abril 19, 2014

Fanfic TaeTiSun
Escrita por kanpeki
[+18]





  Já marcava meia-noite no relógio, o ônibus estava no máximo com três pessoas, e em um dos bancos, Sooyoung e Sunny.
  A menor estava com a cabeça encostada na janela vendo a paisagem passar, o cansaço tanto físico como mental estavam se fazendo mais presentes, e a garota se permitiu fechar os olhos para relaxar.

  Sooyoung que estava desde então observando as pessoas que estavam dentro do ônibus, virou o rosto para o lado de Sunny, e viu que a mesma estava descansando. Ficou alguns segundos observando a garota ganhar uma expressão mais tranquila, olhou para a paisagem que estava por fora da janela e constatou que faltava pouco para chegarem ao lugar que queria.
...




  Na republica, as meninas continuavam na sala, ainda esperando que algumas das três aparecessem para dar as devidas explicações, mas Jessica tinha sido vencida pelo sono.

 - Eu vou dormir, e vocês deviam fazer o mesmo. - levantou-se do sofá espreguiçando o corpo. - Amanhã vamos ver o quê vai acontecer. - disse, bocejando por último. - Vem Yul~ - puxou a mão da namorada e foi seguindo para o quarto. - Boa noite vocês duas.
 - Boa noite Yoong e Seo. - Yuri falou, e seguiu com a namorada para o quarto.

 - Dorme aqui? - Yoona perguntou, segurando na mão de Seohyun.
 - Melhor não... Acho que preciso dar um espaço pra vocês lhe darem com essa situação que está acontecendo aqui. - sorriu gentilmente.
 - Eu não quero seu espaço, quero você aqui. - fez um pequeno bico. - Você nos ajudou a sermos mais compreensivas com essa situação toda... - beijou a bochecha carinhosamente. - Fica aqui. - sussurrou. A mais nova ponderou por mais alguns segundos, até assentir positivamente com a cabeça.
 - Ok então. - sorriu e já pode sentir a mão ser puxada por Yoona.
 - Então vamos lá, estou morrendo de sono! - falou divertidamente, e Seohyun soltou uma risada.
...




 - Hey, Sunny - cutucou o ombro mais uma vez. - Nós chegamos... - falou, e viu depois de alguns segundos a menina abrir os olhos, os fechando algumas vezes por causa da luz. - Vem. - chamou, segurando na mão da mesma e indo em direção a saída do ônibus. A loira coçava um dos olhos, e apenas ia seguindo Sooyoung, logo as duas estavam fora do veículo.

  A escuridão que estava no lugar, não permetia Sunny conseguir reconhecer aonde estavam, a rua não tinha muitos postes. Ela observou o ônibus ir embora e parou o olhar em Sooyoung.

 - Onde estamos Soo? - perguntou, colocando as mãos dentro do bolso do casaco.
 - Já, já você vai ver. - falou, seguindo pela calçada e entrelaçando um dos braços de Sunny ao seu. - Vamos indo, já está bem tarde pra ficar no meio da rua... -  e foi seguindo com a menor ao seu lado.

  Alguns minutos de silêncio e caminhada se seguiram, com a mais velha sem saber para onde estava sendo levada, e Sooyoung mais absorta em seus pensamentos do que nunca. Continuaram por mais um minuto e a morena foi se dirigindo à porta de uma das várias residências que haviam por ali. Sunny à seguiu sem falar nada, estava atenta, esperando ver o quê a garota ia fazer.

 - Espero que não se incomode de dormir aqui hoje. - sorriu, e tocou a campainha. A loira ia abrir a boca para perguntar aonde estavam, quando a porta se abriu, mostrando uma senhora de cabelos pretos, e aparência madura.
 - Filha?
 - Oi mãe~ Vim dormir em casa hoje, será que tem algum problema? - falou, terminando o abraço que tinha começado com a mãe.
 - Que pergunta é essa? Esqueceu que aqui é sua casa? - sorriu, dando espaço para as duas entrarem.
 - Está aqui é Sunny, uma amiga minha. Ela também vai dormir aqui hoje.
 - Olá Sunny, você é amiga da Sooyoung? Nunca te vi aqui em casa. - mostrou um sorriso acolhedor e logo foi lhe apontando um sofá para que sentasse.
 - Olá Sra.Choi - se curvou um pouco, e foi indo até o sofá sentando ao lado de Sooyoung. - Eu e Sooyoung nos conhecemos na faculdade. - sorriu.
 - É mãe, eu já morava na republica quando conheci a Sunny.
 - Ah... Então, será que posso saber o motivo dessa visita surpresa? - falou sentando no outro sofá.
 - Bom... É que.. - Sooyoung olhou para Sunny perguntando mentalmente se poderia dizer ou se inventava qualquer mentira.
 - Bem... Hoje eu sofri uma grande decepção, Sra.Choi. Sooyoung não me quis deixar sozinha, então ela me trouxe pra cá. - mantinha o sorriso fraco no rosto.
 - Ah, entendo. Essa minha filha sempre foi assim, não é atoa que faz faculdade de psicologia.
 - Não é só por isso - fez uma pequena pausa - A Sunny é minha melhor amiga... É meu dever ajudá-la. - disse, fazendo depois um pequeno cafuné na baixinha.
 - Vocês não estáo com fome? Com sede? - a senhora perguntou se levantando do sofá.
 - Talvez mais tarde mãe. - sorriu gentilmente. - A Sunny deve estar cansada e morrendo de sono. - falou, vendo a menina cabisbaixa ao seu lado. - Vou levar ela pro meu quarto.
 - Oh, ok. Então acho que já vou indo também, tenham uma boa noite vocês duas. - se aproximou da filha dando-lhe um beijo na testa e logo seguindo para as escadas.


  Sooyoung e Sunny subiram as escadas, a primeira entrou na segunda porta do corredor e esperou a menor passar para que fechasse logo em seguida. Sunny havia parado no meio do quarto observando a paisagem por fora da janela.

 - Pode dormir na cama se quiser. - a morena disse, vendo a menina se virar algum tempo depois.
 - E você? Aonde vai dormir?
 - Aqui do lado da cama. - falou em tom divertido.
 - Sabe que isso não faz o menor sentindo, não é? - Sooyoung apenas limitou-se em estreitar os olhos. Sunny deu mais alguns passos até a cama, e deitou-se de lado na mesma, ficando de costas para a outra, que apenas a olhava. - Eu não sei se percebeu mas, eu quero que fique aqui do meu lado. - falou baixo, sem virar o rosto.

  Sooyoung sentiu o coração aquecer, e demorou alguns segundos para resovler se mover de onde estava.
  Foi andando a passos suaves, e chegando lá, se deitou atrás de Sunny, tentando a todo custo não deixar seu nervosismo transparecer. Não queria passar essa imagem a ela, e sim de que a protegeria sempre quando precisasse.

  E com um simples toque, Sooyoung teve seus pensamentos interrompidos. Seu braço era levado vagarosamente pela menor até chegar em sua cintura, onde segurou com um pouco mais de firmeza. A morena entendeu o pedido mudo da outra, e lhe abraçou, logo sentindo o corpo pequeno mais próximo do seu.
  Permaneceram naquela posição por um bom tempo, sem reclamação de nenhuma das partes, a morena hora ou outra fazia um carinho nos braços de Sunny, que pelo visto tinha adormecido.

  Sooyoung levantou o rosto para poder averiguar se a outra dormia, e depositou um pequeno beijo em sua bochecha.
 - Boa noite Sunny. - sussurrou.
 -...Boa noite Soo. - a voz sonolenta surpreendeu a morena, que pode sentir as próprias bochechas esquentarem.

  Sooyoung voltou à pose em que estava e fechou os olhos, esperando o sono chegar, tendo em mente que amanhã teria uma conversa com Sunny, e descobriria o quê havia acontecido com ela e Taeyeon.
...





Manhã seguinte.


POV Sunny


  Já estava algum tempo acordada, até decidir me sentar na lateral da cama, tomando todo cuidado para que Soo não acordasse. O tempo lá fora parecia querer fazer companhia com meu estado atual, o cinza nublado caia perfeitamente em mim, a chuva que estava por vim estava tão evidente quanto as lágrimas que ameaçavam se formar.
  Por um breve momento achei que os braços que me abraçavam fossem os seus, e que nada tinha acontecido. Um mero engano.

  Afinal, por quê? Por quê ela me fez isso? Eu não consigo entender.
  Isso está me machucando tanto, eu ainda gosto tanto de você... Na verdade, ainda te amo Taeyeon.

  E antes da chuva, minhas lágrimas foram descendo, ainda era dificil de acreditar. Puxei o ar com o nariz e tentei me controlar, escondi meu rosto com as mãos.

 - Sunny-ah...
 -... Eu não sabia que seu sono era tão leve - falei com a voz embargada, esfreguei meu nariz para tentar amenizar o choro, e senti seu abraço em mim.
 - Não guarde essa tristeza dentro de você. Por favor. - senti a lateral de seu rosto no meu.
 - E-Eu só queria q-que nada disso estivesse acontecendo... - falei baixo, ainda chorando.
 - Sun... O quê aconteceu?
 - Eu não sei... - minhas lágrimas aumentaram. -... Só sei que p-perdi ela.
 - Mas... Como assim? Do quê você está falando?
 - Taeyeon. - repousei meu rosto em seu ombro.
 - Espera, Sun. - ela segurou meus ombros me fazendo ficar de frente para ela. - Como você tem certeza disso? O quê vocês conversaram ontem? - meu olhar estava vago em qualquer canto, eu tentava a todo o custo me acalmar, mas quando tudo vem a minha mente... eu fico sem chão.
 - Ela me disse... - o choro que estava fraco, começou a aumentar novamente. - Ela disse... q-que a-amava ela. - e mais uma vez desabei nos ombors de Sooyoung.
 - Calma... Estou aqui com você. - ela falou, me envolvendo em um abraço.
...




 - Mas aonde estão as outras? - Hyoyeon perguntou, apenas vendo Jessica, Yuri, Yoona e Seohyun na mesa do refeitório.
 - Elas não vinheram hoje unnie.
 - Algum motivo especial para as quatro faltarem no mesmo dia? - sorriu.
 - Você nem imagina... - Jessica sussurrou ironicamente.
 - Elas estão passando por uns probleminhas. - Yuri tentou disfarçar.
 - Ah... Ok.

  O sinal havia tocado, e logo as cinco foram deixando o refeitório juntamnete com os vários outros alunos. Yuri, seguiu a namorada, para deixá-la em sua sala, e não pode deixar de comentar no caminho.
 - Será que a Soo vai contar pra Hyoyeon?
 - Eu não sei... acho muito difícil. Se o quê eu estiver pensando, de fato acontecer, ela não vai nem pensar em Hyoyeon nesses últimos dias.
 - O quê você está pensando Sica?
 - Possibilidades... - parou em frente à sala. - Vou entrar agora. - se aproximou dando um singelo selo nos lábios da namorada. - Até mais Yul.
 - Até mais amor.
...





 Republica.



  Tiffany, estava na cozinha preparando algo para que Taeyeon comesse quando acordasse. Praticamente não dormiu de ontem para hoje, sua cabeça estava a mil com tudo que havia acontecido, vinha em sua mente a imagem de Taeyeon em seus braços chorando, e isso apertava-lhe o coração.
 - Só desejo que essa tempestade acabe logo... - suspirou.



  No quarto, Taeyeon abria os olhos vagarosamente, seu semblante estava desanimado, mal havia acordado e já estava encolhida na cama segurando o lençol.
  Não sabia o quê fazer, ou talvez ainda nem tivesse condições de fazer algo... Estava se sentindo triste, agoniada, culpada, suja.
  As lágrimas começavam a se formar, caindo sem nenhuma resistência.

  Como seria daqui pra frente? Como seria seu convívio com Sunny? E quando as outras meninas soubessem? Ela queria falar com a namorada... ex-namorada.
 - Isso soa tão estranho... - sussurrou.

 - Taeyeon? - a morena aparece na porta, dando alguns passos para dentro do quarto e obeserva Taeyeon.
 -... Bom dia Fany. - mais um sussurro.

  Tiffany dá mais alguns passos, até se sentar na cama, vendo mais de perto viu a mais velha com os olhos e nariz vermelhos. Levou a mão até seu cabelo, colocando-o atrás da orelha. Depositou um beijo carinhoso na bochecha molhada e deslizou a mão pela mesma.
 - Como está se sentindo? - perguntava com a voz suave e cuidadosa, tentando passar calma e serenidade.
 - Péssima. - o tom ainda baixo. Puxou o ar com o nariz e engolia o excesso de saliva. - Eu não sei... o quê vai ser daqui pra frente... - disse com o olhar triste e perdido.
 - Nesse momento, nenhuma de vocês duas está em condições para uma conversa... Você devia dar um tempo para si mesma.
 - Eu queria vê-la... - pegou na mão à sua frente e segurou. - Desde a hora em que ela saiu do quarto... Eu deveria ter ido atrás dela, Fany-ah... - falou com a voz tremida, estava começando a chorar novamente.

  Tiffany se deitou ao lado da mais velha, e trouxe sua cabeça para se aconchegar em seu peito. Sentiu uma tristeza lhe invadir com a frase que Taeyeon acabava de dizer. Então ela estava arrependida? Foi um erro isso tudo? A insegurança lhe invadia mais uma vez, guardou sua própria angústia para si, e apertou o abraço com Taeyeon. Agora não era hora para cobrar nada, e nem fazer nenhuma pergunta, por um breve momento estaria só.
--------------------------------------------



  13:37 da tarde.


  Com muito custo, Sooyoung tinha tirado Sunny daquela cama e daquele quarto, tendo alegado mais de mil vezes que lhe faria bem. Ela agora preparava alguma coisa para que a baixinha comesse, já que estava sem se alimentar desde ontem de noite, algo impossível na concepção da shikshin.
  Enquanto isso, Sunny observava a simples e bonita cozinha da casa de Sooyoung, tentava não pensar muito em Taeyeon, já que ainda não conseguia fazê-lo sem se machucar.

 - Prontinho! - o prato foi colocado na mesa de frente para a loira. - Quero ver você comendo tudo, senão eu vou comer pra mim, ta ouvindo? - abriu um sorriso. Sunny pela primeira vez soltou um pequena risada seguida de um sorriso. Sooyoung não podia ter ficado mais feliz.
 - Ok, sua shikshin. - falou com pequeno sorriso de canto. Pegou um pouco de comida com o garfo e levou à boca.
 - Muito bem, é assim que eu gosto de ver. Vou pegar algo pra você beber. - disse, e se levantou indo até a geladeira. Parou quando ouviu seu celular tocar. Foi até a pia e pegou o aparelho.

 - Alô?
 - Soo~ Advinha quem é? - a voz animada do outro lado da linha não dava dúvidas à morena.
 - Oi Hyo~ Tudo bem? - falou, andando até a geladeira e pegando uma jarra de suco.
 - Tudo sim meu amor, só achei estranho por não ter visto, nem você, nem Taeyeon, Sunny e Tiffany na universidade.
 - Ah... Isso. - a menina voltava para mesa, percebendo o olhar de Sunny em si. - É que aconteceu uns probleminhas, sabe?
 - Saber eu não sei - riu. - Mas eu entendo.
 - Obrigada por entender. - sorriu aliviada. - Bom, vou desligar agora Hyo, estou meio ocupada aqui...
 - Ok, até mais Soo, beijos.
 - Beijos Hyo. - se despediu, e encerrou a ligação. Colocou um pouco de suco no copo para Sunny e sentou do lado da mesma.

 - Hyoyeon? - perguntou com a voz indeferente.
 - É, ela queria saber o motivo da falta de nós quatro hoje na universidade.
 - Nós quatro? - levantou o rosto com uma cara confusa.
 - Taeyeon e Tiffany também faltaram.
 - Ah... - baixou o olhar para os lados, e o silêncio se fez.
 -... Sunny-ah...
 - Eu sempre achei estranho o jeito que Taeyeon agia com a Tiffany... Até a questionei uma vez... Mas ela me assegurou que era coisa da minha cabeça. - levantou o rosto para encarar Sooyoung. - Eu fui uma idiota, não é? - a pergunta saiu com a voz fraca.
 - Não diz isso Sunny, voês duas se amam tanto! - a morena afagava as duas mãos da loira.
 - Eu ainda amo tanto ela... - abaixou o rosto, provavelmente escondendo as lágrimas que já se formavam. Sooyoung tinha um semblante triste em seu rosto, já era doloroso ver a pessoa que você ama sofrer, ainda mais sofrer de amor, por alguém que não seja você. A mais nova tentava a todo o custo não pensar nisso agora, pois precisava estar forte para Sunny.
 - Por quê você não dá um tempo Sun... Tire a limpo essa história com ela. - Sooyoung fazia carinho nas costas pequenas, e a única coisa que ouvia era o ar sendo puxado pelo nariz da outra.
 - E-Eu sei, e-eu tenho tantas perguntas sem respostas... Taeyeon me deve ao menos isso. - secou as lágrimas, na tentativa de se acalmar.
 - Você tem toda a razão. - falou, pegando na pequena mão que repolsava na coxa de Sunny. - Mas agora, vamos abstrair a mente? Que tal assistirmos ao um filme?
 - Desculpa Soo, mas não to com cabeça pra filme. - a mais velha falou desanimada e cabisbaixa, Sooyoung sentia-se mal por não estar conseguindo alegrar a outra.
 - Você está com cabeça pra o quê agora?
 - Pra nada. Eu só quero ficar no meu canto.
 -... Ok. - olhou para o lado. - Vou lavar a louça agora, pode ir pro meu quarto se quiser ou ficar na sala, fique a vontade. - levantou e se dirigiu até a pia. Sunny observou a amiga, e se levantou, saindo da cozinha.
--------------------------





Republica.


  A porta da sala era aberta, revelando Jessica, Yuri e Yoona entrando no apartamento e não encontrando ninguém na sala. Jessica foi a primeira a andar pela o apartamento, deixou sua bolsa na mesa e foi indo para o seu quarto, já Yuri e Yoona foram indo para a cozinha.

 - Será que elas já acordaram? - a mais nova perguntou se sentando na mesa.
 - Eu não sei... Já são quase uma hora, devem ter acordado...
 - É... Será que Sunny e Taeyeon vão conversar?
 - Acho que sim, espero que sim.
 - Eu ainda não posso acreditar... - falou pensativa.
 - Acho que nenhuma de nós pode imaginar isso.
 - É...
 - Então... Vamos almoçar Yoong?
 - Vamos, estou morrendo de fome.
 - As vezes eu me esqueço que você é shikshin que nem a Sooyoung.
 - Wae, só por quê eu disse que estou com fome? - fez um bico arqueando as sobrancelhas.
 - Não, só por quê você está sempre com fome. - riu.



  No quarto, Tiffany e Taeyeon ainda estavam deitadas, sendo que, somente Taeyeon estava acordada. A mesma estava com o olhar perdido, e visivelmente esgotada, mesmo tendo dormindo bastante, era só abrir os olhos para tudo lhe atingir numa velocidade incrível.
  Ela não estava sabendo sabendo o quê fazer, ao seu ver, não tinha nada o quê se fazer, pois já tinha dito que amava Tiffany, já tinha machucado Sunny, e isso não teria volta. Escutava-se o som das outras meninas que haviam chegado, e uma hora ela teria que sair de lá, tinha tomado uma decisão e precisava aguentar o fardo da mesma, senão o sofrimento não iria acabar. virou o corpo, abraçando Tiffany com carinho, encostou sua cabeça nos cabelos da outra, e mais uma vez, se pôs a pensar.



*Flashback*

 – Por acaso você é a Tiffany? – perguntei quando ela iria entrar no carro, tive que puxar um pouco seu braço. Ela me olhou meio duvidosa. Acho que não era ela...

 – Sou sim.

 – Erm... Prazer me chamo Taeyeon, sou amiga da Jessica. – estendi a mão pra ela e abri um sorriso tímido.

*Flashback off*


  A primeira vez que tinha se encontrado, quem diria que algo surgiria entre as duas? Taeyeon se perguntava como aquilo tinha acontecido, era realmente inacreditável.



*Flashback*

  A batida da música foi ficando mais forte e rápida e eu acompanhei o ritmo. Era incrível como tinha muita gente na pista, Tiffany se aproximou de mim rodeando minha cintura com um dos braços e continuou a dançar, eu também não parava mais, passei a olhá-la no rosto pra entender o porquê daquela aproximação toda e ela sorriu pra mim, eu corei um pouco e me afastei tirando o braço dela de mim.

 – Tippany vou voltar pra mesa se não se importar. – falei no seu ouvido por causa da música alta.

 – Pode me chamar de Fany

-------

  Continuamos a nos olhar e minha visão já não estava tão nítida como antes, ela se aproximou de mim, meu coração começou a bater mais rápido. O que ela esta fazendo!!?? Senti o hálito dela perto de meu rosto, ela iria me beijar.

 – Fany – me afastei – Desculpa, eu amo a Sunny

*Flashback off*


  Aconteceu tão naturalmente que talvez não tivesse conseguido perceber. Ela e Tiffany tinha um afinidade tão grande, mesmo que no começo as duas negassem pra si mesmas, o sentimento havia sido mais forte, mesmo Taeyeon ficando cada vez mais dividida, elas duas cada vez mais, se apaixonavam uma pela outra.



*Flashback*

 – Tae... - chamou e viu a outra parar se virando de costas para a porta.

 – Oi Tif- - foi interrompida por um par de lábios afoitos.



  Sim, o beijo que Tiffany aguardava tanto, e que Taeyeon mesmo que não se dando conta também esperava, estava acontcendo ali e agora. O coração de ambas batia tão rápido que era possível ouvir eles se chocando contra o peito, o choque elétrico que receberam por todo o corpo era algo incrível. Taeyeon ainda permanecia de olhos abertos, enquanto Tiffany estava com os seus fechados. Os lábios apenas se encostavam, não havia língua com língua apenas um singelo tocar de lábios. Como algo tão pequeno podia dar uma sensação tão gigantesca como aquelas?

-------------


 – Taeyeon a verdade é que... - a morena mordeu os lábios enquanto olhava a menor. Seu coração batia rápido e lento, chegava a doer, aquilo era errado mas ela não estava nem ai. -... E-Eu estou gostando tanto de você. - falou fechando os olhos rapidamente. A mais velha apenas abriu um pouco os seus e tentou processar tudo.

 – Tiffany...

 – Eu só quero saber por quê você me beijou, eu preciso saber se tenho alguma chance. - seus olhos agora marejavam, como podia estar fazendo isso sabendo que Taeyeon e Sunny se amavam?

 – Fany eu namoro a Sunny, eu amo ela.

*Flashback off*


  Em tão pouco tempo, as duas viveram experiências tão dolorosas, e ao mesmo tempo tão boas e profundas. Elas já começava a entender os pensamentos uma da outra, e mesmo a mais velha negando pra si, ela percebia que estava sendo conquistada por Tiffany. Um pequeno sorriso abriu em seu rosto ao se lembrar do momento em que tinha voltado atrás, e ficado com ela.


*Flashback*


 – Tiffany? - ela me chamou e eu saí dos meus próprios pensamentos. Depois de alguns segundos eu comecei a encarar Taeyeon e ela não parecia nem um pouco incomodada com isso, me encarava também.

Minha língua parecia ter travado, e tudo que eu conseguia fazer era ficar presa àquele olhar dela, eu me sentia tão envolvida por ela... Sem querer abaixei minha visão para a boca dela, aquela boca.

 – Fany? - ela me chamou de novo.


E como em um piscar de olhos segurei os dois ombros dela e selei nossas lábios.
...


 – Tippany... - ela disse tão baixo que eu só consegui ouvir por quê estava muito perto dela.

 – Eu gosto de você. - sim, eu estava sendo a pessoa mais teimosa do mundo.

 – Eu também. - meu coração que estava acelerado parou, e voltou com a velocidade dobrada, o ar estava faltando nos meus pulmões, o-o quê ela disse?!

 – E-Eu não entendi - eu realmente não tinha entendido. Eu a vi dar um pequeno sorriso, e meu coração continuava acelerado.

 – Eu gosto de você. - oh god, ela disse de novo, eu não sabia o quê fazer.

*Flashback off*


 - Passamos por bastante coisa... - a mais velha refletiu, e soltou um suspiro.

  Realmente era tanta coisa em tão pouco tempo, tantos pensamentos, tantos desejos, tantos sentimentos. Se ela tivesse advinhado, talvez até pudesse impedir. Mas, tudo havia acontecido tão verdadeiramente, sem ao menos pensar em gostar dela, apenas... gostou.

 - Eu não me arrependo. Eu amo você. - falou.

  Pela primeira vez depois desses útlmos acontecimentos, sentiu que tinha feita a coisa certa. Tiffany tinha realmente conquistado seu coração, a dificuldade que havia passado junto com ela, parecia que fortificava ainda mais a certeza que ambas tinham de que queriam uma à outra no final disso tudo.

  Tudo isso que viveram intensamente, Taeyeon percebeu ao relembrar tudo, que seu coração agora, era de Tiffany.



Notas Finais: Taeny

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -