outubro 29, 2013

Fanfic Catavento
Escrita por MyYoona
[+16]




- Como você pôde fazer uma coisa dessas comigo? Justo eu que te acompanhei em todos os momentos da sua vida! Que nunca deixei que você caísse nos abismos mais escuros que a saudade nos apresenta e-

- Ok, Sooyoung – Jessica a interrompeu, já irritada com tanto drama – Eu entendi que está chateada comigo, mas pedirei desculpas. Você invadiu o meu espaço e sabe que isso traz conseqüências.

- Até pra mim? – A mais alta perguntou com um bico nos lábios.

- Sim.

- Seo – Virou-se para a maknae que assistia a cena em perfeito silêncio – Como pôde deixá-la fazer uma coisa dessas comigo? E o amor de Deus que você tanto prega, onde está?

- Ei, deixe Deus e a Seo fora disso – A loira disse – Vá ficar com a sua anã de jardim ou eu cuidarei para que da próxima vez, você só saia da cozinha depois de uma semana.

- Você não faria isso...

- Really? – Sorriu ameaçadoramente – Não me provoque.

Sooyoung encolheu os ombros e virou-se para a morena que apenas observava a interação das duas.

- Sabe que está namorando o diabo, não sabe?

- CHOI SOOYOUNG!

- Ok, partiu!

E saiu pela porta do quarto, deixando as duas a sós novamente.

Jessica sentou-se na cama e chamou a namorada para lhe fazer companhia. As duas ainda estavam abaladas pela separação repentina e apreciavam todo e qualquer tipo de tempo que pudesse ter juntas.

Sem precisar pedir duas vezes, Seohyun sentou-se ao lado da loira e passou os braços pela cintura bem definida, enterrando a cabeça nas suas pernas. Ela nunca havia sentido tanta saudade de alguém. Bom, sentia falta dos seus pais, do seu piano que ficava no primeiro andar da sua casa, dos vizinhos, das aulas de física... Mas tudo estava ao seu alcance. Só precisava esperar até segunda-feira para ver seu professor de física dando o assunto tão conhecido, mas tão interessante; e nas férias viajaria para ver seus pais e reencontraria todos.

Só que com Jessica não seria tão fácil assim. A loira não estaria a apenas alguns minutos de carro. Estaria a horas de avião. Em outro país. No outro lado do mundo.

Oh, Deus, ela iria chorar de novo.

Como alguém pode perder tanto líquido e não ficar desidratada?

- Ei, baby, fique calma – Começou a acariciar os cabelos negros com delicadeza – Lembra do que eu te disse hoje à tarde?

- Que estava ansiosa para assistir o novo filme do Johnny Depp?

Jessica franziu o cenho.

- Não, antes disso.

- Oh, que não iria desistir de nós mesmo com tudo dando errado?

- Sim.

- Mas, Sica – Levantou-se e encarou a mais velha com os olhos vermelhos – E-Eu não sei se estou pronta para tudo isso.

- O que quer dizer?

- Não é que eu não te ame e não queira lutar – Explicou apressadamente – É só que... Não é demais para mim? Eu sou só uma nerd que, sem mais nem menos, começa a namorar com a garota mais cobiçada da escola. E então, tudo começa a dar errado. Me sinto em um daqueles seriados juvenis americanos que a Yoona unnie assiste toda semana.

Jessica sorriu para a namorada e a apertou bem forte, em um verdadeiro abraço de urso.

- Você é adorável, Seo. E eu te amo.

- Eu amo você também – A maknae respondeu com um sorriso brincando no canto da sua boca.

***

Taeyeon e Tiffany passavam pelo corredor para irem até o quarto da leader, quando um barulho vindo do quarto YoonYul chamou a atenção das duas. A americana – curiosa do jeito que era – resolveu tentar ouvir o que acontecia lá dentro. A namorada só concordou pelo simples fato de Yuri não ser tão intimidadora quando Jessica.

Quando as duas encostaram as orelhas na porta, ficaram estupefatas com o que ouviram.

- Oh, Yuri... – Yoona gemeu em satisfação – Você faz isso tão bem!

- Sempre me disseram que eu tinha muito talento com as mãos, amor – A morena respondeu.

- Esse é o ponto! Será que pode ir um pouco mais forte?

- Como você quiser.

E mais uma sucessão de gemidos preencheram o quarto.

Taeyeon era um mini poço de indignação. O que aquela afro descendente pensava que era para achar que poderia colocar as mãos na sua bebê? Não importava se ela era a campeã de boxe feminino da escola, nada a impediria de entrar naquele quarto e bagunçar aquele rosto – atraente, tinha que admitir – que provavelmente estava entre as pernas da sua menina.

- TaeTae – Tiffany virou-se para a leader que praticamente espumava de raiva – Respire fundo, conte até vinte e quatro e não faça nenhuma besteira.

- ELAS QUE ESTÃO FAZENDO BESTEIRA, PANY – Ela disse em uma tentativa falha de sussurro.

- Seja o que for, as duas já são bem crescidinhas e sabem decidir o que é certo ou errado.

- Shisus, o Sr. Im vai me matar quando souber que a pureza da sua filha foi roubada bem debaixo do meu nariz!

A mais alta observava a namorada com a sobrancelha arqueada, tentando entender o porquê de tanto drama. Será que ela estava passando muito tempo com Sooyoung? Provavelmente.

- Eu vou entrar lá.

- Ah, não vai não – Ela se postou em frente a porta – E sabe por que? – Não esperou a resposta da outra – Tenho certeza que você também pensa em fazer comigo o que as duas estão fazendo agora.

As bochechas de Taeyeon ganharam um tom forte de rosa.

- Tippany!

- Só disse a verdade, baby – Sorriu triunfante em saber que havia ganhado a discussão.

- Ei, espera – A baixinha arregalou os olhos e apontou para algum lugar atrás da mais alta – Não é a Britney Spears e o Justin Timberlake se beijando ali na sala?

Tiffany abriu a boca e foi correndo até o aposento, afinal, não é todo dia em que dois dos seus maiores ídolos voltam a namorar e estão na sua sala se b- EI, espera: O Justin e a Brit estão promovendo suas músicas pelos Estados Unidos!

A americana revirou os olhos. Teria muito o que ensinar sobre celebridades para a sua querida e desinformada namorada.

Sentou-se na poltrona e então um clique na sua cabeça a fez voltar a realidade: a porta estava sozinha. Taeyeon estava sanguinária. YoonYul provavelmente estavam mortas.

- Nãaaaaaaaaao! – Gritou e saiu correndo até o quarto das garotas, ganhando a atenção das outras moradoras do Catavento que também correram para saber o porquê de tanto alvoroço.

Quanto chegou ao cômodo com mais quatro pessoas em seu encalço, deu de cara com o casal assustado em cima da cama e a pequena parada em frente a elas tentando controlar a respiração. As duas ainda estavam vestidas, ótimo. Aparentemente não fizeram nada de erótico, ótimo também.

Mas então, o que era aqueles sons saindo do quarto?

- Eu já disse – Yuri passou a mão pelo rosto – Foi apenas uma massagem!

- E por que o meu bebê gemia?

- Nós saímos para correr hoje à tarde e voltamos muito cansadas, então eu me ofereci para massagear os pés da Yoona. E como eles estavam coloridos, ela extravasou o seu relaxamento através daqueles, hã, sons – A Black Pearl explicou e seu rosto moreno ganhou uma tonalidade fraca de rosa.

- Sei – Taeyeon ainda não havia se convencido – Quero experimentar essa massagem.

- Wae?

- Quero ver se ela é realmente tudo isso que você diz.

- Taeyeon – Tiffany se intrometeu, revirando os olhos – Vamos dormir porque amanhã temos aula.

- Yah, Pany! – Ela levantou os braços – Não tire a minha autoridade diante das meninas!

- Ahn, tem certeza? – Yuri perguntou e olhou para a namorada, como que pedindo permissão. Com o aceno afirmativo por parte da mais nova, mandou a leader sentar-se na cadeira – Relaxe.

Com suas mãos fortes e hábeis, a morena começou a massagear o pescoço alvo, fazendo com que sons estranhos saíssem da garganta da outra. Algo parecido com gemidos de satisfação.

- Eu não sou obrigada a ouvir a Taeyeon gemer – Jessica disse enojada e bocejou em seguida – Estou indo dormir, boa noite. Vamos, baby.

- Boa noite, unnies – A maknae só teve tempo de falar isso, pois foi arrastada para fora do quarto pela sua namorada sonolenta.

- É, acho que nós vamos também – Sooyoung se pronunciou e fez uma cara de nojo ao ouvir mais um gemido e ver a mais velha praticamente desfalecer em cima da cadeira – Yah! Como vou conseguir dormir com essas imagens e sons na minha cabeça?

Sunny e Hyoyeon – que havia chegado a poucos minutos e estranhado a falta de pessoas na sala – concordaram.

- Yuri-ah, pare com isso. Quer nos traumatizar? – A Kim mais vela colocou as mãos nas orelhas e saiu resmungando do quarto, juntamente com SooSun.

Finalmente atendendo aos pedidos – ou melhor, as súplicas – das amigas, Yuri terminou a massagem e olhou curiosa para a menor que ainda se recuperava.

- É muito bom, não é unnie? – Yoona perguntou entusiasmada e Taeyeon levantou o dedão – Agora será que poderiam nos deixar sozinhas? Por favor?

- Claro, claro – Tiffany, que conseguiu o grande feito de ficar quieta por mais de três segundos, respondeu e puxou a mão da namorada, indo de encontro a porta – Desculpe o incômodo. Boa noite.

- Boa!

Sozinhas, Yuri e Yoona sorriram uma para a outra e trocaram um rápido beijo, antes de correrem para o banheiro para ver quem tomaria banho primeiro. E como sempre, a segunda maknae foi a vencedora.

- Será que um dia não vamos mais ter que brigar por isso? – Yuri perguntou irritada, encostando-se a porta.

- Claro – Yoona abriu uma pequena fresta e colocou apenas a cabeça pra fora – Logo, logo você estará aqui dentro comigo – Terminou a fala com uma piscadela e mordida no lábio, fechando a porta em seguida.

A morena continuou estática e pedindo a Deus que esse “logo, logo” não tardasse a chegar.

***

O dia seguinte nasceu e trouxe com ele uma preguiça infinita que afetava até as meninas que adoravam estudar. Na cozinha, elas estavam com um ar de que desistiriam da escola e iriam voltar correndo para debaixo das cobertas.

- Tenho certeza de que estamos com cara de zumbis – Sooyoung falou e colocou a mão em frente à boca, tentando conter um bocejo – Temos mesmo que ir hoje?

- Claro que sim – Taeyeon respondeu um pouco mais desperta do que as outras – Estamos em nosso último ano e em dois meses é a nossa formatura. Não podemos nos dar ao luxo de perder um dia de aula, afinal, toda informação dada pelos nossos professores tem uma importância grandíssima para o nosso ingresso no ensino superior.

Jessica, Sooyoung, Hyoyeon, Tiffany e Yuri olharam para a leader tentando absorver o que ela acabara de falar. A menor, vendo que as outras não entenderam nada, revirou os olhos e voltou a dar atenção para a sua torrada.

- Poderia só ter dito não – A shikshin reclamou e ganhou um beijo na bochecha solidário da namorada.

- Sem reclamações hoje, por favor – Hyoyeon pediu – Tenho uma audição importante à tarde e preciso estar livre de estresse.

-Tenho certeza de que você se sairá muito bem, unnie – Yoona a abraçou pelos ombros e sorriu – Você dança com o coração e isso, muitas vezes, vale mais do que a habilidade.

- Então quer dizer que você dança com o coração, Hyo? – A mais alta perguntou ligeiramente assustada – Pensei que era com os pés.

Todas as garotas pararam o que estavam fazendo e olharam para Sooyoung, que exibia um sorriso idiota. Vários cascudos foram dados em seguida.

- Por favor, eu não sou obrigada a ouvir essas piadinhas de programas de quinta categoria a essa hora da manhã – Jessica levantou-se da mesa e pegou seu material – Estou indo para a escola antes que meu humor seja afetado.

- Espere que eu vou com você, Sica – Seohyun terminou de beber o seu leite e pegou seus matérias que estavam em cima do sofá – Alguém mais vai com a gente?

- Todas nós – Sunny respondeu e começou a enxotar todas as meninas para fora, antes que alguma realmente desistisse de ir para a aula e voltasse para a cama.

- Aish, nem pude terminar meu café.

- Quieta, shikshin – Yuri respondeu de mau humor, abraçando a namorada pelos ombros – Se ficasse mais cinco minutos lá, acabaria com toda a comida do apartamento – E virou-se, entrado primeiro no elevador.

Não viu que foi fuzilada e ameaçada - aos sussurros, claro – pela amiga.

Todas se dividiram nos dois carros como era de costume e seguiram par a escola. Chegando ao estabelecimento, foram para a sala e sentaram-se em seus respectivos lugares. E a rotina aconteceu como sempre: aulas chatas, as meninas do Catavento interferindo na aula e muitas vezes irritando os professores por saberem demais, intervalo, mais aulas chatas e finalmente a libertação!

Agradeceram aos céuus quando ouviram o sinal tocar e praticamente correram para os carros. Eunhyuk seguiu com as meninas para o Catavento afim de treinar com a namorada para o grande momento. Hyoyeon fazia a coreografia que havia ensaiado e deixou o namorado completamente impressionado e orgulhoso. Ele tinha certeza de que ela conseguiria a vaga. Ao final do ensaio, bateu palmas e sorriu.

- Você está pronta, amor – A beijou delicadamente nos lábios.

- Tem certeza? – Perguntou e balançou as mãos mostrando nervoso.

- Claro. Ele vai ser um completo idiota se não dar a vaga para você.

- Vamos, então? – Pegou sua bolsa e Hyuk abriu a porta, deixando ela passar primeiro e indo em seguida.

- HYOYEON FIGHTING! – A morena sorriu ao ouvir as amigas gritarem de dentro do apartamento.

- OBRIGADO!

Os dois pegaram um táxi e não muito tempo depois admiravam a fachada do grande edifício da SM Enternaiment. Respiraram fundo e entraram.

- Boa tarde – O recepcionista sorriu simpático – Em que posso ajudar?

- Ahn, boa tarde – A Kim sorriu também – Eu tenho uma audição hoje marcada pelo Sr. Shindong. Meu nome é Kim Hyoyeon.

- Hum, só um momento – Ele começou a digitar algo no computador – Ah, claro, vejo que está mesmo marcada. O escritório do Sr. Shin é no quinto andar, sala 604. Pode pegar o elevador que eu ligarei e pedirei para a secretária lhe avisar da sua chegada.

- Obrigada.

Seguiram para o elevador e apertaram o botão do andar indicado pelo recepcionista. A garota sentia o nervosismo aumentar à medida que os números iam subindo. Hyuk, ao perceber isso, segurou firme a mão da namorada, passando-lhe segurança. Não disse nada, o seu gesto significou tudo.

Chegando ao destino, saíram e foram até a porta, dando três batidas leves na madeira.

- Entrem.

Com a permissão da secretária, entraram, sendo recebidos por uma simpática jovem.

- O Sr. Shindong irá recebê-los na sala de audições – Indicou a porta ao lado – Está tudo pronto para a sua apresentação. Boa sorte.

Ao entrarem na nova sala, se deram conta de que não era muito grande e tinha uma mesa ao fundo onde estavam sentados Shindong e outros dois homens que eles não faziam idéia de quem seriam.

- Seja bem vinda – O rapaz sorriu – Essa é a sua primeira audição e peço que relaxe, para que tudo possa ocorrer ber.

Hyo balançou a cabeça em concordância e entregou sua bolsa para o namorado, que antes de se afastar, sussurrou:

- Independente do resultado, eu estou aqui.

Ela sorriu e fez a posição inicial. Logo a música começou a tocar. Fechou os olhos e pesou em como foi fácil dançar aquela vez na rua, sem se importar com nada... Mas agora era diferente. Não estava ali só por diversão, uma carreira e o seu futuro estavam em jogo. Sentiu que não iria conseguir. Levantou a mão e a música parou.

- Algum problema? – Um dos dois homens perguntou e arqueou a sobrancelha.

- Não sei se isso é possível, mas meu namorado pode fazer isso comigo? Estou nervosa e preciso do seu apoio.

Os três se olharam e decidiram que não havia nada de mais.

- Claro.

Eunhyuk deixou a bolsa no chão e andou até a namorada. Havia pego a coreografia nessas últimas horas que passaram ensaiando. Esperava que não se esquecesse de nenhum passo e acabasse por arruinar a apresentação inteira.

A música começou novamente e a Kim sentia-se bem mais confiante. Realizava os passos com maestria e, vez ou outra, cruzava seu olhar com o do rapaz. Empenhou-se ao máximo e deu tudo de si nesses quatro minutos. Parou ofegante quando a batida cessou e estava feliz com o seu desempenho.

Na mesa, os três estavam impressionados! Não só pela apresentação de Hyoyeon, mas também pela desenvoltura do loiro. Ele dançava muito bem. Sorriram um para o outro. Estavam com a sorte grande: conseguiram dois talentos em uma audição só.

- É com muita satisfação que digo que a senhorita Kim Hyoyeon agora faz parte da equipe SM – Shindong anunciou sorrindo.

A morena não podia acreditar! Arregalou os olhos e correspondeu ao abraço entusiasmado de Hyuk.

E qual o seu nome, meu rapaz? – O mais velho dos três perguntou.

- Lee HyukJae – Ele respondeu estranhando a pergunta repentina.

- Gostaria de se juntar a nossa equipe assim como a sua linda namorada?

Agora foi a vez dele arregalar os olhos em descrença e ter braços envoltos do seu corpo.

- N-Nossa, c-claro que eu quero!

- Bem vindos, então. Ligaremos dentro de alguns dias para assinarmos o contrato – Os três se levantaram e começaram a bater palmas.

O casal continuava abraçado e não tinham intenção de se soltar tão cedo. Hyoyeon, com o rosto molhado devido as lágrimas, olhou para o rosto que tanto amava e sorriu.

- Vamos realizar nosso sonho, Hyukkie!

Ele sorriu, também emocionado.

- E juntos, como sempre tem que ser.

E beijaram-se. Esquecendo dos homens que ainda continuavam na sala. Estavam em seu mundinho particular. Nada e nem ninguém, a não ser eles mesmo, importava naquele momento.



Notas Finais: Alguém ainda lembra dessa história? Sim? Eba \o/ hahaha desculpem a demora para atualizar mas eu estava sofrendo muito seriamente de falta de criatividade aguda, mas isso já foi revertido \o/

Cheguei com esse capítulo e amanhã a noite tem outro - que eu só não posto agora pq to com preguiça u.u. E sobre "Linha Tênue" pegarei o capítulo 3 que está no notebook da minha irmã e tentarei postá-lo aqui amanhã também ^^

Então, até amanhã e desculpem mais uma vez ç.ç

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -