janeiro 08, 2014

Fanfic Uma semana em Paris
Escrita por MyYoona
[+16]



Voyage


Triste, desesperada, confusa e estranhamente feliz. Era assim que Jessica se sentia ao sentar-se a poltrona de número cinco na primeira classe do avião que a levaria a França, mais precisamente a Paris. Essa era a viagem que sonhara desde pequena, mas algo não saíra como desejado: em seus desejos de criança, ela iria acompanhada de um namorado ou marido e não sozinha como estava agora.
Terminar um relacionamento ao descobrir que era traída há vários meses justamente no dia em da viagem não estava em seus planos.
Lembrar-se de como Donghae falou com naturalidade que amava outra mulher doía mais do que qualquer coisa. Jessica achava que se ele tivesse lhe dado um tapa na cara seria menos doloroso, já que machucaria apenas o seu corpo e não o coração. Sentiu algumas lágrimas brotarem em seus olhos e tirou um pequeno lenço da sua bolsa, secando-as com cuidado para não borrar a simples maquiagem que fizera antes de sair de casa, mas foi em vão. O choro tornou-se mais forte e ela não teve outra opção a não ser esperar que ele parasse. O senhor ao seu lado olhou-a preocupado e recebeu um pequeno e rápido sorriso, seguido de um aceno de cabeça: um “está tudo bem” silencioso. Isso o fez relaxar um pouco. Jessica pegou seu óculos de sol e o colocou no rosto. Pronto, ninguém a perturbaria. Poderia dormir em paz e derramar mais lágrimas se fosse preciso.

Felizmente o vôo não demorou tanto quanto ela esperava ou o tempo passara rápido demais, não importa. Estava finalmente em solo francês e não iria deixar que os pensamentos sobre um idiota – lindo, com um sorriso perfeito e corpo escultural – atrapalhassem o que seriam as férias da sua vida. Saiu decidida com suas malas em mãos à procura de um táxi que a levasse até o hotel. Infelizmente, não sabia falar francês e o homem também não entendia inglês. Isso resultou em um diálogo baseado em mímicas e desenhos, mas que deu certo, já que depois de alguns minutos suas malas já estavam no porta-malas do carro que seguia para o Le Grand Hotel.
Pagou a quantia necessária e agradeceu com um sorriso e um aceno de cabeça, entrando na grande construção em que ficaria hospedada pelos próximos sete dias. Confirmou seus dados na recepção e pegou a chave do quarto, correndo para pegar o elevador que já estava fechando as portas. Não quis cumprimentar nenhuma das pessoas que estavam lá dentro, então começou a mexer no celular para evitar algum diálogo; depois lembrou-se que realmente precisava avisar para a sua família que chegado bem. Mandou uma mensagem para sua irmã mais nova, Krystal e outra para sua melhor amiga, Tiffany.
A resposta da segunda SMS veio em forma de ligação:
- Jessi!
A voz animada da sua amiga a fez sorrir instantaneamente. Nesse momento a porta se abriu e ela saiu, indo até a porta do seu quarto e lutando para colocar a chave na fechadura.
- Ei, Fany. Como está?
- Na verdade sou eu que tenho que te fazer essa pergunta, mocinha – Ouviu um suspiro do outro lado da linha – Como você está?
- Se eu disser que estou bem vai acreditar?
- De jeito nenhum!
- Então já sabe a resposta – Finalmente girou a chave e tirou de sua frente o maldito empecilho. Observou o quarto rapidamente e foi se jogar na cama – Estou tão mal que tive vontade de abrir a saída de emergência do avião e me jogar de lá.
- Jessica Jung, nunca mais repita uma coisa dessas!
- Sei que é besteira, Fany, mas foi só um pensamento passageiro...
- Queria ter viajado com você. Nessas horas um ombro amigo é mais do que necessário.
- Eu também queria que estivesse aqui, mas vou ficar bem. Nada que o bom ar parisiense não resolva – Disse divertida e a ouviu rir.
- Quero receber uma ligação sua falando que achou um francês muito gato, ouviu?
- Sim, sargento!
- Good. Agora tenho que ir, pois o shopping me espera.
Tiffany com o seu consumismo compulsivo ainda iria falir a rede Hwang, ela tinha certeza! Iria dar um sermão na amiga, mas um bocejo cortou sua linha de pensamento.
- Ok, contando que não estoure o seu único cartão.
- Baby... Eu tenho três agora – Respondeu divertida e as duas gargalharam – Até amanhã, Jessi.
- Até.
A ligação foi encerrada e Jessica só teve tempo de levantar-se para receber suas malas que estavam sendo entregues por um jovem muito simpático – até demais, poderia dizer – que ficou feliz em receber o único dinheiro que ela tinha no bolso; e voltou para a cama, tirando os sapatos com os pés mesmo e caindo em um sono profundo. Precisava recarregar as forças para explorar a cidade amanhã! Aliás, precisava contratar um guia. Bom, se preocuparia com isso assim que acordasse...

Notas Finais: Olá, galerinha rsComecei essa nova fanfic que será bem curtinha: terá apenas sete capítulos. Só será YulSic e nenhum outro casal fará participação na história.Espero que continuem me acompanhando como vocês sempre fazem <3Não abandonarei minhas outras histórias e farei todo o possível para atualizá-las semanalmente.Beijos e até o primeiro capítulo =^.^=

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -