- Back to Home »
- Capítulos , My Angel »
- My Angel Capítulo 1 - Back to you
abril 09, 2013
Fanfic My Angel
Escrita por ByunBiia
[+18]
Notas da Autora: Minha primeira Fic aqui. Não sera bem uma fic, é mais uma Three-Shot. Espero que gostem. ^^
Era uma noite fria e sombria. Uma loira em uma boate, olhando para o bar sem realmente prestar atenção em nada. Uma boate como qualquer outra, mulheres se exibindo para homens que as tratavam como joias de noite e lixo após o nascer do sol, homens bêbados gritando e comemorando com os amigos. Ela apenas sentia as batidas da musica alta que ecoava, mas a loira não prestava atenção, estava perdida no mundo da lua até a porta abrir revelando a morena que ela tanto esperava.
A morena entrava arrancando olhares de desejos dos homens e despertando inveja nas mulheres.
“Perfeita como sempre” – a loira pensou.
A morena se aproximou do bar e pediu um Wisky que logo lhe foi servido, ela varreu o local com os olhos procurando alguém interessante para essa noite ate que seu olhar caiu sobre Taeyeon, sozinha em uma mesa enquanto a encarava. Tiffany deu um sorriso sexy e a loira somente abaixou a cabeça totalmente corada. A morena sabia que despertavas esses tipos de sentimentos em Taeyeon, por isso levantou do bar e seguiu para a mesa da baixinha.
“Quem ela pensa que é para brincar comigo assim?” – pensava a Taeyeon irritada.
- Posso sentar? – perguntou a morena
A menor apenas acenou confirmando com a cabeça. Tiffany sentou e ficou encarando a loira que permanecia com a cabeça abaixada.
- Como anda as coisas lá em cima? – perguntou a morena só pra provocar.
Taeyeon levantou os olhos e se permitiu analisar todo o corpo da maior, o vestido rosa curto que deixava suas belas pernas á mostra, o decote era como um convite ao paraiso. O céu onde Taeyeon nasceu lhe parecia um deserto perto dos prazeres que aquilo lhe prometia.
- Você sabe que não posso te dizer. – respondeu Taeyeon seca.
Depois disso as duas permaneceram caladas apenas trocando olhares, ate que Taeyeon avistou um homem bêbado se aproximando da mesa.
- Hey gata, posso te pagar uma bebida? – perguntou ele olhando para as pernas da morena.
Taeyeon sentiu uma raiva lhe subir rapidamente, ela estava com ciúmes de Tiffany.
- Oi. Sorry, mas as apostas aqui são altas demais pra você. – respondeu a morena num sorriso forçado.
- Ah, vocês são... Tudo bem posso pagar, e podem vir as duas, adoro comer umas putas. – respondeu ele achando que elas eram prostitutas.
A loira se exaltou ao ouvir isso, agarrou no colarinho do rapaz e disse: - Como ousas? Desapareça daqui antes que eu quebre sua cara!
O rapaz correu assustado para junto de seus amigos. Tiffany ria da situação e observava os movimentos da baixinha, ela poderia parecer doce e indefesa, mas não era, nem um pouco.
Taeyeon era um verdadeiro Soldado dos céus, com uma postura de cavaleiro, e personalidade forte.
- Bom, acho que você não veio ate aqui para paquerar, o Submundo é meu domínio o que a trazes aqui? – perguntou a morena se aproximando da baixinha sem toca-la.
A loira ficou incomodada com a proximidade da morena e se mexeu na cadeira inquieta.
- Tiffany, eu sei que esta com você. – disse a menor.
- Não sei do que você esta falando. – Fingiu a morena.
- Não me obrigue a fazer o que eu não quero. – ameaçou o anjo, criando uma aura ameaçadora.
- Tae, você passou muito tempo fora. As regras mudaram baby. Eu sou uma das grandes jogadoras agora.
- O que você vez?
- Apenas precisei me livrar de alguém. – responder a morena num sorriso.
- Quem?
- Yonna.
- Foi você mesmo? – O céu todo tinha ouvido falar do que tinha acontecido com Yonna, mas ninguém sabia ao certo quem o tinha feito e nem se importavam, aquele dia foi uma festa.
- Claro, quem mais? – respondeu Tiffany num tom irônico, mas ela logo sentiu nefilins se aproximando e notou que era hora de partir.
– Sorry baby, mas esta na hora de ir. – A morena falou se levantando.
- A proposito, eu senti sua falta. – a succubus falou e deu seu eye-smile antes de sair.
Taeyeon ficou olhando a morena tão hipnoticamente que não sentiu que estava sendo cercada. Só quando a porta bateu ela notou a situação que estava “Malditos nefilins!” pensou a loira já jogando um deles contra a parede.
Notas Finais: To be continued...