setembro 26, 2013

Fanfic Catavento
Escrita por MyYoona
[+16]



Notas da Autora: Música tema do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=1nB20DDockU

Escutem ela antes de ler, por favor.




“Jessica, então, abre a porta com uma expressão esquisita e procura Seohyun com o olhar, achando a morena sentada na mesa. Ela franziu o cenho e então levantou-se rapidamente ao perceber que a loira iria chorar.

- Meus pais querem que eu volte para os Estados Unidos – Disse antes de receber um abraço forte da namorada e deixar as lágrimas caírem.”



- BWO? – Todas perguntaram em uníssono, assustadas com a informação inesperada.

- E-Eles n-não vão vir mais p-para cá – Respondeu entre soluços – E-Então eu tenho q-que v-voltar.

As sete garotas observavam o casal parado no meio da sala: Jessica, chorando como ninguém nunca imaginaria e Seohyun mordia o lábio, enquanto olhava para um ponto fixo na parede. As moradoras do Catavento sabiam que aquele era o seu jeito de tentar entender uma situação difícil.

Mas mesmo com a sua cabeça de gênio, ela sabia que nunca entenderia.

- E quanto tempo você ainda tem? – Hyoyeon perguntou.

- Os documentos de transferência já foram encaminhados – Respirou fundo, tentando conter a voz tremida – Vou daqui a dois dias.

Com essa resposta, Seohyun finalmente sentiu um clique na sua cabeça. Empurrou Jessica e correu para o quarto, jogando-se na cama e liberando as o pranto que estava acumulado.

Não entendia o porquê de estar tão triste assim, já que nunca fora de apegar-se em tão pouco tempo. Enterrou o rosto no travesseiro e lutou contra as lágrimas, perdendo de maneira significativa. E mesmo sabendo que a loira estava na sala em uma situação pior, o seu interior gritava que ela a estava abandonando.

“Como você pôde acreditar que Jessica Jung ficaria com você para sempre, Seohyun? Você é uma idiota!”

 Verdade. Não deveria ter dado corda a essa brincadeira. Não deveria ter acreditado nas palavras da mais velha, pois deveria saber que sairia machucada. Ora, ela era nerd, sem graça... Acreditar em contos de fadas estava fora da sua realidade. Babo! Mil vezes, babo!

Enquanto travava uma briga interna, não percebeu que era observada por uma americana extremamente frágil.

Da porta, Jessica olhava para a namorada tremendo por conta dos soluços. Sentiu novas lágrimas caírem e mordeu o lábio, respirando fundo diversas vezes antes de entrar no quarto. Sentou-se do lado da morena e viu quando dois olhos vermelhos encontraram os seu, e dentro deles a mesma dor que sentia.

- Seo...

Acariciou os cabelos negros e deitou-se ao lado da maknae, que se encolheu ao sentir o abraço da outra.

- Seo?

- Por que você vai me abandonar? – A pergunta saiu abafada.

- Eu não vou – Respondeu indignada, mas depois se recompôs – Você acha que eu iria embora se tivesse a opção de ficar aqui?

- Não sei...

- Seohyun!

- Mas é o que eu acho, unnie – Levantou o rosto e encarou o de Jessica, que estava tão perto do seu.

- Se lembra do que eu te disse? Pedir você em namoro foi a melhor coisa que fiz em anos – Acariciou o rosto pequeno com carinho – Não é porque eu vou para outro país que iremos terminar...

- Você ainda quer ficar comigo? – Perguntou visivelmente surpresa e sentindo um sorriso brotar no seu rosto.

- Claro que sim, babo – Sorriu e beijou-lhe a face – Agora me prometa que não irá chorar mais. Aliás, só no dia em que eu for.

Seohyun riu baixo e virou para aconchegar-se mais no abraço de Jessica. Segurou a loira possessivamente pela cintura, como se fosse possível fazer com que ela ficasse ali para sempre...

Quando abriu a boca para falar algo, sentiu o celular vibrar. Pegou o aparelho e viu que era uma nova mensagem de J. Vibrou internamente, pois estava com saudade da amiga. Abriu a sms e franziu o cenho com o que estava escrito nela.

“Sorria~  você é bonita demais para chorar :)

Love u ^-^”

- Quem sabe assim você acredite em alguma coisa que eu falo – Jessica sussurrou no ouvido da pequena, que a olhou surpresa.

- Como assim?

- Prazer, J – Pegou a mão da maknae e a beijou, se divertindo com as reações da namorada.

- Bwo? V-Você é a J-J?

- Dae!

- M-Mas como é p-possível?

- Destino – Respondeu sorrindo carinhosamente – Nós nos amávamos muito antes de sabermos disso...

Seohyun dividia o seu olhar confuso entre o celular e a loira a sua frente. Como não percebeu isso antes? Tudo se encaixava: o tom malicioso que as palavras carregavam, o dom de conhecê-la tão bem...

Sorriu. É, se durante todo aquele tempo o sentimento se manteve forte, não seria por causa de alguns quilômetros que iria acabar tudo. Não é?

- Seo... Eu posso te beijar?

A pergunta repentina fez a mais nova afastar-se rapidamente com os olhos arregalados. Não é que estivesse com medo, apenas não esperava que ela fosse pedir aquilo naquele exato momento. Porém, apesar de todo o alarme sem sentido que despertou em seu corpo, ela queria beijá-la. Queria saber a sensação de ter lábios sobre os seus, uma língua deslizando sobre a sua... Queria saber se beijar era realmente tão bom como via nos filmes ou lia os livros.

- Pode – Respondeu sentindo o seu rosto começar a enrubescer.

Jessica surpreendeu-se pela resposta afirmativa e sorriu antes de começar a avançar lentamente. Apoiou-se na cama, com os braços prendendo Seohyun em sua frente e começou a deslizar o nariz por sua bochecha. Fechou os olhos. Deu um beijo longo no queixo, outro no canto da boca e quando finalmente iria beijá-la...

- Aish, Sooyoung, sai da frente! – Tiffany sussurrou – nem tão baixo assim – irritada.

- Yah, espere, agora que elas vão se beijar – A shikshin retrucou.

- Mas eu também quero ver~ - O aegyo extremamente irritante da americana fez com que vários murmúrios fossem ouvidos do outro lado da porta.

A loira afastou-se da namorada e respirou fundo três vezes antes de se levantar e abrir a porta com violência, observando sete garotas caírem para dentro do quarto com sorrisos amarelos plantados nos rostos.

- Sica! – Sooyoung disse e levantou-se rapidamente, ajudando a namorada que pedia por socorro, já que estava embaixo de Yuri.

- Nós só queríamos ver como a nossa Seobaby estava - Hyoyeon se justificou e as outras seis concordaram em uníssono.

Jessica cruzou os braços e fuzilou cada uma com o olhar.

- Eu dou exatamente cinco segundos para saírem da minha frete – Disse pausadamente – Um... Dois... Tr-

Antes de terminar a contagem as amigas já haviam corrido para seus devidos quartos. Por que, definitivamente, não era uma boa idéia irritar a loira. As pessoas que já tiveram a infelicidade de provocar a sua ira nunca mais são as mesmas...

Exagero? Não, realidade.

- Acho que devemos ir para a sala – Seohyun quebrou o silêncio e levantou-se, puxando a mão da mais velha até o cômodo.

E enquanto atravessavam o curto espaço até lá, Jessica arquitetava em sua mente a vingança contra cada uma das garotas. E teria apenas dois dias para fazer tudo.

Sorriu malignamente quando decidiu o que iria fazer.

***

- Sunny-ah, nós vamos morrer!

Sooyoung se encontrava deitada na cama, embaixo das cobertas da namorada e por causa disso a sua voz saia abafada. Sunny, por outro lado, mexia distraidamente no seu notebook e ria do desespero da mais alta.

- Soo, por favor! Não precisa tanto drama – Revirou os olhos.

- Não precisa? – A morena descobriu a cabeça e olhou incrédula para a outra – Você não conhece a Sica como eu, baby! E eu sei o quando ela queria aquele beijo e nós estragamos tudo. Aliás, a Tiffany estragou! Se ela não tivesse gritado as duas nunca saberiam que estávamos lá.

Sunny riu alto e puxou a coberta, jogando-a para o lado. Sooyoung reclamou da atitude e tentou pegar o objeto, sendo impedida pela força sobrenatural da baixinha.

- Yah, desde quando é tão forte assim?

- Fiz aulas de karatê quando era pequena – Explicou rapidamente – Então, já que você está morrendo de medo da Sica, que tal sairmos? – Perguntou sorrindo.

- Sair para onde?

- Não sei – Deu de ombros – Começamos a namorar há dois dias e você anda não me levou em um encontro decente – Reclamou.

- Você quer sair? Vamos então!  - Levantou-se animada – Conheço um restaurante japonês ótimo!

- Choi Sooyoung – Sunny irritou-se – Estou querendo um programa romântico, onde podemos aproveitar a companhia uma da outra e você pensando em comida?

- Mianhae – A mais nova pediu e viu que o bico que havia se formado nos lábios da baixinha ainda não havia sido desfeito – Dae! Arrume-se que irei te levar em um lugar especial.

- Sei...

- Yah, falo sério!

- Sério? – Um pequeno sorriso foi brotando no rosto redondo – E eu posso saber onde é?

- Bom, é um lugar que você vai gostar muito.

- Não pode ser mais específica?

Sooyoung fingiu pensar por alguns minutos.

- É um lugar que você vai gostar muitíssimo.

- Aish – Reclamou divertida e levantou-se também, abraçando a outra – O que devo vestir?

- Hum... Acho que uma roupa casual é perfeita – Respondeu e beijou os cabelos castanhos – Agora ande rápido, se não vamos nos atrasar.

- Ok, já estou indo – Andou saltitante até a porta e saiu do quarto, voltando alguns segundos depois – Esse é o meu quarto, baby: você tem que sair, não eu.

- Mas juro que cubro o rosto na hora que você estiver trocando de roupa; a não ser que queira que eu olhe...

- CHOI!

E a shikshin saiu gargalhando do quarto, enquanto uma Sunny totalmente corada fechava a porta e a xingava baixinho.

***

Hyoyeon andava distraidamente pelas ruas, com as mãos no bolso e fones no ouvido. Cantarolava baixinho e vibrou quando sua música favorita começou a tocar. Pouco a pouco a batida eletrônica foi tomando conta do seu corpo e, antes que pudesse controlar , seus braços e pernas faziam os movimentos ritmados.

Fechou os olhos e girou nos calcanhares, para logo depois começar a fazer os tão famosos movimentos de popping. Era tão acostumada com aquilo, que a dança saia naturalmente, como se o seu corpo tivesse vida própria. E estava tão concentrada no que fazia que se esqueceu pelos três minutos e quarenta e cinco segundos que duraram a música, que estava no meio de uma das mais movimentadas ruas do centro de Seoul.

Ao começar uma batida lenta, ela fez uma careta e abriu os olhos, arregalando-os em seguida, ao ver a quantidade de pessoas que batiam palmas.

- Você dança muito bem, garota – Uma mulher gritou e Hyoyeon curvou-se sem graça.

- Se tivesse uma música seria ainda melhor – Um garoto disse e todos concordaram.

De repente um homem tira os óculos e aproxima-se da morena, que se afasta inconscientemente.

- Calma – Ele pediu e fez sinal de redenção com as mãos – Eu só queria conversar com você, posso?

- Claro – Respondeu envergonhada – Posso saber o assunto?

- Bom, eu estava indo em direção a minha casa quando percebo uma pequena movimentação por aqui. E como sou curioso – Sorriu – Tive que vir aqui ver o motivo, e confesso que não me arrependi da minha decisão. Você dança maravilhosamente bem! Seus movimentos são leves e é como se você já tivesse nascido com esse dom. É dançarina profissional?

- Não, mas é o meu sonho.

- Gostaria de ser?

Hyoyeon sentiu o coração acelerar quando viu o homem tirar do bolso do terno um cartão e o entregou. Ao pegá-lo em suas mãos, viu que na frente estava impresso o nome “SM Entertainment” e atrás o nome “Shin DongHee – Caçador de Talentos”.

Engoliu um seco.

- Você está falando sério mesmo?

- Claro que sim – Ele sorriu – Apareça amanhã no prédio da SM para que nós possamos realizar um simples teste prático com você.

- O-Ok...  – Respondeu confusa – A propósito, meu nome é Kim Hyoyeon.

- Prazer, Hyoyeon. Pode me chamar de Shindong – Os dois apertaram as mãos e o rapaz olhou no relógio – Estou atrasado, preciso ir. Não se esqueça do nosso compromisso, ok? Até amanhã.

- Até – Ela acenou lentamente, ainda encarando fixamente o papel em suas mãos – M-Meu sonho vai mesmo se realizar? – Perguntou para si mesma e não se importando se ainda continuava no meio da rua, gritou bem alto e saiu correndo e pulando.


Se tudo depender da paixão e dedicação da Kim mais velha, ela não tem dúvidas de que ele se realizará.



Notas Finais: HEUHEUHEUHEUEH Eu adoro essa música e ela caiu como uma luva, não foi?

Finalmente voltei depois de dois meses de pura preguiça e falta de vergonha na cara D: não queria que a demora tivesse sido tão demorada (?) HUHAUSHA porém, não posso prometer que o próximo capítulo sairá semana q vem... mas ele não vai demorar tanto quanto esse, ok?

A fanfic já está na sua reta final. Sò terá uns seis capítulos NO MÁAAAAXIMO! Então, aproveitem muito bem xD n sei pq disse isso, mas ok.

Enfim, quero agradecer a todos q lerem isso e agradeceria se não me matassem HUHUEH E Catavento tá quase tendo 100 comentários o/ vamos ver qm será esse número abençoado xD

Beijos e desculpem a demora :( <3

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -