- Back to Home »
- Capítulos , Meu doce Coronel »
- Meu doce Coronel Capítulo 1 - O casamento do Coronel Kwon com a senhorita Jung
junho 07, 2013
Fanfic Meu doce Coronel
Escrita por Anagassen e DonaJoaquina
[+18]
Era uma noite fria e sombria. Uma loira em uma boate, olhando para o bar sem realmente prestar atenção em nada. Uma boate como qualquer outra, mulheres se exibindo para homens que as tratavam como joias de noite e lixo após o nascer do sol, homens bêbados gritando e comemorando com os amigos. Ela apenas sentia as batidas da musica alta que ecoava, mas a loira não prestava atenção, estava perdida no mundo da lua até a porta abrir revelando a morena que ela tanto esperava.
A morena entrava arrancando olhares de desejos dos homens e despertando inveja nas mulheres.
“Perfeita como sempre” – a loira pensou.
A morena se aproximou do bar e pediu um Wisky que logo lhe foi servido, ela varreu o local com os olhos procurando alguém interessante para essa noite ate que seu olhar caiu sobre Taeyeon, sozinha em uma mesa enquanto a encarava. Tiffany deu um sorriso sexy e a loira somente abaixou a cabeça totalmente corada. A morena sabia que despertavas esses tipos de sentimentos em Taeyeon, por isso levantou do bar e seguiu para a mesa da baixinha.
“Quem ela pensa que é para brincar comigo assim?” – pensava a Taeyeon irritada.
- Posso sentar? – perguntou a morena
A menor apenas acenou confirmando com a cabeça. Tiffany sentou e ficou encarando a loira que permanecia com a cabeça abaixada.
- Como anda as coisas lá em cima? – perguntou a morena só pra provocar.
Taeyeon levantou os olhos e se permitiu analisar todo o corpo da maior, o vestido rosa curto que deixava suas belas pernas á mostra, o decote era como um convite ao paraiso. O céu onde Taeyeon nasceu lhe parecia um deserto perto dos prazeres que aquilo lhe prometia.
- Você sabe que não posso te dizer. – respondeu Taeyeon seca.
Depois disso as duas permaneceram caladas apenas trocando olhares, ate que Taeyeon avistou um homem bêbado se aproximando da mesa.
- Hey gata, posso te pagar uma bebida? – perguntou ele olhando para as pernas da morena.
Taeyeon sentiu uma raiva lhe subir rapidamente, ela estava com ciúmes de Tiffany.
- Oi. Sorry, mas as apostas aqui são altas demais pra você. – respondeu a morena num sorriso forçado.
- Ah, vocês são... Tudo bem posso pagar, e podem vir as duas, adoro comer umas putas. – respondeu ele achando que elas eram prostitutas.
A loira se exaltou ao ouvir isso, agarrou no colarinho do rapaz e disse: - Como ousas? Desapareça daqui antes que eu quebre sua cara!
O rapaz correu assustado para junto de seus amigos. Tiffany ria da situação e observava os movimentos da baixinha, ela poderia parecer doce e indefesa, mas não era, nem um pouco.
Taeyeon era um verdadeiro Soldado dos céus, com uma postura de cavaleiro, e personalidade forte.
- Bom, acho que você não veio ate aqui para paquerar, o Submundo é meu domínio o que a trazes aqui? – perguntou a morena se aproximando da baixinha sem toca-la.
A loira ficou incomodada com a proximidade da morena e se mexeu na cadeira inquieta.
- Tiffany, eu sei que esta com você. – disse a menor.
- Não sei do que você esta falando. – Fingiu a morena.
- Não me obrigue a fazer o que eu não quero. – ameaçou o anjo, criando uma aura ameaçadora.
- Tae, você passou muito tempo fora. As regras mudaram baby. Eu sou uma das grandes jogadoras agora.
- O que você vez?
- Apenas precisei me livrar de alguém. – responder a morena num sorriso.
- Quem?
- Yonna.
- Foi você mesmo? – O céu todo tinha ouvido falar do que tinha acontecido com Yonna, mas ninguém sabia ao certo quem o tinha feito e nem se importavam, aquele dia foi uma festa.
- Claro, quem mais? – respondeu Tiffany num tom irônico, mas ela logo sentiu nefilins se aproximando e notou que era hora de partir.
– Sorry baby, mas esta na hora de ir. – A morena falou se levantando.
- A proposito, eu senti sua falta. – a succubus falou e deu seu eye-smile antes de sair.
Taeyeon ficou olhando a morena tão hipnoticamente que não sentiu que estava sendo cercada. Só quando a porta bateu ela notou a situação que estava “Malditos nefilins!” pensou a loira já jogando um deles contra a parede.
Notas Finais: Anagassen: Pois é negada eu sei que tem muita gente que acha que eu tenho fics de mais... AI MEU DEUS AQUILO É UMA PEDRA? ME PROTEGE JOAQUINA! Enfim... Maaaaas era impossivel não sair nada com minha migx top de billboard DonaJoaquina! É uma mini fic, deve ter cinco capítulos no máximo. AI MEU DEUS SAI DE PERTO DE MIM DONGSAENG, TIRE ESSE TIJOLO DAQUI! Aish... Enfim, obrigada por ler até aqui, xingamentos, sugestões, elogios, ponha nos comentários -q
Notas Finais: DonaJoaquina: Olá, pra quem não me conhece eu sou a DonaJoaquina, não me dou bem com o AsianFanfics, sou um pouco conhecida no Anime Spirit. Enfim, está é uma parceria com a minha linda Aninha, e que deu muito certo! Nos divertimos bastante escrevendo está história, e esperamos que vocês também gostem dela. Obrigada pelo carinho, por seu tempo e tenham uma agradável leitura ^^