junho 12, 2013

Fanfic Modern Problems
Escrita por Anagassen
[+18]



Notas da Autora: VOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! *FOGE DAS PEDRAS FEAT. TIJOLOS FEAT. BALAS PERDIDAS* Isso mesmo gente, o mini-hiatus (se é que dá pra chamar isso de hiatus HEUHAEAEHUEAHUEA) ACABOU! EU VOLTEI E É PRA FICAR \O/ ~weeeeeeeeeeee~, espero que gostem do capítulo, era pra eu ter por mais cenas com a TaeYeon mas fiquei com a preguiça, então no próximo cap eu capricho com TaeNy q Ah, dedico esse capítulo a minha linda dongsaeng que nesse momento ta quebrada, tadinha :c, melhoras molier, a parte do trisal é em tua homenagem <3 Então negadx, eu sei que demorei horrores com esse capítulo, mas foi por conta da inspiração que morreu no meio do caminho, infelizmente, terei de anunciar isto. *Prepara o colete anti-balas* Modern Problems está entrando em reta final. Não posso prolongar a fic forever(pelo menos não nesta fase de época), vocês sabem, porém, ainda tenho algumas surpresinhas para vocês, e garanto que a fic chegará ao menos no capítulo 30, após MP eu terei surpresas para vocês, sim vocês mesmos! Mesmo que alguns não leiam minhas outras fics, talvez – leram bem? – MUITO TALVEZ, MP possa aparecer num futuro não tão distante, eu apenas necessito terminar umas fics ai. Enfim, se realmente for sair algo como uma possível segunda temporada (que eu garanto que não vai ser tão grande quanto a primeira o.o) ou one-shots spin-off (é assim que se fala? /morta) eu postarei por aqui, então mesmo quando eu finalizar a fanfic, NÃO vai estar como terminada, qualquer projeto futuro com MP ou personagens de MP eu avisarei, então podem ficar de boa –q, agora eu pretendo não demorar tanto com o próximo capítulo, até porque parte dele vai ser o smut do trisal (quem pediu pode agradecer pra linda da DonaJoaquina que se ofereceu pra fazer :3), uma boa leitora a todos! ^_^


   Ahhhhhh! Segunda feira! Quem não gosta da segunda feira? Resposta fácil... Jessica Jung, não que a loira não goste da segunda por ser segunda, a loira não gosta da segunda, por ter que recomeçar a rotina de sempre: Acordar cedo. O que definitivamente a loira odiava, aliás, ela odiava ter que ser acordada com brutalidade e com certeza esse era o método usado por suas amigas para a tirarem da cama. Porém nesta segunda feira era feriado, alias a semana toda não teria aula por conta de turmas fazendo passeios, quase todos os professores iam, menos Sunny e TaeYeon, os quatro anjinhos, vulgo JeTiYoonHyun também não iam. Então Jessica poderia dormir tranquilamente! Poderia... Se a namorada da mesma não estivesse ligando para a tal. A loira esticou o braço pro bidê e pegou o celular, xingou mentalmente Yuri de nomes feios. Na sala Sunny e Tiffany conversavam, a mais velha estava pedindo conselhos amorosos para a mais nova.

– Então você quer as duas?
– É...
– Vai se meter em um triangulo amoroso? – A mais nova indagou.
– Depende... Delas é claro. – Sunny respondeu dando ombros. – O que você acha disso? – Perguntou nervosa, a opinião da mais nova contava e muito para Sunny.
– Vai fundo! – Tiffany exclamou sorrindo enquanto Sunny ficava boquiaberta. – Que foi? Achou que eu iria falar algo do tipo “mas que pouca vergonha é essa?” – Tiffany falou a última parte fazendo Aegyo, Sunny a olhou com uma feição incrédula. – Não, eu não faria isso, eu aprovo o amor seja ele qual for.
– A sua indireta foi realmente interessante. – Sunny disse rindo levemente.
– Mas sério Omma, quem seria eu pra te julgar? Você me pegou na cama com TaeYeon. – Tiffany disse na hora que Yoona e SeoHyun entraram na sala.
– Como é? – SeoHyun exclamou.
– É bem... – Tiffany começou, mas Sunny a cortou.
– Tiffany e TaeYeon estão namorando. – Sunny disse e Tiffany continuou.
– Não estamos namorando oficialmente...
– Se estivessem oficialmente nós não teríamos entrando aqui e ficado boquiabertas com a notícia de que você já furunfou com Tae unnie, Fany. – Yoona disse e SeoHyun assentiu. – Até porque a gente iria saber.
– Aish...
– Omma pegou Fany na cama com TaeYeon unnie? – SeoHyun perguntou e Sunny assentiu. – Minha nossa... – Tiffany apenas esperava a reação de SeoHyun a reprovando. – E eu perdi esse barraco? – Indagou incrédula, enquanto Yoona começou a rir, Sunny e Tiffany se entreolharam assustadas.
Apartamento SooYulTae...
– Sunny pegou a danshin na cama com a Tiffany? – Yuri perguntou e riu escandalosamente quando SooYoung assentiu. – E ai?
– Sunny chegou a correr com um rolo de macarrão atrás da coitada da danshin, se a Tiffany não grita pra Sun parar hoje estaríamos no velório de Taengoo! – SooYoung fala e se vira ao ouvir uma porta se abrir, TaeYeon vai até a cozinha e sorri para as amigas.
– Ta sorrindo muito pra quem quase morreu a pauladas. – Yuri diz estranhando o sorriso da amiga, SooYoung olha atentamente para a caixinha nas mãos de TaeYeon.
– O que tem na caixa?
– Dois anéis de compromisso. – TaeYeon responde e senta-se na cadeira ao lado de SooYoung, em seguida abrindo a caixinha, mostrando dois anéis dourados. – Comprei hoje de manhã, são de ouro, mas vou levar daqui a pouco de volta na joalheria pra mandar colocar os nomes por dentro.
– Eita Danshin! – Yuri exclamou sorrindo. – São bonitos, tenho certeza que ela irá amar!
– Como vai ficar por dentro? – SooYoung perguntou animada.
– Kim TaeYeon no dela e Tiffany Hwang no meu. – TaeYeon respondeu orgulhosa. – Espero que o anel fique apertado no dedo dela.
– Por que? – Yuri e SooYoung falaram em uníssono.
– Porque ai não tem como ela tirar. – TaeYeon disse indiferente. – Gosto de pensar que ela nunca conseguirá tirar o anel mesmo se um dia nós venhamos a terminar, ela vai ser minha, pra sempre, custe o que custar. – TaeYeon agora tinha um sorriso maldoso no rosto.
– Ahhh Danshin. – SooYoung começou e continuou. – Como vão as consultas com o Heechul? – TaeYeon olhou para SooYoung e depois para Yuri.
– Vão bem... Tiffany vai começar a ir comigo. – TaeYeon guardou a pequena caixa de novo no bolso. – E não pensem que fui eu que ofereci a chance de ela ir comigo, ela exigiu o direito de ir, então ela vai.
– Essa sua possessão por ela é engraçada, as vezes você quer ela de baixo dos seus olhos e as vezes a quer longe. – Yuri indagou rindo levemente.
– Uma coisa é todo o resto do dia Yuri. – TaeYeon disse e completou. – A outra é em uma consulta médica por Ciúme Patológico e Ninfomania.
– O que muda? – SooYoung indagou.
– HeeChul faz umas perguntas meio constrangedoras. – TaeYeon disse.
– Tipo? – Yuri perguntou divertidamente.
– Ele perguntou quantas vezes fazemos sexo por semana. – TaeYeon respondeu balançando a cabeça negativamente. – Eu não respondi essa pergunta.
– E quantas vezes vocês fazem por semana?
– Não é da sua conta. – TaeYeon respondeu friamente, SooYoung e Yuri riam com gosto. – Porque estão rindo? Tenho cara de palhaça?
– Não danshin, só que... O seu ciúme é tão forte que você se nega a dizer quantas vezes fazem sexo, você tendo ninfomania teria na teoria mais necessidade de ter um orgasmo, mas tendo ciúme patológico a situação muda, você tem orgasmos internos por fazer com ela, mais especificamente nela. – SooYoung falou sabiamente.
– Soo você devia ser psicóloga! – Yuri exclamou boquiaberta.
– Errado. – TaeYeon disse e ganhou a atenção das outras duas. – Nossa relação em cama não é como vocês pensam. – TaeYeon balançou a cabeça em forma de reprovação. – Vocês acham que é eu ativa e ela passiva? Nossa relação tem um balanço de setenta por cento eu e trinta por cento ela. –  TaeYeon terminou assentindo.
– No fim você é mais ativa do que passiva então... – SooYoung respondeu, mas fora cortada por TaeYeon.
– Mas não completamente, a matemática diz...
– CHEGA! – Yuri gritou parando o inicio de uma discussão. – Ambas estão corretas, ok? – Yuri fez cara feia para as duas a sua frente.
– Dae. – TaeYeon e SooYoung falaram em uníssono e ambas completaram. – Desculpe.
– Hey Shikshin, é hoje que você vai falar com a HyoYeon e a Sunny? – Yuri perguntou e SooYoung apenas assentiu. – Boa sorte! – Yuri disse encorajando SooYoung.
– Vai dar tudo certo. – TaeYeon disse sorrindo.
– Eu espero. – SooYoung deu um sorriso amarelo. – Nós vamos pro parque mais tarde então eu vou... – SooYoung foi cortada por um barulho de celular. – Não é o meu.
– Nem o meu. – Yuri disse e se virou para TaeYeon que olhava o visor do celular. – Não vai atender?
– Número desconhecido. – TaeYeon disse e atendeu. – Alô? – Alguns minutos se passaram, TaeYeon dava respostas curtas e grossas, o rosto da mais baixa estava pálido, quando a mesma desligou o celular viu que Yuri e SooYoung tinham total concentração sobre a mais baixa. – Meu pai... Faleceu. – Ambas arregalaram os olhos com a declaração de TaeYeon.
– Minha nossa... – Yuri abraçou TaeYeon que estava em seu lado enquanto SooYoung silenciosamente se levantou e foi para o outro lado de TaeYeon também a abraçando.
– Vou ter que ir pra Jeonju. – Disse TaeYeon enquanto limpava as poucas lágrimas. – O enterro é amanhã, então amanhã mesmo eu estou de volta.
– Não quer passar mais um tempo com a sua família?
– Só tenho um membro importante a dar apoio, minha irmã caçula. Não achem que eu vá prestar homenagem pra alguém, porque eu não vou. – TaeYeon disse se levantando, notando os olhares de espanto das amigas. – Eu não faço parte daquela família faz tempo.
– Eles ainda são a sua família Taengoo. – Yuri disse.
– Minha família são vocês duas, minha irmã e Tiffany.

Momentos mais tarde, TaeYeon já havia viajado, Yuri tinha indo a casa de Sunny, visitar a namorada, SooYoung estava parada em um banco do parque, no local a qual combinou com Sunny e HyoYeon, se recordou do mesmo parque, havia sido ali que tivera seu primeiro beijo com Sunny, sorriu sem perceber.  No outro lado do parque HyoYeon e Sunny andavam apressadamente, em direção aonde se encontrava SooYoung.
– Obrigada pela carona Hyo, meu carro novamente quebrou. – Diz Sunny sorrindo.
– Por nada Sun. – HyoYeon responde um pouco nervosa, das três HyoYeon era a mais nervosa, tinha medo da rejeição, se ao menos ela soubesse que a intenção das outras duas nesse encontro eram as mesmas que as dela... – Quer sorvete? – Pergunta apontando pro carrinho de sorvete juntamente com o vendedor um pouco longe delas.
– Não, obrigada Hyo. – Sunny respondeu e apontou para SooYoung sentada no banco. – Ela já chegou.
– É. – Se limitou a responder, chegaram até SooYoung que se levantou sorrindo largamente.
– Olá! – Disse a Shikshin animada.
– E-eu tenho algo a compartilhar pra vocês... – Sunny começou cabisbaixa.
– Eu também. – SooYoung respondeu sorrindo amarelo.
– E-e-eu também. – HyoYeon falou nervosa. – Quem fala primeiro?
– Que tal falarmos na mesma hora? – Sunny sorriu de canto, as outras duas assentiram.
– Três... – Disse SooYoung.
– Dois... – Exclamou HyoYeon.
– Um... Já! – Sunny disse e na mesma hora as três disseram em uníssono.
– Eu estou amando as duas. – Se entreolharam assustadas.
               
No apartamento de SunJeTiYoonHyun, Yuri e Yoona travavam uma mortal batalha no videogame da mais nova. SeoHyun torcia por Yoona enquanto Jessica torcia por Yuri, no canto havia uma Tiffany segurando vela, suspirou pesadamente, o que fez SeoHyun notar e falar.
– Tudo bem unnie?
– Quero minha TaeTae. – Tiffany falou com aegyo. – Como será que ela está? Ela só falou por dois minutos hoje comigo, espero que ela esteja bem, queria poder abraçar ela.
– Ela está bem, Tiffany. – Disse Yuri tentando se concentrar em duas coisas: Jogar e conversar. – Acho que ela não quer que você a veja ou a ouça em um momento que ela está fra... MALDITA! – Yuri gritou a última palavra quando Yoona a venceu no jogo.
– YOONA WINS AGAIN! CHUPA ESSA UNNIE! – Gritou Yoona que subiu em cima do sofá e começou a dançar a dançinha da vitória, SeoHyun batia palmas pela vitória da namorada.
– Chega vocês duas. – Jessica disse com firmeza. – Quem vai jogar agora?
– Como assim quem vai jogar agora? – Yoona perguntou incrédula. – Eu ganhei! Eu jogo de novo! – Exclamou revoltada.
– Aish ok ok! – Disse Jessica. – Bem eu não quero jogar isso, minha namorada está disponível novamente então aproveitarei o breve momento até que vocês sejam massacradas por Yoona.
– Eu não gosto de jogos violentos, ficarei apenas olhando. – SeoHyun disse e todas olharam para Tiffany.
– Bem, eu posso ir... – Tiffany deu ombros.
– Quer que eu te ensine os comandos?
– Ahh não, eu já sei. – Tiffany respondeu sorrindo levemente, Yoona e Tiffany então começaram a disputa, SeoHyun foi até a cozinha tomar água quando ouve um grito e quase deixa o copo cair no chão, volta correndo pra sala e vê Yoona de pé boquiaberta olhando para Tiffany, Yuri e Jessicam riam alto enquanto a própria Tiffany olhava para a TV.
– Yoona levou um K.O. da Tiffany, BEM FEITO! – Disse Yuri entre risos.
– COMO?! – Yoona perguntou incrédula.
– TaeTae me ensinou a jogar. – Tiffany disse dando ombros. – Mas realmente fico surpresa com a minha vitória, nunca ganho dela. – Tiffany diz pensativa.
– A Danshin é viciada, Tiffany! – Yuri exclama sorrindo e vira-se para a namorada. – Que tal irmos ao cinema? Aliás, vamos todas! – Yoona e SeoHyun assentem.
                – Eu não vou, mas obrigada pelo convite. – Tiffany se levanta do sofá. – Acho que vou estudar um pouco. – Jessica, Yoona e SeoHyun ficaram boquiabertas. – O que foi?
                – Você nunca gosta de estudar, Fany-ah! – Jessica responde assustada.
                – Hábitos que criei com a convivência de Kim TaeYeon. – Tiffany responde e ri.
                – Tudo bem então, se mudar de ideia eu pego o carro com Yuri e te busco. – Yoona diz e sorri, Tiffany apenas assente, todas se despedem a Tiffany então vai para o quarto e pega o livro de matemática, começa o seu estudo por cinco minutos, até ouvir o seu celular tocar, o pega e atende.
– Alô?... Sim eu posso... Estarei ai em meia hora... Não se preocupe eu tenho como chegar ai. – Desligou e guardou o livro. – Espero que TaeYeon não me mate por isso. – Tiffany disse para si mesma em alto bem tom.

Parque...
– Como é que é? – HyoYeon perguntou incrédula. – Eu escutei bem?
– Parece que todas nós queremos o mesmo, não é? – Sunny perguntou sorrindo levemente.
– Que lindo. – SooYoung disse ganhando a atenção de todas. – E eu pensando que iria levar o fora de uma e o pé na bunda de outra. – Disse pensativa. – Ooooh, vocês duas... Querem namorar comigo? – Perguntou sorridente.
– Mas que perguntinha... – Sunny revirou os olhos. – O certo seria se nós duas pedíssemos ela. – Aponta para HyoYeon. – Em namoro, eu já namoro com você, Soo. – Sunny terminou a frase dando ombros.
– Ah é... HyoYeon você aceita nós duas como suas namoradas? – SooYoung perguntou sorrindo enquanto Sunny fazia coração com as mãos.
– E vocês ainda perguntam? – HyoYeon puxou ambas para um abraço. – Eu amo vocês. – Disse apertando o abraço era retribuída igualmente. Ao longe uma figura observava o agora Trisal. – Por Deus! Eu preciso dar um presente pra vocês. – HyoYeon disse animada. – Droga não tenho muito dinheiro por aqui... – Suspirou.
– Não precisa de presente Hyo. – Sunny falou sorrindo. – Aish somos um trisal e até agora não nos beijamos!
– E como vamos fazer isso? – HyoYeon perguntou curiosa.
– Boa pergunta. – SooYoung falou pensativa. – Podemos tentar encostar os lábios, não vai ser um beijo muito bom... Mas ao menos é um bom começo. – As outras duas assentiram. Foram se aproximando devagar, até que SooYoung parou de repente. – Estamos em público, acho que não dá pra ser aqui.
– É verdade, além do mais não pega bem. – Diz HyoYeon.
– Parem disso e venham me beijar de uma vez! – Disse em alto bom tom, fazendo parte das pessoas que estavam no parque as olharem. – Algum problema? Nunca viram um trisal? – Sunny perguntou com tom sério, fazendo todos voltarem a fazer o que estavam fazendo. – Agora me beijem. – Apontou para os próprios lábios.
Novamente em um ritmo lento HyoYeon e SooYoung se aproximavam de Sunny, quando finalmente encostaram os lábios, tentaram mexer, o que ocasionou uma risada de ambas.
– Talvez seja melhor treinarmos mais isso. – SooYoung disse divertida. – O que acham de irmos pra algum lugar mais reservado? Sei lá, hoje é feriado, TaeYeon foi viajar, Yuri foi pra casa da Sun, então vamos pro meu apartamento!
– Eu posso encontrar vocês daqui a pouco? – HyoYeon perguntou sorrindo amarelo. – Preciso passar em um caixa eletrônico e pegar algum dinheiro, quero muito comprar algo pra vocês.
– Já disse que não precisa de presente Hyo. – Sunny disse com um olhar de reprovação.
– Mas para mim é realmente importante, é tradição de família, aprendi com a minha Vózinha. – HyoYeon falou sorrindo levemente.
– Aish, tudo bem! Mas não demore, tudo bem?
– Okay. – HyoYeon deu um selinho em cada uma. – Até breve.
– Até. – Disseram Sunny e SooYoung em uníssono. Foram em caminhos diferentes, Sunny e SooYoung passaram por uma pessoa que quase esbarrou nelas.
– Credo, me senti empurrada pelo Don Vito Corleone. – Sunny disse para a pessoa com sobretudo preto e com um andar rápido.
– Tenho a impressão que conheço essa pessoa. – SooYoung falou pensativa até completar. – Mas deve ser só impressão mesmo. – Deu ombros e continuou seu caminho.

Yuri, Jessica, Yoona e SeoHyun já se encontravam no shopping, iriam ver um filme de terror, quando iam passar o ticked Jessica sentiu a barriga dar sinal de vida, virou-se para Yuri com um olhar pedinte e disse com toda doçura e gentileza do mundo.
– Seobang, Sica baby com fome. – Fez bico e olhar de pedinte. – Me compra pipoca? – Acompanhou o pedido com sorriso bobo.
– Claro, Sica baby – Yuri sorri para a namorada, dá um leve selinho enquanto se afasta. Antes de estar muito distante ela para e acrescenta – Pegue os lugares no começo da fila que eu sempre gosto.

                Jessica apenas assente e entra junto com Yoona e SeoHyun, escolhem lugares no começo da fila, o filme então dá a introdução, que já era de se assustar, se havia alguém mais encagaçada que Jessica, Tiffany e SeoHyun este alguém era Yoona, que por sinal já encontrava-se agarrada na namorada, tapando o rosto. Um mínimo movimento do filme fez a Yoona dar um berro e Jessica rir.
– Nem eu sou tão covarde assim Yoo... – Um grito alto e rouco no filme fez Jessica pular pro colo de SeoHyun e se abraçar nas duas meninas.
– Nem eu sou tão covarde assim Yoona. – Yoona repetiu debochadamente. – Covarde.
– Deu vocês duas. – SeoHyun disse e balançou a cabeça negativamente.
Yuri já havia pego a pipoca e estava indo em direção ao local combinado, viu uma pessoa que parecia muito Jessica, mas que estava sozinha então pensou "Quer ficar sozinha comigo Sica baby? É assim que eu gosto!"
Yuri se aproxima de Jessica, mas antes que ela possa passar para a cadeira vazia ao lado, sente a garota lhe puxar fazendo com que sentasse em seu colo. Antes que a morena pudesse esboçar qualquer reação ao ato inesperado, ela sente as mãos da namorada acariciando seu abdômen por dentro da blusa. Um sorriso safado se forma em seu rosto e lentamente ela vira o rosto em direção a Jessica.
– Sica... – Yuri para ao ver a namorada na fileira atrás a que ela estava do lado de Seohyun e Yoona. “Se a Sica está aí, essa não é ela". Antes que Yuri pudesse sequer levantar, um grito agudo e alto que quebraria qualquer vidro num raio de 20 quilômetros é ouvido.
– KWON YURI O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – HellSica estava a solta, corram para as colinas!
– Sica... Mas... Eu achei que fosse você – Yuri tenta argumentar e já ia se levantando quando é puxada novamente.
– Calma querida! – Diz a estranha. – Eu não sou ciumenta, podemos fazer a três.
– As três? AS TRÊS? MINHA QUERIDA QUERES APANHAR? – Grita Jessica com um olhar em chamas. – LARGA JÁ DA MINHA NAMORADA!
– Sica, calma – Yuri tenta acalmar a namorada que já estava fazendo o maior barraco dentro do cinema e todos estavam achando mais interessante a briga delas do que o próprio filme.
– Isso mesmo, minha filha, bate nessa vadia! – Uma senhora gritou lá do final do cinema para Jessica e vários gritos de aprovação são ouvidos em seguida.
– Calma, benzinho.  – A estranha falou se aproximando de Jessica e passando a mão nas coxas dela.
– NÃO TOCA NELA! – Yuri pela primeira vez se altera e parte pra cima da garota. – Benzinho é minha mão na sua cara!
– BATE MESMO BLACK PEARL! DESCE-LHE O CACETE NESSA MULHER QUE TENTOU PASSAR A MÃO NA SUA NAMORADA! – Grita Yoona incentivando a briga.
– Tenhamos calma... – SeoHyun começa, mas depois de pensar por cinco segundos fala. – DEFENDA SUA MULHER, UNNIE!
Jessica então também parte pra cima da mulher quando a mesma faz menção de tocar nos seios de Yuri.
– PROPRIEDADE PRIVADA, QUERIDINHA! – Disse estapeando a moça.
Yuri literalmente se agarra com a mulher e as duas saem rolando nas escadas e a senhora que gritara antes vai atrás.
– VAMOS FAZER AS REGRAS DO COMBATE! – Gritava desesperada tentando acompanhar as duas moças. Até que o segurança chega.
– O que raios está acontecendo aqui? – Pergunta o segurança assustado tentando separar as duas mulheres.
– Essa vagabunda quase estuprou a minha namorada, CHAMEM A POLÍCIA! – Jessica diz tentando puxar Yuri.
– Ai meu Deus, queriam se retirar todas, por favor! – O segurança disse quando conseguiu separar Yuri da mulher. Houve um grande murmuro geral "AAAAAAAAAAAAAAH" Todos tristes pelo fim da briga.
Yuri sai com Jessica segurando em sua cintura e seguidas por Yoona e Seohyun.
– Sica, eu juro que pensei que fosse você. – Yuri fala numa voz baixa tentando evitar HellSica a todo custo.
– Eu sei amor, ela que teve a ousadia de passar as mãos sujas e repugnantes no meu abdômen definido, digo seu... Aliás, meu sim, minha namorada. Aish... E ainda tentou passar as mãos nos patrimônios de cima... – Jessica dizia com ódio na voz balançando a cabeça em reprovação.
– Passou, Sica. – Yuri disse, mas antes que pudesse acrescentar algo é interrompida.
– Se fosse na minha Seobaby, ela teria ficado sem nenhum dente na boca. – Yoona fala fazendo uma cara de corajosa.
– Sim, claro. Do mesmo jeito que tava pulando no meu colo com medo do filme. – Seohyun comenta ironizando.
– Sica unnie é cagona também e quase desceu a porrada na mulher, então eu posso também. – Yoona diz em tom provocativo.
– Vamos pra onde agora? Afinal perdemos o filme. – Jessica pergunta.
– Ah unnie, vocês perderam o filme, mas eu vi coisa melhor. – SeoHyun diz divertida. – Até filmei.
– Me manda depois! – Yoona fala sorrindo. – As unnies precisam ver isto!
– Engraçadinhas. – Jessica diz ainda com ódio. – Queria ver se fosse a namorada de vocês.
Yuri ainda ia resmungando, alheia a toda a conversa. Jessica percebe o estado da morena e se aproxima mais dela.
– Querendo tocar nas coxas da minha Sica – Yuri fala fazendo uma carranca e um bico que mesmo sendo por estar brava a deixava extremamente fofa. – Se o segurança não tivesse chego, minha mão estaria marcando a cara dela agora...
Bem longe de onde as outras sete meninas se encontravam, Tiffany estava sentada em uma cafeteria, a garota não costumava frequentar o lugar, havia vindo ali pouquíssimas vezes, tomava o seu café ansiosa com a demora, não ficava sozinha com ele havia muito tempo, ela sabia o porquê estava ali, mas também sabia que provavelmente teria que ouvir uma grande reclamação vinda de TaeYeon. Mais cinco minutos se passaram até a pessoa entrar pela porta,  Tiffany suspira de alívio.
– Boa tarde, Tiffany.
– Boa tarde HeeChul.
– Espero que entenda o porque eu não posso falar disso com ela perto. – HeeChul disse apreensivo. – TaeYeon não é uma pessoa fácil de se lidar quando está com “ataques” referentes a doença dela.
– Eu entendo. – Tiffany disse e suspirou. – Você disse que tinha dicas boas para que eu possa abaixar o problema diário sem precisar medicar ela.
– Sim, eu confio nos remédios, mas... Uma boa conversa às vezes pode acalmar bastante, então... Primeiramente, nunca, jamais, de forma alguma minta aonde vai. – Tiffany se limitou a assentir. – Se ela descobrir depois que você mentiu, vai ser muito pior.
– Eu sei, pretendo contar pra ela que tivemos esta conversa quando ela voltar.
– Boa garota. – HeeChul sorriu levemente. – Você cresceu bastante desde a sua última consulta. – Riu levemente. – Sua idade mental é alta Tiffany. – Tiffany sorriu. – Agora seja sincera comigo, como é sua relação com TaeYeon, em todos os sentidos.
– É difícil às vezes, para falar a verdade. – Tiffany disse olhando para HeeChul. – Muitas vezes me pergunto como funciona a mente dela, eu gostaria muito de entender como ela se sente e sei que nem o amor pode resistir a tudo, por isso decidi falar com você sobre ela e sobre...
– Faculdade de Psicologia. – HeeChul disse orgulhoso. – Quando você se formar vai trabalhar comigo e não aceito não como resposta.
– Aceita ex-pacientes como colegas de trabalho? – Perguntou divertidamente.
– Minha cara, você ainda vai voltar a ter consultas comigo, porque para estar totalmente curada vai ter que cortar o mal pela raiz, você sabe...
– Enfrentar meu pai novamente. – Disse pensativa. – Não sei se esse dia chegará, HeeChul.
– Tiffany... Sunny me alertou de que todos os seus irmãos negaram que iriam assumir as ações por parte da sua família, eu acho muito possível que o seu pai venha te procurar, pra tentar fazer você assumir.
– Mas nem se me pagassem! – Tiffany respondeu com desdém. – E eu também duvido que o “grande” Sr. Hwang vá perder tempo e dinheiro vindo me ver.
– Tudo bem tudo bem, mas mesmo que isso venha a acontecer...
– Eu já me decidi sobre o que fazer da minha vida, TaeYeon é mais importante do que ações idiotas. – Tiffany disse fazendo HeeChul sorrir largamente.
– Uma vida é mais importante do que dinheiro, você chegou aonde eu queria! – Disse orgulhosamente. – Mas vamos voltar ao assunto TaeYeon.
– Tudo bem, continuando... Ela me cobra bastante, com quem eu estou, aonde estou, o que estou fazendo, se tenho tempo pra ela... Ela também gosta de mandar, tenta mandar em mim até quando ela não está perto, além de ser cabeça dura. – Tiffany respondeu balançando a cabeça em reprovação. – Quando estamos juntas tem existem duas situações, ou ela está chateada com alguma coisa comigo ou ela está de bem, se nós estivermos bem, comigo fazendo tudo o que ela quer e saindo pouco com pessoas que não sejam ela ficamos bem, pode ter acontecido até a morte de alguém, ela vai estar uma doçura comigo.
– E a situação contrária?
– Ela se afasta e não se afasta, entende? Fica perto o tempo todo, mas não fica me abraçando, me beijando ou fazendo qualquer coisa do que faria estando de bem. – Tiffany tomou um gole do café agora frio antes de continuar. – Menos sexo. Isto sempre continua igual, se ela está com vontade fazemos, se eu estou... Fazemos, mas ainda sim ela respeita as regras que eu impus.
– Mas não tem diferença alguma nisso, digamos, não tem diferença quando fazem sexo estando de bem ou de mal? – HeeChul perguntou pensativo.
– Tem.
– Pode me dizer?
– Quando estamos de bem ela é um anjo, se preocupa comigo o tempo todo, procura tentar não me machucar, mesmo estando “inspirada” e sempre depois de terminarmos aquilo ela me trata carinhosamente e fica me mimando, agora quando estamos de mal, ela não se importa se tal ação vai me machucar, é pior, se ela sabe que vai me machucar ai mesmo que ela faz, entende? Ela desconta a raiva dela em partes ali e sempre quando terminamos... Ela se vira pro lado e ignora a minha existência, ou me abraça e fica em silêncio, por um longo tempo, se eu falo com ela me dá respostas monossilábicas.
– E mesmo assim você não pensa em terminar o namoro? Pense comigo, ela não tem a menor piedade com você... Porque você teria com ela?
– Não é questão de piedade, HeeChul. Eu estou com ela porque eu realmente gosto dela, mesmo quando estamos brigadas eu gosto de ficar com ela, apenas ela estar ali, já me faz bem. – Tiffany respondeu e suspirou. – Não posso simplesmente culpar ela de algo que ela não tem culpa. Ela não tem culpa de ser doente, eu entendo perfeitamente isso.
– Bem vinda à psiquiatria, Tiffany. – HeeChul sorriu. – Você acaba de me mostrar que entende o conceito de que não é culpa da pessoa que sofre com Ciúme patológico, ter a doença. TaeYeon não é uma pessoa de convivência fácil, mas continuando... Outra coisa que você pode fazer para acalmar ela é bajular e mostrar que gosta de estar com ela, que não preferia estar em outro lugar a não ser com ela, se ela não te mima, mime você, por exemplo, se forem ver um filme com ela emburrada, comece a massagear pontos sensíveis, puxe ela para um abraço, acaricie, se ofereça para fazer as coisas que ela geralmente se oferece para fazer pra você, me entende?
– Sim, eu entendo. – Tiffany disse pensativa.  – HeeChul, daqui a pouco as meninas vão chegar em casa e eu disse que iria estar estudando, poderíamos terminar esta conversa, outra hora?
– Sim, Tiffany. – HeeChul disse e se levantou.
– Lembre-se, não falamos de faculdade de psicologia, ok? TaeYeon vai cair no meu pescoço se souber, prefiro só falar depois que me inscrever ou passar.
– Tudo bem, então diga a ela que conversamos sobre você e ela. – Ele sorriu. – Até breve.
– Até e obrigada. – Sorriu, levantou-se, pagou a conta e saiu em direção a casa.

HyoYeon finalmente havia chego no caixa eletrônico, acabou por se complicar errou a senha do cartão duas vezes, suspirou e tentou de forma mais calma, ainda estava nervosa. Quando conseguiu tirar o dinheiro do caixa o colocou diretamente em sua carteira, a guardando no bolso do seu casaco, quando se virou pra sair esbarrou em uma senhora, ou talvez no Don Vito Corleone, quase caíra no chão.
– Perdão. – HyoYeon disse se recompondo, parou para olhar a pessoa, ainda calada. Notou que era uma mulher, que estava usando um sobretudo preto, chapéu no estilo do próprio filme The Godfather e uma flor igual usada pelo personagem Vito Corleone nos filmes. Riu levemente, só se lembrava de uma pessoa em sua vida toda que usara roupas assim. Espera aí. Notou que a mulher fumava um charuto cubano, tinha toda a pinta de mafiosa ou coisa do tipo, sentiu o coração bater mais rapidamente, poderia ser? Mas todas as duas dúvidas foram respondidas quando a mulher levantou o rosto para encarar HyoYeon com um doce sorriso. – N-n-n-não pode s-s-ser. – Disse incrédula. – Só pode ser um sonho, é, é tudo um sonho. – Disse assentindo nervosamente.
– Acredite é tudo real, minha querida. – Disse a mulher com um tom calmo. – Sou exatamente quem você pensa que sou.
– Vo-vovó? – HyoYeon perguntou assustada enquanto Dona Clementina apenas assentia calmamente.


Notas Finais: BOOOOOOOOOM! DONA CLEMENTINA ESTÁ VIVÍSSIMA! Matei meia dúzia com a informação eu sei. –q (Só que não Ana.) Cala boca meu eu interior, me deixa fazer meu comentário final -,- , a nem tenho mtu oq falar mesmo então até a próxima! Que eu garanto que não irá demorar! Ah outra coisa, perdão pelos erros de português, não revisei o cap, a preguiça ainda vai me matar. LoL

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -