julho 02, 2013

Fanfic Dance On Our Graves
Escrita por Thoryeon
[+18]




“O que pretende Sunny ?”


A essa hora vi que me encontrava arrependida de dar o número primeiro e perguntar depois.


“Shh, me dê licença !”


“Yah eu quero saber-”


“Tiffany ?” Sunny deu um sorriso ao fazer um gesto apelativo para mim parar de falar.


Fiquei a encará-la com cara de descrença, não acreditando que concordei em deixá-la me “ajudar”.


“Sunny aqui ! Como vai ? Faz tanto tempo que não a vejo, espero que não esteja incomodando !”


Sua animação era genuína e isso me irritava. Suspirei, desistindo de tentar ouvir o que que ela fosse dizer.


Voltei para minha cadeira, passando a girar uma caneta entre meus dedos sem ter muito o que fazer.


“Que isso foi você quem não apareceu mais por aqui  !” Continuei com a minha tão interessante tarefa, vendo a loira até fazer gestos ao telefone ao dar uma pequena risada.


Respirei fundo de novo, tentando ter paciência até saber do que realmente ela queria.


Sunny riu mais um pouco, falou algumas coisas e então, finalmente, deu indício do que tinha em mente,


“Mas ein, você tem algo planejado para amanhã  ? Não esqueci do convite que fiz na festa do Key !”


Subi o olhar para ela, vendo-a encarar o lado oposto do meu.


“Oh que ótimo ! É que tenho uns amigos que estão comemorando a volta de um amigo dos Estados Unidos então pensei que você sei lá, fosse se interessar. Seria uma ótima chance para ficarmos mais próximas não acha ?”


Franzi o cenho. Que amigos eram esses ? Ela não podia estar inventando, né ?


“Aw que bom que também pensa assim. Se quiser pode levar seus amigos também, seu namorado,  quem você quiser!”


Eu continuava com a cara de taxo.


“Oh,  como isso é possível ? “Mais risadas que me fizeram revirar os olhos. “Quero dizer, você é linda, se não for por vontade própria essas pessoas de hoje em dia estão frouxas demais ! “


Sunny se virou para mim, levantando-se e vindo em minha direção em passos lentos logo depois.


“Ah sim, agora está explicado. Mas então, posso contar com você ? Sinto que meus amigos vão te adorar !”


A vi dar uma piscadela idiota para mim.


“Oh Taeyeon ? Nah, ela não deu resposta mas acho que não vai rolar !


Mas o que ? Abri a boca em espanto, fazendo uma cara confusa para ela. Tudo que recebi foi um sinal de silêncio.


“Ok então, depois vou te passar os dados certo ? Mal posso esperar ! “


Eu não fazia ideia do que estava por vir. Só esperava não ter que sobrar pra mim.


Ouvi sua risada mais uma vez.


“Marcado então. Até mais, xoxo !”


Assim que a vi desligar, decidi ir direto ao ponto.


“Tá pode me falar agora o que diabos você tem em mente ?  Não estava mentindo né ?”


A vi sentar-se na cadeira do lado oposto da minha mesa.


“Sobre meus amigos ? Não. Lembra do Taecyeon ? Ele está chegando então vamos fazer uma comemoração por isso.”


Eu me lembrava dele.


“Quanto à você não ir, sim era mentira. “


“Mas não era só para ser nós três ? Por que tem que envolver seus amigos ?”


“Nem pense em julgar, meu plano é ótimo.”


“Então se importa de me dizer ?” Revirei os olhos mais uma vez.


“É o seguinte : Quero usar minhas garras uh- não, espera, isso soa muito maléfico...Quero fazer amizade com Tiffany de verdade, mas o objetivo é arrancar dela coisas óbvias certo ? Vou fazer uma espécie de análise, já que você é cega demais para isso, serei seu olho direito, tipo braço direito, entende ? “


Revirar os olhos para mim logo se tornaria doloroso.


“Explica direito.”


Sunny respirou fundo antes de dizer.


“Taecyeon está solteiro, Tiffany também-”


“Ah não, onde você quer chegar ?”


“Espera senhora ciúmes !” Foi a sua vez de rolar os olhos. “De começo vou ter meu momento com ela, vamos nos divertir e tudo mais, você fora da jogada. Taecyeon do jeito que é, vai se interessar, imagina uma ruiva daquelas e tudo mais-”


Eu não estava gostando para onde isso estava indo.


“Mas não se preocupe, vou deixar uns avisos com ele antes. Enfim, após um tempinho, você brotará do chão, entende ? Vai aparatar e  agir tipo “oh meu Deus, mudei de ideia, oh meu Deus, não sabia que Tiffany estaria aqui bla bla bla”. Por isso é importante que não fale com ela até amanhã.”


“Sunny, isso não vai dar em nada, na onde quer chegar, não-”


“Shh, não terminei. Depois da surpresa agradável, vamos conversar mais umas coisinhas e a chave de tudo será a sua reação. Como ela agirá sem você, como ela agirá com você, está entendendo agora ? Quero ver como é o seu jeito normal pré-Taengoo e depois, como é o seu jeito pós-Taengoo, o jeito “estou perto dela”, sacou ? Se eu ver uma mudança drástica, sentirei em dizer que - aliás, não, não sentirei em dizer.”


“Não acredito que concordei com isso.”


“Confia em mim  cara, confia. Se eu não fosse humana, seria um cúpido.”


“Fala como se não soubesse que ainda me sinto-”


“Não ouse me contar do dilema de novo ! Ai Jessica, Tiffany quem escolher  ? Parou o drama. Vamos logo desenrolar isso, agorinha até eu já me encontrarei frustrada.”


Respirei fundo, parando de rodar a caneta entre meus dedos. Eu só poderia estar enlouquecendo ao aceitar fazer algo tão...Sei lá, infantil. Parecia até aqueles filmes norte-americanos de romance ou algo do tipo, onde um tentava juntar os outros, como ela estava fazendo.


“Nem venha com manha, tá certo ? Já está tudo nos conformes. E por favor, se ver o Taec com ela controle o ciúme, não vai sair nada dali.”


Assim eu esperava...


XxX


A música da boate era alta e bem energética. Sunny estava com os outros ali dentro a um bom tempo antes da minha chegada, tendo me mandado apenas um sms pedindo para que eu esperasse por um sinal depois da hora que marcamos. Eu me sentia patética por ter concordado, mas ainda sim isso não superaria o quanto eu era patética  por precisar disso,  em primeiro lugar.


Estava sentada no banco do motorista, esperando apenas por esse bendito sinal. Os vidros estavam fechados, então eu só ficava a encarar o entra e sai das pessoas sem ser vítima de olhares também.  Não pretendia beber, já que no fim levaria Sunny em sua casa, mas isso seria algo bom. Por um certo azar, as coisas sempre pareciam acontecer quando eu tinha alcool em meu sangue.


Dessa vez, independente do que fosse acontecer, queria estar alerta.


Batucava uns dedos no volante, ao ritmo da música, um tanto entediada. Talvez só ali na frente da boate, já estava para completar uma hora. A impaciência parecia tomar conta de mim.


Olhando as pessoas rindo, conversando e bebendo, tentei me distrair com isso até ouvir um bipe. Ao desbloquear a tela, vi que finalmente, era Sunny. E eu estava certa sobre o tempo de espera.


Seja uma boa atriz. TF está aqui, oh surpresa ! :o


Meneei a cabeça em negativo e enfim, saí do carro, podendo respirar fundo depois de um bom tempo. Ao dar a volta no carro, começando a ir em direção à entrada, vi alguns olhares se voltarem para mim. Eu nunca parecia ser notada daquele jeito, ou eu era e não percebia. Até mesmo olhei para mim mesma para checar se estava tudo certo. Homens e mulheres me olharam, alguns não tão discretos assim. Procurei apenas ignorar.


Fingindo estar entrando por casualidade, sem saber na onde eles estariam, dei uma uma escaneada no local ao passar por todas aquelas pessoas. Por uns momentos, senti um frio na barriga por esta estar com parte descoberta. Logo eu saberia que o calor humano que aquelas pessoas propocionavam só de estarem aglomeradas, iria valer a pena.


Olhei pros cantos, andei até o local na onde Sunny havia me avisado que estaria e ao conseguir avistá-los, de longe, procurei continuar por ali. Eu podia enxergar mais ou menos o grupo, encontrando Tiffany cercada por rapazes. Não tive um bom pressentimento.


“O que eu estou fazendo...”Falei comigo mesma, repreendendo-me por pensar nas coisas dando errado. Ao dar uma sacudida de cabeça, tentando não estar no caminho das pessoas, respirei fundo e finalmente, decidi ir até a mesa deles.


De começo, no meu trajeto até lá, Tiffany - a qual estava virada para a minha direção - parecia conversar e rir com as pessoas ao redor. Sunny estava do lado oposto, de costas para mim. A medida que continuei a caminhar não tão apressadamente, pude ver um olhar cair sob mim. Um dos rapazes ao seu lado, olhando direto para minha barriga, eu esperava.


Engoli saliva e continuei, ignorando até chegar de vez.


“Espero não ter perdido muita coisa.”


Falei em alto e bom tom para que todos ouvissem. As atenções foram viradas para mim naquele exato instante. O primeiro rapaz a me notar pareceu intensificar seu olhar, tendo todos da mesa um tanto surpresos por me verem ali. Procurei não olhar Tiffany, mas de esguelha, eu podia encontrá-la me encarando da mesma forma. Surpresa ?


“Taeyeon !”Algumas vozes começaram a chamar por meu nome, a tagarelarem, mas Sunny não fez nada além de ficar me olhando como se eu fosse um fantasma. O que havia de errado, eu não estava pelada, estava ?


Encostei minha mão em seu queixo, para fechar a boca um pouco aberta. “Nunca me viu ? “ Ri, olhando para os outros que pareciam contentes em me ver.


Só aí, que troquei olhar com Tiffany. A peguei com um sorriso de canto, um sorriso diferente que só tendeu a crescer.


“Com todo respeito, você está muito linda !” O rapaz desconhecido falou, mas não consegui tirar os olhos de Tiffany.


“Concordo plenamente ! Você está uma Deusa ! ” Taecyeon fez gestos e sorriu largo, me fazendo balançar a cabeça.


Dali, fui apresentada aos seus amigos, os quais já não conhecia, só sendo contatada por Sunny depois de todas as apresentações.


Me arranjaram um espaço do seu lado ao alegarem ir buscar mais bebidas no bar.


“Pensei que não ia vir !” Sunny finalmente pareceu voltar em si, saindo daquele modo ‘estático’ de antes. O que no caso, foi bem bem esquisito.


“Até mesmo disse para Tiffany que não viria, pode perguntar para ela, te xinguei de várias coisas ! “


Olhei para Tiffany, encontrando-a rindo ao concordar com o que Sunny dizia.


“Pensei que poderia me fazer bem.” Voltei o olhar à Taecyeon, ignorando o fato dele estar do lado da ruiva. “Bom te ver de novo !”


“Oh digo o mesmo Taeyeon ! Você está incrível, o tempo só te fez bem !”


Agradeci os elogios com um sorriso no rosto. Eu ainda não conseguia entender o que tanto viam em mim, só por causa da roupa um tanto mais “além” do que eu costumava usar.


Talvez isso fizesse mesmo uma baita de uma diferença.


Continuamos a conversar casualmente, sendo introduzida no assunto anterior o qual eles estavam discutindo. Tiffany  parecia bem sorridente e também, bem produzida. Seu cabelo  se encontrava  meio ondulado nas pontas e eu não podia evitar em ficar curiosa sobre o que ela estava usando.


Isso meio que me lembrava do dia que em fomos à boate em Londres, tirando todas as ideias extras que essa lembrança me dava.


De vez em quando, quando trocávamos palavras e olhares, eu podia sentir o olhar nada sutil de gavião em cima de mim. Era isso que Sunny chamava de profissional ?


Eu tinha esperanças de que não.


XxX


Podia confessar que estava gostando do tempo passado por ali. Taecyeon não agia de forma predatória para cima de Tiffany e eu agradecia muito por isso. Alguns rapazes haviam ido para a pista de dança  e Sunny exalava alegria, fazendo todos rirem ao contar alguns acontecimentos anteriores. O único casal presente também contribuíam para o clima mais leve.


“Eu nunca fiquei tão bêbada como aquele dia senhor, nunca !” Jungah olhava para seu namorado como se pedisse desculpas, mas ao mesmo tempo, não.


“Meu alto nível ajuda e muito a não passar vergonha por aí.”


“Tem certeza de que sua mãe não te dava soju na mamadeira ao invés de leite ? “ Taecyeon ria de Sunny, fazendo-me sorrir.


Tiffany também era outra que tinha alta resistência, pelo que me lembrava.


“Claro que não, era capaz de ser coisa pior !” Sunny retrucou ao encolher os ombros e descer guela a baixo sua bebida.


“E você Tiffany, já fez coisas que se arrepende ?  Depois de beber ? Seja honesta, sem vergonha, vamos lá !”


“Não exatamente...” Tiffany me deu um olhar conhecedor, como se ela houvesse acabado de pensar no que eu pensei. Desviei a atenção logo em seguida. “Acontece que também tenho resistência, então não passo de um nível crítico, na maioria das vezes sei o que estou fazendo e sei muito bem.”


“Oh eu queria ser assim. Tem dia que não lembro como fui parar na minha cama, onde esfolei meus joelhos e coisas desse tipo !”


Meneei a cabeça em negativo, vendo Taecyeon se levantar e contornar a mesa.


“Vou buscar mais...” O vi olhar para meu lado da mesa. “Não vai beber mesmo ?  Não acredito que seja fraca Taeyeon !”


“Nah, vou dirigir.”


“Tem certeza ? Vestida para matar mas sem aproveitar nada ?”


Revirei os olhos de modo brincalhão, certa de que não estava muito afim .


“Não,  obrigada.”


“Tiffany por que não trouxe seus amigos ?” Enquanto os outros pareceram entreter a si mesmos, Sunny se virou para a ruiva.


“Os que realmente queria não puderam vir.”


“Ah sério, pft !” A loira parecia repreender Tiffany com sua expressão. “Azar deles huh ?”


“É, está tudo ótimo !” Tiffany sorriu, dando uma breve olhada para mim antes de voltar à Sunny.


“Mas me diz, aquele lance de você não ter namorado, é verdade mesmo ? Fiquei duvidando, ainda mais depois te ver aqui, como assim  !”


Eu sabia o que estava acontecendo.


“É, é verdade.”


“Sinto dizer mas eu também duvido.” Taecyeon fez expressão de incrédulo ao aparecer mais rápido do que eu esperava, colocando a garrafa na mesa.


“Eu...Não andei pensando nisso.”


“Não me diga que um ex ainda atormenta sua cabeça ? “Sunny ria de forma casual, como se não quissesse saber nada demais. Poderia dar créditos por isso, pelo menos. “Ou te traumatizou ?”


Ela agia como se não soubesse de nada, e isso era um certo ponto positivo. Fazia Tiffany pensar que ali, só eu e ela sabiamos das coisas entre nós.


“Não, não.” Tiffany balançou rapidamente a cabeça. “Sem traumas. Na verdade, eu nunca fui de namorar, em minha vida só namorei duas pessoas, as quais não duraram nada.”


Taecyeon resolveu continuar em pé, quase ao meu lado, estando à encarar a pista de dança  e dançando com apenas a cabeça.


Eu tentava fingir que não estava prestando atenção na conversa das duas.


“Hey Taec, não me contou o que te fez voltar.”


Sim, aquele era meu modo de disfarçar.


O vi se virar para poder me olhar, fazendo-me subir o meu rosto para poder fazer contato visual.


“Oh é, é uma longa história.” Ele escorou no encosto de meu assento, passando uma perna  na frente da outra. "Resumindo, sabe que eu mexo com agências de talento né ? Então-”


“Você me parece bem fechada huh ? “A voz de Sunny foi a que meus ouvidos decidiram capturar, mesmo estando agora de costas para as duas. Taecyeon continuou falando mas só meu corpo estava voltado à ele.


Eu procurava balançar a cabeça em entendimento, totalmente dispersa.


“Mais ou menos...Eu achava que não precisava me envolver demais com as pessoas.”


“Oh mas isso não te fazia solitária ?”


“Sim mas era como eu vivia.”


“Então tive um certo desentendimento com o meu suposto sócio, foi uma briga bem feia para falar a verdade -”


“Nunca mais quis então ?”


“Bom apesar dos envolvimentos aqui e ali, e das chances que tive, nunca tinha me interessado.“Tiffany deu uma risada. “Pelo menos até eu conhecer alguém e...As coisas mudarem.”


Ela estava falando de mim ? Eu não poderia pensar isso, poderia ?


“Imagino que não tenha dado certo ? “


“Não, mas como vezes anteriores, foi por minha culpa. Eu disperdicei essa chance apesar do meu querer e tudo virou uma bola de neve.”


“Então pensei em tentar a vida de novo aqui , sabe ? Pelo menos até as coisas acalmarem lá, não sei, quem sabe as oportunidades podem estar ao meu favor de novo ? Já consegui uma vez !”


Sorri ao ouvir o que Taecyeon dissera, mesmo que não houvesse prestado atenção nas coisas que ele dissera anteriormente.


Apesar de ter conseguido ouvir a conversa delas, eu queria ter visto a expressão de Tiffany naquele momento. Talvez eu pudesse tirar algo dela, ou compreender melhor. O que me restava, pelo menos, era o que Sunny tinha para me dizer depois.


XxX


“Tem certeza de que não quer carona ?”


“Não, tenho que dirigir meu carro de qualquer maneira...”


Eu andava na frente, tendo Tiffany, Sunny, Taecyeon e seus amigos atrás de mim. Quando me virei, encontrei os olhos da ruiva  pairados sobre meu estômago por meros segundos.


Ela pareceu sentir-se desconfortável por ter sido ‘’pega’’ no que quer que estivesse fazendo.


Não pude evitar em sorrir.


"Se é assim, use suas skills e dirija com cuidado, ok Mushroom ? Não quero que se machuque.”


Passei uma olhada discreta em si e também não pude resistir em continuar sorrindo largo. Estava certa de que eu a acharia linda até mesmo fazendo cosplay de mendiga. Isso era sério.


“Pode deixar.”


Assim, começamos a nos despedir. Após alguns breves abraços nos rapazes, alguns cumprimentos, fiquei a assistir eles se despedindo de Tiffany, no fim, vendo-a entrar em seu carro a alguns metros de nós.


Logo, eu e Sunny nos encontrávamos dentro do meu, à caminho de sua casa.


“Você ouviu aquela nossa conversa de namoro, né ?  Eu espero que sim !”


Anui lentamente em confirmação.


“Aqui o meu relatório, simples e curto : Ela. Ainda. Te. Quer.” Sunny deu uma risada em seguida, fazendo-me olhar para o seu lado.


“Huh ?  É isso que tem para me dizer ? Não, vamos lá, me...Me conte tudo !”


“Ok, em outras palavras...Uhm...Ela....Quer...O...Seu...Corpo...Nú.”


Isso arrancou mais gargalhadas de Sunny, fazendo-me juntar as sobrancelhas, reprimindo uma risada pela respiração. Não era exatamente pelo que ela disse e sim por sua risada engraçada.


“Para de ser idiota  !”Fiz uma expressão de repreenssão, mantendo a atenção nas ruas.


“Impossible ! Mas olha Taengoo, antes de qualquer coisa, eu preciso ser sincera...”


Seu tom do nada se tornou mais sério, como se finalmente ela fosse falar o que importava.


“O que foi ?”


“Se eu não fosse sua amiga, hoje eu teria te preensado em uma parede com todas minhas forças porque olha, você está...GOSTOSA !” Sunny fez gestos, fazendo-me revirar os olhos ao ver o motivo da sinceridade.


“Yah, para com isso, não tem nada demais ! “


“No futuro vou parabenizar a Tiffany por ter se controlado.”


“Para de falar essas coisas Sunny !” Ri pela forma como ela estava agindo ao me olhar, mantendo expressões como aqueles membros de gangues quando viam uma mulher bonita passar.


“Só estou falando a verdade Taengoo, acho que foi a barriga de fora, ou … Sei lá, sei de mais nada, pensa só que louco, cheguei a imaginar eu te pegando desse jeito !”


“O que há de errado com você Soonkyu !” Comecei a rir, ainda querendo repreendê-la por estar fazendo aquilo.


“Não vou nem dizer, uhm uhm, não vou.”


Sunny virou o rosto para a  janela.


“Tá agora falando sério...O que acha ?”


Ouvi um suspiro longo antes de sua voz sair.


“Tae, sabe quando temos um cachorro que amamos muito, e passamos muito tempo longe dele, aí então quando voltamos para casa, ele abana o rabo e está todo feliz por sua presença ? Tipo, muito feliz mesmo ?”


A olhei com uma cara de ‘’ein ?” para ela, não conseguindo ganhar sua atenção de volta. Ela estava a comparando com um cachorro ?


“Antes de você chegar ela estava bem, depois de você chegar...Cara, ela estava radiante ! Ela tem um sorriso muito bonito né ?  Fiquei impressionada, o eye smile e tal. Eu consigo faze-”


“Está falando sério ?”


“Oh, é, estou. Não estou exagerando, pode ter certeza de que se não tivesse acontecido isso eu falaria sem dó.”


Parei no semáforo.


“Ela me pareceu bem ligada à você Taeng, parecia até que o eye smile para você era mais verdadeiro do que para o Taecyeon, ou para nós. Aposto todos meus scores que ali tem coisa. “


Sunny virou o rosto para mim, fazendo-me olhar de canto.


“Sunny, é lógico que seria diferente para mim, ela me conhece a mais tempo, ela-”


“Não falo desse jeito, eu sei identificar um olhar apaixonado Taeng... Detalhe, isso vale pro seu e pro dela ! Mas mesmo assim, se a minha visão não está te convencendo, tente pensar como ela estava ao conversar dos namoros.”


Voltei a rever suas palavras.


“Ela olhou para você várias vezes e havia um sorriso triste na parte do “disperdicei”, havia um arrependimento. Acho que ela deixou isso transparecer por pensar que até então, eu não sabia de vocês.”


Fiquei a pensar, calada.


“Eu sei do que estou falando, acredite. Ela não deu bola pro Taecyeon da forma que esperava mas eu podia reparar nas vezes que ela parecia querer sua atenção.” A vi dar ombros desleixadamente.


Continuei com o trajeto no silêncio que se estabelecera. Eu não sabia exatamente se podia confiar, ou o que faria dali em diante.


Sunny decidiu ficar calada também até entramos em uma zona familiar, próxima de seu apartamento. Só viemos a conversar novamente, quando estacionei  em frente ao seu prédio.


Após desligar o motor, olhei para o lado e a vi desprender o cinto, não fazendo menção de sair do carro porém.


“E então ? O que passa nessa cabecinha sua ?”


“Eu não sei...”


Vi Sunny bufar ao rolar os olhos.


“Vai me dizer que ainda está pensando na Jessica e toda essa história ?”


Afirmei com a cabeça, recebendo outro olhar descrente.


“Que me deem paciência, por favor ! Não tem ideia do quanto quero te estapear agora Taeng, ugh, para com isso ! Está mais que óbvio que você tem algo a mais pela Tiffany, no máximo pela Jessica você tem carinho, se importa, sente culpa por ter causado o término.”


“Mesmo assim Sunny, o que você espera que aconteça agora ?  Que eu confesse para a Tiffany o que eu sinto ? Esperando não ser rejeitada mais uma vez ? “


“Oh, então é isso ?  Tem medo de ser rejeitada de novo ? “


“Não só isso, tem vários fatores, não é o momento certo Sunny !”


“Você tem medo de ser rejeitada.”


“E se estiver errada, se eu me abrir de novo e no fim, só piorar as coisas ? A amizade que reconstruí irá por água abaixo se não passar de um engano seu !”


“Se não arriscar não vai a lugar algum ! Você não faz nada, ela não faz nada, na onde isso leva ? Talvez ela só esteja esperando por você !”


Respirei fundo em impaciência.


“Sabe algo que realmente funciona para todos os humanos do mundo ?  A conversa, sim a conversa ! Conversar sobre as coisas com certeza é a melhor solução !”


“Eu sei Sunny, eu sei. Só acho que...Talvez esteja cedo demais para isso.”


“É aí que Jessica entra, certo ? A culpa é a que está te correndo e sinceramente, está me torrando as paciências, mesmo que não se trate de mim, sinto dizer.”Senti sua mão tocar meu braço. “Você tem todo o direito de estar com medo, pelo que me conta Tiffany parece ser complexa, eu entendo. Aliás, não precisa ser agora, pode esperar chegar em termos com você mesma mas...Só quero que tome cuidado Taeng. O seu cedo demais logo poderá se tornar tarde demais e convenhamos, isso iria ser ainda mais trágico.”


A vi me dar um singelo sorriso, com um olhar amigável.


“Pensa bem, faça decisões como bem sabe fazer na empresa. Não é tão difícil assim, sabia ?”


“Quero levar as coisas devagar...”


“Faça como queira, desde que não tarde muito. Tenho certeza de que não vou te aturar quando perceber que a perdeu !”


Dei um meio sorriso, vendo-a abrir a porta do carro.


“Mantenha-me informada, okay ?  Me sinto em um dorama, com duas lesmas como protagonistas.”


“Yah !”


“Nada mais que a verdade.”



XxX


Nunca me senti tão conflita em relação aos meus sentimentos quanto nas semanas que se passaram. A questão lentamente começou a passar de escolha entre uma e outra, para o que eu realmente achava que seria o certo. Deixei de compará-las como se fossem coisas simples como sabores, e passei a ver no fundo de minha mente, o que eu queria ver em meu futuro.


Tendo história com ambas, no começo pensei que não seria capaz. Pensei que no fim, eu seria uma covarde e acabaria desistindo das duas, para poder acabar com toda aquela confusão. No entanto, a medida que os dias passavam e nisso, eu tinha contato com todos ao meu redor, incluindo Tiffany, algumas coisas pareceram se tornar mais claras em minha visão.


O que ainda me segurava em Jessica ? Eu pude perceber que não era o que eu estava pensando. Assim como Sunny havia cansado de me dizer, fui capaz de enfim ver que o que tinha dentro de mim era algo que me restou e que logo se tornaria apenas uma lembrança boa. O que tanto me atormentou, foi a culpa de ter feito ela sofrer por mim.


Eu estava sendo perseguida pela ideia de que : Se ela havia desistido de ficar ao meu lado, sacrificado sua felicidade, pelo meu bem, era assim que eu a pagava ? Sentindo e querendo estar nos braços de outra não tão longe de nosso término ?


Conclui que esse raciocínio foi em parte, um pouco idiota. Ainda sim, a espera só me fez bem. Eu não teria sido capaz de confessar para Tiffany naquele estado em que me encontrava. Não seria o certo a se fazer, eu não estaria fazendo com todo o meu coração. Quando fosse para acontecer, que fosse completamente.


Poderia correr o risco de ser tarde demais ? De não se tornar o que eu esperava ? Era claro que sim, porém, eu consegui me convencer de que estava disposta a correr esses riscos, desde que a minha decisão não viesse a trazer arrependimentos depois. Se caso uma das opções acontecessem, apesar de ficar afetada, teria a certeza de que pelo menos tentei, que pelo menos fiquei satisfeita com a minha escolha.


Doeria, sim, doeria mas...Poderia passar, não é ?  Contanto que não estragasse o nosso novo começo de vez, eu estava confiante de que poderia lidar com isso. O tempo pareceu fazer milagres em mim e pela primeira vez desde que tudo começou, comecei a me sentir bem.


Já não existiam mais tempestades de pensamentos, já não existia mais fraqueza...


Não houve um momento exato que me fez chegar à essa conclusão, mas ao ter tentado olhar Tiffany com esses novos olhos, essa mente mais clara...A sua imagem, os seus sorrisos e  sua nova forma mais forte que nunca serviram  indiretamente como esse estopim que eu tanto necessitava. Eu não precisei relembrar totalmente do passado para basear os meus sentimentos atuais. Isso de fato, só acrescentou.


Eu estava pronta. Sabia que estava.


XxX


“Quase um mês desde que vocês se beijaram e o que temos aqui ?  Um largo e grande saco de nada ?” Sunny me questionava com um ar descrente, tendo suas sobrancelhas arqueadas.


Por mais que ela houvesse me pedido para mantê-la “informada”, não cumpri com seu pedido.


“Oh Sunny, você não faz ideia de como estou agora.” Eu tinha esse sorriso babaca no rosto ao encará-la em minha frente.


“Não faço mesmo. Como está ? Não me diga que só piorou ?”


“Nah, eu...Fiz a escolha certa. Esse tempo que dei me caiu como luva, agora-” Comecei a girar minha cadeira feito criança. “Tenho certeza dos meus sentimentos.”


“BWO ?! Mesmo ? Não acredito !” Sunny até mesmo estapeou a minha mesa, fazendo-me sorrir ao continuar a girar a cadeira abobadamente. “E então ? Damon ou Stefan ?”


“Huh ?” Parei um pouco para poder olhá-la, com uma expressão confusa.


“Argh, Vampire Diaries ? Nunca assistiu ?  Tiffany assiste também !”


Continuei com a cara confusa até vê-la menear a cabeça em negativo.


“Tá, tá, e então, qual sua decisão ?”


“A que você sempre achou mais óbvia.”


“Eu sabia !” Sunny apontou o dedo em meu rosto por breves segundos, fazendo-me revirar os olhos de modo brincalhão. “Aliás, qualquer um saberia mas...Ohhh, e agora ?  Vai confessar, vai fazer  o que ? Sooyoung sabe ?”


“Não não sabe, nem vai saber. Até eu ver na onde isso vai dar, fique em silêncio por favor.”


“Como a chefe quiser !”Sunny sorria largo, como se estivesse realmente contente com isso. “Mas diz, o que pretende ?”


“Vou contar hoje a noite.”


“Mesmo mesmo ?”


“Sim.”


“TUDO ?”


“Tudo Soonkyu...Mas ainda sim mesmo se ela corresponder, não quero apressar nada como namoro. Desejo que as coisas sejam diferentes dessa vez.”


“Uh~ Você finalmente está no caminho certo, estou tão feliz !”


“Estou vendo.”


“Ah vem aqui, um abraço, um abraço.” A vi abrir os braços exageradamente ao se levantar.


Ao fazer uma careta como se não fosse de minha vontade, me senti ser puxada para poder abraçá-la apropriadamente.


Assim como ela sorria, eu também fazia o mesmo.


XxX


“Está cheia ?”Eu andava ao seu lado com um sorriso estampado no rosto, ainda podendo sentir o gosto do sorvete que havia acabado de tomar. A noite diferentemente das outras, se encontrava mais quente, sem aquelas quedas de temperatura quase repentinas.


Tiffany me olhou com o cenho franzido, como se seu semblante servisse de resposta.


Esse poderia ser um daqueles momentos em que tudo que fazíamos era conversar, não importando até onde nossos pés nos levariam. Porém, naquela noite, eu sabia exatamente onde queria chegar com ela.


“Acho que exagerei nos sorvetes.” Sua mão foi parar na barriga, tendo-a ainda com a mesma expressão anterior. Sorri ao menear em negativo, como se reprovasse tal ação.


“É por isso que precisa aprender comigo, eu te disse, tem que saber escolher !” Meu tom de voz fez parecer como se eu estivesse lendo um manual de tal coisa. Tiffany imitou meu gesto de reprovação anterior, com um sorriso largo no rosto.


“Como se fosse a coisa mais difícil escolher sabores de um sorvete.” A vi rolar os olhos, podendo já ouvir um instrumental alto soar pela trilha que seguiamos. Bem à nossa frente, havia uma escadaria enorme de larga extensão, estando de frente para o rio no qual a ponte de chafariz , Banpo Bridge,  jorrava incansavelmente.


Ao pensar em suas palavras, achei graça por relacionar isso à situação a qual passei.


“Se tivesse escolhido um menos enjoativo, talvez não teria cansado tão cedo.”


Tiffany me deu um olhar como se tivesse parado para pensar e dissesse “é, você tem razão”.


Vendo-a dar ombros, continuei a andar em passos medianos até estarmos caminhando sobre a escadaria. Eu pretendia chegar até o seu final para depois, descer e sentar-me em um de seus degraus. Logo, o show começaria.


A música foi ficando mais alta na medida que nos aproximávamos. Haviam várias pessoas sentadas em degraus diferentes, casais, adolescentes, adultos com seus cachorrinhos, todo o tipo de gente.


“Já estive aqui antes mas não em momentos de funcionamento.” Tiffany continuou a juntar suas sobrancelhas ao olhar brevemente a água caindo de cima da ponte, a qual alternava seus movimentos lentamente por todos os cantos.


“É um dos melhores lugares daqui. Não é a toa que-” Apontei com a cabeça em direção às pessoas ao nosso redor, as quais pareciam apreciar o que viam. “É sempre assim.”


“Você realmente gosta de visitar parques, não é ?”


Aos poucos, fui diminuindo a velocidade com que andava. Estávamos perto do fim da escadaria - quase já debaixo da ponte -, o que indicava que ali era o lugar certo.


“Positivo.” Sorri ao apontar para quarto degrau abaixo de nós, tendo outras pessoas sentadas à pouca distância. “Vai dizer que não gosta ?  Em uma cidade que as vezes pode parecer caótica, é sempre bom ter algo que te ajude a respirar fundo.”


Tiffany desceu até onde eu havia apontado, sendo a primeira a sentar-se ali. Seguindo-a, sentei-me ao seu lado, podendo ver um casal à degraus abaixo e um grupo de amigos quase no mesmo rumo que nós.


A água continuava incolor e o instrumental ainda parecia estar em seu começo ao manter-se em calma, sem muitas batidas distintas. Por cima destes, podiamos ouvir a conversa e as risadas das outras pessoas por ali.


“Tem razão. Acho que vou passar a seguir seus conselhos...” Com os pés no degrau inferior, apoiei meus braços em meus joelhos, vendo que sua atenção estava em um homem com um cachorro em seu colo.  “Talvez adotar um cachorrinho e vir aqui sempre que precisar de -” A vi se virar para mim, pegando um longo fôlego de um jeito exagerado.” Respirar fundo.”


Com o sorriso que lentamente cresceu, não pude evitar em fazer o mesmo.


“Me parece um bom plano.”


Assim que terminei de falar, não demorou muito para ouvirmos um ponto mais alto na música, tendo assim, as luzes da ponte um tanto enfraquecidas para poder dar espaço à um show incrível de cores. As águas que pareciam dançar ao cair no rio, se tornaram todas de uma cor azulada forte, formando uma visão de arregalar os olhos.


Meu sorriso se tornou maior e ao olhar para o meu lado, vi uma Tiffany de boca um tanto aberta, com suas sobrancelhas levantadas como se aquilo tivesse sido bem inesperado. Embaixo de nós, vi um rapaz apontar para as águas, as quais não paravam sequer por um segundo.


“Woa~ !”Tiffany olhou para mim com uma expressão adorável, virando-se para a frente apenas para se deparar com a mudança de cor. Dessa vez, a música parecia seguir o ritmo certo que os jorros faziam. Agora, um vermelho forte se fez presente, tomando posse de todas as fontes.


“Você não podia perder isso.”


“É lindo !”


“Com certeza é...” Direcionei minha atenção para seu rosto, mesmo sabendo que ela não fazia a mínima ideia de que recebia tal olhar.


Com toda a euforia de ver aquela transição, quando tudo se tornou colorido minutos depois, saindo do monocromático para expor várias cores ao mesmo tempo, não consegui parar de pensar no que tinha dali para frente.


Enquanto ela apreciava o show, eu a apreciava silenciosamente.


“Agora eu te entendo de verdade.” Tiffany sorriu com direito à eye-smile, virando sua atenção para mim, enfim. A olhar nos olhos não foi o suficiente para tirar aquele sorriso bobo de minha boca.


“A música dá um clima e tanto né ?”


“A música torna tudo mais especial !”Ela continuava a sorrir, voltando a olhar para frente.


Ao cairmos em um silêncio confortável, a deixei admirar tal visão por mais um tempo. Eu juntava secretamente as palavras certas, podendo sentir um certo frio na barriga antes de tudo.


Quando senti estar preparada, soltei um fôlego longo.


“Fany-ah, posso te perguntar uma coisa ?”


“Claro !” Seus olhos se alinharam aos meus, mantendo-se assim.


Engoli em seco antes de começar.


“Eu estive pensando durante um tempo e...Venho querendo te perguntar desde o dia que conversamos.”


“Então vá em frente  !”


“A-Aquele beijo...O que aconteceu a algumas semanas atrás...”Vi seu sorriso diminuir aos poucos de intensidade.”Você realmente acha que foi só um beijo ? Digo, não- Não te trouxe algo a mais, não significou algo a mais para você ?”


Pude vê-la umedecer os lábios e suspirar.


“Eu não esperava que fosse voltar à esse assunto...”O sorriso se formou de novo.” Talvez agora eu tenha que admitir que quando conversamos sobre isso, não fui honesta o bastante.”


Juntei as sobrancelhas ao não entender do que se tratava.  Ela me pareceu disposta a falar então, dei o espaço para ela.


“Quando você me beijou, eu estava ciente de que havia bebido, de que havia terminado com Jessica à pouco tempo mas...Isso não foi o suficiente para me fazer parar. Tive que juntar todas as minhas forças para poder impedir à mim mesma de continuar.”


Minha expressão relaxou, seu olhar pareceu fazer o mesmo.


“Você não tem ideia do quanto eu quis continuar mas lá no fundo, eu sabia que não era justo nem com você nem comigo. Eu podia ver que estava triste e confusa... Se em algum momento eu me aproveitasse disso e deixasse escapar o que eu sentia, sinto, na verdade, sei  que não ajudaria sua situação.  Não queria interferir em seus sentimentos...”


Eu estava surpresa com toda aquela sua sinceridade. Não esperava ouvir isso até ter confessado o que eu sentia primeiro.


“Então eu tentei levar tudo de boa. Te dei espaço para pensar, para se arrepender se esse foi o caso-”


“Não foi...”


“Coloquei em minha cabeça que só voltaria nesse assunto, se você quisesse. Nunca quis te pressionar, e foi por isso que eu fui embora. " Tiffany pausou por longos momentos dessa vez, parecendo voltar a pensar no que falar. Eu apenas esperei.


"Já faz um tempo desde que entendi meus verdadeiros sentimentos por você...Que me encontrei apaixonada novamente.”


Eu estava sem palavras.


“Se duvidar Taeyeon...Talvez eu nunca tenha parado de estar. Tudo o que faz, tudo o que diz-”Tiffany fechou os olhos por uns instantes, aumentando o sorriso. “Por todo esse tempo, imaginei um futuro onde estaria eu e você, mesmo sabendo de Jessica. Apesar disso, nunca quis que vocês terminassem, não queria ser egoísta o bastante.”


Egoísta...Ela esteve sentindo isso por mim desde a sua volta ? Apesar de ser totalmente alheia em relação à seus sentimentos, nunca fui capaz de achar que ela pensaria assim. Acho que uma série de fatores interferiram um atrás do outro : primeiro a mágoa e a raiva que guardei, segundo, a descoberta de sua doença e terceiro...Tudo que acabei de passar.


“Eu planejava te contar, sempre tive isso em mente, só não achei nenhum momento apropriado. Nunca seria capaz de destruir seu relacionamento, nem mesmo causar confusão para a sua cabeça. Depois do beijo me questionei várias vezes quando deixaria de guardar somente para mim, mas não consegui ter a coragem ao pensar no mal que já te fiz.“


Ela parecia conseguir ir além do que se passava em minha cabeça. Seu olhar ia parar na minha alma.


"Na verdade nem mesmo sei o que me deu agora para poder estar te contando tudo de uma vez mas..."Seu olhar foi parar no rio." Sinceramente, não estou esperando uma reação de você. Se não se sentir confortável, não precisará dizer ou agir,apenas ouça, assim você saberá ao menos que as minhas intenções já não são mais como antes."Tiffany respirou fundo.“De qualquer maneira, direto a onde estou tentando chegar..."


Seu rosto se virou para mim, mostrando a expressão hesitante que portava.


"Por mais que eu tenha te machucado, o que independente do meu motivo ou qualquer outra coisa, não muda esse fato...Eu estou disposta a te conquistar novamente, a ganhar seu coração de novo."


Você já o tem.


“Eu quero te ter de volta...Quero uma segunda chance para fazer tudo diferente, para tentar mostrar que em meio à todos esses problemas que você bem sabe que possuo, a única certeza que tenho é a dos meus sentimentos por você.”


Eu já não fazia ideia da onde estava. Podia sentir um ar frio entrar pela minha boca entre aberta, estando à fitá-la com tanta precisão que cheguei a me distrair com todos os seus traços.


Meu coração batia forte e a cada momento, meu cérebro parecia querer rebobinar tudo  o que ela havia dito.


Seus olhos não escaparam dos meus e apesar de não saber exatamente o que dizer, a vontade de desabafar o que havia em mim veio à tona.


“Você quer uma segunda chance ?” Era uma pergunta retórica, mas eu a vi afirmar com a cabeça, fazendo-me estampar um sorriso que aos poucos crescera em meus lábios. “Você já a tem.”


Senti meu corpo se aproximar do dela, como se houvesse um imã que promovesse isso.


“Eu podia estar confusa quando a beijei naquela noite mas...Hoje já não estou mais.” Meu braço se estendeu para mim poder pegar em sua mão, encontrando-a estar quente em relação à minha. Eu deveria ter suado frio momentos atrás.


“Fany-ah, isso me pegou de surpresa pois o motivo pelo qual te chamei hoje para cá, é exatamente esse."Vi seu olhar se tornar questionador, esperando por mais."Nesse tempo que passei sozinha percebi que há coisas sobre você que insistem em mexer com a minha cabeça. Só o fato de nunca ter te esquecido totalmente, já foi uma prova de que mesmo eu não percebendo, sempre houve uma parte sua em mim."


Firmei o aperto em sua mão para poder sentir o calor desta.


"Quero que esqueça como acabou em Londres, okay ? Creio que já passamos por cima disso, certo ? Eu não me sinto mais machucada, muito pelo contrário...Tendo você agora aqui comigo, não tem nem motivo de continuar relembrando o que não foi exatamente o nosso final."


Tiffany acenou vagarosamente, como se concordasse com minhas palavras. Com isso, senti um aperto vir de sua mão na minha, vendo seus olhos lançar um olhar terno sob mim logo em seguida.


"Tudo o que eu queria saber, você acabou de me contar. O que eu quero agora deixar claro é que...Eu também sinto o mesmo. Você não precisa me conquistar de novo-" Dei uma risada pela respiração."Não precisa juntar esses esforços...Mesmo sem querer você já conseguiu essa proeza."


Seu sorriso de canto cresceu, fazendo-me encarar sua boca sem nem mesmo querer.


"Eu quero tentar de novo mas de jeito mais lento...Você aceitaria ?"


Minha voz saiu um tanto fraca mas a pergunta que fiz, apesar de parecer lógica, teve um propósito. Só de estar fitando-a nessa distância, quase deixando claro o que tanto almejava, incoscientemente umedeci meus lábios de forma ligeira.


Devido ao breve silêncio, ao voltar a atenção aos seus olhos, não pude identificar o brilho que encontrei. No entanto, quando senti uma de suas mãos pousar sob meu maxilar, me puxando mais para si, o encontro de seus lábios nos meus foi a melhor explicação que poderia encontrar, a melhor resposta que ela poderia me dar.


Eu consegui vê-la se aproximar lentamente, mas mesmo assim, o contato de nossas bocas me veio como se tivesse sido uma deliciosa surpresa. O calor de sua mão agora também no meu rosto, o seu gosto doce...Tive sorte de estar sentada.


Aquela foi uma das raras vezes em que tive essa demonstração de afeto em público na Coréia. Porém, naquele exato momento, ninguém - e eu digo ninguém - iria me impedir. Ninguém iria tirar isso de mim.


Uma sensação reconfortante tomou posse dentro de mim. Eu não podia imaginar o quanto estar totalmente sóbria, após saber claramente das coisas, diferenciava.


Quando senti sua boca se descolar lentamente, não fui forte o bastante para me afastar. Minha testa procurou repousar na sua, nossos narizes ainda se encontrando.


Com os olhos fechados, eu me sentia fora de mim mesma.

"Vou fazer o certo dessa vez...." Pude sentir a respiração de Tiffany, o seu sussurro mexendo com todas as partes sensíveis de meu rosto.


Tudo pareceu mais do que completo.


"Eu prometo."


Notas Finais: Hm espero não ter decepcionado as expectativas -q Ultimamente tive ideias desconexas e isso acabou confundindo minha linha de raciocínio, talvez vocês não entendam masok é um desabafo apenas kkkkk. De qualquer maneira, eu mal esperava para chegar nessa parte '-' Sentia falta de TaeNy pfvr <3

(OBS: imaginem Teião no estilo Dream Concert para entenderem os elogios, logo surtirá efeito hihii-q)

Enfim, thanks pelas reviews mais que lindas e os subscribes ! 

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -