- Back to Home »
- Capítulos , Modern Problems »
- Modern Problems Capítulo 35 - Capítulo Final
agosto 10, 2016
Fanfic Modern Problems
Escrita por Anagassen
[+18]
Notas da Autora: OLAAAAAAAAAAAAAAR AMIGUINHOS!!!! Lirou friendix do meu coraçaum <3
Não sei como começar uma mensagem de despedida, até porque né...
*drama on* *vai pro cantinho chorar *voz dramática*
... É A PRIMEIRA VEZ QUE EU TERMINO UMA FIC SOLO, MINHA GENTE, TO CHORANDO DE EMOÇÃO! SANGUE DE JESUS TEM PODER
*drama off*
E bem, pode parecer que eu não ligo muito pras atualizações e pra vocês... Porque eu demoro pra att. Digamos que eu seja muito preguiçosa... E dessa vez eu me forcei na fé e na coragem a tentar escrever o melhor final possível pra vocês.
Ao menos eu tentei, né? Não sei se consegui EUAEHUEUEA
Enfim... Gostaria de agradecer a cada leitor meu, seja você que está comigo desde 2013 seja no asian ou socialspirit <3 (que era outro nome e que agora me fugiu da mente /igual a inspiração pra terminar esse adicional safado).
Seja você que chegou no meio do bonde em andamento, mas que está comigo até hoje <3
Seja você que chegou por agora, mas já tá enturmadx com o barraco todo <3
Seja você que chegou antes, mas já me abandonou *toca uma música dramática básica de fundo* EU AINDA GOSTO DE VC, SEJA ONDE VC ESTIVER <3
Seja você leitor que está aqui simplesmente por estar! <333333333
De verdade, cada um de vocês foi importante para a minha pessoa e me ajudou de alguma forma (seja direta ou indiretamente) a começar a me desconstruir em relação a vários assuntos. Eu até tento fazer uma gracinha ou outra aqui, mas a verdade é que já tá caindo umas lágrimas aqui e... Ain. Tô num sofrimento que tá ainda pior, porque meu pai tá lá na oficina dele ouvindo aquelas músicas tristes e tá fazendo questão que seja alto o suficiente para a minha pessoa sofrer junto.
“Para, Ana. Você não sabe fazer notas!”, EU SEI QUE EU NÃO SEI, mas o importante é tentar!
Eu vou postar o final hoje, as notas finais hoje e vou tentar terminar o adicional o mais rápido possível. “E o que seria exatamente o adicional, Ana? É mais coisa pra você enrolar a gente?” Sim e não, minha gente. O adicional foi algo que eu decidi fazer pra compensar vocês por só estar finalizando essa fanfic por agora. É meio que mais confusão com uma passagem de tempo de coisa de cinco anos. MAAAAAAS... Eu tive um grande problema com o adicional. Eu foquei muito, MUITO na amizade de JeTi e em relação dos casais foi muito mais YulSic e TaeNy... (Perdão, gente... Mas vai ser assim mesmo). Esse adicional safado já tá com umas 9 mil palavras e eu pretendo que seja maior que o capítulo final, inclusive. E EU CRIEI UM MEME MARAVILHOSO NESSE ADICIONAL (pena q já tá no fim e não dá pra utilizar pra outras vezes :c), ao menos eu achei maravilhoso esse meme... Como diria minha grande amiga Djidja: UMA RIQUEZA!!!
E falando nisso, preciso dedicar o final para algumas pessoas...
Em primeiro lugar, dedico para uma grande amiga minha que sumiu que nem ninja no mundo, mas ainda te gosto muito... VOLTA PA NOIS, JOAQUINA! RAINHA DAS FANFICS, MARIAH CAREY DAS FANFICS! SOU FANGIRL MESMO!!! Ça mulher me ajudou muito. Lembro-me que fiquei maravilhada quando li as fanfics dela a primeira vez. E o que me inspirou a tentar deixar MP melhor foi justamente a emoção que eu sentia quando ia ler Soshi na Favela. Quando eu notava que a atualização tinha saído, eu ia até o mercado e comprava a pipoca de chocolate. Toda vez era a mesma coisa! E eu sentia muita emoção lendo as fanfics dela, então tentei dar um pouco mais de emoção em MP (claramente falhei, mas o importante é tentar). <3
Dedico também para a Isa, que além de me dar uma força tremenda nos estudos (Essa mulher é quem não me deixou desistir de estudar <3 ), também me ajudou muito em relação as fanfics. Assim como a Joaquina, a Isa me ajudou muito com a língua portuguesa, me ajudou a corrigir uns erros gritantes que eu tinha entre outros mais. <3
Dedico em um combo ao bonde das maravilhas, vulgo as BFF’s Djidja e BubblesChan, vulgo² Unnie e Danshin! Vulgo³ Heudja e Myrelli! Minhas manas que me ajudaram a escrever algumas cenas dessa fic e que tão sempre comigo, seja pra rir, barraquear e pra todas as horas msm <3
Dedico para a Mariana, que foi a primeira leitora minha que eu descobri que não gostava nada de TaeNy, mas que gostava de ler da minha fic. Essa leitora que se tornou amigona pra todas as horas, a dupla troll <3
Dedico ao Miguel, um troll que vive me pedindo spoiler no facebook. Esse danado! Miguxo que me deu umas ideias legais pra tascar nesse último cap (e que super amou aquele meme que eu criei pro adicional.) (esse meme foi maravilhoso gente) <3
Ao Dudu (vulgo beloakiraichi), querido leitor e amigo que sempre me dá Bom dia! Agora além da morte, eu tenho mais uma certeza na vida! Ganhar bom dia todo dia do Dudu! <3 HUEAUHAEUHEA Um amigão pra todas as horas!
Ao Nathan, meu irmão (vulgo criatividadekd) (ele é realmente meu irmão), que respondeu ao contrário de vocês safados que viram a minha publicação se devia ou não postar o final + adicional juntos ou separados. (Deus tá vendo e eu também U_U)
Enfim... A você que leu, que ainda tá comigo, que não tá mais, a todo mundo mesmo! O meu muito obrigada, pois cada favorito é importante.
Se quiser comentar, eu iria ficar muito lisonjeada pois é a última vez que nos encontramos (após isso é só o adicional, mas não vai ter notas que nem essa). E se não quiser tudo bem também!
Sem vocês eu não teria chego onde cheguei nesse site.
E só pra emoção do final de MP ter chego em grande estilo, eu já aviso: EU NÃO CORRIGI!
“MAS ATÉ NO FINAL, ANA?”
Sim, até no final eu deixo de corrigir.
Relevem os erros e tenham uma boa leitura!
Com amor, Anagassen.
A manhã em Seul estava fria, fazendo com que Jessica Jung se levantasse junto a cama. Se pudesse... Colocaria rodinhas em sua cama e faria Sunny aumentar a porta, podendo assim sair deitada. Seria ótimo... Mas quase levara uma voadora quando dera a ideia. Sentia-se um verdadeiro fantasma ao caminhar pela casa por baixo de seu edredom roxo. Só se dava para ver os olhos da loira e um pouco do nariz. E a moça estranhava a falta de todos em casa... Teria Sunny saído com as garotas e lhe deixado para trás? Notou um enorme bilhete colado na geladeira. Ahhhhh, Sunny! Como era esperta! Sabia que pela manhã a visão de sua ”primogênita” era fraca! Jessica andou até o bilhete e o leu quieta. Estava escrito a seguinte frase: ”Fui para uma convenção de fãs da Beyoncé e levei Tiffany junto. As maknaes saíram com Yuri para um evento de kpop, então não estranhe se passar o dia sozinha. “Jessica olhou para o bilhete com sua feição fria habitual, chegando a exclamar sozinha...
– As traidoras nem convidaram! – O biquinho era enorme. – Catou a minha melhor amiga pra ir em uma convenção... Então eu vou chamar as suas mulheres pra sair também! – Jessica falava de um jeito como se Sunny realmente pudesse ouvi-la. Fora até o telefone e ligara para Sooyoung, perguntando se a mesma estava ocupada e se queria sair com ela. Dissera que a Shikshin podia levar qualquer pessoa! E tinha certeza absoluta que a mulher iria levar Hyoyeon. Só não esperava que iria levar outra pessoa junto...
--
Yuri, Yoona e Seohyun andavam pelo enorme evento de Kpop, tendo Seohyun a comprar alguns CD’s e Yoona, como sempre, reclamar de fome. Tinha até alguns fãs com cosplay de seus bias em algum MV, mas as garotas sempre passavam reto. Menos Seohyun. Seohyun tirava foto com todo mundo e ainda cantava as músicas. Era muito fangirl! Já Yoona... Yoona preferia ter ido no evento de anime do outro lado da rua, mas Yuri se negou a ir por ser mais caro. Cara de pau... Se fosse Jessica provavelmente ela iria!
Ahhhh Jessica! Como Yuri andava pensando na loira! Tinham brigado há coisa de dois dias e mal se falavam. Até quando Yuri fora com Sooyoung na casa de Sunny, a loira chegou a ignorá-la! Fora retirada de seus pensamentos quando esbarrou em uma Kpopeira vestida com o uniforme de Hogwarts.
– Ué... – A mais velha coçou entre os fios de cabelo. – Isso aqui não é evento de Kpop?
– É a nova moda da Coréia, é ser cover do cover. – Yoona explicara calmamente e notando a irmã franzir o cenho.
– Como é?
– É que os cantores fazem o cover no MV e então as fãs fazem o cover do cover na vida real! – Seohyun exclamara animada.
– É mesmo, menina? – Yuri tinha uma careta. – No meu tempo de Kpopeira só tinha o EXO com os super poderes mesmo e com as polêmicas...
– MAS TAMBÉM TEM O TEVÊXISQUÊ!
– Tevê o que? – Yuri arregalou os olhos e se colocou atrás de Yoona.
– E O SHAINÍ!
– Nessas horas você tem que agradecer aos céus por sua namorada ser SÓ fã de sambinha e Thiaguinho... – A mais nova sussurrou para a irmã.
– DIBIDIBIS MY NAME IS MINRÔU!
– SANGUE DE JESUS TEM PODER! – Yuri gritou em resposta a cunhada e em seguida se encolheu mais ainda atrás de Yoona. – E eu que pensava que quem passava vergonha nessa relação era você, Yoon- – Nem conseguia terminar de falar, pois fora cortada pelo grito de Yoona ao ver um cara vendendo cachorro quente passar.
--
– YOU HAD ME AT HELLO! – Sunny cantava junto com a cantora norte-americana Beyoncé, pelo radio
– HELLO! – Tiffany parecia tão entusiasmada quanto a mais velha.
–HELLO!
– HELLO!
– HEEEEEELLO!
– Tá... A gente só vai ficar no Hello, é isso mesmo produção? – A mais nova indagou com a sobrancelha arqueada.
– Aff! Cortou o meu barato! – Sunny reclamara com a cara fechada.
– Tá... Essa convenção vai ter a própria Beyoncé em carne e osso ou só vai ter a Beyhive coreana em peso?
– Acho que só a Beyhive coreana mesmo, porque o ingresso ia sair muito mais caro se a própria Beyoncé, a Deusa... Estivesse lá. – A loira respondera com calma.
– Verdade! – Tiffany tinha um biquinho pensativo. – Será que Jessica vai ficar chateada por a gente não ter chamado ela?
– Eu não me arrisco a tirá-la da cama antes do meio dia de um domingo, Tiffany. Eu valorizo muito a minha vida. Muito. – Sunny dera de ombros.
– A gente pode parar na volta em uma sala de CD’s e podemos comprar o último DVD do Thiguinho pra ela... Vai que né?
– Vamos precisar de bem mais que um DVD dele pra acalmar o capiroto quando chegarmos em casa... Ainda mais porque ela anda muito estressada, então o nível de irritação dela parece ter dobrado...
– Que Deus nos ajude...
--
Jessica andava impaciente em frente ao prédio em que morava. Tinha os braços cruzados batia o pé no chão enquanto esperava por Sooyoung. Iam para um evento de anime que estava tendo na cidade vizinha. Não era lá a melhor ideia... Ao menos na concepção da loira, que não assistia um anime sequer. Trajava uma calça jeans, uma blusa branca de mangas curtas e um casaco aberto preto. Sentia-se emogótica por ter sido abandonada por todas as suas amigas. Bem... Sunny iria um dia juntar as trouxas com Sooyoung e Hyoyeon, então era bom para que Jessica fizesse amizade com as mesmas. Notou uma Kombi branca e muito barulhenta se aproximar, tendo o quase sorriso desaparecer completamente de seu belo rosto. Em troca deixou a boca entreaberta, parecendo chocada com a afronta! E quando a Kombi estacionou, a loira nem mesmo tivera tempo de soltar aquela reclamação básica... Arregalou os olhos ao perceber que Sooyoung não trouxera somente Hyoyeon... Trouxera Taeyeon junto. A Professora lhe fitava com a sobrancelha erguida, enquanto a adolescente dava um sorriso forçado. Desde os primórdios da relação de Tiffany e Taeyeon, já era fato para Jessica que a professora definitivamente não ia com sua cara. Adentrou a Kombi e por ironia do destino... Tivera que se sentar ao lado de sua professora de matemática.
– BOM DIA, JESSICA! – Sooyoung gritara com o seu bom humor habitual, o que causou um susto na moça que colocou as mãos na cabeça. – Acordou por agora, né?
– Sim. – Respondera educadamente e sorrindo de leve para a mais velha. – Não encontrei ninguém em casa e vi aquele bilhete enorme em uma três folhas A4...
– Yuri está em um evento de Kpop. – Taeyeon dissera como quem nada quer. – Cheio de moças muito bonitas. – Jessica virou o rosto lentamente para a Danshin e lhe dera um sorriso falso, sendo retribuída no mesmo instante. – Ouvi dizer que a Sunny e a Tiffany iam para uma convenção... Soube disso na semana passada. Você também soube? – A loira rira pela respiração e virou o rosto para Sooyoung e Hyoyeon, tendo a primeira a dar partida na Kombi.
– Onde paramos? – Ignorou com gosto a mulher ao seu lado, focando-se apenas nas outras duas.
– Na parte que você coloca o cinto e se prepara! Vai ser muito legal! – Hyoyeon exclamara com um largo sorriso! Jessica não tinha notado até então que Sooyoung estava vestida com a fantasia da Hinata, do anime Naruto. A loira lentamente colocou o cinto, tendo de um biquinho em seus lábios.
– Meu Deus... – Olhou para a Diretora Kim e reparou que a mesma estava vestida de Ryoko Matoi de Kill La Kill. – Onde foi que... – A loira sussurrou para si mesma e finalmente reparou que Taeyeon também estava fantasiada... E estava de Utena, do manga Shoujo Kakumei Utena. – Eu me meti? – Terminou a frase sem som e fitando a janela com os olhos arregalados.
– Algum problema? – Taeyeon ao seu lado indagou friamente.
– Não... Tudo ótimo! – Jessica respondera ironicamente. – Super normal a gente entrar em uma Kombi velha com as namoradas da irmã mais velha da gente e encontrar a diretora da minha escola e a minha professora de matemática e física fazendo cosplay. Nossa... Acontece toda hora! É a coisa mais normal do mundo! Oh! Inclusive Sunny deve nos encontrar nesse evento vestida de Coxa de Frango! – Sooyoung dera uma freada brusca, fazendo todas as outras gritarem de susto.
– E É? – A Shikshin abrira um largo sorriso fazendo com que Jessica desse um tapa na própria testa.
--
A mais nova olhava para todas as pessoas no local, contendo-se e evitando sair de perto da mais velha. Não é que tivesse medo de se perder... É porque estava com medo de perguntarem algo e ela não saber. Era fangirl da Mariah Carey e não da Beyoncé... Só conhecia algumas músicas e por causa de Sunny. Segurava a mão da baixinha como se ainda tivesse sete anos e estivesse atravessando a rua. Curiosamente... Ainda dava a mão para Sunny ou Jessica quando ia atravessar a rua. Jessica... Se antes estava se sentindo culpada de não tê-la chamado, agora então! Sabia que Yuri e Jessica estavam em uma situação complicada e cumprira o que prometera a melhor amiga. Sunny não fazia nem ideia do que estava acontecendo, mas não seria Tiffany a contar. Até porque se a loira baixinha soubesse da verdade... Kwon Yuri era uma mulher morta. Tiffany pegou o celular e não conseguira conter a vontade de mandar uma mensagem para a melhor amiga. E surpreendeu-se ao notar que tinha recebido uma mensagem da mesma no aplicativo Whasapp.
“Jessie: S.O.S!”
*Arquivo anexado e pronto para baixar*
Tiffany piscou em confusão. Eram nove horas da manhã... O que Jessica fazia fora da cama as nove? Será que teria Jessica tentado fazer o café da manhã e colocado fogo na cozinha amada de Sunny? Rapidamente a menina baixou o arquivo e franziu o cenho ao perceber que era uma foto de Jessica. E nada mais, nada a menos que com Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon. Fizera uma careta ao perceber a roupa que a namorada estava vestindo. Notou que Jessica tinha uma careta horrível na foto. Estava entre Sooyoung e Hyoyeon e não parecia estar se divertindo quanto as outras três... Notou o nome de um estádio logo atrás e teve que tampar a boca no mesmo instante para não soltar aquele grito high note assim do nada. Jessica estava no evento ao lado do evento que Yuri estava com a irmã e a cunhada... Por tanto, era provável que Yuri as garotas fossem se encontrar para almoçar!
“Fany: Sai daí agora, Jessica! Agora!
Jessie: Não sei se você percebeu, mas eu estou tentando sabe? NÃO ESTÁ FÁCIL! Sua namorada definitivamente me odeia.
Fany: E Yuri vai encontrar com vocês para almoçar em coisa de duas horas!!!!!!!!!!!!!
Jessie: É O QUE? MEU DEUS, MEU DEUS! COMO EU SAIO DAQUI?
Fany: Diz que esqueceu que tinha um compromisso urgente com a Krystal!
Jessie: Uhhhh! É uma boa!”
Passaram-se cinco minutos e Tiffany estava cantando junto com Sunny a música Single Ladies. Eis que o celular voltara a vibrar...
“Jessie: Tiffany...
Fany: Sim?
Jessie: Krys não está na Coréia no momento...
Fany: E daí?”
*Você recebeu uma mensagem de áudio de três minutos de Jessie. Arquivo pronto para baixar.*
Tiffany colocou para baixar e fizera o sinal da cruz, colocando no modo ligação e levando o celular para o ouvido.
– ”VOCÊ CONTOU PARA A SUA NAMORADA LOUCONA QUE A KRYSTAL NÃO ESTÁ NA CORÉIA! SUA TRAÍDORA! COMO EU VOU SAIR DAQUI AGORA? CAIU O MEU FORNINHO, TIFFANY HWANG! ARRRRGH! – Jessica fizera uma leve pausa para respirar. Tiffany engolira em seco. A loira só estava tomando fôlego para voltar a gritar... – HWANG MIYOUNG, VOCÊ É UMA PESSOA MORTA! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? EU ESTOU AQUI CONTIGO FAZ MAIS DE UMA DÉCADA, TAEYEON CHEGOU ONTEM! É NO MEU OMBRO QUE VOCÊ VEM CHORAR, SUA TRAIDORA! COMO PODE?” – Jessica dera aquela pausa dramática para então soltar tudo o que aprendera com as novelas. – O que será que mim, Hwang Miyoung? O que será de mim... Jessica Jung! Jung Sooyeon! O que será desta sua pobre amiga, Miyoung? Quando Yuri aparecer... Quando Yuri vir tentar contato? Pensei que fossemos amigas... NÃO TE EMPRESTO MAIS AQUELA BLUSINHA ROSA QUE VOCÊ ADORA! ”
Tiffany tirou o celular do ouvido e o fitou com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Semicerrou os olhos e colocou no modo gravar, saindo de perto de Sunny e começando a falar furiosamente.
– Olha aqui, Rainha do drama Jung, você me respeite, viu? Não sou paga para ouvir tanto grito assim nessa hora da manhã! Nós vamos achar uma solução para o seu problema e você vai continuar me emprestando a blusinha rosa sim, porque é traição isso de não emprestar roupa para a melhor amiga! Agora vamos voltar para as mensagens, ok? Tive que me afastar da Sunny para vir lhe responder e- – Parou de falar no mesmo instante que notou que já estava bem afastada da amiga e que esta sumira de seus olhos. – Sica... Acho que perdi a Sunny... – Parou de gravar e enviou a mensagem de voz.
--
Jessica ouvira atentamente a mensagem de Tiffany, tendo a testa franzida logo em seguida. Como Tiffany conseguira a proeza de perder Sunny? A amiga sequer citou Yuri ou a situação atual de Jessica! Não tinha necessidade alguma de se afastar. Mas era melhor não cutucá-la com aquilo... Dividiam o mesmo quarto, era melhor manter a paz.
“Jessie: Seguinte... Procura um toco de gente com cabelo curto e loiro enquanto vai me ajudando a pensar em como vou sair daqui. Não dá pra dar resposta alguma a Sooyoung. Ela faz uma carinha de cachorro abandonado e tipo... Não dá pra abandonar um cachorro. Tem que ser muito sem coração pra fazer isso!
Fany: Estou procurando, mas o problema é que tem muitos toquinhos de gente aqui... E Sunny está com um boné.
Jessie: Aí é a Sunny quem dificulta, viu? Aff
Fany: Você consegue sair daí de fininho? Diga para Sooyoung que se lembrou de uma prova para amanhã e que você não estou.
Jessie: E temos uma prova mesmo para qual eu não estudei.
Fany: Viu só! Que ótimo!
Jessie: Da sua namorada maluca que me odeia e que fará do impossível para me manter aqui. Porque ela quer que eu me lasque todinha na matéria dela...
Fany: AFF! ): DEU RUIM!
Jessie: É mesmo?”
Mandou a mensagem tendo uma feição fria no belo rosto. Levantou o olhar e percebera que Taeyeon lhe fitava desconfiada. Provavelmente sabia da briga de Yuri e Jessica... E assim somado com o fato de que ela não gostava da loira por simplesmente não gostar... Piorava toda a situação de Jessica. Sentira o celular vibrar e rapidamente abrira na conversa de Tiffany.
“Fany: Só me explica uma coisa... Como você pagou por esse ingresso sendo que Sunny tirou a nossa mesada por conta da nossa última briga?
Jessie: Sooyoung pagou pra mim.
Fany: Como você vai pagar ela? LOL
Jessie: Não vou. É Sunny quem vai.
Fany: SUA DANADINHA!
Jessie: ;)
Fany: Bem... Você está em um evento de anime, certo?
Jessie: Sim. Com as namoradas da Sunny e a sua namorada louca de cosplay.
Fany: Já que você está iludindo Sooyoung com a promessa que Sunny vai pagar e deve pagar mesmo... Peça dinheiro emprestado para comprar uma fantasia.
Jessie: MAS NEM SE ME PAGAREM!
Fany: Ou é isso ou você vai ser reconhecida no mesmo instante pela sua bad girl.
Jessie: Aff
Fany: Você não faz ideia do que vestir, certo?
Jessie: Aham...
Fany: Você gosta do Harry Potter, Sica! Por que não compra um uniforme de Hogwarts?
Jessie: Mas eu só me lasco mesmo, viu? É o jeito, né? Não estou crendo que você ter que passar vergonha para que Kwon Yuri não me note...
Fany: ACHEI!
Jessie: O QUE?
Fany: A Sunny!!!!!!!
Jessie: Aff, tchau”
E com isso desligou o wifi, tendo de um biquinho enorme nos lábios. Não tinha a cara de pau necessária para ir pedir uma fantasia para Sooyoung... Mas era isso ou teria de se encontrar com Yuri. O melhor jeito de se esconder da mesma era justamente se fantasiar e ir se enfiando nas multidões. Andou Sooyoung e fizera a fina, dando um sorriso gentil para o casal e como sempre ignorando Taeyeon.
– Estava aqui pensando comigo mesma... É um evento de anime e todos aqui estão com um cosplay legal... – Dissera manhosamente para Sooyoung e Hyoyeon. –Estou me sentindo excluída...
– Tá com fome? – A shikshin indagara curiosamente e vendo-a negar com a cabeça. – Ahhhhh! Pensei que fosse! Ia te pagar alguma coisa pra comer, porque ficar com fome não é algo nada bom.
– Quero um me vestir com um cosplay também! – Jessica exclamara com um lindo sorriso para o casal. – Eu posso? Juro que Sunny paga depois, falei com ela pelo whats e Sunny Bunny concordou! Eu posso? – Fizera a feição mais neném e mais angelical que conseguia. Geralmente dava certo...
– Claro! Vai lá escolher! – Sooyoung respondera sorrindo gentilmente para a mais nova. Jessica começara a andar pelo local na procura por alguma loja temática de Harry Potter. Enquanto procurava sentira um cutucão em seu ombro, virando-se no mesmo instante e se surpreendendo ao perceber que se tratava de Taeyeon.
– Você sabe que Yuri vai te reconhecer, certo? Não importa a roupa. – A professora dissera francamente e rindo pela respiração.
– Como se eu estivesse me importando com o fato que Kwon Yuri estará aqui daqui a pouco. – A loira respondera como quem nada quer e com muito desdém.
– Jessica... Deu pra ouvir você gritando quando foi mandar áudio para Tiffany. – Taeyeon arqueou a sobrancelha direita, vendo a loira bufar.
– Droga!
– A sua sorte é que Sooyoung estava muito entretida em comer uma salsicha empanada e Hyoyeon muito distraída com o videogame gratuito.
– E você provavelmente vai avisar a sua amiguinha que eu vou estar de cosplay e provavelmente vai falar qual, certo? – Jessica fitou-a de cima para baixo.
– Correto, minha cara Jessica. – Taeyeon sorriu de leve. A loira suspirou pesadamente e passou a mãos nos cabelos.
– Taeyeon, eu realmente não sei o que fiz para você e definitivamente não entendo porque você não gosta de mim, mas gostaria que você não falasse nada para a Yuri. – Cruzou os braços. – Minha amizade com Tiffany sempre ficará virada no lado da irmandade, nunca vai passar disso. Você é meio louca, Tiffany gosta de você, não sei como, mas gosta... Só que eu gostaria de que a sua pessoa entendesse que eu e Tiffany nunca vai rolar. Nunca. Bunda com bunda não fecha. Não vai. Não tem atração, não rola nada além do sentimento fraternal! A propósito... Se você magoar a minha melhor amiga de novo, eu te dou na cara, Kim Taeyeon. – Adicionou a última parte com um tom de voz sério.
– No começo eram ciúmes, eu me tratei... Mas não é por isso. Não sei... É uma antipatia que parece muito bem ser retribuída. Você não gosta de mim e eu não gosto de você. É mútuo. Porém... Você namora a minha melhor amiga e eu namoro a sua melhor amiga.
– Exatamente, Taeyeon. Mesmo que eu termine com Yuri, nós ainda vamos ter que nos aturar por causa de Tiffany. E eu tenho certeza absoluta que você não quer que ela se magoe por conta da nossa intriga.
– Poderíamos... Até tentar uma amizade. – Jessica passou a mão na testa de Taeyeon, como se medisse a temperatura da mesma. – Estou falando sério, Jessica.
– Isso é muito estranho vindo de você... Mas tudo bem. Só quero erguer a bandeira da paz, é só isso. Podemos começar do zero? Com você sendo a minha Professora e sendo a sua aluna? Sem que você me olhe torto na aula ou sem que você, namorada da Tiffany, me olhe torto nos lugares que temos que conviver? – Jessica lançou todas as perguntas de uma só vez, vendo Taeyeon assentir lentamente e ter um olhar mais ameno para a loira. – Então você não vai contar para a Yuri, certo?
– Jessica... Mesmo que eu não conte... Yuri ainda vai saber. Sooyoung vai contar. – Taeyeon dera um sorriso leve para a moça. – Não há nada que eu possa fazer para impedir isso. Não vou contar, mas falo por mim e não por Sooyoung ou Hyoyeon.
– Você veio atrás de mim... Então provavelmente trouxe o cartão da Sooyoung junto, certo?
– Sim.
– Então você pode ir comigo até uma sala temática do Harry Potter e passar o cartão quando eu escolher uma fantasia! – Exclamara com um tom de voz pedinte. – Aí você leva o cartão de volta para a Sooyoung e diz me deixou para trás porque eu encontrei com algumas pessoas da escola... Se você não contar... Yuri não vai saber do que eu estou vestida. Vai ser mais fácil para me camuflar na multidão!
– Sim, mas Yuri faz a linha Taeyeon e provavelmente vai ficar tentando te achar a tarde toda. E todas sabemos que ela é mais rápida que você... – Taeyeon dissera naturalmente. – Além de que... Como você espera voltar pra casa sozinha?
– Eu não tinha pensado nisso... – A moça colocou as mãos na cintura. – Yuri veio de carro, certo?
– Não. Sooyoung deu uma carona pra ela até aqui... Aí quando a gente ia comprar os ingressos, você ligou pra ela. E como ela sabia que Sunny tinha te deixado a ver navios... – Jessica suspirou pesadamente ao ouvir as palavras da professora.
– Então nós todas vamos voltar juntas? – A loira indagara.
– Exatamente.
– Vamos continuar com o plano, vamos? Porque ele está maravilhoso! Qualquer coisa eu peço pra Sunny vir me buscar, não tem problema! É só eu colar na Sunny e tudo vai ficar bem!
– Certo. – Taeyeon rolou os olhos e se deixou ser arrastada por Jessica até a primeira lojinha temática que acharam de Harry Potter.
--
Yuri agora carregava as sacolas de Seohyun, tendo de uma feição séria no rosto. Era possível que a irmã e a cunhada estivessem gastando a mesada do ano todo só naquele evento... Não que ela tivesse algo com isso ou contra isso, mas que ao menos as maknaes levassem suas próprias sacolas! Yuri podia estar lá no evento dos fãs da Beyoncé com Sunny e Tiffany, podia estar lá no evento de animes com Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon, podia estar indo bater na porta de Jessica com flores e chocolates... Inclusive, suspirou ao pensar em Jessica e em como a mesma ficava fofa dormindo. De olhos fechados e de biquinho até lembrava um anjinho! Mas não... Yuri estava ali sendo babá da irmã mais nova e da cunhada!
– Nossa... Tem muita gente aqui com o uniforme de Hogwarts! – Yoona comentara abismada.
– Acho que eles devem ir para o outro evento ou vieram de lá – Seohyun coçou a bochecha. – Você vai fazer cosplay também, Yuri Unnie? – Indagara curiosamente.
– Não sei... Estou pensando em deixar vocês no evento de animes e depois pegar um ônibus para ir embora. – Comentou sem muito ânimo e um pouco cansada. – Quero ir ver Jessica.
– Jessica unnie não quer te ver nem pintada de ouro, irmã... – Yoona dera um sorriso amarelo para a mesma. – O que aconteceu?
– Digamos que eu resolvi arrumar confusão com Jessica no dia errado... – Yuri explicou calmamente.
– Jessica unnie tem pavio curto... Mas o que você falou pra ela? – Seohyun franziu o cenho. – Acho que todo mundo lá em casa já percebeu que vocês estão de mal uma com a outra.
– Falei de a gente ir morar juntas... – Yuri dissera baixinho e reparando que ambas pararam de andar e lhe fitaram com grande surpresa. – Falei que depois que a ela terminasse o colegial... Que podíamos ver um apartamento perto da faculdade que ela quiser fazer ou perto do SooRi mesmo... Vocês vão se formar no próximo mês, eu e Jessica já temos um bom tempo de relacionamento...
– Unnie...
– Irmã...
– Unnie... Você tem ideia de que Jessica basicamente mora conosco há uns bons anos? Que a Sunny praticamente trocou as nossas fraldas?
– Sim, mas vocês são amigas dela e- – Yuri nem terminou de falar, pois fora cortada por Yoona.
– Não somos amigas dela, somos tão ou mais irmãs dela do que Krystal. – Dissera suavemente. – E ela não tem boa relação com ninguém além da Krys da família dela... Nós quatro, Eu, Seo, Fany e Bunny somos a família dela. Não somos simples amigas. Já deixamos este patamar para trás há muitos anos.
– Por mais que a gente brigue... Nós todas nos amamos e sempre desejamos o bem uma da outra. – Seohyun cruzou os braços. – Você cobrou isso dela, certo? Cobrou uma resposta rápida e apressada de uma menina que é preguiçosa e acostumada com os mimos da Sunny por natureza... Certo? Pegou Jessica no dia que teve duas provas da Taeyeon e mais dois trabalhos para apresentar... Não é? – Arqueou as sobrancelhas.
– É... Tudo isso mesmo... – A morena olhou para o chão. – Talvez eu tenha me precipitado... E talvez ela não queira mais nada comigo por conta disso...
– Duvido! – Yoona exclamara e rira divertidamente. – Jessica provavelmente só não quer apressar as coisas, talvez ela goste das coisas como elas são. Já pensou nisso?
– Além de que... Todas nós estávamos esgotadas naquele dia. Tiffany quase saiu dando uma voadora na Taeyeon no estacionamento...
– Ok... Acho que entendi. Perguntei algo e exigi a resposta dela em um dia que basicamente não existia Jessica e apenas HellHellSica. – Parecia pensativa. – Duplamente encapetada. Nunca pensei que faria isso, mas... – Suspirou pesadamente. – O que eu faço pra ela me perdoar? – As maknaes se entreolharam e em seguida fitaram Yuri. Ambas tinham sorrisos travessos no rosto.
– Acho que temos o plano perfeito...
--
A convenção dos fãs de Beyoncé ficava cada vez melhor! Eram covers com direito a figurinos bem realistas comparados com o da verdadeira diva pop, eram vários cosplays de roupas que a mesma usara em seus clipes, em shows e até mesmo tinham réplicas dos grammys. Sunny falava com grande entusiasmo com alguns fãs, tendo Tiffany ao seu lado apenas a observar quieta, vez ou outra olhava para o celular esperando que Jessica voltasse a se pronunciar. Estava verdadeiramente preocupada com a loira.
– Menina, você que a Rainha Suprema anunciou a turnê? – Um rapaz alto indagara para Sunny.
– Viiiii! – A mulher respondera com um largo sorriso. – Será que passa por aqui na Coréia?
– Tomara, minha filha, tomara! Quero dançar lindamente pra diva me ver! Dona da minha vida, defensora das minorias! Quem sabe com a vinda dela aqui, as coisas não andem um pouco pra gente, né?
– Com os problemas na política atual... E você basicamente está preocupado em ganhar privilégios? – Um homem com uma feição séria indagara para o rapaz que conversava com Sunny. – Gays... Não podem curtir uma cantora sem vir com essa de exigir que ela venha a gostar de gente assim como vocês?
– Não estamos querendo privilégios, estamos querendo direitos. – O rapaz respondera suavemente, enquanto Sunny observava tudo com os olhos semicerrados.
– Direito de dar a bunda? Isso vocês já fazem todo dia, não precisa de privilégio pra isso não.
– Homossexuais, travestis e transexuais morrem todos os dias por conta da pressão imposta pela sociedade e pelos LGBTfóbicos que nos agridem. Não mude o foco. – Sunny respondera severamente e com um olhar frio para o homem.
– Heretos, homens e mulheres de verdade também morrem todos os dias!
– Mas não morrem por causa de sua orientação sexual, por sua identidade de gênero! Não morrem por serem heteros!
– Mimimi! Chora! – O homem falara por uma última vez, pois não tivera tempo de continuar a sua reclamação. Sunny se levantou e apontou para a saída.
– SAI DA FORMAÇÃO!
– Sou tão fã dela quanto você, garotinha! – Levantou-se para encará-la.
– Fã da Beyoncé com preconceito e que acha que tudo é mimimi? O senhor não faz parte da formação, é só mais um! Não entende nada do que as músicas e as falas dela transmitem! É só mais um na multidão! Quem é você na fila do pão, monamour? É ninguém! É nadinha! SAI DA FORMAÇÃO, MONAMOUR!
--
Jessica andava sem pressa pelo evento, analisava tudo e se repreendia mentalmente por ter discutido com Tiffany no outro dia... Podia ter dinheiro naquele momento para comprar algumas coisinhas que ficara tentada, mas é aquele ditado, né? Vamos fazer o quê? Sentia-se até mesmo famosa no momento... Estava com o uniforme escolar da Sonserina e muito bem arrumada, até mesmo retocara a maquiagem. Várias pessoas pediam para tirar foto com ela, então aqueles deveriam ser os quinze minutos de fama que Jessica teria na vida. Nem percebera que passara as horas seguintes vendo as lojinhas e tirando fotos... Pensava em ir na sessão de cinema que ia ter por ali, já que o evento estava sendo sediado em um enorme estádio de futebol. Já tinha ligado o wifi novamente do celular para se exibir em cima da irmã caçula... Se ela estava poderosíssima no instagram de tantas outras... Por que não fazer inveja em Krystal? Inclusive quase esbarrara em Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon algumas vezes, tendo que se camuflar na multidão para não ser reconhecida. Rira com a resposta da irmã no whatsapp, parando de andar repentinamente ao ver Yoona e Seohyun bem no fim do corredor. Engolira em seco e abaixou a cabeça, virando-se rapidamente e andando com pressa para a tal sessão de filmes. Adentrou a sala escura e fora para o fundão, notando que o local estava vazio. Com exceção de alguns fãs que estavam lá para a primeira fileira. Sentou-se na última fileira, consequentemente a mais afastada da porta também. Cruzou as pernas e os braços, acomodando-se melhor e encostando a cabeça na parede. Percebera que uma pessoa também com o uniforme de Hogwarts se sentou ao seu lado. Estranhou em um primeiro momento, mas nada comentou. A pessoa devia ter se aproximado justamente por conta do uniforme de Jessica, mas a loira como a boa antipática que era... Nem olhou para a dita cuja.
– Muito interessante esse filme, você não acha? – Jessica percebera que era uma moça e acabou rolando os olhos com a pergunta.
– Aham... Super. – Respondera sem muito ânimo.
– Vem sempre aqui? Digo... Nesse evento... Vem sempre nele? – Outra pergunta que fizera a loira bufar baixinho.
– Não. É a minha primeira vez.
– Ohhhh... Primeira vez. – A mulher ao seu lado dissera divertidamente. – Já teve a primeira vez de tudo? Tudo... Mesmo? – O tom final deixou bem explícito o que a moça queria dizer, o que fizera Jessica ter uma careta no rosto.
– Detalhes íntimos da minha vida particular não serão divulgados a uma mera estranha.
– Uhhh! Ela ficou irritadinha! – A estranha colocou a mão na coxa da loira, que arregalou os olhos e se virou para a mulher.
– Não me toca, sua louc- – Parou de falar no mesmo instante que dera de cara com a última pessoa que esperava encontrar ali. Trajava o uniforme da Grifinória, deixando a gravatinha bem solta. Os óculos em seu belo rosto lhe deixavam com um toque intelectual e certamente interessante. O sorriso mais charmoso impossível! A morena lhe apertou a coxa com gosto e aproximou lentamente o rosto, desviando dos lábios da loira e levando a boca para o ouvido da mais nova.
– Você está tão sexy assim, Sica baby... – A voz de Yuri era suave, deixando Jessica em uma espécie de trava interna. Era linda demais! – Somos de casas diferentes, mas não dá pra negar a atração... – Levou os lábios até o pescoço da moça, depositando um sutil beijo em sua pele alva. Jessica usava parte da capa na tentativa de se abanar, respirando fundo várias vezes.
– Não quero saber de você, Kwon Yuri! – Exclamara com o resto de forças que ainda tinha. Na verdade... As penúltimas forças, já que usou as últimas forças para colocar as pernas em cima das coxas da namorada.
– Volta pra mim, Sica baby... – Voltou a sussurrar no ouvido da loira.
– Eu nem terminei com você ainda! – Jessica retrucara incrédula.
– Mas antes que termine! – Yuri exclamara assustada. – Eu te amo, mulher!
– PROVA! – Jessica retrucou em alto bom som, tendo de um enorme biquinho. – Grita pra todo mundo ouvir que me ama!
– EU TE AMO, JESSICA JUNG! –Yuri gritou tão alto que era possível que Sooyoung do lado de fora tivesse se engasgado com o cachorro quente por tamanho susto.
– NÓS VIEMOS PRA VER O TAL DO HARRY POTTER OU PRA VER NOVELA MEXICANA? – Uma mulher gritou lá da frente.
– FILMA A CARA DESSAS DOIDAS QUERENDO SE CATAR NO MEIO DO FILME!
– E QUEM NUNCA? – A loira se levantou e colocou as mãos na cintura. – QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PEGOU ALGUÉM NO ESCURINHO DO CINEMA!
– Então quer dizer que a gente estava se encaminhando pros beijos e os amassos no bem bom? – Yuri indagara entusiasmada e com os olhinhos esperançosos.
– Não! – Retrucou friamente.
– ENTÃO VOCÊS IAM FAZER O QUE? – Um rapaz gritou para o casal lá da frente.
– TER UMA DR BEM NO MEIO DO FILME, SIM! – A garota erguera o queixo. – QUEM NUNCA, NÉ?
– Eu nunca tinha tido uma DR no meio do filme, que loucura! – Yuri parecia pensativa, tendo a mão no queixo. – Mas eu não tinha vindo pra ter uma DR...
– E SE NÃO IAM TER DR IAM FAZER O QUE?
– AH, VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS TAMBÉM! – Jessica gritou e apontou para as pessoas lá da frente.
– ALGUÉM PEGA UMA CÂMERA PRA GENTE TIRAR FOTO DESSA LOIRA AGUADA PRA DENUNCIAR COM OS GUARDINHAS!
– KWON YURI! VOCÊ NÃO ME SEGURE! –A loira gritou já pronta para pular na cadeira da frente e ir pulando como uma ninja até a fileira da frente. Iria chegar dando uma voadora! Iria... Se por um acaso Yuri não tivesse lhe segurado pela cintura. De alguma forma Jessica conseguiu chegar na fileira seguinte, mas não da forma que esperava, pois acabou dando de cara na poltrona com a morena logo em cima de si. Pudera ouvir o click de uma câmera e notou o flash. Eis que a loira provara que tinha muito ar em seus pulmões, pois o grito que dera fora ouvido até mesmo do outro lado do estádio! – KWON YUUUUUUUUUUUUUUUURIIIIIIIIIIIIIII!
--
E do lado de fora do auditório era Hyoyeon quem dava fortes tapas nas costas da pobre Shikshin. Tamanho fora o susto que Sooyoung conseguiu se engasgar com o pedaço de cachorro quente que tinha na boca, jogar o seu próprio cachorro quente em Sunny, que reagiu instantaneamente jogando o próprio cachorro quente para o alto e que por um acaso aterrissou com grande sucesso na cabeça da Shikshin. Hyoyeon? Hyoyeon estava ajoelhada no chão agradecendo a forças maiores por ter lhe poupado de se sujar. Ao menos naquele instante, já que Sooyoung dera um passinho pro lado e depois outro passivo para trás e acabou por derrubar o copo de refrigerante, que incrivelmente estava até então na mão dela, bem em cima da cabeça da pobre Diretora.
– Estou bem, estou bem! – Sooyoung exclamara após conseguir voltar a respirar bem. Tinha os olhos marejados por ver Sunny jogar tanta comida fora. Tanta comida que ela poderia ter vindo a comer...
– Você está bem, eu não! – Sunny tinha um olhar sério para a Shikshin. – Quem foi que teve a brilhante ideia de vir lanchar do lado do refeitório da sessão de filmes do Harry Potter?
– Jessica tem uma garganta poderosa, viu? – Hyoyeon parecia abismada. – Parecia que ela estava gritando do nosso lado... Imagina como deve estar a audição de Yuri nesse momento? Coitadinha...
– Tantos julgamentos injustos com a minha criança! – A mais baixa das três retrucara friamente. – Uma menina tão doce e tão querida! – A loira cruzou os braços. – Agora vamos andando.
– Tá, você não vai lá dentro ver se está tudo bem? Se Yuri ainda está respirando? – Sooyoung exigiu indignada.
– Eu? Eu não! – A professora fitou-a de cima para baixo. – Tá achando que eu quero morrer?
– Mas Jessica não era uma menina doce e querida?
– É claro que é! Comigo é, com Yuri... Puff! Problema de Yuri!
– Bem, eu vou ir ver a minha amiga, ao contrário de umas e outras pessoas com tamanho de um anão de jardim que estão cagando e andando para minha pobre amiga Yuri! – Sooyoung tinha um biquinho enorme.
– MAS EU NEM FALEI NADA! – Hyoyeon retrucara com os olhos arregalados.
– Eu estava falando da Sunny! – A shikshin arqueou a sobrancelha. – Mas se você está do lado de- – Os gritos pausaram a discussão repentinamente, fazendo as três se entreolharem assustadas.
– JESSICA JUNG! VOCÊ VOLTE AQUI IMEDIATAMENTE! QUER QUE EU SAÍA CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ? EU CORRO! MAS CORRO E TE PEGO NO QUINTO PASSO! – Era a voz de Yuri! Era sim! Sooyoung coçou a nuca sem entender mais nada.
– SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNYYYYYYY! SOCOOOOCOOOORRO! – O grito estridente de Jessica fizera a baixinha voltar a si e a abrir caminho entre suas duas namoradas.
– VOU MATAR YURI! – Sunny literalmente arrancou um taco de beisebol das mãos de um atendente de uma barraquinha e saiu na corrida atrás do casal. Sooyoung corria logo atrás de si, temendo o pior... Que Sunny quebrasse a testa de Yuri. E Hyoyeon? Bem... Hyoyeon ficou para trás tentando acertar o tiro ao alvo para ver se conseguia ganhar o tal do taco de beisebol roubado...
--
– Eita que a outra gritou Yuri, depois Sunny... Que safadeza é essa? – Yoona até mesmo parara de tomar o sorvete.
– Que coisa feia, Yoong! Fica aí acusando suas unnies de coisas safadas! – Seohyun balançou a cabeça em negação. Era ela mesma quem segurava o sorvete de Yoona, pois a mesma segurava todas as suas sacolas de compras.
– Não acusei ninguém, só achei estranho Jessica vir gritar por Yuri e depois por Sunny... Você não está curiosa?
– Não! Eu não fico cuidando da vida dos outros! – A maknae rira pela respiração. – E você deveria fazer o mesmo que eu!
– Tá bom, tá bom! Mas então não é melhor a gente pedir ajuda? Sei lá... Eu não tenho preparo físico e nem coragem pra parar uma briga de Yuri e Jessica...
– Então vamos pedir ajuda para Taeyeon e Tiffany! – A morena exclamara com naturalidade. – Não que Taeyeon tenha altura o suficiente para se interferir ou que Tiffany não vá jogar aquela pipoca e incentivar as voadoras de Jessica, mas...
– Taeyeon e Tiffany? – Yoona indagara com ironia. – Puff! Onde você acha que elas estão e o que estão fazendo? Por favor, né... Até parece que não sabe que a vida sexual delas é bem ativa.
– Que coisa feia de se falar, Kwon Yoona! – Ralhara severamente. – Ainda mais se tratando de suas unnies! Coisa feia falar de sexo assim em voz alta e não sendo em uma aula de biologia! Esperava mais de você, Yoona!
– E eu estou mentindo, Seo Joohyun? – Yoona colocou a mão esquerda na cintura, apoiando as sacolas ali mesmo. Apoiou-se mais no lado esquerdo do corpo. – Todo mundo transa menos a gente!
– Não é todo mundo, né...
– Só basicamente todo mundo na nossa linha de amizades!
– Tá... Talvez seja todo mundo, né... – A Maknae dera um sorriso amarelo.
– Se você não me quer então chuta a minha bunda, poxa! – A mais velha exclamara com uma feição tristonha. – Quando parece que vai rolar... Você inventa um trabalho pra fazer, faz brotar um exercício ou uma prova no dia seguinte! – Balançou a cabeça em negação e mordera o lábio inferior, olhando para o canto. – Você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você, é isso? É isso, Seohyun? Então se a sua pessoa não me ama, então que me diga nada!
– Não é isso! – A morena arregalou os olhos, notando que algumas pessoas fitavam o casal. – Será que a gente pode conversar em particular?
– Ninguém conhece a gente aqui! Pelo amor do maior, Seohyun!
– É que... É que...
– É o que, Seohyun? – Yoona jogou os braços para o alto, mas não largou as sacolas. Quebrar os CD’s de Seohyun era como acordar Jessica as seis da manhã de um domingo... Era morte certa.
– É que você nunca pediu, Yoong... – A moça dissera baixinho e envergonhada. Notou que a mais velha lhe fitava incrédula.
– Era só pedir?
– Era...
– Então se eu pedisse quando pintava o clima... A gente fazia?
– É...
– ENTÃO BORA TRANSAR, MULHER DE DEUS! EU NÃO ME AGUENTO MAIS COM OS FOGOS LÁ NA PECA! – Yoona tinha os olhos bem arregalados, mas não tanto quanto Seohyun.
– Cruzes! Você tem que andar menos com Yuri unnie! – Seohyun olhava envergonhada para a namorada.
– Tá ok... Vou perguntar no jeito mais formal que eu conseguir...
– Ih... Lá vem!
– Seo Joohyun, minha cara dama de beleza única! Amor da minha vida, flor mais linda do meu canteiro, mulher formosa e charmosa! Princesa, Rainha, dona do meu coração! – Yoona se ajoelhou. – Vamos, por favor, ir para algum lugar e finalmente promover o nosso amor a outro patamar?
– Yoona... Que livro de romance você leu para soltar isso bem nessa minha carinha?
– Seohyun! Quer transar?
– Quero! – A maknae respondera já sem paciência e puxando a namorada para a saída do evento.
--
Já no estacionamento do estádio... Eis que Tiffany e Taeyeon estavam ocupadíssimas em ficar olhando para o teto da Kombi. Uma segurava mão da outra, vez ou outra trocando alguns beijos. Não estavam fazendo nada além de curtir em silêncio. A mais nova brincava com o cabelo loiro da professora, fitando-a com um leve sorriso. A loira beijou a mão da jovem e se levantara em seguida. Sentou-se no banco da velha Kombi e notou que Tiffany se levantou com certa preguiça, indo direto para o seu colo e lhe beijando os lábios demoradamente. Sorriram após o beijo, ainda roçando os lábios. O casal retornou para outro beijo, sendo este com mais alento. Taeyeon passara suas mãos pelas coxas da mais nova, tendo esta a se remexer no colo alheio. Esperaram por este momento a semana toda, então nada poderia atrapalhá-las nesse momento.
Nada?
Tem certeza?
Nadinha mesmo?
– Tiffany? – A morena acordou para si ao ouvir seu nome sendo chamado.
– Fala bem no meu ouvidinho... – Tiffany sussurrou para Taeyeon, mordendo o lábio inferior em seguida.
– Falar o que? – Taeyeon franziu o cenho.
– Ué... – Tiffany tinha um leve biquinho nos lábios e dera de ombros, voltando a beijar Taeyeon.
– Tiffany!
– O que? – A mais nova indagou já sem muita paciência para Taeyeon.
– Mas eu não falei nada! – A loira arregalou os olhos.
– Ué...
– Tiffany! – A garota olhou pelas janelas da Kombi, tentando avistar de onde a voz vinha.
– Você está bem? – Taeyeon indagara preocupadamente para a mais nova.
– Eu juro por Deus e por Mariah Carey que eu estou ouvindo alguém me chamar...
– Olha... Eu não ouvi nada, baby. Apenas ignore, sim? – Taeyeon tocou o nariz da moça e o apertou de leve.
– TIFFANY!
– EITA DIABO QUE ATÉ EU OUVI AGORA! – Taeyeon dera um pulo com a mais nova em seu colo, quase fazendo a mesma bater a cabeça no teto. A loira olhou assustada por todo o estacionamento vazio e arregalou os olhos.
– JESUS HUMILHA SATANÁS... TANÁS... OH YEAAAH... – A morena ia cantando pausadamente enquanto fazia o sinal da cruz.
– Vocês não estavam transando, né? Pelo amor de Deus...
– Não, não... A gente nem tinha tirado nada ainda. – Tiffany respondera o além com grande naturalidade.
– NÃO RESPONDE SATANÁS, TIFFANY! – Taeyeon tampou a boca da mais nova.
– VOCÊ ME CHAMOU DO QUE, SUA BAIXINHA ANÃ DE JARDIM RIDÍCULA?
– A voz estridente... Os xingamentos em respostas rápidas... – Tiffany colocou as mãos nos ombros de Taeyeon.
– Eu já ouvi dizer que quando você ouve a voz de algum conhecido... Descobre horas depois que a pessoa virou um espírito! – Taeyeon sussurrou para a morena. – Então não responda!
– JESSICA, VOCÊ VIROU UM ESPÍRITO?! – A garota gritara bem alto e olhando por todo o estacionamento.
– EU MORRI, GENTE? – Puderam ouvir um grito estridente de seja lá onde.
– VOCÊ MORREU, JESSICA? – Taeyeon se encontrava mais pálida que o comum.
– SOCORRO, GENTE! EU MORRI?
– VOCÊ MORREU, SUA MÁ AMADA? COMO ASSIM VOCÊ MORREU E ME DEIXOU ORFÃ DE MELHOR AMIGA? PODE IR ME DIZENDO IMEDIATAMENTE ONDE VOCÊ DEIXOU O SEU CORPO QUE EU VOU LÁ TE REVIVER SÓ PARA DAR NESSA TUA CARA DE NAJA! – Tiffany apontava o dedo para a Kombi.
– Olha, eu to debaixo de uma mesa, viu? Qual mesa que é e onde é... É o que eu não sei. – O casal procurou por alguma mesa pelas proximidades e nada achou.
– Como você morreu? – Tiffany indagara desesperada. – QUE MESA É ESSA, MULHER?
– Tiffany... Por que você está achando que eu morri? – Jessica indagara seja lá de onde.
– Porque você está falando do além! – A morena respondera assustada.
– Já pensou em me procurar no seu bolso, amiga? – O tom de Jessica fora suave. Ou falsamente suave...
– Que bolso? – O casal indagou em uníssono.
– O BOLSO QUE ESTÁ O SEU CELULAR, CRIATURA! DE ONDE MAIS EU ESTARIA FALANDO, TIFFANY HWANG?
– Ahhh...
– Agora você pode, por favor, retirar o seu celular do bolso? – A loira tinha um tom sério do outro lado da linha, mas Tiffany nem mesmo tivera tempo de retirar o celular, pois ouviram algumas batidas na janela da Kombi e em seguida Yoona abrira a porta, fitando-as com a sobrancelha erguida.
– Será que as bonitas poderiam arrumar outro lugar para fazer sacanagem? – A jovem indagara curiosamente.
– YOONA! – Seohyun atrás de si gritou assustada. – Não se fala assim com as suas unnies, elas chegaram primeiro!
– Ah, qual é! Elas podem ir pra um motel, Tiffany já tem dezoito! A gente tem que se virar como pode, né? – A Kwon caçula cruzou os braços.
– E isso é jeito de falar com a sua professora? – Taeyeon parecia indignada.
– Mas é a real! Vocês podem fazer sexo onde quiserem, a gente só tem a opção do nosso quarto, mas a gente não tem um tostão pra pagar de táxi! – Yoona rolou os olhos.
– Eita... As maknaes vão transar, é isso mesmo? – Jessica indagara do outro lado da linha.
– Er... – Seohyun sentiu as bochechas aquecerem.
– Vamos, Sica! – Yoona agora estava entusiasmada.
– Jessica... – A maknae franziu o cenho.
– Sim?
– Por que você está no meio da transa da Tiffany?
– Eu estou? – Jessica piscou em confusão.
– Sim...
– UI, QUE DELÍCIA! – O grito fizera as maknaes se entreolharem.
– Tá... Mas cadê você, Jessica? – Yoona olhou por toda a Kombi.
– Eu estou falando do além... Me invocaram quando Tiffany olhou no espelho e gritou naja três vezes.
– Aí nós estamos fazendo um ménage com o espírito de Jessica. – Taeyeon entrou na brincadeira e dera um sorriso divertido para o casal.
– E vocês nos interromperam quando Jessica ia fazer um strip tease do além. – Tiffany fitou-as com os olhos semicerrados.
– Cruzes! Desse jeito que vocês falam até parece que Jessica morreu e está aqui em forma de espírito atrás de mim! – Yoona tinha um leve biquinho.
– E quem disse que eu não estou? – A loira então dera uma risada maligna, provocando um grito alto de Yoona e a fuga das maknaes assustadas. – Pronto, salvei a foda de vocês, agora vão ter que me ajudar a sair dessa situação horrível! – Jessica exclamara friamente do outro lado da linha.
– Okay, okay... E o que você fez exatamente e de quem você está fugindo? – Tiffany retirou celular do bolso e saiu do colo de Taeyeon, sentando-se ao lado da mesma.
– Digamos que eu e Yuri não vínhamos de um bom momento... Aí ela me seguiu até a sessão de filmes e estava vestida com a fantasia quase igual a minha. – Jessica sussurrava tudo. – E a gente quase se pegou... Mas foi muito no quase mesmo, viu? E eu mandei ela provar que me amava gritando bem alto.
– E ela não gritou? – Até mesmo Taeyeon parecia interessada na fofoca.
– Sim, ela gritou! E aí um pessoal muito do barraqueiro já foi puxando intriga com a gente... E eu não gostei nada disso, puxei a treta de volta também.
– E quando você não puxa a treta de volta, Jessica? – Tiffany rolou os olhos.
– Me chamo Jessica Jung e não levo desaforo pra casa, então você não me julgue! – A loira respondera revoltada. – Vamos voltar... Enfim... Até ali tudo bem, nada fora do comum eu arrumar briga com alguém, né?
– É! – O casal respondera em uníssono e na maior naturalidade.
– Só que aí a Yuri queria me fazer parar de barraquear...
– Vish...
– E bem, eu não gostei nada disso. Eu disse que se ela não parasse... Que eu iria jogar o meu refrigerante todinho na cara dela. E ela disse que eu não era nem louca de fazer uma coisa dessas, que eu ia ver só se fizesse isso... – Jessica explicava com um tom de voz calmo. – E ela tentou me parar, minha gente... E isso não se faz.
– Você realmente jogou refrigerante na cara da sua namorada só porque não leva desaforo e afronta para casa? – Taeyeon piscou em confusão.
– Você definitivamente não conhece nada de Jessica, Taengoo... – Tiffany rira baixinho.
– Foi a calor do momento, gente... Eu não tive culpa... Quer dizer, até tive... Mas foi no calor do momento. – Jessica suspirou pesadamente do outro lado da linha. – Aí a Yuri me olhou bem feio e ela nunca tinha me olhado assim... Eu gritei “Sebo nas canelas!” e saí na maior correria pulando as cadeiras, baixou até a minha ninja interior, gente! Me senti num filme de ação! Foi uma loucura!
– E aí? Desembucha, mulher! – Tiffany dissera impaciente.
– E aí que Sunny deu um chutão na canela de Yuri! Veio na maior voadora, mas a altura não ajuda, né? – O casal concordou com um “Verdade!”, então Jessica continuou a contar. – E desde então Yuri está me procurando manca até agora... Quer dizer, não muito manca, né? É a Yuri... Não deve nem ter ficado roxo, quanto mais pra deixar ela manca!
– Yuri malha? – A morena indagara curiosamente.
–Malha sim... Gente, eu já vi Yuri levantando cem quilos na maior facilidade... A mulher me pega pelo pé e faz que nem o Hulk fez com o Loki nos Vingadores! Só vai me tacando de um lado para o outro! – A moça engolira em seco no outro lado da linha.
– Yuri deve estar chateada com você, Jessica. – Taeyeon dissera tentando não parecer séria. – E a Sunny não tinha nem que ter se metido.
– Taeyeon... É a Sunny! Experimenta tentar fazer algo contra Tiffany para ver se ela não te dá na cara...
– Né! – Tiffany concordou com a amiga. – Jessica, eu acho melhor você dar um jeito de sair daí, ok? Eu estou com as chaves do carro da Sunny, a gente te leva pra casa, é melhor.
--
– O problema é sair daqui... Yuri quer o meu couro, estou é mortinha de medo! – Jessica engolira em seco. Ouvira o celular vibrar, notando que era outra ligação. – Gente, eu vou tentar chegar aí, ok? Tem outra pessoa me ligando, deve ser a Sunny!
– Certo, Jessie... Se cuida, viu?
– Me cuido sim, depois nos falamos, Fany. – Jessica dissera a amiga e então atendera a outra ligação. – Olá?
– Você tem cinco minutos para sair de onde estiveres. – A loira petrificou no mesmo instante.
– Ou o quê? – Podia estar literalmente se tremendo toda, mas era muito audaciosa para se limitar em apenas sair...
– Você não vai gostar de descobrir.
– Bem... Eu prefiro não descobrir então. – Jessica conferiu se estava com o corpo todo escondido. Vai que tinha sido “esperta” o suficiente para deixar a bunda de fora do paninho que tampava a mesa? Nunca se sabe!
– É melhor você sair, Sica baby.
– Eu estou ótima no lugar que estou, Seobang. Estou muitíssimo bem... Creio que a melhor escolha seja continuar aqui.
– Você sabe que eu vou te achar, não sabe? – O tom de voz de Yuri era frio.
– Tenho fé que não...
– Pois a sua fé não vai lhe servir de nada quando te achar, Jessica Jung. – E quando a ligação foi encerrada, eis que Jessica levantou uma pontinha do pano para ver se avistava Yuri por ali perto. Será que pular da janela do primeiro andar era uma opção? A loira não tinha certeza, mas talvez fosse uma boa arriscar. A loira engatinhou para fora e rapidamente se levantou. Ajeitou as roupas e então percebeu que estava em uma sala escura.
– Seobang? – Indagara com um tom de voz amável e com um sorriso meiguinho. Eis que Yuri, para a graça de Jessica, não lhe respondera. Estava sozinha e muito aliada no momento. Se fosse para sair e ser pega desprevenida... Seria muito pior. Dava passos curtos e silenciosos até perto da saída. Era um depósito pelo o que tudo indicava. – Poxa... Se ela tivesse me achado aqui até dava pra contornar a situação. – Coçou a bochecha e dera um pulo ao ouvir um barulho não muito longe de si. Pegou rapidamente a toalha de uma das mesinhas e se tampou, ficando apenas com o all stars por fora. Estava paralisada! Igual uma estátua!
– Sica baby? – A voz fizera Jessica gelar no mesmo instante, respirando fundo e prendendo a respiração.
– Não me acha... Não me acha... Não me acha... – Jessica sussurrava tudo para si mesma.
– Não adianta se esconder, querida... Eu vou te achar. – A voz de Yuri literalmente causava calafrios na garota. Novamente prendera a respiração quando viu um vulto perto de si e tinha certeza absoluta de que era sua namorada. Yuri se limitou a olhar para os all stars e em seguida para o pano, tentando segurar um riso maldoso. Retirou o celular do bolso e discou o número de Jessica. Eis que a música do toque começara a ecoar alto pelo depósito!
My loneliness is killing me (and I)
I must confess, I still believe (still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time!
– Merda. – A loira tinha um sorriso conformado.
– Olá, Sica baby...
--
– Você está vendo ela? – Tiffany indagava pela quinta vez e tendo um tom de voz preocupado.
– Não! Vamos começar a rodar o estacionamento. – Taeyeon dissera após adentrarem o carro de Sunny. Dera a partida no automóvel e ligou os faróis. – Não sei porque estou fazendo isso...
– Cala a boca e dirige! – A morena lhe respondera seriamente. – Anda, Jessie... – O tom se tornou aflito.
– Eu sei que isso pode parecer idiota... Mas tem algo aqui que ela realmente goste de ouvir? – A loira fitou a namorada por alguns breves momentos enquanto manobrava pelo estacionamento.
– O CD da Britney! – Tiffany passou a mão entre os vários CD’s que estavam no carro, pegando o primeiro que achara. Colocou-o no CD Player e aumentou o volume, abaixando todas as janelas do carro em seguida. A música “Oops! I Did Again” ecoava pelo estacionamento. – Vamos, Jessie... Eu sei que você consegue! – Sussurrou para si mesma.
--
Jessica corria mais do que suas pernas aguentavam, não tinha fôlego para gritar para olhar aos lados ou simplesmente para fazer qualquer coisa que fosse. Iria perder o ritmo e isso não seria seguro. Conseguira driblar Yuri com o golpe do falso beijo seguido de pisão no pé. Seria melhor tentar ferrar com a corrida de sua namorada atleta, certo? Certíssimo! A loira adentrou o banheiro rapidamente e se trancara no último quadrado que era o da limpeza. Xingou-se mentalmente por não ter fechado todas as portas para ganhar tempo. Ou por não ter adentrando alguma parte do banheiro que tivesse uma privada, pois seria mais fácil de subir.
– JESSICA! – O tom de Yuri não era nada bom, o que quase causou uma parada cardíaca na pobre garota. A loira ouviu Yuri chutar a primeira das únicas três portas fechadas. Entrara em pânico! Subira no balde que continha uma vassoura e apoiou o pé na porta, tentando alcançar a janela alta. – Eu estou te vendo, garota! – O grito em horror da loira ao se dar conta desde detalhe fora realmente alto. Abrira a janela mais rápido do que Yuri abrira a porta, conseguiu, por um triz passar uma das pernas. Yuri lhe segurou a outra, mas a loira em um momento único e raro da vida conseguira se desprendera. Pulou sem nem ver a altura, apenas pulou e gritou!
O carro do lado de fora manobrou rapidamente quando o casal notou a loira cair a um pouco mais de dois metros entre um arbusto e uma roseira. A música tão alto em forma de sinal para que a loira achasse o casal... Que até mesmo ficara de trilha sonora.
Oops! ... I did it again
I played with your heart
Got lost in the game
Oh baby, baby
Oops! ... you think I'm in love
That I'm sent from above
– I'm not that innocent... – Completou Jessica em um sussurro e então tendo a visão a ficar curva, para então finalmente se escurecer por completo.
--
As oito mulheres se encontravam reunidas no hospital tendo Tiffany e Sunny estarem abraçadas, com a mais nova consolando a amiga. Yuri andava de um lado para o outro, passando as mãos nos cabelos várias vezes. Yoona e Seohyun toda hora iam atrás das enfermeiras na procura de informações. Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon se encontravam apenas sentadas e perdidas em seus pensamentos. O clima estava extremamente pesado, tendo Sunny e Tiffany a ignorarem tudo o que Yuri tentava dizer. Estavam dividas, a situação era dramática. Ninguém sabia explicar com exatidão o que tinha acontecido, apenas a jovem desmaiada poderia juntar as peças. Demorou até que Jessica finalmente acordasse... E quando aquelas horas intermináveis passaram, Tiffany e Sunny pararam pra tirar par ou ímpar quem iria entrar primeiro no quarto, pois apenas podia uma pessoa. Yuri era com toda certeza a mais esperta, pois fora correndo para o quarto enquanto as outra duas estavam distraídas. Adentraram o quarto sozinha, notando a loira estar esparramada na cama e recebendo soro na veia. Fitava-lhe com um lindo e manhoso biquinho, fazendo com que Yuri internamente se quebrasse em duas. Aproximou-se com cuidado para não assustá-la, puxando uma cadeira e sentando-se ao lado da cama. Lentamente levou a mão até a de Jessica, tendo de um olhar completamente arrependido.
– Como você está, minha princesa? – Indagara com um tom de voz suave e levando a outra mão até o cabelo da mais nova e lhe acariciando o local.
– Com dor... – Respondera com um tom carregado de manha. – Se eu soubesse que era tão alto...
– Você teria pulado mesmo assim... – Yuri rira pela respiração.
– É... – Jessica dera um sorriso fraco.
– Não devias ter feito isso, Sica baby! Você me deixou muito preocupada, fiquei com medo de que tivesse acontecido algo com você, de que a queda lhe proporcionasse a quebra de algum osso. – Yuri levou a mão que estava nos cabelos loiros para o rosto alvo, fazendo-lhe carinho na bochecha corada.
– Eu pensei que você fosse brigar comigo... Me bater, eu sei lá...
– Estava irritada, mas não ia te bater. Eu nunca faria isso, Jessica. – A morena dissera com calmaria.
– Então eu me estrebuchei atoa? – Jessica indagara incrédula e tendo de uma careta no belo rosto.
– Sim. – Yuri balançou a cabeça em negação. – Eu passei o dia correndo atrás de você... Porque eu queria conversar. Talvez a gente discutisse, mas não faria nada mais do que isso. Não sei o motivo de sempre achares que sou a pior namorada do mundo...
– Não te acho a pior namorada do mundo, eu só tenho essa coisa de tirar conclusões precipitadas, tentar contornar a situação depois que fiz besteira e basicamente me ferrar porque não vi pesos e medidas da situação num todo. – A loira explicou naturalmente. – Mas não seria eu se não tivesse feito isso tudo...
– Boba! – Esticou-se para lhe beijar a testa. – O que o médico lhe disse, Sica baby?
– Ele me disse que terei de ficar em repouso, mas que posso ir pra casa quando o soro terminar. – Tinha um lindo biquinho nos lábios delicados.
– Isso é bom! – A morena exclamou sorrindo para a namorada. – Mas se possível... Gostaria que você me inocentasse para a Sunny e para a Tiffany...
– Por que? – Jessica franziu o cenho.
– Porque as duas querem a minha cabeça em uma bandeja...
– Sério? – Rira baixinho. – Eu vou falar com elas, pode deixar. E até porque quero ir pra casa hoje, mas gostaria que você dormisse lá...
– Sunny só me deixaria dormir na casa de vocês se por um acaso fosse do lado de fora do prédio. – Yuri arqueou as sobrancelhas.
– Eu falo pra você dormir no colchão do lado da minha cama! – Jessica exclamara e suspirou. – Os espinhos daquela roseira acabaram com a minha fantasia...
– A gente compra outra. – Beijou a testa da mais nova. – Mas nunca mais faça isso! Nunca mais pule uma janela, a não ser que seja muito necessário, Jessica Jung!
– Tudo bem... – E quando Jessica pensou em adicionar algo, eis que a porta fora aberta com muita raiva! A baixinha invocada adentrou o quarto, sendo seguida pela morena assassina. De onde Sunny tinha arrumado um rolo de macarrão? Era um mistério... E de onde Tiffany tinha conseguido arrumar um sapato? Essa resposta era mais rápida, pois roubou de Taeyeon na maior cara de pau. A loira baixinha pendeu a cabeça para o lado e falara em um tom mortal.
– Kwon Yuri... Não se mexe com uma filha minha! – E a confusão estava feita! A correria seria braba e apenas os seguranças poderiam parar aquela baixinha e seu rolo de macarrão! Tiffany estava ali mais por estar mesmo, porque não matava nem barata, quanto mais teria coragem de dar na cara de Yuri...
– As traidoras nem convidaram! – O biquinho era enorme. – Catou a minha melhor amiga pra ir em uma convenção... Então eu vou chamar as suas mulheres pra sair também! – Jessica falava de um jeito como se Sunny realmente pudesse ouvi-la. Fora até o telefone e ligara para Sooyoung, perguntando se a mesma estava ocupada e se queria sair com ela. Dissera que a Shikshin podia levar qualquer pessoa! E tinha certeza absoluta que a mulher iria levar Hyoyeon. Só não esperava que iria levar outra pessoa junto...
--
Yuri, Yoona e Seohyun andavam pelo enorme evento de Kpop, tendo Seohyun a comprar alguns CD’s e Yoona, como sempre, reclamar de fome. Tinha até alguns fãs com cosplay de seus bias em algum MV, mas as garotas sempre passavam reto. Menos Seohyun. Seohyun tirava foto com todo mundo e ainda cantava as músicas. Era muito fangirl! Já Yoona... Yoona preferia ter ido no evento de anime do outro lado da rua, mas Yuri se negou a ir por ser mais caro. Cara de pau... Se fosse Jessica provavelmente ela iria!
Ahhhh Jessica! Como Yuri andava pensando na loira! Tinham brigado há coisa de dois dias e mal se falavam. Até quando Yuri fora com Sooyoung na casa de Sunny, a loira chegou a ignorá-la! Fora retirada de seus pensamentos quando esbarrou em uma Kpopeira vestida com o uniforme de Hogwarts.
– Ué... – A mais velha coçou entre os fios de cabelo. – Isso aqui não é evento de Kpop?
– É a nova moda da Coréia, é ser cover do cover. – Yoona explicara calmamente e notando a irmã franzir o cenho.
– Como é?
– É que os cantores fazem o cover no MV e então as fãs fazem o cover do cover na vida real! – Seohyun exclamara animada.
– É mesmo, menina? – Yuri tinha uma careta. – No meu tempo de Kpopeira só tinha o EXO com os super poderes mesmo e com as polêmicas...
– MAS TAMBÉM TEM O TEVÊXISQUÊ!
– Tevê o que? – Yuri arregalou os olhos e se colocou atrás de Yoona.
– E O SHAINÍ!
– Nessas horas você tem que agradecer aos céus por sua namorada ser SÓ fã de sambinha e Thiaguinho... – A mais nova sussurrou para a irmã.
– DIBIDIBIS MY NAME IS MINRÔU!
– SANGUE DE JESUS TEM PODER! – Yuri gritou em resposta a cunhada e em seguida se encolheu mais ainda atrás de Yoona. – E eu que pensava que quem passava vergonha nessa relação era você, Yoon- – Nem conseguia terminar de falar, pois fora cortada pelo grito de Yoona ao ver um cara vendendo cachorro quente passar.
--
– YOU HAD ME AT HELLO! – Sunny cantava junto com a cantora norte-americana Beyoncé, pelo radio
– HELLO! – Tiffany parecia tão entusiasmada quanto a mais velha.
–HELLO!
– HELLO!
– HEEEEEELLO!
– Tá... A gente só vai ficar no Hello, é isso mesmo produção? – A mais nova indagou com a sobrancelha arqueada.
– Aff! Cortou o meu barato! – Sunny reclamara com a cara fechada.
– Tá... Essa convenção vai ter a própria Beyoncé em carne e osso ou só vai ter a Beyhive coreana em peso?
– Acho que só a Beyhive coreana mesmo, porque o ingresso ia sair muito mais caro se a própria Beyoncé, a Deusa... Estivesse lá. – A loira respondera com calma.
– Verdade! – Tiffany tinha um biquinho pensativo. – Será que Jessica vai ficar chateada por a gente não ter chamado ela?
– Eu não me arrisco a tirá-la da cama antes do meio dia de um domingo, Tiffany. Eu valorizo muito a minha vida. Muito. – Sunny dera de ombros.
– A gente pode parar na volta em uma sala de CD’s e podemos comprar o último DVD do Thiguinho pra ela... Vai que né?
– Vamos precisar de bem mais que um DVD dele pra acalmar o capiroto quando chegarmos em casa... Ainda mais porque ela anda muito estressada, então o nível de irritação dela parece ter dobrado...
– Que Deus nos ajude...
--
Jessica andava impaciente em frente ao prédio em que morava. Tinha os braços cruzados batia o pé no chão enquanto esperava por Sooyoung. Iam para um evento de anime que estava tendo na cidade vizinha. Não era lá a melhor ideia... Ao menos na concepção da loira, que não assistia um anime sequer. Trajava uma calça jeans, uma blusa branca de mangas curtas e um casaco aberto preto. Sentia-se emogótica por ter sido abandonada por todas as suas amigas. Bem... Sunny iria um dia juntar as trouxas com Sooyoung e Hyoyeon, então era bom para que Jessica fizesse amizade com as mesmas. Notou uma Kombi branca e muito barulhenta se aproximar, tendo o quase sorriso desaparecer completamente de seu belo rosto. Em troca deixou a boca entreaberta, parecendo chocada com a afronta! E quando a Kombi estacionou, a loira nem mesmo tivera tempo de soltar aquela reclamação básica... Arregalou os olhos ao perceber que Sooyoung não trouxera somente Hyoyeon... Trouxera Taeyeon junto. A Professora lhe fitava com a sobrancelha erguida, enquanto a adolescente dava um sorriso forçado. Desde os primórdios da relação de Tiffany e Taeyeon, já era fato para Jessica que a professora definitivamente não ia com sua cara. Adentrou a Kombi e por ironia do destino... Tivera que se sentar ao lado de sua professora de matemática.
– BOM DIA, JESSICA! – Sooyoung gritara com o seu bom humor habitual, o que causou um susto na moça que colocou as mãos na cabeça. – Acordou por agora, né?
– Sim. – Respondera educadamente e sorrindo de leve para a mais velha. – Não encontrei ninguém em casa e vi aquele bilhete enorme em uma três folhas A4...
– Yuri está em um evento de Kpop. – Taeyeon dissera como quem nada quer. – Cheio de moças muito bonitas. – Jessica virou o rosto lentamente para a Danshin e lhe dera um sorriso falso, sendo retribuída no mesmo instante. – Ouvi dizer que a Sunny e a Tiffany iam para uma convenção... Soube disso na semana passada. Você também soube? – A loira rira pela respiração e virou o rosto para Sooyoung e Hyoyeon, tendo a primeira a dar partida na Kombi.
– Onde paramos? – Ignorou com gosto a mulher ao seu lado, focando-se apenas nas outras duas.
– Na parte que você coloca o cinto e se prepara! Vai ser muito legal! – Hyoyeon exclamara com um largo sorriso! Jessica não tinha notado até então que Sooyoung estava vestida com a fantasia da Hinata, do anime Naruto. A loira lentamente colocou o cinto, tendo de um biquinho em seus lábios.
– Meu Deus... – Olhou para a Diretora Kim e reparou que a mesma estava vestida de Ryoko Matoi de Kill La Kill. – Onde foi que... – A loira sussurrou para si mesma e finalmente reparou que Taeyeon também estava fantasiada... E estava de Utena, do manga Shoujo Kakumei Utena. – Eu me meti? – Terminou a frase sem som e fitando a janela com os olhos arregalados.
– Algum problema? – Taeyeon ao seu lado indagou friamente.
– Não... Tudo ótimo! – Jessica respondera ironicamente. – Super normal a gente entrar em uma Kombi velha com as namoradas da irmã mais velha da gente e encontrar a diretora da minha escola e a minha professora de matemática e física fazendo cosplay. Nossa... Acontece toda hora! É a coisa mais normal do mundo! Oh! Inclusive Sunny deve nos encontrar nesse evento vestida de Coxa de Frango! – Sooyoung dera uma freada brusca, fazendo todas as outras gritarem de susto.
– E É? – A Shikshin abrira um largo sorriso fazendo com que Jessica desse um tapa na própria testa.
--
A mais nova olhava para todas as pessoas no local, contendo-se e evitando sair de perto da mais velha. Não é que tivesse medo de se perder... É porque estava com medo de perguntarem algo e ela não saber. Era fangirl da Mariah Carey e não da Beyoncé... Só conhecia algumas músicas e por causa de Sunny. Segurava a mão da baixinha como se ainda tivesse sete anos e estivesse atravessando a rua. Curiosamente... Ainda dava a mão para Sunny ou Jessica quando ia atravessar a rua. Jessica... Se antes estava se sentindo culpada de não tê-la chamado, agora então! Sabia que Yuri e Jessica estavam em uma situação complicada e cumprira o que prometera a melhor amiga. Sunny não fazia nem ideia do que estava acontecendo, mas não seria Tiffany a contar. Até porque se a loira baixinha soubesse da verdade... Kwon Yuri era uma mulher morta. Tiffany pegou o celular e não conseguira conter a vontade de mandar uma mensagem para a melhor amiga. E surpreendeu-se ao notar que tinha recebido uma mensagem da mesma no aplicativo Whasapp.
“Jessie: S.O.S!”
*Arquivo anexado e pronto para baixar*
Tiffany piscou em confusão. Eram nove horas da manhã... O que Jessica fazia fora da cama as nove? Será que teria Jessica tentado fazer o café da manhã e colocado fogo na cozinha amada de Sunny? Rapidamente a menina baixou o arquivo e franziu o cenho ao perceber que era uma foto de Jessica. E nada mais, nada a menos que com Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon. Fizera uma careta ao perceber a roupa que a namorada estava vestindo. Notou que Jessica tinha uma careta horrível na foto. Estava entre Sooyoung e Hyoyeon e não parecia estar se divertindo quanto as outras três... Notou o nome de um estádio logo atrás e teve que tampar a boca no mesmo instante para não soltar aquele grito high note assim do nada. Jessica estava no evento ao lado do evento que Yuri estava com a irmã e a cunhada... Por tanto, era provável que Yuri as garotas fossem se encontrar para almoçar!
“Fany: Sai daí agora, Jessica! Agora!
Jessie: Não sei se você percebeu, mas eu estou tentando sabe? NÃO ESTÁ FÁCIL! Sua namorada definitivamente me odeia.
Fany: E Yuri vai encontrar com vocês para almoçar em coisa de duas horas!!!!!!!!!!!!!
Jessie: É O QUE? MEU DEUS, MEU DEUS! COMO EU SAIO DAQUI?
Fany: Diz que esqueceu que tinha um compromisso urgente com a Krystal!
Jessie: Uhhhh! É uma boa!”
Passaram-se cinco minutos e Tiffany estava cantando junto com Sunny a música Single Ladies. Eis que o celular voltara a vibrar...
“Jessie: Tiffany...
Fany: Sim?
Jessie: Krys não está na Coréia no momento...
Fany: E daí?”
*Você recebeu uma mensagem de áudio de três minutos de Jessie. Arquivo pronto para baixar.*
Tiffany colocou para baixar e fizera o sinal da cruz, colocando no modo ligação e levando o celular para o ouvido.
– ”VOCÊ CONTOU PARA A SUA NAMORADA LOUCONA QUE A KRYSTAL NÃO ESTÁ NA CORÉIA! SUA TRAÍDORA! COMO EU VOU SAIR DAQUI AGORA? CAIU O MEU FORNINHO, TIFFANY HWANG! ARRRRGH! – Jessica fizera uma leve pausa para respirar. Tiffany engolira em seco. A loira só estava tomando fôlego para voltar a gritar... – HWANG MIYOUNG, VOCÊ É UMA PESSOA MORTA! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? EU ESTOU AQUI CONTIGO FAZ MAIS DE UMA DÉCADA, TAEYEON CHEGOU ONTEM! É NO MEU OMBRO QUE VOCÊ VEM CHORAR, SUA TRAIDORA! COMO PODE?” – Jessica dera aquela pausa dramática para então soltar tudo o que aprendera com as novelas. – O que será que mim, Hwang Miyoung? O que será de mim... Jessica Jung! Jung Sooyeon! O que será desta sua pobre amiga, Miyoung? Quando Yuri aparecer... Quando Yuri vir tentar contato? Pensei que fossemos amigas... NÃO TE EMPRESTO MAIS AQUELA BLUSINHA ROSA QUE VOCÊ ADORA! ”
Tiffany tirou o celular do ouvido e o fitou com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Semicerrou os olhos e colocou no modo gravar, saindo de perto de Sunny e começando a falar furiosamente.
– Olha aqui, Rainha do drama Jung, você me respeite, viu? Não sou paga para ouvir tanto grito assim nessa hora da manhã! Nós vamos achar uma solução para o seu problema e você vai continuar me emprestando a blusinha rosa sim, porque é traição isso de não emprestar roupa para a melhor amiga! Agora vamos voltar para as mensagens, ok? Tive que me afastar da Sunny para vir lhe responder e- – Parou de falar no mesmo instante que notou que já estava bem afastada da amiga e que esta sumira de seus olhos. – Sica... Acho que perdi a Sunny... – Parou de gravar e enviou a mensagem de voz.
--
Jessica ouvira atentamente a mensagem de Tiffany, tendo a testa franzida logo em seguida. Como Tiffany conseguira a proeza de perder Sunny? A amiga sequer citou Yuri ou a situação atual de Jessica! Não tinha necessidade alguma de se afastar. Mas era melhor não cutucá-la com aquilo... Dividiam o mesmo quarto, era melhor manter a paz.
“Jessie: Seguinte... Procura um toco de gente com cabelo curto e loiro enquanto vai me ajudando a pensar em como vou sair daqui. Não dá pra dar resposta alguma a Sooyoung. Ela faz uma carinha de cachorro abandonado e tipo... Não dá pra abandonar um cachorro. Tem que ser muito sem coração pra fazer isso!
Fany: Estou procurando, mas o problema é que tem muitos toquinhos de gente aqui... E Sunny está com um boné.
Jessie: Aí é a Sunny quem dificulta, viu? Aff
Fany: Você consegue sair daí de fininho? Diga para Sooyoung que se lembrou de uma prova para amanhã e que você não estou.
Jessie: E temos uma prova mesmo para qual eu não estudei.
Fany: Viu só! Que ótimo!
Jessie: Da sua namorada maluca que me odeia e que fará do impossível para me manter aqui. Porque ela quer que eu me lasque todinha na matéria dela...
Fany: AFF! ): DEU RUIM!
Jessie: É mesmo?”
Mandou a mensagem tendo uma feição fria no belo rosto. Levantou o olhar e percebera que Taeyeon lhe fitava desconfiada. Provavelmente sabia da briga de Yuri e Jessica... E assim somado com o fato de que ela não gostava da loira por simplesmente não gostar... Piorava toda a situação de Jessica. Sentira o celular vibrar e rapidamente abrira na conversa de Tiffany.
“Fany: Só me explica uma coisa... Como você pagou por esse ingresso sendo que Sunny tirou a nossa mesada por conta da nossa última briga?
Jessie: Sooyoung pagou pra mim.
Fany: Como você vai pagar ela? LOL
Jessie: Não vou. É Sunny quem vai.
Fany: SUA DANADINHA!
Jessie: ;)
Fany: Bem... Você está em um evento de anime, certo?
Jessie: Sim. Com as namoradas da Sunny e a sua namorada louca de cosplay.
Fany: Já que você está iludindo Sooyoung com a promessa que Sunny vai pagar e deve pagar mesmo... Peça dinheiro emprestado para comprar uma fantasia.
Jessie: MAS NEM SE ME PAGAREM!
Fany: Ou é isso ou você vai ser reconhecida no mesmo instante pela sua bad girl.
Jessie: Aff
Fany: Você não faz ideia do que vestir, certo?
Jessie: Aham...
Fany: Você gosta do Harry Potter, Sica! Por que não compra um uniforme de Hogwarts?
Jessie: Mas eu só me lasco mesmo, viu? É o jeito, né? Não estou crendo que você ter que passar vergonha para que Kwon Yuri não me note...
Fany: ACHEI!
Jessie: O QUE?
Fany: A Sunny!!!!!!!
Jessie: Aff, tchau”
E com isso desligou o wifi, tendo de um biquinho enorme nos lábios. Não tinha a cara de pau necessária para ir pedir uma fantasia para Sooyoung... Mas era isso ou teria de se encontrar com Yuri. O melhor jeito de se esconder da mesma era justamente se fantasiar e ir se enfiando nas multidões. Andou Sooyoung e fizera a fina, dando um sorriso gentil para o casal e como sempre ignorando Taeyeon.
– Estava aqui pensando comigo mesma... É um evento de anime e todos aqui estão com um cosplay legal... – Dissera manhosamente para Sooyoung e Hyoyeon. –Estou me sentindo excluída...
– Tá com fome? – A shikshin indagara curiosamente e vendo-a negar com a cabeça. – Ahhhhh! Pensei que fosse! Ia te pagar alguma coisa pra comer, porque ficar com fome não é algo nada bom.
– Quero um me vestir com um cosplay também! – Jessica exclamara com um lindo sorriso para o casal. – Eu posso? Juro que Sunny paga depois, falei com ela pelo whats e Sunny Bunny concordou! Eu posso? – Fizera a feição mais neném e mais angelical que conseguia. Geralmente dava certo...
– Claro! Vai lá escolher! – Sooyoung respondera sorrindo gentilmente para a mais nova. Jessica começara a andar pelo local na procura por alguma loja temática de Harry Potter. Enquanto procurava sentira um cutucão em seu ombro, virando-se no mesmo instante e se surpreendendo ao perceber que se tratava de Taeyeon.
– Você sabe que Yuri vai te reconhecer, certo? Não importa a roupa. – A professora dissera francamente e rindo pela respiração.
– Como se eu estivesse me importando com o fato que Kwon Yuri estará aqui daqui a pouco. – A loira respondera como quem nada quer e com muito desdém.
– Jessica... Deu pra ouvir você gritando quando foi mandar áudio para Tiffany. – Taeyeon arqueou a sobrancelha direita, vendo a loira bufar.
– Droga!
– A sua sorte é que Sooyoung estava muito entretida em comer uma salsicha empanada e Hyoyeon muito distraída com o videogame gratuito.
– E você provavelmente vai avisar a sua amiguinha que eu vou estar de cosplay e provavelmente vai falar qual, certo? – Jessica fitou-a de cima para baixo.
– Correto, minha cara Jessica. – Taeyeon sorriu de leve. A loira suspirou pesadamente e passou a mãos nos cabelos.
– Taeyeon, eu realmente não sei o que fiz para você e definitivamente não entendo porque você não gosta de mim, mas gostaria que você não falasse nada para a Yuri. – Cruzou os braços. – Minha amizade com Tiffany sempre ficará virada no lado da irmandade, nunca vai passar disso. Você é meio louca, Tiffany gosta de você, não sei como, mas gosta... Só que eu gostaria de que a sua pessoa entendesse que eu e Tiffany nunca vai rolar. Nunca. Bunda com bunda não fecha. Não vai. Não tem atração, não rola nada além do sentimento fraternal! A propósito... Se você magoar a minha melhor amiga de novo, eu te dou na cara, Kim Taeyeon. – Adicionou a última parte com um tom de voz sério.
– No começo eram ciúmes, eu me tratei... Mas não é por isso. Não sei... É uma antipatia que parece muito bem ser retribuída. Você não gosta de mim e eu não gosto de você. É mútuo. Porém... Você namora a minha melhor amiga e eu namoro a sua melhor amiga.
– Exatamente, Taeyeon. Mesmo que eu termine com Yuri, nós ainda vamos ter que nos aturar por causa de Tiffany. E eu tenho certeza absoluta que você não quer que ela se magoe por conta da nossa intriga.
– Poderíamos... Até tentar uma amizade. – Jessica passou a mão na testa de Taeyeon, como se medisse a temperatura da mesma. – Estou falando sério, Jessica.
– Isso é muito estranho vindo de você... Mas tudo bem. Só quero erguer a bandeira da paz, é só isso. Podemos começar do zero? Com você sendo a minha Professora e sendo a sua aluna? Sem que você me olhe torto na aula ou sem que você, namorada da Tiffany, me olhe torto nos lugares que temos que conviver? – Jessica lançou todas as perguntas de uma só vez, vendo Taeyeon assentir lentamente e ter um olhar mais ameno para a loira. – Então você não vai contar para a Yuri, certo?
– Jessica... Mesmo que eu não conte... Yuri ainda vai saber. Sooyoung vai contar. – Taeyeon dera um sorriso leve para a moça. – Não há nada que eu possa fazer para impedir isso. Não vou contar, mas falo por mim e não por Sooyoung ou Hyoyeon.
– Você veio atrás de mim... Então provavelmente trouxe o cartão da Sooyoung junto, certo?
– Sim.
– Então você pode ir comigo até uma sala temática do Harry Potter e passar o cartão quando eu escolher uma fantasia! – Exclamara com um tom de voz pedinte. – Aí você leva o cartão de volta para a Sooyoung e diz me deixou para trás porque eu encontrei com algumas pessoas da escola... Se você não contar... Yuri não vai saber do que eu estou vestida. Vai ser mais fácil para me camuflar na multidão!
– Sim, mas Yuri faz a linha Taeyeon e provavelmente vai ficar tentando te achar a tarde toda. E todas sabemos que ela é mais rápida que você... – Taeyeon dissera naturalmente. – Além de que... Como você espera voltar pra casa sozinha?
– Eu não tinha pensado nisso... – A moça colocou as mãos na cintura. – Yuri veio de carro, certo?
– Não. Sooyoung deu uma carona pra ela até aqui... Aí quando a gente ia comprar os ingressos, você ligou pra ela. E como ela sabia que Sunny tinha te deixado a ver navios... – Jessica suspirou pesadamente ao ouvir as palavras da professora.
– Então nós todas vamos voltar juntas? – A loira indagara.
– Exatamente.
– Vamos continuar com o plano, vamos? Porque ele está maravilhoso! Qualquer coisa eu peço pra Sunny vir me buscar, não tem problema! É só eu colar na Sunny e tudo vai ficar bem!
– Certo. – Taeyeon rolou os olhos e se deixou ser arrastada por Jessica até a primeira lojinha temática que acharam de Harry Potter.
--
Yuri agora carregava as sacolas de Seohyun, tendo de uma feição séria no rosto. Era possível que a irmã e a cunhada estivessem gastando a mesada do ano todo só naquele evento... Não que ela tivesse algo com isso ou contra isso, mas que ao menos as maknaes levassem suas próprias sacolas! Yuri podia estar lá no evento dos fãs da Beyoncé com Sunny e Tiffany, podia estar lá no evento de animes com Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon, podia estar indo bater na porta de Jessica com flores e chocolates... Inclusive, suspirou ao pensar em Jessica e em como a mesma ficava fofa dormindo. De olhos fechados e de biquinho até lembrava um anjinho! Mas não... Yuri estava ali sendo babá da irmã mais nova e da cunhada!
– Nossa... Tem muita gente aqui com o uniforme de Hogwarts! – Yoona comentara abismada.
– Acho que eles devem ir para o outro evento ou vieram de lá – Seohyun coçou a bochecha. – Você vai fazer cosplay também, Yuri Unnie? – Indagara curiosamente.
– Não sei... Estou pensando em deixar vocês no evento de animes e depois pegar um ônibus para ir embora. – Comentou sem muito ânimo e um pouco cansada. – Quero ir ver Jessica.
– Jessica unnie não quer te ver nem pintada de ouro, irmã... – Yoona dera um sorriso amarelo para a mesma. – O que aconteceu?
– Digamos que eu resolvi arrumar confusão com Jessica no dia errado... – Yuri explicou calmamente.
– Jessica unnie tem pavio curto... Mas o que você falou pra ela? – Seohyun franziu o cenho. – Acho que todo mundo lá em casa já percebeu que vocês estão de mal uma com a outra.
– Falei de a gente ir morar juntas... – Yuri dissera baixinho e reparando que ambas pararam de andar e lhe fitaram com grande surpresa. – Falei que depois que a ela terminasse o colegial... Que podíamos ver um apartamento perto da faculdade que ela quiser fazer ou perto do SooRi mesmo... Vocês vão se formar no próximo mês, eu e Jessica já temos um bom tempo de relacionamento...
– Unnie...
– Irmã...
– Unnie... Você tem ideia de que Jessica basicamente mora conosco há uns bons anos? Que a Sunny praticamente trocou as nossas fraldas?
– Sim, mas vocês são amigas dela e- – Yuri nem terminou de falar, pois fora cortada por Yoona.
– Não somos amigas dela, somos tão ou mais irmãs dela do que Krystal. – Dissera suavemente. – E ela não tem boa relação com ninguém além da Krys da família dela... Nós quatro, Eu, Seo, Fany e Bunny somos a família dela. Não somos simples amigas. Já deixamos este patamar para trás há muitos anos.
– Por mais que a gente brigue... Nós todas nos amamos e sempre desejamos o bem uma da outra. – Seohyun cruzou os braços. – Você cobrou isso dela, certo? Cobrou uma resposta rápida e apressada de uma menina que é preguiçosa e acostumada com os mimos da Sunny por natureza... Certo? Pegou Jessica no dia que teve duas provas da Taeyeon e mais dois trabalhos para apresentar... Não é? – Arqueou as sobrancelhas.
– É... Tudo isso mesmo... – A morena olhou para o chão. – Talvez eu tenha me precipitado... E talvez ela não queira mais nada comigo por conta disso...
– Duvido! – Yoona exclamara e rira divertidamente. – Jessica provavelmente só não quer apressar as coisas, talvez ela goste das coisas como elas são. Já pensou nisso?
– Além de que... Todas nós estávamos esgotadas naquele dia. Tiffany quase saiu dando uma voadora na Taeyeon no estacionamento...
– Ok... Acho que entendi. Perguntei algo e exigi a resposta dela em um dia que basicamente não existia Jessica e apenas HellHellSica. – Parecia pensativa. – Duplamente encapetada. Nunca pensei que faria isso, mas... – Suspirou pesadamente. – O que eu faço pra ela me perdoar? – As maknaes se entreolharam e em seguida fitaram Yuri. Ambas tinham sorrisos travessos no rosto.
– Acho que temos o plano perfeito...
--
A convenção dos fãs de Beyoncé ficava cada vez melhor! Eram covers com direito a figurinos bem realistas comparados com o da verdadeira diva pop, eram vários cosplays de roupas que a mesma usara em seus clipes, em shows e até mesmo tinham réplicas dos grammys. Sunny falava com grande entusiasmo com alguns fãs, tendo Tiffany ao seu lado apenas a observar quieta, vez ou outra olhava para o celular esperando que Jessica voltasse a se pronunciar. Estava verdadeiramente preocupada com a loira.
– Menina, você que a Rainha Suprema anunciou a turnê? – Um rapaz alto indagara para Sunny.
– Viiiii! – A mulher respondera com um largo sorriso. – Será que passa por aqui na Coréia?
– Tomara, minha filha, tomara! Quero dançar lindamente pra diva me ver! Dona da minha vida, defensora das minorias! Quem sabe com a vinda dela aqui, as coisas não andem um pouco pra gente, né?
– Com os problemas na política atual... E você basicamente está preocupado em ganhar privilégios? – Um homem com uma feição séria indagara para o rapaz que conversava com Sunny. – Gays... Não podem curtir uma cantora sem vir com essa de exigir que ela venha a gostar de gente assim como vocês?
– Não estamos querendo privilégios, estamos querendo direitos. – O rapaz respondera suavemente, enquanto Sunny observava tudo com os olhos semicerrados.
– Direito de dar a bunda? Isso vocês já fazem todo dia, não precisa de privilégio pra isso não.
– Homossexuais, travestis e transexuais morrem todos os dias por conta da pressão imposta pela sociedade e pelos LGBTfóbicos que nos agridem. Não mude o foco. – Sunny respondera severamente e com um olhar frio para o homem.
– Heretos, homens e mulheres de verdade também morrem todos os dias!
– Mas não morrem por causa de sua orientação sexual, por sua identidade de gênero! Não morrem por serem heteros!
– Mimimi! Chora! – O homem falara por uma última vez, pois não tivera tempo de continuar a sua reclamação. Sunny se levantou e apontou para a saída.
– SAI DA FORMAÇÃO!
– Sou tão fã dela quanto você, garotinha! – Levantou-se para encará-la.
– Fã da Beyoncé com preconceito e que acha que tudo é mimimi? O senhor não faz parte da formação, é só mais um! Não entende nada do que as músicas e as falas dela transmitem! É só mais um na multidão! Quem é você na fila do pão, monamour? É ninguém! É nadinha! SAI DA FORMAÇÃO, MONAMOUR!
--
Jessica andava sem pressa pelo evento, analisava tudo e se repreendia mentalmente por ter discutido com Tiffany no outro dia... Podia ter dinheiro naquele momento para comprar algumas coisinhas que ficara tentada, mas é aquele ditado, né? Vamos fazer o quê? Sentia-se até mesmo famosa no momento... Estava com o uniforme escolar da Sonserina e muito bem arrumada, até mesmo retocara a maquiagem. Várias pessoas pediam para tirar foto com ela, então aqueles deveriam ser os quinze minutos de fama que Jessica teria na vida. Nem percebera que passara as horas seguintes vendo as lojinhas e tirando fotos... Pensava em ir na sessão de cinema que ia ter por ali, já que o evento estava sendo sediado em um enorme estádio de futebol. Já tinha ligado o wifi novamente do celular para se exibir em cima da irmã caçula... Se ela estava poderosíssima no instagram de tantas outras... Por que não fazer inveja em Krystal? Inclusive quase esbarrara em Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon algumas vezes, tendo que se camuflar na multidão para não ser reconhecida. Rira com a resposta da irmã no whatsapp, parando de andar repentinamente ao ver Yoona e Seohyun bem no fim do corredor. Engolira em seco e abaixou a cabeça, virando-se rapidamente e andando com pressa para a tal sessão de filmes. Adentrou a sala escura e fora para o fundão, notando que o local estava vazio. Com exceção de alguns fãs que estavam lá para a primeira fileira. Sentou-se na última fileira, consequentemente a mais afastada da porta também. Cruzou as pernas e os braços, acomodando-se melhor e encostando a cabeça na parede. Percebera que uma pessoa também com o uniforme de Hogwarts se sentou ao seu lado. Estranhou em um primeiro momento, mas nada comentou. A pessoa devia ter se aproximado justamente por conta do uniforme de Jessica, mas a loira como a boa antipática que era... Nem olhou para a dita cuja.
– Muito interessante esse filme, você não acha? – Jessica percebera que era uma moça e acabou rolando os olhos com a pergunta.
– Aham... Super. – Respondera sem muito ânimo.
– Vem sempre aqui? Digo... Nesse evento... Vem sempre nele? – Outra pergunta que fizera a loira bufar baixinho.
– Não. É a minha primeira vez.
– Ohhhh... Primeira vez. – A mulher ao seu lado dissera divertidamente. – Já teve a primeira vez de tudo? Tudo... Mesmo? – O tom final deixou bem explícito o que a moça queria dizer, o que fizera Jessica ter uma careta no rosto.
– Detalhes íntimos da minha vida particular não serão divulgados a uma mera estranha.
– Uhhh! Ela ficou irritadinha! – A estranha colocou a mão na coxa da loira, que arregalou os olhos e se virou para a mulher.
– Não me toca, sua louc- – Parou de falar no mesmo instante que dera de cara com a última pessoa que esperava encontrar ali. Trajava o uniforme da Grifinória, deixando a gravatinha bem solta. Os óculos em seu belo rosto lhe deixavam com um toque intelectual e certamente interessante. O sorriso mais charmoso impossível! A morena lhe apertou a coxa com gosto e aproximou lentamente o rosto, desviando dos lábios da loira e levando a boca para o ouvido da mais nova.
– Você está tão sexy assim, Sica baby... – A voz de Yuri era suave, deixando Jessica em uma espécie de trava interna. Era linda demais! – Somos de casas diferentes, mas não dá pra negar a atração... – Levou os lábios até o pescoço da moça, depositando um sutil beijo em sua pele alva. Jessica usava parte da capa na tentativa de se abanar, respirando fundo várias vezes.
– Não quero saber de você, Kwon Yuri! – Exclamara com o resto de forças que ainda tinha. Na verdade... As penúltimas forças, já que usou as últimas forças para colocar as pernas em cima das coxas da namorada.
– Volta pra mim, Sica baby... – Voltou a sussurrar no ouvido da loira.
– Eu nem terminei com você ainda! – Jessica retrucara incrédula.
– Mas antes que termine! – Yuri exclamara assustada. – Eu te amo, mulher!
– PROVA! – Jessica retrucou em alto bom som, tendo de um enorme biquinho. – Grita pra todo mundo ouvir que me ama!
– EU TE AMO, JESSICA JUNG! –Yuri gritou tão alto que era possível que Sooyoung do lado de fora tivesse se engasgado com o cachorro quente por tamanho susto.
– NÓS VIEMOS PRA VER O TAL DO HARRY POTTER OU PRA VER NOVELA MEXICANA? – Uma mulher gritou lá da frente.
– FILMA A CARA DESSAS DOIDAS QUERENDO SE CATAR NO MEIO DO FILME!
– E QUEM NUNCA? – A loira se levantou e colocou as mãos na cintura. – QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PEGOU ALGUÉM NO ESCURINHO DO CINEMA!
– Então quer dizer que a gente estava se encaminhando pros beijos e os amassos no bem bom? – Yuri indagara entusiasmada e com os olhinhos esperançosos.
– Não! – Retrucou friamente.
– ENTÃO VOCÊS IAM FAZER O QUE? – Um rapaz gritou para o casal lá da frente.
– TER UMA DR BEM NO MEIO DO FILME, SIM! – A garota erguera o queixo. – QUEM NUNCA, NÉ?
– Eu nunca tinha tido uma DR no meio do filme, que loucura! – Yuri parecia pensativa, tendo a mão no queixo. – Mas eu não tinha vindo pra ter uma DR...
– E SE NÃO IAM TER DR IAM FAZER O QUE?
– AH, VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS TAMBÉM! – Jessica gritou e apontou para as pessoas lá da frente.
– ALGUÉM PEGA UMA CÂMERA PRA GENTE TIRAR FOTO DESSA LOIRA AGUADA PRA DENUNCIAR COM OS GUARDINHAS!
– KWON YURI! VOCÊ NÃO ME SEGURE! –A loira gritou já pronta para pular na cadeira da frente e ir pulando como uma ninja até a fileira da frente. Iria chegar dando uma voadora! Iria... Se por um acaso Yuri não tivesse lhe segurado pela cintura. De alguma forma Jessica conseguiu chegar na fileira seguinte, mas não da forma que esperava, pois acabou dando de cara na poltrona com a morena logo em cima de si. Pudera ouvir o click de uma câmera e notou o flash. Eis que a loira provara que tinha muito ar em seus pulmões, pois o grito que dera fora ouvido até mesmo do outro lado do estádio! – KWON YUUUUUUUUUUUUUUUURIIIIIIIIIIIIIII!
--
E do lado de fora do auditório era Hyoyeon quem dava fortes tapas nas costas da pobre Shikshin. Tamanho fora o susto que Sooyoung conseguiu se engasgar com o pedaço de cachorro quente que tinha na boca, jogar o seu próprio cachorro quente em Sunny, que reagiu instantaneamente jogando o próprio cachorro quente para o alto e que por um acaso aterrissou com grande sucesso na cabeça da Shikshin. Hyoyeon? Hyoyeon estava ajoelhada no chão agradecendo a forças maiores por ter lhe poupado de se sujar. Ao menos naquele instante, já que Sooyoung dera um passinho pro lado e depois outro passivo para trás e acabou por derrubar o copo de refrigerante, que incrivelmente estava até então na mão dela, bem em cima da cabeça da pobre Diretora.
– Estou bem, estou bem! – Sooyoung exclamara após conseguir voltar a respirar bem. Tinha os olhos marejados por ver Sunny jogar tanta comida fora. Tanta comida que ela poderia ter vindo a comer...
– Você está bem, eu não! – Sunny tinha um olhar sério para a Shikshin. – Quem foi que teve a brilhante ideia de vir lanchar do lado do refeitório da sessão de filmes do Harry Potter?
– Jessica tem uma garganta poderosa, viu? – Hyoyeon parecia abismada. – Parecia que ela estava gritando do nosso lado... Imagina como deve estar a audição de Yuri nesse momento? Coitadinha...
– Tantos julgamentos injustos com a minha criança! – A mais baixa das três retrucara friamente. – Uma menina tão doce e tão querida! – A loira cruzou os braços. – Agora vamos andando.
– Tá, você não vai lá dentro ver se está tudo bem? Se Yuri ainda está respirando? – Sooyoung exigiu indignada.
– Eu? Eu não! – A professora fitou-a de cima para baixo. – Tá achando que eu quero morrer?
– Mas Jessica não era uma menina doce e querida?
– É claro que é! Comigo é, com Yuri... Puff! Problema de Yuri!
– Bem, eu vou ir ver a minha amiga, ao contrário de umas e outras pessoas com tamanho de um anão de jardim que estão cagando e andando para minha pobre amiga Yuri! – Sooyoung tinha um biquinho enorme.
– MAS EU NEM FALEI NADA! – Hyoyeon retrucara com os olhos arregalados.
– Eu estava falando da Sunny! – A shikshin arqueou a sobrancelha. – Mas se você está do lado de- – Os gritos pausaram a discussão repentinamente, fazendo as três se entreolharem assustadas.
– JESSICA JUNG! VOCÊ VOLTE AQUI IMEDIATAMENTE! QUER QUE EU SAÍA CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ? EU CORRO! MAS CORRO E TE PEGO NO QUINTO PASSO! – Era a voz de Yuri! Era sim! Sooyoung coçou a nuca sem entender mais nada.
– SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNYYYYYYY! SOCOOOOCOOOORRO! – O grito estridente de Jessica fizera a baixinha voltar a si e a abrir caminho entre suas duas namoradas.
– VOU MATAR YURI! – Sunny literalmente arrancou um taco de beisebol das mãos de um atendente de uma barraquinha e saiu na corrida atrás do casal. Sooyoung corria logo atrás de si, temendo o pior... Que Sunny quebrasse a testa de Yuri. E Hyoyeon? Bem... Hyoyeon ficou para trás tentando acertar o tiro ao alvo para ver se conseguia ganhar o tal do taco de beisebol roubado...
--
– Eita que a outra gritou Yuri, depois Sunny... Que safadeza é essa? – Yoona até mesmo parara de tomar o sorvete.
– Que coisa feia, Yoong! Fica aí acusando suas unnies de coisas safadas! – Seohyun balançou a cabeça em negação. Era ela mesma quem segurava o sorvete de Yoona, pois a mesma segurava todas as suas sacolas de compras.
– Não acusei ninguém, só achei estranho Jessica vir gritar por Yuri e depois por Sunny... Você não está curiosa?
– Não! Eu não fico cuidando da vida dos outros! – A maknae rira pela respiração. – E você deveria fazer o mesmo que eu!
– Tá bom, tá bom! Mas então não é melhor a gente pedir ajuda? Sei lá... Eu não tenho preparo físico e nem coragem pra parar uma briga de Yuri e Jessica...
– Então vamos pedir ajuda para Taeyeon e Tiffany! – A morena exclamara com naturalidade. – Não que Taeyeon tenha altura o suficiente para se interferir ou que Tiffany não vá jogar aquela pipoca e incentivar as voadoras de Jessica, mas...
– Taeyeon e Tiffany? – Yoona indagara com ironia. – Puff! Onde você acha que elas estão e o que estão fazendo? Por favor, né... Até parece que não sabe que a vida sexual delas é bem ativa.
– Que coisa feia de se falar, Kwon Yoona! – Ralhara severamente. – Ainda mais se tratando de suas unnies! Coisa feia falar de sexo assim em voz alta e não sendo em uma aula de biologia! Esperava mais de você, Yoona!
– E eu estou mentindo, Seo Joohyun? – Yoona colocou a mão esquerda na cintura, apoiando as sacolas ali mesmo. Apoiou-se mais no lado esquerdo do corpo. – Todo mundo transa menos a gente!
– Não é todo mundo, né...
– Só basicamente todo mundo na nossa linha de amizades!
– Tá... Talvez seja todo mundo, né... – A Maknae dera um sorriso amarelo.
– Se você não me quer então chuta a minha bunda, poxa! – A mais velha exclamara com uma feição tristonha. – Quando parece que vai rolar... Você inventa um trabalho pra fazer, faz brotar um exercício ou uma prova no dia seguinte! – Balançou a cabeça em negação e mordera o lábio inferior, olhando para o canto. – Você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você, é isso? É isso, Seohyun? Então se a sua pessoa não me ama, então que me diga nada!
– Não é isso! – A morena arregalou os olhos, notando que algumas pessoas fitavam o casal. – Será que a gente pode conversar em particular?
– Ninguém conhece a gente aqui! Pelo amor do maior, Seohyun!
– É que... É que...
– É o que, Seohyun? – Yoona jogou os braços para o alto, mas não largou as sacolas. Quebrar os CD’s de Seohyun era como acordar Jessica as seis da manhã de um domingo... Era morte certa.
– É que você nunca pediu, Yoong... – A moça dissera baixinho e envergonhada. Notou que a mais velha lhe fitava incrédula.
– Era só pedir?
– Era...
– Então se eu pedisse quando pintava o clima... A gente fazia?
– É...
– ENTÃO BORA TRANSAR, MULHER DE DEUS! EU NÃO ME AGUENTO MAIS COM OS FOGOS LÁ NA PECA! – Yoona tinha os olhos bem arregalados, mas não tanto quanto Seohyun.
– Cruzes! Você tem que andar menos com Yuri unnie! – Seohyun olhava envergonhada para a namorada.
– Tá ok... Vou perguntar no jeito mais formal que eu conseguir...
– Ih... Lá vem!
– Seo Joohyun, minha cara dama de beleza única! Amor da minha vida, flor mais linda do meu canteiro, mulher formosa e charmosa! Princesa, Rainha, dona do meu coração! – Yoona se ajoelhou. – Vamos, por favor, ir para algum lugar e finalmente promover o nosso amor a outro patamar?
– Yoona... Que livro de romance você leu para soltar isso bem nessa minha carinha?
– Seohyun! Quer transar?
– Quero! – A maknae respondera já sem paciência e puxando a namorada para a saída do evento.
--
Já no estacionamento do estádio... Eis que Tiffany e Taeyeon estavam ocupadíssimas em ficar olhando para o teto da Kombi. Uma segurava mão da outra, vez ou outra trocando alguns beijos. Não estavam fazendo nada além de curtir em silêncio. A mais nova brincava com o cabelo loiro da professora, fitando-a com um leve sorriso. A loira beijou a mão da jovem e se levantara em seguida. Sentou-se no banco da velha Kombi e notou que Tiffany se levantou com certa preguiça, indo direto para o seu colo e lhe beijando os lábios demoradamente. Sorriram após o beijo, ainda roçando os lábios. O casal retornou para outro beijo, sendo este com mais alento. Taeyeon passara suas mãos pelas coxas da mais nova, tendo esta a se remexer no colo alheio. Esperaram por este momento a semana toda, então nada poderia atrapalhá-las nesse momento.
Nada?
Tem certeza?
Nadinha mesmo?
– Tiffany? – A morena acordou para si ao ouvir seu nome sendo chamado.
– Fala bem no meu ouvidinho... – Tiffany sussurrou para Taeyeon, mordendo o lábio inferior em seguida.
– Falar o que? – Taeyeon franziu o cenho.
– Ué... – Tiffany tinha um leve biquinho nos lábios e dera de ombros, voltando a beijar Taeyeon.
– Tiffany!
– O que? – A mais nova indagou já sem muita paciência para Taeyeon.
– Mas eu não falei nada! – A loira arregalou os olhos.
– Ué...
– Tiffany! – A garota olhou pelas janelas da Kombi, tentando avistar de onde a voz vinha.
– Você está bem? – Taeyeon indagara preocupadamente para a mais nova.
– Eu juro por Deus e por Mariah Carey que eu estou ouvindo alguém me chamar...
– Olha... Eu não ouvi nada, baby. Apenas ignore, sim? – Taeyeon tocou o nariz da moça e o apertou de leve.
– TIFFANY!
– EITA DIABO QUE ATÉ EU OUVI AGORA! – Taeyeon dera um pulo com a mais nova em seu colo, quase fazendo a mesma bater a cabeça no teto. A loira olhou assustada por todo o estacionamento vazio e arregalou os olhos.
– JESUS HUMILHA SATANÁS... TANÁS... OH YEAAAH... – A morena ia cantando pausadamente enquanto fazia o sinal da cruz.
– Vocês não estavam transando, né? Pelo amor de Deus...
– Não, não... A gente nem tinha tirado nada ainda. – Tiffany respondera o além com grande naturalidade.
– NÃO RESPONDE SATANÁS, TIFFANY! – Taeyeon tampou a boca da mais nova.
– VOCÊ ME CHAMOU DO QUE, SUA BAIXINHA ANÃ DE JARDIM RIDÍCULA?
– A voz estridente... Os xingamentos em respostas rápidas... – Tiffany colocou as mãos nos ombros de Taeyeon.
– Eu já ouvi dizer que quando você ouve a voz de algum conhecido... Descobre horas depois que a pessoa virou um espírito! – Taeyeon sussurrou para a morena. – Então não responda!
– JESSICA, VOCÊ VIROU UM ESPÍRITO?! – A garota gritara bem alto e olhando por todo o estacionamento.
– EU MORRI, GENTE? – Puderam ouvir um grito estridente de seja lá onde.
– VOCÊ MORREU, JESSICA? – Taeyeon se encontrava mais pálida que o comum.
– SOCORRO, GENTE! EU MORRI?
– VOCÊ MORREU, SUA MÁ AMADA? COMO ASSIM VOCÊ MORREU E ME DEIXOU ORFÃ DE MELHOR AMIGA? PODE IR ME DIZENDO IMEDIATAMENTE ONDE VOCÊ DEIXOU O SEU CORPO QUE EU VOU LÁ TE REVIVER SÓ PARA DAR NESSA TUA CARA DE NAJA! – Tiffany apontava o dedo para a Kombi.
– Olha, eu to debaixo de uma mesa, viu? Qual mesa que é e onde é... É o que eu não sei. – O casal procurou por alguma mesa pelas proximidades e nada achou.
– Como você morreu? – Tiffany indagara desesperada. – QUE MESA É ESSA, MULHER?
– Tiffany... Por que você está achando que eu morri? – Jessica indagara seja lá de onde.
– Porque você está falando do além! – A morena respondera assustada.
– Já pensou em me procurar no seu bolso, amiga? – O tom de Jessica fora suave. Ou falsamente suave...
– Que bolso? – O casal indagou em uníssono.
– O BOLSO QUE ESTÁ O SEU CELULAR, CRIATURA! DE ONDE MAIS EU ESTARIA FALANDO, TIFFANY HWANG?
– Ahhh...
– Agora você pode, por favor, retirar o seu celular do bolso? – A loira tinha um tom sério do outro lado da linha, mas Tiffany nem mesmo tivera tempo de retirar o celular, pois ouviram algumas batidas na janela da Kombi e em seguida Yoona abrira a porta, fitando-as com a sobrancelha erguida.
– Será que as bonitas poderiam arrumar outro lugar para fazer sacanagem? – A jovem indagara curiosamente.
– YOONA! – Seohyun atrás de si gritou assustada. – Não se fala assim com as suas unnies, elas chegaram primeiro!
– Ah, qual é! Elas podem ir pra um motel, Tiffany já tem dezoito! A gente tem que se virar como pode, né? – A Kwon caçula cruzou os braços.
– E isso é jeito de falar com a sua professora? – Taeyeon parecia indignada.
– Mas é a real! Vocês podem fazer sexo onde quiserem, a gente só tem a opção do nosso quarto, mas a gente não tem um tostão pra pagar de táxi! – Yoona rolou os olhos.
– Eita... As maknaes vão transar, é isso mesmo? – Jessica indagara do outro lado da linha.
– Er... – Seohyun sentiu as bochechas aquecerem.
– Vamos, Sica! – Yoona agora estava entusiasmada.
– Jessica... – A maknae franziu o cenho.
– Sim?
– Por que você está no meio da transa da Tiffany?
– Eu estou? – Jessica piscou em confusão.
– Sim...
– UI, QUE DELÍCIA! – O grito fizera as maknaes se entreolharem.
– Tá... Mas cadê você, Jessica? – Yoona olhou por toda a Kombi.
– Eu estou falando do além... Me invocaram quando Tiffany olhou no espelho e gritou naja três vezes.
– Aí nós estamos fazendo um ménage com o espírito de Jessica. – Taeyeon entrou na brincadeira e dera um sorriso divertido para o casal.
– E vocês nos interromperam quando Jessica ia fazer um strip tease do além. – Tiffany fitou-as com os olhos semicerrados.
– Cruzes! Desse jeito que vocês falam até parece que Jessica morreu e está aqui em forma de espírito atrás de mim! – Yoona tinha um leve biquinho.
– E quem disse que eu não estou? – A loira então dera uma risada maligna, provocando um grito alto de Yoona e a fuga das maknaes assustadas. – Pronto, salvei a foda de vocês, agora vão ter que me ajudar a sair dessa situação horrível! – Jessica exclamara friamente do outro lado da linha.
– Okay, okay... E o que você fez exatamente e de quem você está fugindo? – Tiffany retirou celular do bolso e saiu do colo de Taeyeon, sentando-se ao lado da mesma.
– Digamos que eu e Yuri não vínhamos de um bom momento... Aí ela me seguiu até a sessão de filmes e estava vestida com a fantasia quase igual a minha. – Jessica sussurrava tudo. – E a gente quase se pegou... Mas foi muito no quase mesmo, viu? E eu mandei ela provar que me amava gritando bem alto.
– E ela não gritou? – Até mesmo Taeyeon parecia interessada na fofoca.
– Sim, ela gritou! E aí um pessoal muito do barraqueiro já foi puxando intriga com a gente... E eu não gostei nada disso, puxei a treta de volta também.
– E quando você não puxa a treta de volta, Jessica? – Tiffany rolou os olhos.
– Me chamo Jessica Jung e não levo desaforo pra casa, então você não me julgue! – A loira respondera revoltada. – Vamos voltar... Enfim... Até ali tudo bem, nada fora do comum eu arrumar briga com alguém, né?
– É! – O casal respondera em uníssono e na maior naturalidade.
– Só que aí a Yuri queria me fazer parar de barraquear...
– Vish...
– E bem, eu não gostei nada disso. Eu disse que se ela não parasse... Que eu iria jogar o meu refrigerante todinho na cara dela. E ela disse que eu não era nem louca de fazer uma coisa dessas, que eu ia ver só se fizesse isso... – Jessica explicava com um tom de voz calmo. – E ela tentou me parar, minha gente... E isso não se faz.
– Você realmente jogou refrigerante na cara da sua namorada só porque não leva desaforo e afronta para casa? – Taeyeon piscou em confusão.
– Você definitivamente não conhece nada de Jessica, Taengoo... – Tiffany rira baixinho.
– Foi a calor do momento, gente... Eu não tive culpa... Quer dizer, até tive... Mas foi no calor do momento. – Jessica suspirou pesadamente do outro lado da linha. – Aí a Yuri me olhou bem feio e ela nunca tinha me olhado assim... Eu gritei “Sebo nas canelas!” e saí na maior correria pulando as cadeiras, baixou até a minha ninja interior, gente! Me senti num filme de ação! Foi uma loucura!
– E aí? Desembucha, mulher! – Tiffany dissera impaciente.
– E aí que Sunny deu um chutão na canela de Yuri! Veio na maior voadora, mas a altura não ajuda, né? – O casal concordou com um “Verdade!”, então Jessica continuou a contar. – E desde então Yuri está me procurando manca até agora... Quer dizer, não muito manca, né? É a Yuri... Não deve nem ter ficado roxo, quanto mais pra deixar ela manca!
– Yuri malha? – A morena indagara curiosamente.
–Malha sim... Gente, eu já vi Yuri levantando cem quilos na maior facilidade... A mulher me pega pelo pé e faz que nem o Hulk fez com o Loki nos Vingadores! Só vai me tacando de um lado para o outro! – A moça engolira em seco no outro lado da linha.
– Yuri deve estar chateada com você, Jessica. – Taeyeon dissera tentando não parecer séria. – E a Sunny não tinha nem que ter se metido.
– Taeyeon... É a Sunny! Experimenta tentar fazer algo contra Tiffany para ver se ela não te dá na cara...
– Né! – Tiffany concordou com a amiga. – Jessica, eu acho melhor você dar um jeito de sair daí, ok? Eu estou com as chaves do carro da Sunny, a gente te leva pra casa, é melhor.
--
– O problema é sair daqui... Yuri quer o meu couro, estou é mortinha de medo! – Jessica engolira em seco. Ouvira o celular vibrar, notando que era outra ligação. – Gente, eu vou tentar chegar aí, ok? Tem outra pessoa me ligando, deve ser a Sunny!
– Certo, Jessie... Se cuida, viu?
– Me cuido sim, depois nos falamos, Fany. – Jessica dissera a amiga e então atendera a outra ligação. – Olá?
– Você tem cinco minutos para sair de onde estiveres. – A loira petrificou no mesmo instante.
– Ou o quê? – Podia estar literalmente se tremendo toda, mas era muito audaciosa para se limitar em apenas sair...
– Você não vai gostar de descobrir.
– Bem... Eu prefiro não descobrir então. – Jessica conferiu se estava com o corpo todo escondido. Vai que tinha sido “esperta” o suficiente para deixar a bunda de fora do paninho que tampava a mesa? Nunca se sabe!
– É melhor você sair, Sica baby.
– Eu estou ótima no lugar que estou, Seobang. Estou muitíssimo bem... Creio que a melhor escolha seja continuar aqui.
– Você sabe que eu vou te achar, não sabe? – O tom de voz de Yuri era frio.
– Tenho fé que não...
– Pois a sua fé não vai lhe servir de nada quando te achar, Jessica Jung. – E quando a ligação foi encerrada, eis que Jessica levantou uma pontinha do pano para ver se avistava Yuri por ali perto. Será que pular da janela do primeiro andar era uma opção? A loira não tinha certeza, mas talvez fosse uma boa arriscar. A loira engatinhou para fora e rapidamente se levantou. Ajeitou as roupas e então percebeu que estava em uma sala escura.
– Seobang? – Indagara com um tom de voz amável e com um sorriso meiguinho. Eis que Yuri, para a graça de Jessica, não lhe respondera. Estava sozinha e muito aliada no momento. Se fosse para sair e ser pega desprevenida... Seria muito pior. Dava passos curtos e silenciosos até perto da saída. Era um depósito pelo o que tudo indicava. – Poxa... Se ela tivesse me achado aqui até dava pra contornar a situação. – Coçou a bochecha e dera um pulo ao ouvir um barulho não muito longe de si. Pegou rapidamente a toalha de uma das mesinhas e se tampou, ficando apenas com o all stars por fora. Estava paralisada! Igual uma estátua!
– Sica baby? – A voz fizera Jessica gelar no mesmo instante, respirando fundo e prendendo a respiração.
– Não me acha... Não me acha... Não me acha... – Jessica sussurrava tudo para si mesma.
– Não adianta se esconder, querida... Eu vou te achar. – A voz de Yuri literalmente causava calafrios na garota. Novamente prendera a respiração quando viu um vulto perto de si e tinha certeza absoluta de que era sua namorada. Yuri se limitou a olhar para os all stars e em seguida para o pano, tentando segurar um riso maldoso. Retirou o celular do bolso e discou o número de Jessica. Eis que a música do toque começara a ecoar alto pelo depósito!
My loneliness is killing me (and I)
I must confess, I still believe (still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time!
– Merda. – A loira tinha um sorriso conformado.
– Olá, Sica baby...
--
– Você está vendo ela? – Tiffany indagava pela quinta vez e tendo um tom de voz preocupado.
– Não! Vamos começar a rodar o estacionamento. – Taeyeon dissera após adentrarem o carro de Sunny. Dera a partida no automóvel e ligou os faróis. – Não sei porque estou fazendo isso...
– Cala a boca e dirige! – A morena lhe respondera seriamente. – Anda, Jessie... – O tom se tornou aflito.
– Eu sei que isso pode parecer idiota... Mas tem algo aqui que ela realmente goste de ouvir? – A loira fitou a namorada por alguns breves momentos enquanto manobrava pelo estacionamento.
– O CD da Britney! – Tiffany passou a mão entre os vários CD’s que estavam no carro, pegando o primeiro que achara. Colocou-o no CD Player e aumentou o volume, abaixando todas as janelas do carro em seguida. A música “Oops! I Did Again” ecoava pelo estacionamento. – Vamos, Jessie... Eu sei que você consegue! – Sussurrou para si mesma.
--
Jessica corria mais do que suas pernas aguentavam, não tinha fôlego para gritar para olhar aos lados ou simplesmente para fazer qualquer coisa que fosse. Iria perder o ritmo e isso não seria seguro. Conseguira driblar Yuri com o golpe do falso beijo seguido de pisão no pé. Seria melhor tentar ferrar com a corrida de sua namorada atleta, certo? Certíssimo! A loira adentrou o banheiro rapidamente e se trancara no último quadrado que era o da limpeza. Xingou-se mentalmente por não ter fechado todas as portas para ganhar tempo. Ou por não ter adentrando alguma parte do banheiro que tivesse uma privada, pois seria mais fácil de subir.
– JESSICA! – O tom de Yuri não era nada bom, o que quase causou uma parada cardíaca na pobre garota. A loira ouviu Yuri chutar a primeira das únicas três portas fechadas. Entrara em pânico! Subira no balde que continha uma vassoura e apoiou o pé na porta, tentando alcançar a janela alta. – Eu estou te vendo, garota! – O grito em horror da loira ao se dar conta desde detalhe fora realmente alto. Abrira a janela mais rápido do que Yuri abrira a porta, conseguiu, por um triz passar uma das pernas. Yuri lhe segurou a outra, mas a loira em um momento único e raro da vida conseguira se desprendera. Pulou sem nem ver a altura, apenas pulou e gritou!
O carro do lado de fora manobrou rapidamente quando o casal notou a loira cair a um pouco mais de dois metros entre um arbusto e uma roseira. A música tão alto em forma de sinal para que a loira achasse o casal... Que até mesmo ficara de trilha sonora.
Oops! ... I did it again
I played with your heart
Got lost in the game
Oh baby, baby
Oops! ... you think I'm in love
That I'm sent from above
– I'm not that innocent... – Completou Jessica em um sussurro e então tendo a visão a ficar curva, para então finalmente se escurecer por completo.
--
As oito mulheres se encontravam reunidas no hospital tendo Tiffany e Sunny estarem abraçadas, com a mais nova consolando a amiga. Yuri andava de um lado para o outro, passando as mãos nos cabelos várias vezes. Yoona e Seohyun toda hora iam atrás das enfermeiras na procura de informações. Sooyoung, Hyoyeon e Taeyeon se encontravam apenas sentadas e perdidas em seus pensamentos. O clima estava extremamente pesado, tendo Sunny e Tiffany a ignorarem tudo o que Yuri tentava dizer. Estavam dividas, a situação era dramática. Ninguém sabia explicar com exatidão o que tinha acontecido, apenas a jovem desmaiada poderia juntar as peças. Demorou até que Jessica finalmente acordasse... E quando aquelas horas intermináveis passaram, Tiffany e Sunny pararam pra tirar par ou ímpar quem iria entrar primeiro no quarto, pois apenas podia uma pessoa. Yuri era com toda certeza a mais esperta, pois fora correndo para o quarto enquanto as outra duas estavam distraídas. Adentraram o quarto sozinha, notando a loira estar esparramada na cama e recebendo soro na veia. Fitava-lhe com um lindo e manhoso biquinho, fazendo com que Yuri internamente se quebrasse em duas. Aproximou-se com cuidado para não assustá-la, puxando uma cadeira e sentando-se ao lado da cama. Lentamente levou a mão até a de Jessica, tendo de um olhar completamente arrependido.
– Como você está, minha princesa? – Indagara com um tom de voz suave e levando a outra mão até o cabelo da mais nova e lhe acariciando o local.
– Com dor... – Respondera com um tom carregado de manha. – Se eu soubesse que era tão alto...
– Você teria pulado mesmo assim... – Yuri rira pela respiração.
– É... – Jessica dera um sorriso fraco.
– Não devias ter feito isso, Sica baby! Você me deixou muito preocupada, fiquei com medo de que tivesse acontecido algo com você, de que a queda lhe proporcionasse a quebra de algum osso. – Yuri levou a mão que estava nos cabelos loiros para o rosto alvo, fazendo-lhe carinho na bochecha corada.
– Eu pensei que você fosse brigar comigo... Me bater, eu sei lá...
– Estava irritada, mas não ia te bater. Eu nunca faria isso, Jessica. – A morena dissera com calmaria.
– Então eu me estrebuchei atoa? – Jessica indagara incrédula e tendo de uma careta no belo rosto.
– Sim. – Yuri balançou a cabeça em negação. – Eu passei o dia correndo atrás de você... Porque eu queria conversar. Talvez a gente discutisse, mas não faria nada mais do que isso. Não sei o motivo de sempre achares que sou a pior namorada do mundo...
– Não te acho a pior namorada do mundo, eu só tenho essa coisa de tirar conclusões precipitadas, tentar contornar a situação depois que fiz besteira e basicamente me ferrar porque não vi pesos e medidas da situação num todo. – A loira explicou naturalmente. – Mas não seria eu se não tivesse feito isso tudo...
– Boba! – Esticou-se para lhe beijar a testa. – O que o médico lhe disse, Sica baby?
– Ele me disse que terei de ficar em repouso, mas que posso ir pra casa quando o soro terminar. – Tinha um lindo biquinho nos lábios delicados.
– Isso é bom! – A morena exclamou sorrindo para a namorada. – Mas se possível... Gostaria que você me inocentasse para a Sunny e para a Tiffany...
– Por que? – Jessica franziu o cenho.
– Porque as duas querem a minha cabeça em uma bandeja...
– Sério? – Rira baixinho. – Eu vou falar com elas, pode deixar. E até porque quero ir pra casa hoje, mas gostaria que você dormisse lá...
– Sunny só me deixaria dormir na casa de vocês se por um acaso fosse do lado de fora do prédio. – Yuri arqueou as sobrancelhas.
– Eu falo pra você dormir no colchão do lado da minha cama! – Jessica exclamara e suspirou. – Os espinhos daquela roseira acabaram com a minha fantasia...
– A gente compra outra. – Beijou a testa da mais nova. – Mas nunca mais faça isso! Nunca mais pule uma janela, a não ser que seja muito necessário, Jessica Jung!
– Tudo bem... – E quando Jessica pensou em adicionar algo, eis que a porta fora aberta com muita raiva! A baixinha invocada adentrou o quarto, sendo seguida pela morena assassina. De onde Sunny tinha arrumado um rolo de macarrão? Era um mistério... E de onde Tiffany tinha conseguido arrumar um sapato? Essa resposta era mais rápida, pois roubou de Taeyeon na maior cara de pau. A loira baixinha pendeu a cabeça para o lado e falara em um tom mortal.
– Kwon Yuri... Não se mexe com uma filha minha! – E a confusão estava feita! A correria seria braba e apenas os seguranças poderiam parar aquela baixinha e seu rolo de macarrão! Tiffany estava ali mais por estar mesmo, porque não matava nem barata, quanto mais teria coragem de dar na cara de Yuri...
Notas Finais: GUDBAY, LIROU FRIENDIIXXXX!
We've come a long way from where we began
Oh, I'll tell you all about it when I see you again ♫ <3