamos em apuros e nem faríamos a pobre Seohyun disponibilizar o tempo de volta dela para isso! – Jessica fechou a cara. Tiffany rasgou mais um pedacinho de uma de suas folhas, escrevendo rapidamente e com muito ódio, entregando-o para Jessica, que lera atentamente. O barraco iria continuar. Iria... Se Yoona não fizesse um “shiiiiiii!” novamente e com uma feição séria. Mas como Yoona era uma pessoa muito sortuda...
– Kwon Yoona! – O professor exclamou em alto bom tom. – Fora da minha sala! Chega de fazer tanto barulho! – A garota arregalou os olhos.
– Mas... – Yoona tentara argumentar em um tom baixinho.
– Sem “mas”! Apenas saia! – O homem apontou para a porta, vendo-a olhar seriamente paras as duas amigas. – Kwon Yoona...
– Estou indo... – A garota notava que Tiffany e Jessica fingiam que nada estava acontecendo, anotavam calmamente o conteúdo do quadro. Guardou seu material e colocou a mochila nas costas. – Vocês me pagam... – Saiu andando para o lado de fora da sala, tendo de um biquinho enorme em seus lábios. – Yuri me paga... – Saiu sussurrando para si mesma. – Taeyeon Unnie me paga... – Chutou o nada e cruzou os braços, tendo de um olhar perdido. – Me pagam um hambúrguer! – Erguera o queixo. – Elas vão ver... Vou arrumar um jeito com Dona Clementina Unnie de trollar essas miseráveis... – Ia formulando seu plano baixinho, tendo de um andar lento. Ao sair da escola, a garota fora direto para o ponto de ônibus, pois não tinha coragem de encarar Sunny. Em toda a sua vida... Nunca fora expulsa para fora da sala. Até agora. Colocou a mão por cima da barriga, olhando perdidamente para o nada. Encontrava-se perdida em meio aos seus pensamentos filosóficos do que faria ou não. Parecia até mesmo um ser inteligente daquela forma. Até que... – Ai que fome...
– Quando você não está com fome, Yoong? – A voz ao lado de Yoona fizera a mesma balançar a cabeça rapidamente e voltar a si. A garota olhou para o lado, notando Seohyun com uma feição de tédio. – Você realmente achou que eu iria lhe deixar sozinha? – A mais velha sorriu largo, atirando-se nos braços da maknae e beijando-lhe a bochecha várias e várias vezes.
– Coisa mais linda dessa vida! – Yoona apertou ambas as bochechas da morena, recebendo um olhar sério em troca. – Vamos lá no SooRi comer, porque eu mereço e porque lá eu não pago nada. – Segurou a mão da mais nova e chamou a atenção do ônibus que se aproximava. Adentraram ao veículo quando este parou, tendo Yoona a pagar ambas passagens e as duas moças irem para o banco mais “alto”, tendo a Kwon mais nova a se sentar na janela, como uma verdadeira criança. – Ohhh... – Dissera com um lindo biquinho, observando o ônibus num todo.
– O que há, Yoona? – Seohyun indagara curiosamente e logo se dando conta de algo.
– Eu nunca tinha entrado em um ônibus antes! É tudo tão... Fascinante! – Dissera com os olhinhos vibrados em algo que a Maknae não conseguia identificar. – Tão... Uau! – Apontou para um rapaz no fundo do ônibus, tendo que Seohyun rapidamente lhe segurar a mão para que não passassem vergonha. Eis que uma música começara a tocar dentro do ônibus! – Eita, Giovanna... Tem até DJ aqui dentro, Seo! – E naturalmente a moça começou a se balançar ao som de um funk que tocava no celular de alguém no fundo do ônibus.
– Yoona... – Chamou-a calmamente, notando-a virar a cabeça para lhe fitar. – Pare que está feio... – A mais velha dera de ombros, agora olhando pela janela e observando a paisagem.
– Quando será que vamos chegar no SooRi? – A castanha indagara calmamente.
– Não sei... – Seohyun respondera com a testa franzida. – Você sabe se esse ônibus vai para o SooRi mesmo?
– Não sei... – Yoona coçou a bochecha, agora lhe fitando. Já estavam bem afastadas do colégio... – Nem vi o nome do ônibus... Só entrei com você. – Seohyun arregalou os olhos e agora olhou para as janelas.
– Yoona! Como você me entra num ônibus sem saber para onde ele vai? Eu nem sei onde nós estamos! – Exclamou alarmada e a fitando incredulamente.
– E nem eu! – A mais velha pendeu a cabeça para o lado. – Mas que eu estou com fome... Isso eu estou! – Yoona deitara a cabeça no ombro do Seohyun, continuando a falar em um tom manhoso. – Eu só quero ir para o SooRi comer... Vou ligar pra Soo! – Falara convicta, retirando o celular e começando a discar o número. – Não quero que Yuri saiba do que aconteceu... Ela vai saber, mas não precisa ser agora, pois não quero ouvir sermão na Kombi.
– Mas vai ouvir sermão é agora! – A mais nova dera um tapa no ombro da outra. – Que imprudência, Kwon Yoona! – Cruzou os braços. – Acho que devemos puxar a cordinha e parar no próximo ponto, antes que a gente fique muito longe da escola!
– Ahhhh... Mas aí perde a graça, Seo! Nós sempre somos as mais esquecidas! Ninguém liga onde nós estamos, porque supostamente somos as mais certinhas... Por favor! Hoje eu quero ser vida louca e esperar o ônibus fazer a volta toda na cidade até voltar aqui na escola! – Yoona dissera com muita convicção, vendo Seohyun tão somente revirar os olhos e suspirar pesadamente.
– E se ele não voltar para a escola e o ponto final ser muito longe? – Questionou com seriedade.
– Aí a gente liga para a Soo, ou a Yuri, ou a Taeyeon, ou para a Sunny Unnie! – Yoona segurou os ombros da namorada e lhe fitou nos olhos. – Hoje vamos fazer diferente, Seo. Hoje vamos... – Aproximou-se como se fosse lhe contar um segredo, mas era só para falar um palavrão mesmo, pois Yoona tinha vergonha em dizer em voz alta. – Ligar o “foda-se”! Então que a gente salte no último ponto e que coma uma coxinha em uma lanchonete qualquer. Porque comer é importante... Não quero passar mais fome do que já estou a passar... – Dissera pensativamente.
– E se lá não tiver sinal? – Inquiriu já ficando sem paciência.
– Aí a gente pega um táxi. – Yoona respondera com grande naturalidade.
– Com que dinheiro, Kwon Yoona? – Seohyun semicerrou os olhos. – Eu não tenho muita grana e nem você...
– Mas a Yuri tem. – Dera de ombros e voltou a observar a paisagem pela janela. – É tudo tão lindo, Joohyun... Vamos parar de nos preocupar, vamos? – Soltou como quem nada quer.
– Diga-me como não me preocupar quando sou arrastada por sua pessoa para o fim do mundo...
– Não é o fim do mundo, é só... – Ficou pensativa, tendo de um biquinho nos lábios e um olhar para o teto. – É. Talvez seja o fim do mundo mesmo... Mas ele é redondo, né? Então tô de boas aqui. – Colocou as pernas em cima do outro banco e relaxou. Ao menos até o momento em que o cobrador lhe fitou seriamente. Sentiu um tapa na barriga, rapidamente se recompondo e olhando para Seohyun. – Vamos até o fim! Runf!
*Cinco horas e trinta e cinco minutos depois...*
Seohyun olhava seriamente para Yoona, tendo seus braços cruzados e um sorriso forçado no rosto. A maknae estava com o cabelo todo desarrumado, tendo lama na blusa e na mochila. Os tênis que eram branquinhos, agora se encontravam de outra cor devido aos acontecimentos. Yoona fitava o nada com um lindo biquinho, tendo lama e pedaços de folha até nos cabelos acastanhados.
– A Senhorita tem algo a dizer em sua defesa? – Seohyun questionou sem paciência alguma, ouvindo um suspiro pesado em resposta. – “Vamos ser vida louca, Joohyun! Vamos ligar o “foda-se”, Joohyun!” – A maknae imitava a voz da mais velha de forma irritante. – Pensei que era pra gente se divertir e não pra gente arrumar confusão com uma gangue de velhinhas! – Dera um tapa na cabeça da outra, que balançou um pouco.
– Que culpa eu tenho se as velhinhas eram motoqueiras?! – Defendeu-se naturalmente. – Nas plaquinhas das motocas delas estava escrito: “Vovós que fazem biscoitos grátis!” – Explicou baixinho, como se isso diminuísse o que acontecera.
– Então por que você pegou o raio do refrigerante das idosas? Por que, Yoona? – A mais nova massageou as têmporas.
– Eu estava com sede...
– NÃO ROUBARÁS! TÁ NA BÍBLIA! TÁ NOS DEZ MANDAMENTOS! – A garota gritou de volta.
– Eu não sabia que elas estavam em uma forma física tão boa, tá? Eu só achei que... Se tinham biscoitos grátis... Que ia ter um refrizinho grátis também! – Dera de ombros.
– Yoona... Vovós que fazem biscoitos grátis era o lema da gangue... Não era uma oferta pra você pegar o lanche delas! – Seohyun começara a andar, olhando vez ou outra para o próprio celular. A tela estava rachada e o aparelho nem ligava mais. Yoona andava ao seu lado, fitando tudo com um enorme biquinho.
– Veja pelo lado bom...
– E tem lado bom?
– Claro que tem!
– E qual é?
– Oras... Você está na minha companhia! – Yoona exclamara exibidamente.
– É... Não tem mesmo como ficar pior. – Seohyun concluiu e balançou a cabeça em negação. –O meu celular quebrou e o seu você deixou cair em um bueiro... Como vamos fazer para sair daqui? Não passa um único táxi!
– A gente pode ir tentando ir até a casa de alguém... – Yoona dera a opção.
– É mesmo? E você sabe ir para a casa da sua irmã ou voltar para o apartamento da Sunny? Pois eu acho que não. – Dissera ironicamente.
– Relaxa que já devem estar a nossa procura! A Sunny já deve ter reportado o nosso desaparecimento e a Yuri já deve estar dirigindo a Kombi que nem louca pela cidade, tendo a Soo esticada na janela e gritando com um megafone os nossos nomes. – Yoona dissera calmamente, tentando fazer com que a namorada não brigasse com ela.
– Sei... Do jeito que são as unnies... – Calou-se no mesmo instante. – É melhor não falar, até...
– Duvido! Minha irmã deve estar louca atrás de mim! – Yoona exclamara convicta.
Enquanto isso no outro lado da cidade...
– YURI-AHHHH!! – A loira gritou assustada, escondendo-se atrás do sofá e observando o inseto voar por toda a sala.
– Não grita, mulher... – Yuri respondeu com os olhos arregalados. – Eu estou bem aqui do seu lado...
– VAI MATAR ESSA BARATA, PELO AMOR DO MEU SENHOR JESUS CRISTINHO! – Jessica continuou a gritar, tendo o queixo trêmulo. As duas mulheres observavam a barata voar feliz de um lado para o outro...
– Acabou o inseticida... – Yuri respondeu baixinho, achando que assim a barata não iria achá-las.
Já de volta nas duas maknaes...
– E se Yuri estiver transando? Vamos ser sinceras! – Seohyun dissera seriamente. – E se Sica Unnie seduziu ela e Yuri Unnie nem viu o tempo passar?
– Duvido! Yuri está procurando por nós! Tenho certeza!
--
– Yuri-ah... Eu não sei o que vai ser de nós se essa barata voar pra cá... – Dava-se apenas para ver do nariz para cima de ambas as mulheres.
– Acho que ela ainda não viu a gente aqui, Sica baby... – A morena franziu o cenho. Jessica soltara um grito realmente alto quando a barata começara a voar na direção do sofá. A loirinha pulou o móvel e saiu correndo pela casa, adentrando rapidamente um armário e trancando-o. Yuri vinha correndo logo atrás, tendo a barata em seu encalço.
– JESSICA ABRE ESSA PORTA PELO AMOR DE DEUS! – Yuri praticamente esmurrava o armário.
– NÃO! – A mais nova gritou de volta.
– JEEEEEEEESSICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – A loirinha então abriu o armário, puxando a namorada e trancando-se ali dentro com a mesma.
--
– Ainda temos a Tiffany, ok? Se ela não estiver no meio da coisa com a Taeyeon, ela provavelmente vai ser a nossa falta! – Yoona explicou calmamente e se sentando na calçada. Seohyun respirou fundo e se sentando ao seu lado.
– O que você acha que ela está fazendo agora?
– Não sei, mas espero que esteja planejando com a Sunny um plano lindo para vir nos salvar.
--
Enquanto isso no carro de Sunny...
– As maknaes ainda não deram notícias... O que será que aconteceu? – Sunny indagou preocupada para Tiffany, que parecia preocupada em procurar um CD de música entre tantos.
– Não sei, provavelmente devem ter saído para ver algum filme. – Tiffany não dera muita bola para a amiga. – Você sabe, Sunny Bunny... Yoona e Seohyun adoram aqueles filmes infantis e hoje tinha uma sessão de filmes da Disney no cinema do shopping.
– Mas... Seohyun não atende o celular! Eu já tentei ligar para elas umas dez vezes! – A professora suspirou pesadamente e dirigindo pelas estradas. Notou a mais nova colocar um CD no som do carro e ouvira alguma música da cantora Mariah Carey começar a tocar. – Está dando fora de área!
– Se o celular de SEOHYUN está assim... Olha... É melhor você para de ficar ligando. – Tiffany fitou-a com um leve sorriso, tendo Sunny a franzir o cenho. – Ah, Sunny! Qual é! Elas são bem grandinhas... Podem estar fazendo você sabe o qu-
– CALA A BOCA! NÃO QUERO SABER! LALALALALA, NÃO ESTOU OUVINDO! – A loira aumentou a música e somente ouvindo a gargalhada da mais nova.
--
– Se tudo der errado... Ainda temos a Soo! – Yoona deitou a cabeça no ombro da namorada, que suspirou pesadamente.
– Pior do que nossas melhores amigas estarem ocupadas... É se a Sooyoung Unnie estiver comendo... Aí nós estamos ferradas, Yoong.
--
– HYOYEON, POR FAVOR! – A mais alta gritou enquanto dava alguns pulinhos. A diretora somente olhava para o frango entre tantos outros... Sooyoung apontava com um lindo biquinho. – Eu faço a farofa e você o arroz! Por favor... Eu estou sem a minha carteira aqui!
– Soo... A gente acabou de sair do Soori... E você comeu tudo o que sobrou hoje. – Hyoyeon arqueou a sobrancelha direita.
– Mas...
– Soo...
– Eu disse que é foda sair com ela. – Taeyeon reclamara enquanto olhava para o celular.
– YAAAAAH! – Sooyoung cruzou os braços e inflou as bochechas. – Danshins chatas!
– Essa era para ser a noite do *Lolzinho... E não a noite do frango assado! – Taeyeon reclamou impaciente.
– Mas a gente não vai precisar comer na pausa entre as partidas? – A shikshin indagou esperançosa.
– Vamos comer pizza, como nós combinamos! – Hyoyeon finalizou com uma tonalidade calma de voz. – Agora vamos logo para a lan house antes que eu desista!
*Lolzinho = LoL = League Of Legends = Um jogo online!*
--
– Joohyun...
– Oi?
– Vamos andando mesmo... – Levantou-se e estendeu a mão para a namorada, porém puxou-a de volta ao ver algo, deixando a moça cair de bunda no chão. Seohyun respirou fundo e se levantou sozinha. Olhou para a direção onde Yoona fitava. – Eu não acredito nisso...
– Yoona... Eu vou te matar. – Seohyun cruzou os braços.
– Fome. – Andou lentamente até a vitrine e colou a cara ali, tendo os olhinhos a brilhar. – Fome...
– Você me fez correr de velhinhas motoqueiras... Por quase duas horas... Você me fez cair junto contigo em um buraco, um bueiro e duas poças de lama...
– Eu sei...
– E você não é capaz nem de reconhecer o caminho para...
– O Soori... – Yoona completou enquanto olhava para a loja da irmã e coçou o queixo. – Mas já está fechado... Fome...
– O que vamos fazer? Ao menos daqui você sabe voltar? – Respirou fundo e balançou a cabeça em negação.
– Acho que- – Parou de falar ao ver várias motocicletas se aproximando. – Seo...
– Ah não...
– CORRE!
--
– Eu simplesmente não acredito que deixamos ela comprar esse raio de frango assado! – Taeyeon bufou em meio a irritação.
– E eu lá sabia que ela estava com o cartão de débito da Sunny? – Hyoyeon retrucou e rolou os olhos ao observar Sooyoung feliz da vida com seu pacote contendo o frango assado. A shikshin parecia radiante!
– Hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida! – Exclamara a mais alta das três em grande animação.
– Que morte horrível essa nossa! – Taeyeon chutou uma latinha.
– Gente... Que barulho é esse? – Hyoyeon questionou e se virou lentamente. E nem tivera tempo de fazer qualquer outra coisa senão pular e puxar Taeyeon para o lado. Pobre Sooyoung que ficara na reta das duas garotas sujas... Eis que Yoona e Seohyun esbarraram na mais alta de todas ali presentes. As mais novas correram por cinco quadras até finalmente despistarem a gangue das velhinhas! Porém... O olhar de Sooyoung era para o frango assado que voara até do pote em que estava. O olhar da moça estava perdido, tinha seus braços bem abertos. O carro que parou ao lado das cinco moças era justamente o de Sunny. E onde a baixinha estacionou? Exatamente... Em cima do franguinho falecido. E eis que a música tocava alto para que todos pudessem ouvir! Com seus braços já abertos Sooyoung sentiu a dor aumentar ao som de Open Arms, de Mariah Carey.
“Então agora eu vou para você
Com braços abertos
Nada para esconder
Acredite no que eu digo
Então aqui estou eu
Com braços abertos
Esperando que você veja o que seu amor significa para mim
De braços abertos...”
– Ok... Essa sim foi uma morte horrível. – Taeyeon dissera como quem nada quer para Hyoyeon.
--
– Yuri... – Jessica chamou-a de forma baixa.
– Sim? – Respondera a morena.
– Será que a barata já foi embora?
– Tomara Deus que sim...
– Liga a luz do celular aí... Tenta ligar para alguém vir matar esse bicho!
– Tá! – Yuri ligou o celular, soltando no mesmo instante um grito alto e fino... Mas não tão alto quanto o de Jessica, que podia ser ouvido do outro lado da rua...
... A barata estava ali dentro com elas o tempo inteiro.