abril 20, 2013

Fanfic My Angel
Escrita por ByunBiia
[+18]



Notas da Autora: O próximo capitulo será o ultimo então... Boa leitura!


O som fez Tiffany virar-se e encarar a loira. E foi a vez da succubus soltar um ofegar. Taeyeon parecia tão bonita, tão delicada, com esse olhar cativante e essa branca perfeita, com o cabelo dourado voando emoldurando seu rosto.

- Tippany...-  Taeyeon falou em um sussurro de adoração.

- TaeTae...-  Tiffany respondeu no mesmo tom.

Por um momento, Tiffany perdeu-se. Sua atenção presa em cada detalhe do rosto angelical. A simples presença de Taeyeon parecia fazer o próprio tempo parar para admirar a beleza celeste. A succubus respirou fundo. Ela tinha que focar-se em sua missão. Ela precisava convencer o anjo a ficar longe do Medalhão.

Era difícil para alguém tão livre e ousada como Tiffany estar apaixonada e ser privada da experiência sublime do toque, ser negada em seu direito de buscar os desejos mais intensos de seu coração. Porém há séculos, três para ser exata, a succubus aceitou o seu destino. Ela o abrigou em seus braços e recebeu seu beijo amargo com tanta dignidade quanto uma dama é capaz de reunir. O preço para renegá-lo era alto demais, ela não permitiria que Taeyeon pagasse por ele.

A succubus não encarou o anjo, ela não queria ver os olhos castanhos fitando-a com saudades. Mas ela ainda podia senti-los, eles pareciam tocar sua pele, penetrar e atingir o mais intimo do seu ser. Sentir os olhos tão vigilantes sobre si trouxe memórias. Memórias de ruas isoladas, de encontros fortuitos a altas horas onde ambas fingiam trocar informações, mas o objetivo real era estar perto da outra. As lembranças assolavam sua mente e tudo que ela podia fazer era rezar para ter forças e dizer não. Quão irônico era isso, uma succubus rezando por um anjo. Tiffany sorriu de canto. Será que Ele poderia mesmo ouvir suas preces? Tiffany esperava que sim, pois só um milagre para ajudá-la a ter sucesso.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Tiffany já sabendo a resposta.

- Você sabe por que estou aqui. Onde ele está? - Taeyeon não queria jogar

- Eu não...

- Tippany. -  o anjo advertiu.

A morena riu pela pronuncia errada do anjo. E perguntou:

- Por que você está fazendo isso?

- Porque eu preciso estar com você.

O Medalhão era um artefato maligno extremamente poderoso. Ele possuía a capacidade de macular a essência de qualquer criatura boa. A pessoa mais pudica do mundo só precisava acomodá-lo voluntariamente no pescoço e teria sua alma tão sombria quanto o mais perigoso filho das trevas. Poderia modificar qualquer ser, incluindo anjos.

- Você sabe que é impossível. – Argumentava Tiffany.

- Você sabe que não é. – Insistia a loira.

As energias elementares do anjo e da succubus são opostas, tal como fogo e água. Elas se rejeitam tão fortemente que se colocadas em contato direto, uma delas é destruída. Tiffany era o ponto mais fraco.

Mas Taeyeon sempre soube que devia haver uma forma de driblar essa maldição. Ela buscou incansavelmente. Um amor tão grande não podia ser eternamente privado de existir no momento singular de um toque, de uma caricia.

Por um longo tempo, as duas permaneceram frente a frente, trocando olhares tristes e melancólicos, até que a tensão e o sofrimento emanados de ambas fizeram Tiffany ser a primeira a quebrar.

- É muito perigoso.

Criaturas de naturezas diferentes não podem unir-se. Mas as de naturezas iguais ou semelhantes sim. Só havia uma maneira, mudar a essência da energia de uma delas. O mal era muito mais difícil de limpar. E durante muito tempo, as duas acreditaram que a única forma de modificar a de Taeyeon seria se o anjo caísse. Ela não faria isso, nem mesmo por Tiffany, e a succubus jamais pediria. Porém elas estavam erradas, não era a única forma. Se tomados certos cuidados, Taeyeon não perderia sua essência original. Mas Tiffany não queria arriscar, ela não via com bons olhos a opção de "transmutar" sua amada em um ser maligno, mesmo que apenas temporariamente. Ela aprendera a amar a loira por quem ela era.

- Eu só preciso tirá-lo antes de completar quatro horas mortais. - Taeyeon argumentou.

Se um ser puramente do bem colocar o medalhão por vontade própria, ele terá sua essência conspurcada pelo mal. Taeyeon estaria livre para tocar a succubus sem destruí-la. Mas passadas quatro horas mortais, se ainda estiver com o medalhão no pescoço, sua essência tornar-se-á má para toda a eternidade.

- Onde está? – Insistiu o anjo.

- Taeyeon...

- Por favor, Tippany. - ela suplicou em um sussurro.

- Você não deve fazê-lo.

A succubus estava achando mais difícil dizer não a cada novo argumento, especialmente porque cada fibra de seu corpo demoníaco lhe pedia para ceder.

- É a única forma.

- Eu não posso te pedir pra fazer isso. – Argumentava Tiffany.

- Você não precisa, é o que eu quero.

Tiffany hesitou, Taeyeon viu sua chance e jogou sua melhor carta:

- Você não quer estar comigo?

Ficar com a loira era tudo que a succubus mais ansiava, mas a que preço viria?

Ela manteve os lábios trancados, o medo de que a verdade escapasse de sua boca tornava o silêncio ansioso um mal necessário. Tiffany assistiu como o vento no terraço aos poucos se acalmava. Os fios dourados paravam de voar agitados e descansavam, mergulhando na clavícula exposta do pescoço elegante. A vontade de ir até lá e sentir a maciez dos cabelos fez a succubus fechar as mãos em punhos apertados, só assim ela poderia impedir-se de ir até lá e deixar seus dedos perderem-se entre os fios. Sua determinação ruiu sobre o olhar ansioso e vulnerável de Taeyeon. O anjo esperava por uma resposta, e depois de cair no encanto daquele ser, Tiffany já não podia negar-lhe isso, ela cedeu.

- Sim...

Taeyeon sorriu, reconhecendo o som da vitória.

Tiffany estendeu a mão oferecendo o medalhão. Ela havia perdido a luta para si mesma. A succubus o segurava afastado de seu corpo, como se tivesse nojo dele. Um único dedo o mantinha suspenso pela corrente dourada, deixando o pingente pendendo no ar.

Taeyeon o tomou em suas mãos. Ela sentiu a energia maligna que fluía dele. Mas nem isso a fez recuar. Ela o levantou sobre a cabeça e trouxe para baixo, acomodando-o em seu corpo. Tão logo o medalhão tocou o peito angelical, suas asas tornaram-se negras como a noite, os olhos passaram a refletir escuridão total. Ela tornou-se a personificação do mal.

Um sorriso malévolo formou-se nos lábios de Taeyeon como ela observava Tiffany. Mesmo um ser do mal ainda podia amar, e o sentimento era tão grande, tão forte. Mas não era a única coisa que alimenta o fogo preso entre as duas. Havia necessidades mais mundanas que deviam ser saciadas.

Tiffany desejava Taeyeon.

Taeyeon precisava de Tiffany.

A loira aproximou-se, quase eliminando completamente a distância entre as duas, elas nunca haviam estado tão perto.

A succubus fechou os olhos, saboreando a proximidade de Taeyeon.

Notas Finais: To be continued...

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -