abril 13, 2013

Fanfic Catavento
Escrita por MyYoona
[+16]



- E agora, prefere estudar genética ou evolução? – Yoona perguntou e, como não recebeu resposta, cutucou levemente Yuri no braço – Yuri-ah?



- Hm...



- Aish, Yuri! Não acredito que está dormindo! – Gritou indignada e cruzou os braços. A outra, finalmente despertando do seu breve cochilo, olhou para a sua professora e deu um pequeno sorriso.



- Mianhie, Yoona-ah – Espreguiçou-se – Mas eu não dormi bem à noite e estou muito cansada agora.



- Mas acabamos de começar, poxa - Fez um biquinho – Me dê um pouco de atenção.



Yuri suspirou e olhou atentamente para o livro.



- Ok, prefiro estudar evolução.



- E por que não genética?



- Acho um assunto meio chato – Respondeu sinceramente.



A mais nova abriu e fechou a boca várias vezes, tentando achar palavras para rebater a afirmação, porém resolveu ficar quieta. Não gostava de brigar com os outros, e não iria discutir logo com Yuri, que agora era a sua amiga.



- Então vamos começar – Colocou o livro na sua frente e leu o primeiro tópico – Você sabe me dizer quais são as teorias da evolução?



- B-Bom – Yuri começou a suar frio, já que não sabia praticamente nada do assunto – Tem aquela de Deus...



- “Aquela de Deus”? – Yoona tirou os óculos para limpar na blusa e riu baixo – Conte-me mais sobre essa teoria.



- Yah!



- Wae? – Perguntou inocentemente.



- Você sabe que eu não sei de nada e fica me fazendo de idiota – Reclamou e cruzou os braços.



 A risada escandalosa da mais nova preencheu o quarto.



- Não estou te fazendo de idiota, babo – Chegou perto da amiga – É só que preciso saber o quanto você sabe para que assim eu possa dar continuidade às explicações.



- É só isso mesmo?



- Claro – Sorriu e recebeu um outro de volta.



Estudaram por alguns minutos e resolveram fazer uma pausa. Nesse meio tempo, Yuri resolveu desenhar algo em uma folha de papel que achou em cima da escrivaninha. Tentava desenhar um rosto bonito, mas nunca ficava satisfeita, então apagava tudo e recomeçava o seu trabalho. Em um desses momentos, a borracha caiu no chão e ela se abaixou para pegar, mas não percebeu que Yoona também abaixara; então, quando levantou o rosto, se viu próxima demais do rosto da sua amiga. Nunca havia reparado que a mais nova era tão bonita! Seus grandes olhos, que se assemelhavam aos de um cervo, a fitavam com carinho por detrás dos óculos. A respiração saía lentamente pela sua boca entreaberta; boca tão vermelha, tão convidativa...



- Yoona... – Começou – E-Eu...



- Você? – Perguntou sem desviar a atenção da morena.



- E-Eu – Seus olhos estavam vidrados da boca da outra – E-Eu posso te beijar?



- Você quer me beijar? – Perguntou surpresa.



- Sim. Eu posso?



- Eu nunca fiz isso antes...



- Não tem problema – Passou as mãos pelo rosto de Yoona e foi se aproximando devagar – Te ensino.



Como não ouviu nenhuma objeção por parte da outra, colocou seus lábios levemente nos da amiga. A boca da mais nova era macia, diferente das bocas dos garotos que namorou ou ficou e Yuri gostou da sensação. E Yoona também estava apreciando o momento, afinal, aquele era o seu primeiro beijo! E estava sendo com uma garota! De repente, sentiu uma mordida de leve no lábio inferior e não entendeu o que a mais velha estava querendo. Franziu a testa em confusão e a ficha só caiu quando a língua de Yuri tentou adentrar a sua boca; sem saída, concedeu a entrada e o selinho se transformou em um beijo.



As línguas se tocaram e uma sensação boa preencheu o interior das duas. Yoona, que já tinha perdido um pouco da timidez, colocou as mãos na cintura da mais velha e a puxou para mais perto. Sorriu entre o beijo, Yuri mordeu o lábio inferior da outra e a beijou ainda mais intensamente. Nenhuma das duas pensavam no perigo que estava correndo, já que suas amigas estavam estudando nos quartos ao lado e a porta estava destrancada. Mas nada disso importava no momento. O que estava acontecendo entre elas era algo novo e bom. Muito bom! Então, o ar fez falta e elas foram obrigadas a se separarem. Olharam-se por alguns instantes e, ao invés de sentirem vergonha, sorriram cúmplices uma para outra.



- O que fizemos foi errado? – Yoona perguntou, sentando-se novamente na cadeira.



- Não, foi bom – Yuri respondeu, levantando-se também.



- Muito bom – Acrescentou corando.



- Eu acho que já vou – A morena pegou suas coisas – Nos vemos amanhã?



- Claro.



Yuri se abaixou e deu um beijo longo na face da amiga, que sorriu e corou ainda mais.



- Boa noite.



E saiu do quarto, deixando Yoona nas nuvens.



xXx



No quarto ao lado, Seohyun e Jessica estavam progredindo com a matéria estudada, apesar da mais velha ainda odiar matemática. E mesmo prestando atenção nas explicações dadas, Jessica percebeu que a sua professora estava distraída e nervosa, e errava várias fórmulas que pareciam fáceis para ela.



- Hã... Seo – A chamou pelo seu nome pela primeira vez e ficou surpresa – Você está bem?



- Claro, unnie – Sorriu – Vamos voltar ao assunto.



A loira bufou.



- Não, não está! Conte-me o que aconteceu... se quiser, é claro.



Seohyun pensou um pouco e mordeu o lábio, decidindo que talvez fosse melhor compartilhar o que havia visto e poderia tentar entender.



- Não sei se devo...



- Se está te incomodando, acho que deve contar – Pela primeira vez Jessica não estava interessada na fofoca e sim em tirar aquele vinco de preocupação do rosto da outra.



- Bom... – Olhou para a porta para se certificar de que ninguém as interromperia – Quando eu fui ao quarto de Sunny unnie, vi uma coisa que me deixou seriamente perturbada.



- E o que foi?



A maknae respirou fundo.



- Sunny unnie e Sooyoung unnie estavam se beijando.



- BWO?



O grito de choque foi inevitável. Como assim Sooyoung e Sunny se beijaram? A shikshin não era hétero e namorava Onew? O que causou essa mudança tão brusca? Será que ela “mudou de time” por alguma traição por parte dele? Se bem que, parando para pensar, ela não estava em uma situação diferente da amiga: a cada dia estava se sentindo mais atraída por Seohyun. E não era uma simples atração física – a garota não tinha tantos atributos físicos -, mas sim uma coisa mais sentimental... Como se estivesse se apaixonando por ela.



Apaixonando? A simples menção da palavra fez à loira estremecer. Jessica não se apaixonava. Nunca! Quer dizer, pelo menos era isso que ela pensava.



- Unnie, c-como é b-beijar?



Olhou para Seohyun e a mesma estava muito corada, e não a encarou de volta. A pergunta a pegou de surpresa, mas daria o seu melhor para respondê-la de um modo... certo.



- Bom, beijar é quando duas bocas se encontram – Respondeu e coçou a cabeça.



- Não a teoria – Falou ainda mantendo os olhos baixos – E-Eu queria saber quais são as sensações...



- Quer que eu te mostre?



A maknae a encarou assustada. De onde havia vindo à coragem para propor uma coisa dessas? Jessica não sabia responder. E de que importava se as duas eram héteros e a outra era praticamente uma criança? Ela só queria saber a sensação de um beijo... e Jessica estava ali para lhe responder. É uma inversão de papeis entre elas. Então, sem esperar por uma resposta concreta, a mais velha avançou e colou seus lábios nos da outra. Não pensava em nada naquele momento, só em como deveria ter feito aquilo antes. Os lábios de Seohyun eram tão macios! O selinho estava se tornando chato, então ela tentou colocar a língua na boca da maknae, mas ao invés de receber a passagem, sentiu seu rosto arder. Ela havia levado um tapa.



Seohyun estava ofegante e seus olhos pareciam que queriam saltar das orbes. Ela estava muito envergonhada. E não só por causa do beijo, mas também pelo fato de ter batido em Jessica. Abominava qualquer tipo de violência e, de um certo modo, a outra só queria ajudar. A loira levou a mão até o local dolorido e olhou magoada para a maknae.




Saiu do quarto sem dizer uma palavra. Queria ouvir de Seohyun um pedido para ficar, mas o silêncio dominava o ambiente.



Notas Finais: Capítulo pequeno e só postei para não deixar vocês na mão. NHAW, SÓ EU Q AMO YOONYUL? *-* essas minhas bias perfeitas =[ E SEOSICA? :o queriam romance, né? huahuaha mas só terá mais pra frente. Agora vamos falar de uma coisa importante:::::::::

COMASSIIIIIIIIIIIIIIIIIM! EM UM DIA SÓ SAI MV DE MAXSTEP E FLOWER POWER? MEU CORAÇÃO NÃO AGUEEEEEEEEEENTA! (comentários sobre o primeiro MV) LINDOS, GOSTOSOS, MARAVILHOSOS!!!! HENRY PERFEIÇÃO! HYUK DELÍCIA! TAEMIN TAVA PARECENDO HOMEM S2 KAI GOSTOSO COMO SEMPRE E LUHAN É LEGAL ~]AÇS~]AÇSÃÇSA N CONHEÇO MT ELE......... HYO TAVA UM ESPETÁAAACULO! Q MULHER É AQUELA GENTE? SHISUS! Só não gostei mais pq a Rainha só chegou no final =[ queria ela desde o começo =[ iria sambar na cara do recalque, mais do q já sambou. s2

AGORA FLOWER POWER:::::::::::::::::::::::::: Q PERFEIÇÃO FOI ESSA? TO TÃO FELIZ Q A YOONG TEVE MAIS LINHAS NESSA MÚSICA S222 ÇSÃ]ÇSÃÇSA SUNNY TBM SAMBOU. ACHO Q O NOME DO GRUPO DEVERIA MUDAR PARA SUNYOONG E AS 7 DANÇARINAS HUAHUAH PORÉM NAO. JÁ BAIXEI MÚSICA, JÁ BAIXEI MV E TO VICIADA JÁ *-*

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -