dezembro 29, 2012

Fanfic TaeTiSun
Escrita por kanpeki
[+18]



– POV Tiffany –




Hoje vou conhecer a faculdade que vou terminar meu curso, estou um pouco ansiosa... Mesmo já tendo começado o curso, o fato de estar em um lugar novo é meio assustador, ainda bem que já tenho minhas amizades e não iria ficar sozinha. Despertei cedo, tomei um banho gelado pra ver se acordava, fui na cozinha tomar café e Yoona já estava acordada, ela sempre acorda primeiro.



– Bom dia Yoona – sorri pra ela.

– Bom dia Tiffany. É hoje que você vai pra faculdade não é?

– É isso mesmo, vou com Jessica e Yuri.

– Você vai gostar de lá, tem muita gente boa... Claro tem umas que não prestam, mas nada que você possa realmente ligar. – ri com o comentário dela.

– Estou tranqüila enquanto a isso, acho que não vou sair do lado da Jessica hoje – ri.

– Faz bem, a Sica tem um poder sobre as pessoas daquele lugar, é impressionante.

– Nossa não sabia dessa. – peguei uma xícara com café e dei um gole.

– Bom, deixa eu ir acordar a Sooyoung senão ela dorme até as oito hoje.

– Ok.



Agora fico pensando em como será minha convivência com as pessoas naquela faculdade, espero que meu relacionamento não se restrinja só a Jessica e Yuri, quero conhecer pessoas novas. Fiquei encostada na pia pensando em como seria essa minha vida de universitária, até agora esta tudo normal... Normal até demais, faz tempo que não tenho ninguém isso me deixa um pouco intimidada, será que vai surgir alguém especial pra mim esse ano? Balancei a cabeça rindo dos meus pensamentos de adolescente. Terminei meu café e lavei a xícara a pondo no lugar, ouvi passos e me deparei com Jessica e Yuri.



– Bom dia pras duas.

– Bom dia~ - elas disseram juntas.

– Pronta pra conhecer sua nova escola? – ri.

– Claro, vamos lá.



Nós fomos no carro de Jessica e me impressionei em como a republica ficava perto da faculdade, acho que conseguirei ir andando em alguns dias, se a coragem me permitir. Ela estacionou e logo sai do carro vendo em como era grande e bonito, sorri com a visão.



– Vem Fany vou te levar a secretaria pra arrumar sua matricula e depois te mostrarei os blocos. – afirmei seguindo Jessica e observando atentamente cada detalhe daquele lugar e daquelas pessoas. Cheguei na secretária e aquela velha burocracia me tomou algum tempo, mas já me encontrava devidamente matriculada, irei começar essa segunda, mal posso esperar. Jessica agora me mostrava os blocos como tinha me dito, passamos por vários, ela me mostrou o seu e o de Yuri, o de Sooyoung, chegamos no bloco de administração e ela me disse que era o curso que a Taeyeon fazia. Eu apenas assenti, nunca gostei muito de números... apenas continuei seguindo Jessica e Yuri, até pararmos na entrada novamente.



– Bom Fany, eu e Yul vamos ter aula agora, quer voltar com o carro e vir aqui nos buscar depois?

– Se não tiver problema, eu aceito sim – sorri e elas se despediram de mim entrando novamente me deixando sozinha no meio de uma entrada enorme. Dei meia volta e fui voltando pro carro de Jessica, bom acho que voltando né, não me lembro onde ela o estacionou, boa Tiffany.



Depois de dar algumas voltas pelo mesmo ponto decidi clicar no botão de alarme do carro, provavelmente o que tocar será o dela. Cliquei e logo ouvi o barulho fiquei procurando por alguns segundos até ver o carro e duas pessoas tentando ver por dentro do vidro, achei estranho e fui correndo até lá, não ia deixar que roubassem o carro justamente quando era eu que estava tomando conta.



– Pois não? – falei chamando atenção das duas meninas.

– Desculpe, mas esse carro é seu? – acho que já vi esse rosto em algum lugar.

– Não, é da minha amiga. – levantei a chave na mão.

– Hum, sua amiga se chama Jessica por algum acaso? – a mesma menina perguntou.

– Sim – nossa bem que Yoona disse que Jessica era popular. A menina continuou a me olhar tentando adivinhar alguma coisa, o rosto dela realmente me era familiar. Vi o celular da outra garota tocar, ela atendeu e disse o nome de... de Yuri? Fiquei meio sem graça e resolvi entrar no carro, mas antes a menina que me era familiar segurou meu braço, e eu virei o rosto na mesma hora com uma cara interrogativa.



– Por acaso você é a Tiffany?




– POV Taeyeon –



Cheguei na faculdade com Sunny e quando descemos do carro vi um carro que era muito igual ao de Jessica começar a apitar, eu e Sunny fomos ver se de fato era o carro dela, vimos por dentro do vidro e realmente era o carro dela. Ia ligar pra ela quando uma menina chegou dizendo um “pois não”, fiquei com uma sobrancelha levantada. Perguntei se o carro era seu e ela disse não, que era de uma amiga. Então não relutei em perguntar se sua amiga era de fato Jessica. E ela afirmou. Então parei e comecei a analisar ela, percebi que ela tinha um sotaque diferente, e também que tinha um rosto bastante bonito... Será que ele era a Tiffany?



– Por acaso você é a Tiffany? – perguntei quando ela iria entrar no carro, tive que puxar um pouco seu braço. Ela me olhou meio duvidosa. Acho que não era ela...

– Sou sim.

– Erm... Prazer me chamo Taeyeon, sou amiga da Jessica. – estendi a mão pra ela e abri um sorriso tímido.

– Taeyeon? – parecia que de alguma maneira ela já me conhecia, achei estranho, mas relevei.

– Jessica me falou sobre você. – ela disse e sorriu pra mim, omo que sorriso bonito essa Tiffany tem, fiquei uns dois segundos olhando pra ele quando ouvi Sunny.

– Então você é a famosa Tiffany?

– Famosa? – ela riu – Não, não, sou apenas Tiffany mesmo. – e continuava a sorrir.

– É que Jessica não parava de falar de você, prazer me chamo Sunny. – ela apertou a mão de Sunny que já tinha a chamado para ir com ela até o refeitório comer alguma coisa. Nós três fomos pro refeitório e depois de pedir nosso café da manhã, fomos pra mesa e começamos a conversar.




– POV Tiffany –



Essa é a famosa Taeyeon da foto, nossa como ela esta diferente, mas mesmo assim ela não deixou de ter cara de criança. A namorada dela Sunny me convidou pra tomar café junto com elas e já que minha xícara de café preto não tinha saciado minha fome, eu fui. Começamos a conversar e aos poucos fui descobrindo mais sobre a republica, como elas se conheceram e outros assuntos que se ligava a esses.



– Então Tippany você é japonesa? – ri ao ouvir com mais clareza o sotaque de Taeyeon.

– Eu sou americana.

– Tae é TiFFany não TiPPany – a namorada dela a corrigia e a cara de angustia de Taeyeon realmente foi engraçada.

– Desculpa meu inglês não é muito bom. – lhe direcionei um sorriso.

– Sem problemas, agora que estou na coréia vou me acostumar bastante com esse “Tippany” – as duas riram e eu apenas sorri. Ouvi um sinal tocar e logo vi Sunny se levantando.

– Bom, agora a aula é importante é melhor eu ir. – sorriu e deu um beijo em Taeyeon e me lançou um sorriso dizendo um até mais. Ela era tão fofa.



– Você não vai ter aula agora? – perguntei vendo que Taeyeon ainda permanecia sentada comendo calmamente.

– Não, não, essa aula não é muito importante.

– E essa aula não importante é de?

– Cálculos financeiros – arregalei os olhos, pra mim aquela aula era bastante importante.

– Você deve ser boa em números – constatei.

– Modéstia parte sou sim. – ela riu e eu apenas à observei. O silêncio se formou e eu fiquei ali olhando Taeyeon terminar sua refeição.



– Hey Tippany – pisquei duas vezes ao ouvir Taeyeon me chamar.

– Oi

– Estamos sem assunto – ela riu. –...Então, Jessica me disse que você faz medicina...

– É, quero ser dermatologista.

– Hum, que legal. – ela disse e eu comecei a falar sobre minhas cadeiras e os professores que tinha no Japão, mas percebemos quando o sinal tocou de novo. Infelizmente ela se levantou.

– Bom, essa aula eu tenho que assistir agora. – a vi sorrir.

– Tudo bem, eu vou voltar pra buscar Yuri e Jessica, se der nos reencontramos – falei.

– Ok, Até mais Tippany – ela me abraçou e foi seguindo pro seu bloco. Eu fiquei parada até ela sumir da minha vista. Fui pro carro e dirigi pra republica, queria dormir um pouco pra depois buscar Yuri e Jessica.




– POV Taeyeon –



Apesar de dizer para Tiffany que aquela aula era importante, eu não estava dando a mínima atenção para o que o professor dizia... Fiquei digitando algo em meu celular, e rabiscando no meu caderno. E assim se passou essa e a terceira aula. Fui direto pro refeitório encontrar Sunny. Por que na sexta-feira a universidade fica tão mais insuportável? Eu não sei...



– Eai – cumprimentei as meninas que estavam na mesa.

– Hey~ Você conheceu Tiffany! Sunny me disse, o que achou dela? – esse foi o “oi” de Jessica.

– Como assim o que eu achei dela? Ela legal... – engoli o entusiasmo ao falar dela, afinal tinha conhecido a menina hoje.

– Legal? Fany é a melhor pessoa que você pode ter como amiga – Jessica não polpava elogios para Tiffany, eu apenas concordei com a cabeça não dando muita atenção.

– Como foram suas aulas? – perguntei para Sunny que estava sentada do meu lado.

– Nada de mais, próxima semana começa as provas, eu e Yuri já estamos combinando para estudarmos juntas. – ela disse, às vezes me esqueço que ela e Yuri fazem o mesmo curso.

– Meninas escutem – Jessica chamou a atenção de todas.

– O que foi Sica?

– Já sei pra onde levaremos Tiffany esse sábado – ela deu um sorriso, vindo de Jessica só pode ser um inferninho ou pior, ri com meus próprios pensamentos.

– Ya Sica~ A menina mal chegou e você já quer corrompê-la? – Sooyoung tinha razão, todas riram.

– Fiquem vocês sabendo que Fany e eu éramos a dupla dinâmica de todas as festas – fiquei surpresa com a afirmação ela me parecia tão inocente... Interessante...

– Dupla dinâmica? E eu Sica? – Yuri dizia indignada.

– Isso foi antes de você meu amor, agora a Fany faz carreira solo. – ri.

– Nossa, as aparências enganam. – disse pensativa.

– Ei, também não pensem que ela é essas vadias de quinta! Ela só gosta de ir a festas, não é como se ela chega-se e pega-se a boate inteira. Diferente de algumas pessoas, não Taeyeon? – aish, às vezes me arrependo dessa minha “fama”.

– Sica você fala como se eu fosse uma oferecida. – fiz um bico. E Sunny riu me dando um selinho.

– Calma Taeyeon eu sei muito bem que você só gosta de conquistar. – essa Jessica tirou o dia pra me encher.

– Pior que é verdade – confirmou Sunny. E eu virei pra ela com os olhos arregalados.

– Até você Sunny?

– Tae eu te conheci assim se lembra? – eu corei ao me lembrar e decidi mudar de assunto.

– Então Jessica pra onde vamos amanhã?

– Para um puteiro novo que lançou – todas arregalaram os olhos – É brincadeira gente, meu deus. – ouvi suspiros de todas. – Nós vamos para uma boate de três andares, vai ter uma festa que os cursos de direito e medicina organizaram. – ela deu sorriso. – Mal posso esperar. E Fany vai poder conhecer seus futuros colegas de classe. – riu.

– Hum – fiquei um pouco incomodada mas não disse nada.

– E que horas vai ser? – perguntou Sooyoung parecendo bastante interessada.

– Vamos sair de casa onze e meia. Que é a hora que começa a bebida grátis – ouvi aquilo e já fiz um careta, isso não ia dar em boa coisa.

– Sica tem certeza que você não prefere ir a um restaurante? – tentei mudar a idéia bizarra dela.

– Restaurante? Só se do restaurante a gente for pra festa – ela concluiu. Eu suspirei e deixei pra lá.

– Olha Jessica você se controla por que não quero você bêbada se esfregando em qualquer um lá não.

– Só vou me esfregar se a minha namorada não vier fazer nada.

– Mas Sica~

– Calma Yul, prometo não passar da conta – ela tranqüilizou Yuri e deu um selinho nela. O sinal tocou e logo fomos pra nossas salas, eu não estava nem um pouco com vontade de ir praquela festa, mas tudo bem, espero que nada de desagradável aconteça.




(...)




O sinal tocou e logo, todos saiam como se tivessem sido libertados da prisão. Jiyoon andava meio eufórica pelo corredor, ela não sabia se Gayoon iria à festa, teria que descobrir de algum jeito. Pegou seu celular e discou pra sua amiga já que estava com preguiça de ir para o seu bloco.



– Alô, Hyuna?

– Jiyoon?! Como vai?

– Vou bem, ei Hyuna preciso saber de uma coisa..

– Fale.

– Você sabe me dizer se a Sohyun sabe se a Gayoon vai a festa?

– Hã? Que festa?

– A festa de direito e medicina que vai ter amanhã!

– Ah~ Essa festa... Acho que a So vai só não sei da Gayoon...

– Será que você podia perguntar pra Sohyun se a Gayoon vai?

–...Posso sim, mas por que ein? – a diferença do tom de voz de Hyuna era notável.

– Wae, pare de pensar besteira Hyuna!

– E você quer que eu pense o que? – riu.

– Eu não quero que você pense nada, só que pergunte a Sohyun se a Gayoon vai.

– Ok, ok. Vou desligar e ligar para a So, daqui a pouco te aviso.

– Valeu, vou ficar esperando a resposta. Beijos.

– Ta certo, beijos Ji.



Jiyoon desligou o celular e foi indo em direção a saída da universidade, se Gayoon fosse a essa festa ela não ia poder perder a chance. Só não sabia se a mesma gostava de meninas, e isso estava a deixando um pouco insegura.




– POV Tiffany –



Estava no estacionamento fazia uns dez minutos, cheguei um pouco antes de tocar o sinal pra não as deixar esperando. Estava encostada no carro olhando para a entrada, e vi elas duas chegando com Sooyoung, Sunny e Taeyeon. Sorri ao vê-las e acenei pra que me encontrassem mais rápido.



– Oi gente – falei.

– Eai Fany, conseguiu achar o caminho sem problemas?

– Ah, consegui sim Jessica.

– Tiffany, Jessica estava me contando da sua fama de baladeira – omo eu mato a Jessica e a sua boca grande, não sei por que mais olhei para Taeyeon e dei um sorriso amarelo.

– Calma Fany, eu não te difamei não se preocupe. – eu não sabia onde enfiar minha cara, só ri e tentei mudar de assunto.

– Eu parei um pouco de freqüentar as festas, sabe como é né, já treinando pra quando for médica e não ter tempo de nada. – dei um outro sorriso amarelo.

– Ah, mas nessa você vai, quem esta organizando são os blocos de direito e medicina. Você vai conhecer seus futuros colegas.

– Hum legal, vamos todas nós?

– Sim, sim. – Jessica estava animada demais, meu deus me proteja nessa festa.

– Bom gente eu já vou indo, por que tenho dois trabalhos pra terminar. Um beijo pra vocês – Taeyeon disse se despedindo da gente e foi embora junto com Sunny. Fiquei olhando até elas entrarem no carro.



– Vamos Fany? – Yuri me chamou.

– V-Vamos. – pisquei duas vezes.



Voltei dirigindo pra fixar bem o caminho, e Jessica não parava de falar das pessoas que eu iria conhecer, da bebida grátis, dos tempos em que a gente saia... Apenas fiquei ouvindo e concordando com a cabeça. Estou curiosa pra ver como vai ser amanhã.





Apartamento Sunyeon



– Taengoo, você quer ir mesmo naquela festa? Achei você tão pra baixo... – a baixinha disse enquanto fazia seu prato.

– Não estou muito animada, mas vou já que é as “boas vindas” da amiga da Jessica não vou fazer essa desfeita.

– Hum. – a baixinha com seu prato feito foi seguindo para mesa, quando seu celular tocou.



– Alô?

– ELA VAI, ELA VAI~ – a loira levou um susto com o berro e afastou um pouco o celular do ouvido.

– Quem é que vai o quê Jiyoon?

– A Gayoon vai à festa, Hyuna acabou de me dizer!

– Ó legal, agora você terá sua chance – riu.

– Ainda não Sunny, ainda estou meio insegura não sei se ela gosta sabe?

– Não se preocupe te garanto que ela gosta. – a baixinha disse olhando para Taeyeon que estava do seu lado comendo.

– Como é que você sabe? – perguntou extremamente curiosa.

– Eu tenho minhas fontes. – riu, e percebeu o olhar interrogativo de Taeyeon em si.

– Nossa depois dessa, vou até desligar – riu

– To brincando, mas não se preocupe, se estiver sem coragem é só tomar umas duas cervejas – riu com força.

– Wae, pode deixar acho que farei isso. Agora vou lá ainda tenho que voltar pra casa. Até mais Sunny, beijos.

– Até mais Ji, beijos. – ela desligou o telefone acalmando os risos.



– Desculpa perguntar, mas a Jiyoon é algum tipo de humorista?

– Não... a humorista aqui sou eu mesmo Tae. – Taeyeon ficou sem entender e deixou de lado. Terminaram seu almoço e foram fazer suas atividades da faculdade.



(...)




22:00 Republica



– Jessica abaixa esse som, quer me deixar surda? – a morena colocou a cabeça para fora do box com uma cara de desentendida. – O que você disse Yuri?

– Eu disse pra você abaixar o som! – falava fazendo gestos.

– Ah~ Ok, já estou terminando o banho, quando sair eu desligo. – disse entrando no box novamente e fazendo Yuri soltar um suspiro.

– O que deu nela? – perguntou Sooyoung olhando para a porta do banheiro com uma cara estranha.

– Não sei, ela esta animada demais...

– Sabe qual é o problema Yul?

– Qual Soo?

– Ela não tem gastado energia ultimamente, e faz isso para descarregar. – disse com um ar sábio. – Você deveria dar uma “canseira” nela, se é que me entende. – deu um sorriso sacana para Yuri que arregalou os olhos.

– Sooyoung!

– O quê foi? Só disse a verdade.

– Pensei que você estava estudando para se tornar psicóloga e não sexóloga. – a mais nova riu.

– Ya, mas a psicologia se ramifica para vários tipos Yuri-ah – sorriu maliciosamente.

– Você não presta – disse por fim rindo.

– Não fala isso, assim você me ofende. – riu.



Já na sala Tiffany assistia algo totalmente aleatório na tv, e também mexia no seu notebook.

– Posso trocar? – pergunto Yoona se sentando no outro sofá.

– Pode sim. – respondeu sem ao menos tirar os olhos da tela. Yoona então trocou o canal e ficou assistindo uma novela que passava, enquanto Tiffany continuava em seu computador.





Apartamento Sunyeon



A mais nova tinha acabado de sair do banho, tinha vestido suas roupas intimas e agora pegava uma blusa folgada para ir dormir. Foi surpreendida por Taeyeon que a abraçara por trás e colava seus lábios em sua nuca.

– Pensei que estava estudando – sorriu.

– Acabei de terminar. – depositou um beijo em sua nuca.

– Hum – se virou encarando a outra com um olhar sereno. Fechou os olhos ao sentir Taeyeon aspirando o aroma de seu pescoço.

– Você esta com muito sono? – perguntou a mais velha.

– É, pode se dizer que sim. – a loira soltou uma risada.

– Então eu vou te colocar pra dormir.

– Hã? – levantou uma sobrancelha.


– Vem. – chamou puxando a mão da pequena e levando ela pra cama. Deitou atrás dela lhe abraçando. Sentia os cabelos molhados em seu rosto, passou a respirar calmamente em seu ouvido. – Eu te amo, sabia? – Sunny abriu um sorriso, sentindo o coração aquecer. – Também te amo. – disse fechando os olhos e sentido um carinho bom e seus cabelos, deixando então o sono lhe tomar.

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -