junho 04, 2013

Fanfic Boss
Escrita por beatrizb
[+18]





- Choi Siwon! – Respondeu a garota de uma forma um tanto quanto surpresa. – Que coincidência nos encontrarmos novamente, hm?!

Siwon assentiu sorridente enquanto Tiffany pronunciava um “Omo” sem som, apenas movendo os lábios.

- Me desculpe, disse alguma coisa? – Ele perguntou, olhando confuso para o rosto da garota.

Abriu a boca um pouco surpresa por ele ter percebido, e tudo o que pôde fazer em resposta foi sacudir a cabeça em negação enquanto se xingava por dentro por ter sido tão descuidada. Tentando ignorar o ocorrido, se levantou de sua cadeira e caminhou até o homem, cumprimentando-o com a reverência de antes.

- Vou apresentá-lo à Srta. Kim. Espere só um segundinho... – Assim que girou os calcanhares, sentiu um sutil toque em seu braço.

- Foi ótimo ver você novamente. Com todo o respeito, claro. – Siwon disse desconcertado.

Sem saber o que falar, Tiffany apenas assentiu lentamente e para não parecer tão insensível abriu um sorriso grato. Até porque receber elogios nunca fora ruim pra ela, ainda mais vindos de um homem elegante e respeitoso como Siwon.

- Eu vou... – Apontou para a porta da chefe, enquanto caminhava para lá sem tirar o olhar do rapaz.

- Sim, tudo bem. – Riu baixo um pouco sem jeito.

Assim que virou para bater na porta, a mesma se abriu revelando a figura de Yuri que quase levou algumas mãozadas de Tiffany, quase.

- Ow, eu sei que sou preta, mas não ao ponto de ser confundida com uma porta. – Comentou ao passar pela morena, que ria descontraída.

- Me desculpe, Yuri. – Tiffany disse aos risos.

Não demorou até encontrar sua chefe na sala. Assim que a encontrou, deixou o olhar em seu rosto por alguns segundos, como se procurasse algo, algo que talvez ela não tenha encontrado no olhar de Siwon. Mas talvez aquilo fosse coisa de sua cabeça.

- Seu advogado está aqui. – Se pronunciou finalmente, ignorando o sentimento estranho dentro de si.

- Peça para ele entrar. – Respondeu ao pegar uns papéis e olhá-los como se fossem a coisa mais importante do mundo.

- Ok. – Virou para trás e encontrou o simpático rapaz a encarando com ternura. – Me acompanhe, por favor.

Assim que ele entrou na sala, fechou a porta para dar uma certa privacidade aos dois, e se encostou na mesma respirando fundo.

- É impressão minha ou eu ando sendo paquerada por todos que tenham um par de olhos nessa agência?


                                                                                                                                        

Observou de sua mesa seu advogado atravessar a sala até estar perto o suficiente para um aperto de mão. Dadas as reverências, ambos sentaram-se em seus lugares  e ficaram a conversar sobre o ocorrido da noite passada. Taeyeon mostrou a entrevista à Siwon que assistiu tudo com atenção, logo depois Seohyun apareceu para os três discutirem sobre o processo e assim que acertaram todos os pontos, Taeyeon deu uma cópia em DVD da entrevista caluniosa para Siwon. Estava disposta a fazer de tudo para derrubar aquele canal mixuruca.

- Eu espero que isso seja o suficiente para render um bom processo. Se não for, eu levanto o dinheiro que for preciso para derrubá-los, não se preocupe com as barreiras, Siwon. Nós a derrubamos fácil, basta eu estalar meus dedos assim. – Estalou os dedos sorrindo enquanto Seohyun revirava os olhos do seu lado.

- Ok. Eu farei de tudo para que possamos ganhar essa causa. Até a semana que vem. – Se retirou da sala se despedindo cordialmente.

- Ele é muito charmoso, não é? – Seohyun comentou ao olhar para a porta fechada.

Taeyeon apenas olhou sugestivamente para a amiga, que riu sem graça do olhar da última.

- Bem, o papo está ótimo, mas tenho obrigações a cumprir. E você também, hm? Não desperdice tempo demais se distraindo com a nova secretária. Até. – A mais nova saiu antes que Taeyeon pudesse falar qualquer coisa.

- Me distrair... Tiffany... Humpf. – Riu indiferente enquanto voltava ao trabalho como se não tivesse ouvido nada.


                                                                                                                                        

Olhou em seu relógio, e percebeu que era hora de se encontrar com os possíveis patrocinadores do seu desfile. Interfonou para Tiffany e pediu que a mesma aparecesse em sua sala o mais rápido possível. Em segundos uma figura alta e morena apareceu no lugar, iluminando-o com sua beleza. “Até parece que você nunca viu garotas assim, Taeyeon. Já viu mais bonitas, você sabe.” Comentou consigo mesma ao pegar a capa de uma vogue chinesa e se deparar com uma modelo estonteante que curiosamente era igual à Tiffany. Levantou-se da cadeira, olhou mais uma vez para a revista e depois para Tiffany. Repetiu o ato mais algumas vezes, o que deixou a morena com a expressão um pouco confusa. Taeyeon assim que percebeu que estava sendo inconveniente, tratou de se recompor e confinar a revista em sua gaveta pessoal, onde trancou com todo o cuidado possível. Tinha planos para aquela modelo, até porque, se não se enganava, aquela modelo era de sua filial em Hong Kong.

Limpou a garganta, vestiu a máscara de chefe exigente e ignorando o ocorrido anterior, chamou Tiffany com o dedo indicador, despertando uma certa desconfiança da última que caminhava até então hesitante em sua direção.

- Yuri já entregou a lista das modelos confirmadas para o desfile? – Perguntou ao olhá-la mais atentamente, percebendo que sua boca quando pintada de vermelho ficava semelhante a um coração.

- Ainda não. Ela teve que fazer modificações porque algumas das modelos estão com a agenda cheia e... – Foi interrompida pelas palmas de Taeyeon que se chocaram em animação com a notícia.

- Ótimo! Diga a ela que eu quero a modelo da Vogue Chinesa de Novembro nas passarelas para substituir uma das que não poderão comparecer. – Tirou o olhar de Tiffany por um instante para poder pegar sua bolsa e celular, mas assim que caminhou para longe de sua mesa percebeu que ela ainda permanecia ali parada. – O que está esperando para ir fazer o que eu mandei? – Parou no meio da sala, olhando para a garota que continuava olhando um ponto em comum.

Intrigada, Taeyeon seguiu seu olhar até onde Tiffany olhava e encontrou um quadro em cima da mesinha onde ficava o abajur. No quadro, Taeyeon estava por cima da costa do seu falecido irmão e ambos sorriam alegremente. Ficou a se perguntar o por quê de ela ter parado para olhar aquilo de repente.

- Você o conhecia? – Perguntou ao se aproximar dela.

- Sim, nós éramos...  Amigos. Ele sempre comentava que tinha uma irmã que quase não tinha tempo para vê-lo, mesmo doente. Então era você. – Riu com tristeza no olhar. – Claro que era você. – Virou de costas já indo em direção a porta, mas assim que ia abrindo a mesma, parou por um instante. – Ah, não se preocupe, já estou indo fazer o que me pediu. – Saiu dali, deixando uma Taeyeon super transtornada com as suas lembranças culposas.

Caminhou até a mesinha e ficou a olhar para a foto por alguns instantes, até sentir uma raiva imensurável dentro de si. Lembrou-se de como costumava ser doce e amável com as pessoas, lembrou-se também dos conselhos de seu irmão mais velho que sempre diziam para ela tomar cuidado com o mundo dos negócios, porque esse mundo quase sempre deixava as pessoas frias e fúteis. Ela nunca deu ouvidos, quando finalmente conseguiu prestígio em sua agência deixou família e amigos de lado sem nem mesmo perceber no que estava se tornando. Até que ele adoeceu e se foi sem que ela pudesse perceber que perdera o bem mais precioso que tinha. Desde então ela deixou de ser a pequena Tae para ser a grande Kim Taeyeon de hoje, que não hesita em ser detestável para ter o reconhecimento que tem.

Fechou os olhos sentindo-se amargurada, apesar de ter fama e dinheiro, não tem o amor que tinha antes. Abriu mão da coisa mais importante de sua vida para vender sua alma para o mundo dos negócios. Gritou de ódio enquanto ainda olhava a imagem de seu irmão sorrindo na foto. Se ela tivesse dado ouvidos, se ela tivesse ficado com ele, talvez ele ainda estivesse nesse mundo sorrindo todos os dias como costumava fazer.

Em um ato de fúria, pegou o abajur que tinha ali e jogou o mesmo na parede, se desatando em lágrimas de raiva e desespero.

-É tudo culpa sua, sua! – Desabou no chão enquanto lágrimas grossas desciam pelo seu rosto triste. Foi quando Tiffany entrou na sala apressada e distraída.

- Taeyeon, eu ouvi um barulho, está tudo bem? Os patroci... – Parou no instante em que viu a garota aos prantos no chão.

Correu até ela, se ajoelhou na frente da mesma e ao ver seu estado e o abajur no chão, sentiu um aperto em seu coração. Limpou suas lágrimas com cuidado, e tentou abraçá-la para reconfortá-la, mas ela se esquivava entre gemidos raivosos.

- Calma, eu quero ajudar. Confie em mim. – Puxou sua nuca para mais perto e a menor deixou ser envolvida no abraço ainda um pouco hesitante. – Vai ficar tudo bem, hm? Eu vou pegar um pouco de água com açúcar pra você... – Comentou acariciando seus cabelos de leve. Sua respiração descompassada batia em seu pescoço de uma forma gostosa, mas Tiffany tentou ignorar aqueles arrepios, já que costumava sentir cócegas na região.

Assim que tentou se desvencilhar do abraço, Taeyeon se apertou mais contra ela, não querendo soltá-la. Ficou surpresa por alguns segundos, mas logo depois assentiu, relaxando ali.

- Tudo bem, eu fico o tempo que quiser. – Fechou os olhos ao sentir aquele cheiro gostoso tão de perto. Passado algum tempo ali, sentindo o aroma de Taeyeon, deixou de pensar bobagens para poder refletir sobre o seu ataque. Ela parecia ser uma pessoa bem fechada emocionalmente, talvez isso seja apenas uma armadura, ou uma forma de se defender do mundo e das pessoas más nele. Olhou para trás e viu a foto do seu ex namorado, respirou fundo ao perceber que talvez esse ataque tenha acontecido por sua culpa. “Claro Tiffany, você não tinha nada que ficar daquele jeito...” – Aish. – Sussurrou ao perceber que sempre dava um jeito de estragar tudo a sua volta.

- Odeio essa coisa de perder o controle, odeio parecer uma garotinha frágil... Olhe pra mim, estou sendo ninada por minha secretária! – Riu irônica entre o choro. Taeyeon nunca perdia a oportunidade de ser desagradável, mesmo aos pedaços. Tiffany apenas sacodiu a cabeça sorrindo, já estava se acostumando com a personalidade peculiar da chefe.

Ficaram abraçadas por vários minutos, sem se importar com os desentendimentos passados e outras coisas mais. Taeyeon sentiu-se alguém novamente, sentiu como se aquele carinho que recebia antes tivesse retornado nos braços de Tiffany, aquele abraço de alguma forma a fazia esquecer sua natureza malvada e fútil.

Tiffany por outro lado, tentava explicar a si mesma o por quê de estar sentindo todos aqueles choques pelo corpo enquanto via a melhor forma de dizer a sua chefe que os patrocinadores já estão impacientes a sua espera. Como o estado emocional da mesma não está dos melhores, decidiu por procurar outra saída já que ela não poderia voltar a trabalhar hoje nesse estado. Todos perceberiam.

- Eu entrei aqui para dizer que os patrocinadores estão querendo sua cabeça, já que estava atrasada para a reunião. Mas você não está apta, então...

- Seohyun. – Falou baixinho, se aninhando entre os cabelos de Tiffany, deixando a mesma um pouco desconcertada com toda a intimidade adquirida tão de repente.

- Ok. Me dê o seu celular então. – Taeyeon tirou-o do bolso e o entregou para Tiffany, que rapidamente achou o número da mais nova. Ligou para ela e não esperou muito para ser atendida.

- Hm, oi? Seohyun? Aqui é Tiffany. – Então uma pausa. – Sim, sim. Quero dizer, ela não está em condições de ir a essa reunião, seria melhor se você a representasse, tem algum problema? – Mais alguns segundos de silêncio. – Oh, muito obrigada. De verdade, ela fica te devendo essa. Ok, bye! – Taeyeon levantou o rosto para encarar Tiffany com reprovação. – Ué, é a mais pura verdade. – Riu baixo. – Bem, eu vou arrumar essa bagunça aqui e depois vou te levar para sua casa. Você precisa descansar. E me largar também. – Tirou os braços de Taeyeon do seu quadril um pouco sem jeito e assim que conseguiu se soltar do aperto, rumou até onde estava os restos do abajur.

Taeyeon a observou limpar tudo com o pensamento de que pela primeira vez os seus instintos não falharam. Ela realmente tinha um potencial e era diferente de todas as outras secretárias que passaram pela agência. Viajava pela sua mente, quando Tiffany apareceu na sua frente chacoalhando as mãos em frente ao rosto da última, que acordou dos devaneios com um pequeno pulo de susto.

- Hey, terra para Taeyeon. – Gargalhou mostrando seu amável eye-smile, fazendo com que Taeyeon arregalasse os olhos em surpresa. – Eu já terminei. Podemos ir? Quero dizer... Você já está bem o suficiente? – Olhou-a de cima abaixo conferindo se ela estava realmente bem.

- Aish, claro que estou bem. Vamos logo com isso. – Levantou-se em um só pulo e saiu andando na frente, sem nem mesmo pegar suas coisas.

- Aí está a Taeyeon de sempre. – Apontou Tiffany ao pegar as coisas da chefe e ir seguindo-a até a porta.


                                                                                                                                        

Chegaram na casa de Taeyeon em mais ou menos 30 minutos. Assim que Tiffany pisou para fora do carro, sentiu seu queixo cair ao ver a propriedade à sua frente. Uma mansão com várias janelas grandes de vidro, com um segundo andar sem nenhuma parede sequer, dando lugar a apenas uma grande parede de vidro, que dava vista a quase tudo o que tinha ali, inclusive um quarto enorme, que Tiffany julgou ser o de Taeyeon.

- Nossa! Você deve gostar de claridade... – Comentou ainda admirando a arquitetura da casa. A garota ao lado dela riu divertida.

- Sim, eu gosto de levantar da cama e ver toda essa paisagem de cidade grande. Não é por acaso que eu comprei as casas da rua toda para ter um pouco de privacidade. Tanto que você só poderá ver civilização no fim dela, quase na esquina. – Apontou para o leste, ainda com um sorriso nos lábios. Tudo o que Tiffany conseguia fazer era concordar ainda pasma, não tinha noção do poder de Taeyeon até aquele momento em si. Ela realmente era muito, muito rica.

- Uau... – Disse por fim. - Enfim, acho que essa é a minha deixa.

- E se eu te dissesse que posso propor um plantão pra você hoje? – Perguntou com uma sobrancelha levantada. Tiffany franziu o cenho com as palavras desconexas de Taeyeon.

- Plantão? Mas você não vai mais trabalhar por hoje... – Rebateu dizendo o óbvio.

- Eu ordeno que passe a noite comigo hoje. Sim, nós temos bastante trabalho com essa coisa toda de desfile, então nem ouse discutir comigo. – Percebeu a garota a sua frente arregalar os olhos em surpresa. É claro que eu ela não poderia passar a noite na casa maravilhosa de sua chefe, aquilo era o cúmulo da ética. – Pago o dobro do seu salário por esse plantão. Coisa melhor que isso não há, você sabe. Então, o que me diz? – Sorriu presunçosa, já despertando o desespero de sua secretária.

- Olha aqui, se você pensa que desse jeito eu vou querer alguma coisa está muito enganada. – Apontou o dedo no rosto de Taeyeon. – Por isso, é melhor guardar essa lábia de conquistadora para outra idiota, porque euzinha aqui gosto de pênis. – Taeyeon abriu a boca em surpresa até começar a rir com a declaração de Tiffany.

- Eu não queria que pensasse que eu estou fazendo isso pra te levar pra cama. Na verdade, eu nem tinha pensado nisso ainda... Mas, espera. Você já estava pensando nisso? – Gargalhou ao ver a face de Tiffany ficar com um tom mais avermelhado que o normal. – Oh, ela teve pensamentos pervertidos comigo! Ah claro, quem não tem, hm?! – Continuou a rir, levando alguns tapas no braço. – Ai ai.

- Eu não quis dizer isso, é só que você estava sendo muito galante, só isso. – Comentou ao cruzar os braços.

- Ok, Srta. Eu gosto de pênis, chega de conversa fiada. Vamos entrando. – Caminhou até a escadaria da casa, onde vasculhou as suas chaves por um estante, até encontrá-las no meio da sua bolsa bagunçada. Abriu a porta sem mais delongas, dando espaço para a visitante entrar.

Tiffany entrou já reparando na decoração extremamente exagerada e luxuosa da casa. Só a sala de Taeyeon eram uns 5 quartos seus juntos. Sentiu-se um pouco deslocada com tanto luxo e um tanto quanto confusa quanto a proposta da chefe. Foi caminhando pela sala até encontrar um quadro enorme em preto e branco que realmente chamava muita atenção. Nele estava uma mulher asiática deitada de bruços e completamente nua em um sofá antigo. Tiffany associou o quadro ao desenho da Rose do Titanic, o que por um lado, era um pouco não original.

- Gostou? Eu mesma fiz. Essa garota costumava ser minha obsessão... – Taeyeon comentou ao observar a mulher com um suspiro alegre. – Foi a única mulher que conseguiu me acorrentar por mais de um mês.

Tiffany arregalou os olhos com o comentário da garota. Não podia acreditar que alguém como ela nunca havia tido um relacionamento de verdade.

- Está falando sério? – Soltou em surpresa.

- Sim. Eu sou uma pessoa bastante fechada, digamos assim. – Caminhou até uma mesinha ao lado do sofá onde tinham vários frascos de cristais com algumas bebidas alcoólicas. – Você é uma privilegiada por estar aqui, não é qualquer pessoa que pisa na minha casa. – Comentou ao terminar de despejar o uísque no segundo copo. – Servida?

Fez uma careta negando com a cabeça. Sentia-se em um matadouro pronta para ser abatida pelo cara mau. Não sabia se era sua cabeça lhe pregando peças, mas aquele momento estava muito esquisito, soando como aqueles filmes onde o cara quer conquistar a garota leiga.

- Não, quero trabalhar sóbria. – Sorriu fraco, indo em direção ao sofá mais longe o possível de Taeyeon.

- Se eu não te conhecesse, diria que está fugindo de alguma coisa. – Comentou olhando sugestivamente para ela enquanto dava um gole em sua bebida.

- Eu? Fugir? Fugir de quê? Não há nada para se fugir aqui. Francamente. – Riu nervosa olhando para o lado.

- Ok... – Deu mais um longo gole na bebida antes de largá-la na mesinha. – Vamos ao trabalho, então. Me siga. – Saiu andando na frente pela milésima vez no dia. Tiffany revirou os olhos e foi atrás dela, sem deixar de ir reparando em cada canto da casa.

Andaram por algum tempo em um longo corredor depois da sala até Taeyeon parar em frente a uma porta em especial. A última do corredor. Tiffany a esperou abrir e assim que o fez encontrou um escritório muito bonito, organizado e além de tudo, com uma vista incrível, já que o mesmo tinha vista pro quintal. Caminhou até a mesa de mogno preta e passou a mão por ela, gostando da textura e aparência da mesma.

- É uma antiguidade. Pertencia aos meus bisavôs. – Taeyeon comentou ao chegar perto.

- É muito bonita. – Concordou admirada. – Então, quais são os trabalhos que tem pra mim?

- Nenhum em especial. – Sorriu ao jogar-se em sua cadeira atrás da mesa.

- O QUÊ? Não pode estar falando sério...  – Falou com um pouco de raiva.

Taeyeon riu dando de ombros.

- Eu só queria a sua companhia, você me lembrou muito o irmão quando cuidou de mim. – Soltou como se sempre dissesse coisas legais daquele tipo.

- Ok, onde está Taeyeon e o que você fez com ela? – Perguntou Tiffany um tanto quanto desconfiada. – Sério, qual é o seu joguinho? Eu não estou pra brincadeiras. Se isso for algum tipo de jogo de sedução, eu faço questão de ir embora pra casa agora mesmo e...

- Aish, dá pra calar a boca? – Taeyeon começou a massagear suas têmporas com uma visível impaciência. – Eu estou tentando ser legal, não sei se reparou. Mas pelo visto, você nunca vai colaborar para uma relação amigável. Sempre tem que soltar os espinhos. – Revirou os olhos. – Essa desconfiança ainda vai te matar, Hwang. – Apontou para a garota que respondeu apenas dando um dedo do meio para ela.

- Faça isso mais uma vez e fica sem dedo. – Ameaçou a loira.

Tiffany apenas sorriu indiferente, e entendendo aquilo como um incentivo, lançou o dedo do meio novamente, mas dessa vez com ambas as mãos.

- Meus dedos continuam aqui, estranho... – Olhou para eles de forma cínica. – É até terapêutico mandar cotoco pra você, eu poderia ficar nessa posição eternamente.

- Hwang... É melhor parar. – Alertou novamente.

- E o que vai fazer se eu não parar, hm? Pra quem gostaria de uma relação amigável, você está um tanto quanto violenta demais. – Sorriu, se divertindo com a expressão no rosto de Taeyeon. Sabia que o que ela mais odiava era ser contrariada, e adorava provocá-la até o fim.

- Você tem 3 segundos para parar com isso. – Apontou para uma Tiffany que agora fazia até uma dancinha ridícula com os dedos do meio ainda em ação. – 3. – Deu uma pausa grande. – 2. – Falou um pouco mais arrastado. – 1. – Suspirou já levantando da cadeira.

Correu até a garota que ainda fazia o gesto obsceno, agarrou-a pelos braços e os prendeu contra o seu peito, arrastando-a até a parede mais próxima. Prensou seu corpo contra o dela, a fim de mostrar quem realmente tinha a força ali, só que não esperava sentir alguns arrepios em seu corpo. Era totalmente compreensivo para ela, já que estava há algum tempo sem sexo, pensou ela ao continuar com aquela amostra grátis de imposição de poder.

- Quando vai aprender que quem está no controle sou eu, hm? – Pressionou seu corpo ainda mais no de Tiffany, arrancando um ofego surpreso da última. – Da próxima vez que for me contrariar pense bem nesse momento aqui. – Apertou seus braços com um pouco mais de força, e Tiffany praticamente rosnou de raiva.

 - Você me paga! – Exclamou sacondindo-se nos braços de Taeyeon.


- Mal posso esperar pra ver. – Largou a garota de forma brusca e andou para fora do escritório sabendo que ela a seguiria aonde quer que fosse. Ainda mais com a raiva que estava sentindo no momento. – Mal posso esperar... – Reforçou com um brilho malicioso nos olhos. O mesmo brilho que tem quando decide fazer as caçadas.

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -