outubro 05, 2013

Fanfic Catavento
Escrita por MyYoona
[+16]



Notas da Autora: AGORA REALMENTE É UMA ATUALIZAÇÃO DE CATAVENTO \O/ EHUEHUHEU



Yoona e Yuri desciam as escadas cantarolando e rindo alto, mas pararam quando uma senhora abriu a porta e as mandou gentilmente “calarem a boca”. As duas xingaram baixinho e continuaram o seu caminho até o térreo, onde cumprimentaram o porteiro e começaram a fazer os aquecimentos para uma corrida que dariam em volta de alguns quarteirões. Sim, Yoona estava, novamente, transformando a namorada em uma apaixonada por esportes.

- Baby, você acha que nós pod... HEY, pare de olhar para a minha garota – A mais nova gritou para alguns meninos que assoviaram e gritaram coisas para a morena, que apenas sorriu – E você – Levantou o dedo ameaçadoramente – Apague esse sorrisinho do rosto! Yah! Não poderia ter vestido algo mais longo?

Yuri olhou para suas roupas e constatou que não trajava nada de mais: short curto, top e tênis.

- Mas eu me vestia assim quando fazia academia – Justificou.

- Sim, mas naquele tempo você não namorava comigo – A mais branca levantou os braços e fechou os olhos, respirando fundo em seguida. E então fez o que parecia mais plausível naquela situação: colocou os fones no ouvido e saiu correndo.

- Ei, volte aqui! – A mais velha também colocou seus fones e correu atrás da namorada, não conseguindo acompanhar o ritmo acelerado que ela estava.

E mesmo sabendo que teria que enfrentar várias horas de discurso sobre como deveria se portar ao sair na rua, sorriu abertamente quando se tocou que ela estava com ciúmes.

- Ah, Yoona, se soubesse que ninguém mais me interessa... – Disse para si mesma e voltou a se concentrar no exercício.

~

Uma hora mais tarde, as duas chegavam à frente do edifício totalmente suadas e ofegantes. No meio do caminho, Yuri pediu desculpas – mesmo não estando errada, mas aprendeu rápido que ela devia fazer as vontades da namorada para evitar brigas – e tudo voltava a ser maravilhoso.

- Ei, Yul – Yoona perguntou quando já estava limpa e observava a morena secar o cabelo em frente ao espelho – O que acha de nós sairmos hoje?

- O quê? – A outra gritou.

- O QUE ACHA DE NÓS SAIRMOS HOJE?

- Não consigo ouvir ainda.

A mais nova passou a mão pelo rosto.

- Se você desligasse esse secador eu não precisaria gritar.

- Oh, é verdade – Sorriu sem graça e guardou o aparelho – Sim, pode me falar.

- Nós poderíamos sair hoje – Respondeu com o tom animando novamente dominando a sua voz – Faz tanto tempo que não vou ao cinema e parece que essa semana ele está com filmes ótimos em cartaz.

- Sair? Ir ao cinema? – Yuri perguntou mais para si mesma do que para a outra. Bem, ela sabia o quando a namorada gostava de comer e filmes a deixavam com mais fome ainda. Da última vez que assistiram um filme extremamente longo e cansativo sugerido por Taeyeon, a sua pequena e frágil menina se transformou em um verdadeiro aspirador e sugou tudo o que havia sido posto na mesa.

Nos primeiros cinco minutos.

Será que as suas economias dariam para bancá-la?

- Por favorzinho! – Junto as mãos em frente à boca e lhe deu um digno olhar de pedinte.

Ao ouvir um suspiro vindo da outra, Yoona vibrou e encheu a namorada com selinhos, enquanto a sentia rir.

- Vamos nos arrumar rápido.

- Mas eu irei ir assim – Apontou para o seu corpo que era coberto por uma blusa apertada e um short justíssimo – que na opinião da mais nova, mais se assemelhava a uma calcinha.

- Kwon Yuri, vamos ter essa conversa novamente? – Perguntou e a fuzilou com os olhos.

- Claro que não, baby – Sorriu – Colocarei uma calça e me certificarei de que ninguém irá reparar em mim.

- Acho bom mesmo – Respondeu satisfeita e se virou para ir até o seu quarto, já pensando que seria impossível ninguém olhar ao menos uma vez aquele corpo moreno de medidas perfeitas.

~

E o seu temor realmente aconteceu: Kwon Yuri, definitivamente, não conseguia NÃO chamar atenção. A calça preta colada e a jaqueta também da mesma cor, a deixaram com um ar irresistivelmente sexy. E ao seu lado, Yoona se sentia minúscula diante da beleza da namorada. Era quase como expor um desenho de uma criança do Jardim da Infância ao lado da Monalisa.

Mas apesar de todo o sentimento de baixa auto estima, ela sorriu ao sentir sua mão ser segurada e logo depois um beijo longo espantou todas as suas inseguranças. Afinal, todos podiam olhar e babar, porém ela era a única por quem a morena babava. Pensar desse jeito a fez rir. Muito alto. E acabou atraindo mais olhares curiosos.

- O que foi?

- Nada – Respondeu ainda sorrindo – Só estou pensando em como eu tenho sorte em te ter ao meu lado.

E ele aumentou ao percebeu que a mais velha corara e agora tinha um pequeno sorriso envergonhado nos lábios.

- Vem, vamos comer alguma coisa – E praticamente a arrastou até a lanchonete mais próxima.

***

Taeyeon e Tiffany se encontravam sozinhas em casa e aproveitavam o tempo da melhor forma possível: se beijando.

A menor achava fascinante as sensações que o corpo da namorada provocava em seu corpo. As línguas se acariciando deixavam sua respiração ofegante, o aperto leve em sua coxa lhe arrepiava e as mordidas em seu pescoço a fazia revirar os olhos. Mas é claro que ela nunca admitiria isso para alguém, pois achava esse ato totalmente submisso e se tem uma coisa que a pequena não gostava era submissão. Só que... Nunca, nem sob tortura, pediria para que a americana parasse o que fazia.

Inconscientemente, as duas foram se deitando no sofá a procura de uma posição mais confortável. Tiffany deitou em cima da leader e continuou o seu trabalho no pescoço alvo, sugando a pele branca até ficar satisfeita com a marca deixada, seu território estava marcado. Enquanto isso, Taeyeon a puxou novamente para um beijo e fechou os olhos, não percebendo que sua mão desceu para baixo mais precisamente até as nádegas da namorada. De todo o corpo da mais nova , aquela era a parte que mais gostava. Bom, até aquele momento, já que não conhecia o resto e poderia mudar o seu conceito.

Passou as mãos pela região e as duas suspiraram, mas ao apertá-la a morena parou o beijo e se afastou, completamente corada.

- E-Eu ainda não estou preparada para isso – Disse baixinho.

A leader franziu o cenho.

- Preparada para o quê?

- Para fazer aquilo...

- Aquilo o quê?

Tiffany revirou os olhos e sorriu para a inocência da namorada.

- Pense um pouco na posição que estávamos e no que você fez comigo, TaeTae.

Fazendo o que a morena pedira, Taeyeon sentou e arrumou os óculos que estavam tortos. Repensou todos os movimentos que havia feito e sua cabeça fez um clique quando ela finalmente entendeu. Suas bochechas ganharam um tom rosado.

- Aish, Pany, eu nem penso em fazer isso.

- Sério? – Perguntou surpresa – Pois eu penso... E muito!

- Essa conversa está me deixando constrangida – A baixinha se abanou para tentar controlar o calor do seu rosto.

- Mas, TaeTae – Tiffany virou-se de frente para a sua namorada – Nós temos que avançar em nosso relacionamento e o sexo vai acabar acontecendo uma hora ou outra. Não podemos evitar porque esse é um desejo que todos nós temos que f-

- OK, ENTENDI! – Disse alto enquanto tampava as orelhas com as mãos.

A mais nova sorriu e o seu famoso e belo eye-smile apareceu. Beijou o bico que se formou no lábio da leader.

- O que eu posso fazer pra você sorrir?

Taeyeon tentou conter um sorriso.

- Quero assistir ao Homem de Ferro 3.

- Mas esse filme parece ser tão chato – Reclamou.

- Você disse que faria tudo para me fazer sorrir!

- Que eu me lembre não foi bem isso... – Cerrou os olhos.

Taeyeon deu o seu sorriso dorky e beijou os lábios da americana com carinho.

- Vamos, ok? A sessão deve começar em uma hora.

E suspirando derrotada, Tiffany concordou e sorriu, segurando a mão de Taeyeon, enquanto a pequena pegava a chave do carro e a carteira, sorrindo como uma criança.

***

Jessica e Seohyun passeavam por uma grande praça que fica a alguns minutos do prédio em que moram. Andavam de mãos dadas e em silêncio, apenas aproveitando a presença uma da outra, já que dentre dois dias, esse simples ato de andarem juntas seria impossível.

Sentaram-se em um banco e permaneceram caladas. O braço da americana foi devagar até os ombros da morena, que se deixou abraçar e se agarrou à cintura da namorada. Por que tudo tinha que ser tão difícil?

- Você quer um algodão-doce? – A loira perguntou e a outra apenas acenou afirmativamente c om a cabeça.

Ela se levantou e foi até um senhor que vendia o doce e comprou dois: um verde e um rosa. Entregou o rosa para a mais nova e ficou com o outro para si.

- Acho que estamos precisando adoçar um pouco a nossa vida – Comentou divertida e ganhou um sorriso como presente.

- Como vamos fazer para nos falar? – Seohyun perguntou baixinho. Temia que a relação se enfraquecesse por causa da distância justamente por causa da falta de comunicação.

- Podemos usar a internet, o celular... E eu virei te visitar nas férias – Respondeu e passou a mão pela bochecha macia carinhosamente – Não vou conseguir ficar muito tempo sem ouvir a sua voz.

Ela sorriu e balançou a cabeça, concordando.

- Tenho que arrumar a minhas coisas – Jessica comentou e bufou, já imaginando o quão cansativo aquilo seria.

- Quer que eu te ajude?

- Não precisa... Eu jogo tudo dentro da mala e pronto – Disse divertida e recebeu um olhar de censura da morena.

- Mas eu quero ajudar – Respondeu e se levantou – Não vou deixar que você viaje com suas roupas desorganizadas!

A loira sorriu com a preocupação da mais nova. Sabia que ela faria isso, afinal, Seohyun era muito perfeccionista.

- Vem, vamos para casa.

- Não quer sair comigo?

- Não – Respondeu firme – Posso aproveitar a sua presença enquanto arrumamos sua mala.

E assim seguiu na frente, a deixando para trás. A loira teve que correr para acompanhar o passo da namorada.

***

Eunhyuk lia um livro quando se assustou com batidas repetidas na porta. Franziu o cenho e se levantou devagar, já que não esperava ninguém. As batidas ficaram ainda mais insistentes e o rapaz correu até a entrada.

- Também não precisa quebrar a porta! – Reclamou quando girou a maçaneta, encontrando do outro lado Hyoyeon com um sorriso do tamanho do mundo.

- Hyukkie, eu fui chamada para fazer uma audição na SM! – Gritou e se jogou nos braços do namorado, que agora também sorria e a girou no ar.

- Sério? – Riu alto – Como isso aconteceu? Me conte!

Os dois entraram no apartamento e a mais nova começou a andar por toda a sala, olhando para o rapaz, que havia sentado, de vez em quando. Então, sem esperar, o metralhou com as informações.

- Eu estava andando na rua como sempre né, você sabe que eu adoro passear pela cidade, pois isso me dá tranquilidade e observar as pessoas me faz pensar em tudo o que acontece no mund-

- Amor, calma – Ele pediu risonho e a morena concordou, respirando fundo e parando de andar.

- Eu estava andando pela rua, ouvindo música e começou OMG, do Usher. E você sabe como adoro essa música, então comecei a dançar e quando percebi, várias pessoas estavam me observando. Dentre elas, um dos olheiros da SM, o Shindong. Ele me deu esse cartão e pediu para que eu comparecesse no prédio da produtora para fazer uma audição.

- Isso é tão legal! – Hyuk sorriu e a abraçou novamente – Temos que criar uma coreografia perfeita para que não exista outra resposta além do “você está dentro”.

- Bem que você poderia entrar também, não é? – Hyoyeon disse e seus olhos brilharam – Imagina nós dois somo trainers da maior empresa de entretenimento da Coréia do Sul...

- Ia ser muito legal, mas acho que não vai dar certo.

O sorriso da baixinha foi se desmanchando.

- Por quê?

Ele suspirou e então deu um sorrisinho de lado.

- Iríamos competir entre nós dois e eu iria ganhar, pois sou bem melhor que você.

A morena arqueou a sobrancelha e sorriu desafiadora. Colocou o celular em cima da mesa e apertou para tocar uma música eletrônica. Alongou o pescoço e o chamou com a mão.

- Vamos ver...

***

- Sunny-ah!

- Sooyoungie!

- Sunny-ah!

- Sooyoungie!

- Sunny-ah…

- Aish, vamos parar com isso – A menor pediu, já irritada com a situação – Você me trouxe para sair e disse que eu poderia escolher o filme!

- Mas eu não pensei que você escolheria justamente o Homem de Ferro 3 – Reclamou e cruzou os braços.

- Esse é um filme muito bom, ok? – Sunny respondeu ofendida – O enredo e os efeitos especiais são espetaculares, além do ator ser absurdamente atraente.

- YAH!

- Estou brincando com você, baby – Sorriu e apertou as bochechas da namorada, que ainda mantinha o bico nos lábios e revirava os olhos – Será que podemos comprar os ingressos logo? A fila está aumentando e o filme já vai começar.

- Aish, vamos – Sooyoung concordou e foi puxada para a fila, onde teve que esperar dez minutos.

Com os ingressos em mão, agora chegava a sua parte preferida: comprar a comida! Com os olhos brilhando, a mais alta olhou para a diversidade de doces expostos e sorriu abertamente quando a atendente lhe perguntou.

- O que deseja?

- Bom...

Sunny revirou os olhos e resolveu entrar logo na sala para arranjar bons lugares, pois sabia que aquela compra iria demorar.

~

- Pensei que tinha ido embora e me deixado aqui sozinha – Sunny sussurrou irritada para a namorada, que estava com um balde grande de pipoca, dois refrigerantes, chocolates, balas e vários outros tipos de doces nas mãos.

- Eu estava comprando somente o básico, amor – Sooyoung respondeu mais alto do que deveria e logo as pessoas começaram a reclamar.

- Estamos querendo assistir ao filme! – Uma voz feminina gritou da cadeira da frente e as duas cerraram os olhos. Aquela voz é bem conhecida...

- Yoona? – A baixinha perguntou e a pessoa da frente virou-se para trás e foi comprovado que realmente era a segunda maknae.

- Oh, olá unnie – Ela respondeu animada – Desculpe ter falado aquilo com você, mas é que essa sala é muito barulhenta! Eu e Yuri já pedimos silêncio várias vezes.

- Realmente – Concordou suspirando – Quase não consigo ouvir o que os atores falam.

- Pois eu ouviria se vocês fizessem o favor de ficarem quietas – A pessoa do lado de Sooyoung vociferou e as quatro sorriram: Tiffany.

- Não fale como se estivesse interessada no que está passando, Fany – A shikshin disse e risinhos foram ouvidos.

- TaeTae que pediu para gritar – A americana respondeu – Não sei porque vocês gostam tanto dessa história.

- Nem eu – Yuri se manifestou – Tantos outros filmes bons em cartaz e temos que ficar presas nessa sala por quase duas horas...

- Verdade – As outras duas concordaram.

- Se bem qu-

- SERÁ QUE DÁ PARA CALAREM A BOCA? – Todos do cinema gritaram

Com esse pedido totalmente educado, as seis garotas riram e pediram desculpas. Cada uma voltou a fazer o que considerava mais interessante: Yuri, jogando no celular, Tiffany, mexendo no facebook também pelo celular e Sooyoung, devorando tudo o que havia comprado.

Suas namoradas, no entanto, não desgrudavam os olhos da grande tela.

***

- Liberdade!

Sooyoung, Tiffany e Yuri gritaram ao sair do cinema e atraíram alguns olhares curiosos. Atrás, as três nerds vinham comentando o filme e já marcando outra saída desse tipo.

- Só que, da próxima vez, nós que vamos escolher a programação, ok? – Yuri advertiu e as garotas concordaram, sorrindo.

A shikshin se desviou do grupo e foi até uma pequena lanchonete para comprar alguma coisa para comer, pois, inacreditavelmente, ainda estava com fome. Fez o pedido e quando foi passar no caixa, o rapaz que a atendia sorriu e lhe entregou um pequeno papel.

- Parabéns, senhorita!

- Pelo quê? – Perguntou assustada.

- Você acaba de ganhar um vale-refeição, de valor indeterminado, do Restaurante Ping!

A morena arregalou os olhos e gritou de felicidade, atraindo olhares curiosos e atenção das amigas, que logo correram até onde ela estava.

Sooyoung olhava para o papel sem acreditar, pois se tem uma coisa melhor do que comer, é comer de graça. E o Restaurante Ping, com seus preços absurdos, tem a fama de ser o melhor da cidade. Sem acreditar ainda, virou-se para Sunny.

- Baby, vamos sair para jantar hoje!

- Sério? – Os olhos da pequena se iluminaram. Mas um pigarro colocou as duas de volta a realidade.

- Porém essa promoção só é válida para uma pessoa – O rapaz explicou e as duas fizeram bico – Desculpe, senhoritas, mas não há nada que possamos fazer.

- Sério? – Perguntou chateada.

- Está tudo bem, baby – Sunny a tranquilizou – Pode ir sozinha que eu voltarei para casa com as meninas.

- Tudo bem mesmo? – Perguntou novamente só para confirmar.

- Claro!

- Eba! Então, estou indo – Disse sorrindo. Sooyoung parecia uma criança que ganhou o presente que queria no natal – Cuidem bem da minha menina e até a noite.

- Como ela consegue comer tanto e manter aquele corpo magro? – Tiffany perguntou admirada.

- Não sei – Taeyeon respondeu e todas foram seguindo até a saída do shopping – Sooyoung é um caso para estudo.

***

Algumas horas mais tarde...

As meninas estavam reunidas na sala do Catavento assistindo televisão, quando são surpreendidas pela abertura da porta e a figura irritada da shikshin. Sunny levantou e foi até a namorada, que recebeu de bom grado o abraço, mas não desfez a expressão de quem iria socar a primeira pessoa que aparecesse na frente.

- O que aconteceu, Soo? Como foi lá no Ping?

- Não tinha merda de promoção nenhuma – Respondeu e respirou fundo – Eu fui até lá, comi tudo o que tive vontade e na hora de pagar, mostrei o panfleto. O garçom riu da minha cara e disse que eles nunca promoveram uma coisa daquelas. Resultado: tive que lavar pratos até o gerente achar que minha conta estava paga.

As meninas seguraram o riso e conseguiram manter a cara séria. Partilhariam do mesmo sentimento da amiga e depois tirariam sarro da situação.

- Quem faria uma coisa dessas comigo? – Sooyoung perguntou com um bico e foi levada até o sofá por Sunny, onde começou a receber vários cafunés e beijos.


E dentro do quarto, terminando de dobrar suas calças, Jessica sorriu, feliz por seu plano ter dado certo.



Notas Finais: Oie pessoas, como vcs estão? ^^

Desculpa o que aconteceu essa semana x.x minha prima me falou que aquele capítulo era o 21 - pq eu realmente tinha começado a escrever ele no note dela - e me passou por e-mail. Eu fiquei super feliz por saber que não enrolaria mais e postei ele sem ver o último HUEHUEHUEHE Vamos todos agradecer à amiguinha _Yui-Chan por ter me avisado do engano. Obg, linda <3

Enfim, vamos começar a contagem regressiva para o fim de Catavento e começo da minha nova fanfic, que já está sendo escrita e que espero não demorar tanto para postar igual a essa x.x  faltam apenas 4 capítulos, hein ^^

Desculpas novamente ç.ç beijos e até a próxima atualização ^^

p.s: Preciso fazer essa vingança da Sica com alguém HUE

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -