maio 05, 2013

Fanfic Modern Problems
Escrita por Anagassen
[+18]



Notas da Autora: Essa semana eu descobri que Modern Problems tem uma fandom, pois é uma FANDOM! Fiquei tão feliz em saber :’) e ela se chama MPTEam (Modern Problems Team), que lindooooo <3, quero mandar um beijo pra esse povo lindo, MPTeam e Kombisens! (Daqui a pouco sai até fandom da Dona Clementina... UEAUHAEHUAEHUEA) Boa leitura! kekekekeke


                Era uma tarde de sexta feira, Yuri estava em sua sala juntamente com Yoona e SeoHyun, no dia seguinte seria o aniversário de Jessica e Yuri queria fazer uma mega surpresa para a mais nova.
                – Quantos amigos ela convidaria pra uma festa? – Yuri segurava o que seria a lista de convidados.
                – Acho que eu, Seobaby, Fany e Sunny. – Yoona disse coçando o queixo.
                – Ela só tem isso de amigos? – Yuri perguntou incrédula.
                – Sim unnie, Sica assim como eu, Yoong e Fany não faz amizades muito facilmente. – SeoHyun respondeu olhando para a pequena lista de convidados.
                – Acho que eu vou ter que convidar umas pessoas que eu conheço então. – Yuri disse pegando a o celular e conferindo a agenda.
                – Jessica não vai gosta, Yuri. – Yoona disse olhando para a Yuri que a olhou curiosa. – Ela prefere algo mais casual.
                – Ahhhhh... – Yuri disse já bloqueando o celular novamente.
                – Unnie posso dar uma sugestão? – SeoHyun perguntou e Yuri assentiu. – Por que não faz a festa na sua casa? O SooRi é um espaço muito grande, só seria necessário ser aqui se os parentes da Jessica morassem por aqui, mas eles estão todos nos Estados Unidos. – Yuri pensou bem antes de responder.
                – É uma boa, SeoHyun! – Yuri disse sorrindo. – Vou precisar que alguém a distraia amanhã.
                – Por que não pede para Fany? – Yoona perguntou.
                – Pode ser, mas... Acho melhor uma de vocês ir junto. – Yuri falou sorrindo amarelo, ela já estava ciente da recaída da amiga e estava evitando o máximo o estresse de TaeYeon.
                – Eu posso ir. Aí Yoona fica com você e te ajuda unnie. – SeoHyun se voluntariou.
                – Por mim tudo bem e por você Yuri? – Yoona perguntou e a irmã assentiu sorrindo. – Amanhã de manhã você vem me buscar, pode ser?
                – Sim, Sunny vem também? – Yuri disse rasgando a lista de convidados.
                – Sim, ela e HyoYeon unnie vão lá pelas oito e meia, Bunny quer sair de casa antes da Sica acordar. – Yoona respondeu.
                – É uma boa ideia, afinal, ela vai achar que vocês “se esqueceram”. – Yuri disse sorrindo e fazendo aspas no fim da frase. – Eu mesma não vou ligar no dia.
                – Pode ter certeza que se essa festa não der certo e você não ligar, no dia seguinte eu vou receber a noticia que acharam o corpo da minha irmã. – Yoona disse fazendo Yuri arregalar os olhos. – Eu to só brincando.
                – Com a HellSica não se brinca... – Yuri sussurrou baixinho apenas para ela ouvir, mas as outras duas ouviram.
                – Aprendeu da forma mais difícil, irmã? – Yoona perguntou sorrindo enquanto SeoHyun ria levemente e Yuri assentiu lentamente. – Agora me diga, quem vai na festa da Sica?
                – Bem, eu, você, Seo, TaeYeon, SooYoung, Sunny, Tiffany, HyoYeon e só. – Yuri falou e Yoona assentiu. – Como Hyuna e SoHyun viajaram de volta pra antiga casa delas pra ajeitar a mudança então só vem isso.
                – Somos nove no total, já está ótimo. – SeoHyun falou assentindo.

                No dia seguinte a primeira a acordar na casa de SunJeTiYoonHyun foi Yoona, ainda eram oito horas, mas Yuri já havia ligado para a coitada. Yoona ainda não havia tomado o café da manhã e nem tomaria pelo o que tem pra fazer pela manhã, se vestiu e caminhou calmamente até a cama da namorada e deu um beijo em sua testa.
                – Durma bem Seobaby. – Sorriu e saiu do quarto, dando de cara com Sunny.
                – Bom dia Yoong. – Sunny disse sorrindo e tomou um gole de café.
                – Bom dia umma! – Yoona foi até Sunny e a deu um beijo no rosto. – Yuri está vindo me buscar, então até mais. – Se despediu e foi saiu do apartamento. Na rua Yoona esperou a bendita Kombi chegar, mas se surpreendeu ao ver o carro normal de Yuri, a irmã estacionou e Yoona foi até o carro, ao entrar recebeu um beijo no rosto da irmã.
                – Bom dia pirralha! – Yuri exclamou sorrindo.
                – Bom dia velhota! – Yoona disse divertidamente. – Quando eu acho que você vai vir de Kombi você vem de carro, irônico. – riu abafado.
                – Quero paz hoje, Yoong. – Yuri disse calmamente e ligou o carro novamente. – Por isso vim com o meu carro e não de Kombi, maaaas pode ter certeza que eu ainda vou te fazer andar de Kombi mais vezes. – Yoona fez um bico enorme ao ouvir a ultima parte e Yuri sorriu. – Sabe... – Yoona olhou para Yuri que mantinha a concentração na estrada. – Até que essa confusão toda da Kombi teve um fundo de ganhos bons. – Yuri sorriu.
                – Tipo o quê?
                – Você e eu. Estamos mais próximas. – Yoona sorriu ao ouvir as palavras de Yuri.
                – É, até que você tem razão, velhota. – Yoona disse rindo e fingiu indignação após levar um soco leve de Yuri no braço. – Yaaaah!
                – Pirralha! – Yuri riu e Yoona estranhou pela mudança no caminho.
                – Yuri... – Yoona ganhou a atenção de Yuri. – Pra onde estamos indo? – Franziu o cenho.
                – Eu preciso falar com um velho amigo, então vamos dar uma passadinha no consultório aonde esse amigo trabalha, é breve.
                – Não pode fazer isso por telefone? – Yoona perguntou e Yuri suspirou antes de responder.
                – Lembra que há uns anos atrás a Tae teve uns probleminhas? – Yuri começou e Yoona assentiu. – Esse amigo é médico dela, o psicólogo e psiquiatra.
                – E aí?
                – E aí que se a Tae me ver ligando pra ele vai ficar desconfiada. – Yuri suspirou pesadamente.
                – Ahhhhhhh... Mas porque ela ficaria desconfiada?
                – Porque ela está tendo uma recaída. – Yuri olhou para Yoona e esta apenas a fitou de volta. – E ela voltou no começo da semana a se consultar com ele.
                – Posso te perguntar uma coisa?
                – Pode.
                – O que Tae unnie e Fany tem? – Yoona perguntou e Yuri arregalou os olhos. – Eu sei que Tae unnie é muito reservada e que também é muito fechada, mas ainda sim Fany é uma das minhas melhores amigas e se a Tae unnie está com uma recaída...
                – Quer saber mesmo?
                – Sim.
                – Não vai contar nem pra Sunny e nem pra Seo? E muito menos pra Jessica?
                – Não vou contar.
                – TaeYeon e Tiffany estão ficando.
                – Ficando?
                – Digamos que é um quase namoro.
                – Nossa... Elas já...
                – Já.
                – Wow... Pelos o que eu me lembro dos problemas da Tae unnie, Fany está em problemas...
                – Tiffany está de certa forma com problemas, a Tae vai conversar com ela sobre isso em breve. Mas não diga nada, entendeu? – Yuri disse e olhou para Yoona que apenas assentiu. – Acho que elas não assumiram nada ainda pra deixar a poeira abaixar.
                – Sobre o seu namoro com Jessica?
                – É. Tae acha que a Sunny a mataria se soubesse. Porque pensa... Se comigo assumir um namoro já foi aquela confusão toda imagina quando elas assumirem o que tem? E imagina se a Sunny descobre que elas já fizeram aquilo?
                – Tae estaria ferrada, irmã. – Yoona riu levemente. – Mas espero que a Tae unnie fique bem, esses problemas são algo realmente triste. – Yoona disse e se “tocou” de algo. – Yuri... – Yuri olhou para Yoona rapidamente e voltou à atenção na pista. – Porque me contou que elas já... Você sabe.
                – Acho que uma hora as crianças crescem Yoona. E vejo que você cresceu e já pode lidar com isso, porque vejamos, se não fosse a TaeYeon, no futuro seria outra pessoa. – Yoona sorriu ao ouvir o começo da frase.
                – Antes a TaeYeon do que outra pessoa. – Yoona disse sorrindo. – Eu confio na Tae unnie para liberar uma das minhas melhores amigas. – Yoona disse confiante.
                – E em mim? Você confia?
                – Pra liberar a Jessica? Tá louca? Tu és meio doida irmã. – Yoona disse sorrindo e Yuri fez bico. – Sua boboca, já liberei ela pra ti faz tempo. – Disse e mostrou a língua pra irmã que apenas riu da infantilidade alheia.
               
                Jessica havia acabado de acordar e andou até a cozinha, não viu ninguém e ficou confusa.
                – Será que elas esqueceram?
                – UNNIEEEE! –  SeoHyun gritou fazendo Jessica dar um pulo e cair no sofá. – Parabéns unnie! – SeoHyun estendeu um pacote na frente de Jessica a fazendo sorrir. – Pegue!
                – Obrigada Seobaby! – Jessica pegou o pacote e abraçou fortemente a amiga. – Cadê todo mundo?
                – Ahh Sunny teve que resolver um problema que teve na escola com HyoYeon unnie e Yoona saiu com Yuri. – SeoHyun fingiu tentar lembrar.
                – E a Tiffany?
                – Acho que ela ainda ta dormindo, unnie. – SeoHyun disse coçando o queixo.
                – Vamos acordar essa dorminhoca, porque hoje é dia de compras! – Jessica disse animada.
                – Vamos! – SeoHyun disse e foram até o quarto, ao entrarem viram a figura de Tiffany dormindo abraçada em um travesseiro. SeoHyun foi até a cama e balançou o braço de Tiffany, a mesma virou pro outro lado e puxou o travesseiro o apertando mais ainda contra si.
                – Você é uma garota má, MiYoung. Quer do jeito difícil é? – Jessica estralou os dedos sorrindo.
                – Eu quero do jeito difícil tia TaeTae. – Tiffany disse ainda dormindo enquanto Jessica e SeoHyun se entreolharam e riram alto, fazendo Tiffany acordar e as olhar curiosa. – O que eu perdi? – Jessica parou de rir com dificuldades.
                – Ahhhh Tiffany... Não é nada. – Jessica disse e olhou novamente para SeoHyun que estava tentando segurar a risada, ambas caíram novamente aos risos.
                – Unnie eu vou me arrumar, se arruma e arrume a garota má. – SeoHyun disse colocando a mão no ombro de Jessica, Tiffany apenas franziu o cenho.
                – O que foi isso? – Tiffany perguntou fazendo Jessica a olhar maliciosa. – Desembucha.
                – Fany Fany Tiffany. Eu estava tentando te acordar né... – Jessica começou e Tiffany fez sinal que a mesma continuasse. – Ai eu disse “Você é uma garota má, MiYoung. Quer do jeito difícil é?” em resposta você me disse “Eu quero do jeito difícil tia TaeTae.” – Jessica ao terminar de contar caiu nas risadas novamente enquanto Tiffany corava fortemente, Jessica parou de rir e voltou a olhar maliciosamente para Tiffany. – Então é assim é?
                – O que?  – Tiffany perguntou assustada.
                – Que acontece o rali-rola de vocês? – Jessica voltou a rir e Tiffany a deu um tapa.
                – YAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritou Tiffany indignada.

                Algumas horas se passaram, Yuri, Yoona, TaeYeon e SooYoung estavam sozinhas arrumando a casa, algumas das encomendas de Yuri para a festa já haviam chego, então SooYoung e Yoona se auto-convidaram a dar uma olhada.
                – Cuidado pra não rasgar a faixa Yoona. – SooYoung disse segurando uma das pontas.
                – Eu sei unnie. – Yoona foi puxando até esticar totalmente a faixa. TaeYeon que na hora entrou na sala olhou para a faixa e começou a segurar o riso. – Algum problema unnie? –Yoona perguntou curiosa.
                – Olhem pra faixa... Eu vou chamar Yuri. – TaeYeon disse e se dirigiu até o quarto da morena, parou e bateu na porta. – Yuri-ah? Posso entrar? – Após ouvir um “Entre” vindo de Yuri, TaeYeon adentrou o quarto. – Temos um probleminha Black Pearl...
                – Qual? – Yuri perguntou franzindo o cenho.
                – Me siga... – Ambas foram até a sala aonde encontraram Yoona e Soo abraçadas e sentadas no chão rindo escandalosamente, tendo até lágrimas caindo dos olhos.
                – Pow Yuri! – Yoona exclamou se levantando do chão. – Você se casou e não me comunicou?
                – E ainda deixou passarem cinquenta anos para nos comunicar?! – SooYoung agora de pé também fingia indignação.
                – O que raios... – Yuri começou a dizer até olhar para a faixa. “FELIZ BODAS DE OURO! PARA O CASAL KWON! (Kwon Yuri e Kwon Jessica.).” – QUE MERDA É ESSA? – Exclamou gritando e colocando as duas mãos na cabeça. – Aish, loja maldita... – Yoona e SooYoung voltaram a rir num tom bastante audível irritando Yuri que apenas as olhou bufando, até TaeYeon começou a rir, fazendo a morena dar um grito frustrado.
                – Poxa Yuri. – TaeYeon ganhou a atenção da morena irritada, até Yoona e SooYoung pararam para ouvir. – Eu queria ter sido a madrinha. – Yoona e SooYoung caíram na gargalhada.

                Jessica, Tiffany e SeoHyun andando animadamente pelo shopping, até que Jessica parou bruscamente fazendo as outras duas pararem.
                – Olha gente, uma loja de fantasias. – Jessica disse tendo brilho nos olhos. – Eu sempre quis ter uma festa à fantasia.
                – E eu sempre quis ir a uma. – Tiffany comentou sorrindo.
                – Unnies por que não vão entrando na loja enquanto eu dou uma olhada pra ver se tem um restaurante vegetariano por aqui?
                – Tudo bem Seobaby. – Jessica disse e Tiffany apenas assentiu, ambas entraram na loja. SeoHyun rapidamente tirou o celular e discou o número de Yuri, no segundo toque a ultima atendeu.
                – Yuri unnie?
                – Oi Seo, algum problema?
                – Eu acabei de descobrir que a Jessica sempre quis ter uma festa à fantasia.
                – Sério?
                – Sim! Será que ainda dá tempo pra arrumar fantasias para nós todas?
                – Sim, claro que dá, sabe de alguma loja boa?
                – Aqui no shopping tem uma, elas acabaram de entrar.
                – Aproveita e veja quais fantasias elas se interessam, ai me manda uma mensagem ou foto dizendo qual e pelo amor de Deus tire elas do shopping.
                – Ok unnie, se precisar das nossas medidas pegue com Sunny unnie, ela tem anotado na agenda dela.
                – Porque Sunny tem as medidas de vocês anotadas numa agenda?
                – E eu vou lá saber!? Olha, assim que a gente sair eu mando uma mensagem pra você unnie, preciso desligar.
                – Ok.
                SeoHyun desligou o celular e foi direto até a loja de fantasias, ao adentrar escuta risadas altas vindo no fim do esbelecimento.
                – Tiffany, minha cara, se eu gostasse de homem eu me casaria com você.
                – Eu sei que eu estou “gostoso”. Pode admitir Sica-ah! – SeoHyun franziu o cenho e andou até achar Tiffany e Jessica e começou a rir levemente com a cena, Jessica estava vestida de Bonnie e Tiffany de Clyde.
                – Vocês estão lindas unnies. – SeoHyun disse sorrindo e tirou o celular do bolso. – Posso registrar o momento? – Tiffany então puxou a cintura de Jessica com a mão direita e deu um sorriso de canto enquanto Jessica puxava os ombros de Tiffany e sorria levemente. Ao tirar a foto criou uma pasta chamada “Fantasias” – Vamos ver outras, meninas?
                – Só se você também se vestir Seobaby. – Tiffany falou e Jessica concordou assentindo.
                – Tudo bem! – Ambas saíram à procura de fantasias. Ao voltarem pro local de encontro ambas riram das fantasias escolhidas.
                – Tinha que ser rosa né Tiffany. – Jessica disse sorrindo, Tiffany estava vestida de princesa, porem o vestido inteiro era rosa com detalhes pretos e iam até os joelhos de Tiffany e também usava uma coroa pintada de prata com detalhes em dourado e preto. – Seobaby de pirata pra mim é novidade. – Jessica disse olhando a amiga de cima a baixo.
                – Ah eu gosto de piratas. – SeoHyun disse sorrindo. – Gostei da combinação Sica unnie! – Jessica estava vestida de astronauta.
                – Definitivamente se eu fosse a uma festa a fantasia iria assim. – Tiffany disse sorrindo.
                – Ah eu iria de Bonnie e obviamente faria Yuri ir de Clyde, porque combinação é tudo nessa vida. – Jessica disse colocando a mão no queixo. – E você Seo?
                – Eu acho que eu iria de Zumbi. – SeoHyun disse fazendo Tiffany e Jessica arregalarem os olhos. – O que foi?
                – O que Yoona fez com a nossa pobre Seobaby? – Ambas se olharam e disseram em uníssono e SeoHyun riu abafado.
                – Posso tirar outra foto?  – SeoHyun perguntou.
                – Posiciona a câmera por ai e corre pra foto também, tá? – Tiffany disse e SeoHyun assentiu, ao por a câmera para bater sozinha em dez segundos, SeoHyun correu até Tiffany e Jessica e posou segurando uma faca de plástico e fazendo cara má, enquanto Jessica no meio colocava as duas mãos na cintura e sorria, já Tiffany fazia um Eyesmile e o símbolo da paz com a mão direita. Esperaram mais de dez segundos e nada da câmera bater a foto, até que ambas frustradas saíram das posições, nesse momento que Jessica fazia careta e Tiffany uma cara emburrada, enquanto SeoHyun ia em direção da câmera, a maldita bateu a foto. O que resultou num grito em uníssono das três.
                – YAAAAAAAAAAAH!

                Yuri e TaeYeon haviam acabado de sair do apartamento e estavam indo em direção do Shopping, SeoHyun havia avisado que elas acabaram de sair do shopping e que iriam pra casa. TaeYeon olhava as fotos que SeoHyun mandou para Yuri.
                – Tiffany definitivamente não combina como Clyde. – A mais baixa das duas comentou ganhando a atenção de Yuri.
                – Por que?
                – Você ainda pergunta? – Ambas riram. – Acho que vou me vestir de policial e comprar algemas de verdade. – TaeYeon sorriu e Yuri a olhou curiosamente. – Vai dizer que você não entendeu pra quê? – TaeYeon olhou incrédula para Yuri que riu alto.
                – Sinto pena da coitada da princesa então. – Yuri disse sorrindo. – Sinceramente? A roupa que a Jessica escolheu caiu muito bem nela, definiu todo o corpo dela – Yuri sorriu maliciosa.
                – E depois sou eu a Byun. – TaeYeon riu baixo.
                – Mas você é mesmo, danshin. Só que tem aquela coisa. Eu já estou ficando com abstinência de sexo, já você faz toda semana.
                – Vocês namoram há quase dois meses e nada de irem pro rali-rola. – TaeYeon disse olhando para Yuri. – Se você quer você precisa tomar a iniciativa Yuri.
                – E se ela não quiser?
                – E se ela quiser e estiver esperando você tomar a iniciativa? – TaeYeon disse deixando Yuri pensativa. O resto do caminho foi calado, ao chegarem à loja compraram todas as nove fantasias e novamente seguiram até o apartamento, ao chegarem lá encontraram Sunny e HyoYeon ajeitando a comida na cozinha e Yoona e SooYoung chorando de rir na sala.
                – Ah não, não me diga que a faixa veio errada de novo... – Yuri disse passando as mãos pela cabeça.

                No apartamento de “SunJeTiYoonHyun” Jessica, Tiffany e SeoHyun viam um filme de terror na sala, ambas debaixo de um grande cobertor e bem encostadas, a cada mínimo grito dentro do filme era um pulo e três gritos na sala.
                – “Vamos entrar nessa cabana abandonada, deve ter gente lá!” – O protagonista do filme disse indignando as três meninas.
                – Como assim na cabana abandonada deve ter gente? O máximo que você acha lá dentro é algo que vai nos assustar, seu idiota! – Tiffany disse incrédula. A “previsão” de Tiffany estava mais que correta, quando o personagem entrou na cabana deu de cara um velho que mais parecia um psicopata do que qualquer outra coisa e que sorria maldosamente para o protagonista. No momento em que o homem ou o vilão levantou um facão as três meninas gritaram o máximo que suas gargantas aguentavam e se abraçaram.
                – TOMARA QUE MORRA TAMBÉM! – Jessica gritou pra TV mostrando o dedo do meio, logo em seguida levou um tapa na mão. – Aí!
                – Esse gesto é muito feio unnie! – SeoHyun ralhou com a mais velha.
                – Mas nem no meu aniver... – O protagonista agora gritou, fazendo-as gritarem e se abraçarem novamente.

                Apartamento SooRiTae...
                – Eu quero uma faixa nova! Não é possível! É a segunda vez no mesmo dia e na mesma encomenda que vocês me mandam errado! É Jessica com “J”, dois “s” e “c” e sem assento E NÃO JESSICA COM G, UM S E K! E AINDA POR CIMA COLOCARAM UM ASSENTO NO NOME DELA! Olha aqui queridinha... Se vocês estão me sacaneando apenas porque eu sou lésbica EU VOU NO PROCON! – Yuri falava indignada no telefone. – Quer saber? VÃO PRO INFERNO!  – Desligou o telefone e viu Sunny a fitando.
                – Deixa essa faixa pra lá Yuri.
                – Mas eu queria que fosse especial Sunny. – Yuri disse olhando para a faixa “FELIZ ANIVERSÁRIO GÉSIKA”. – Vou por fogo nessa loja ainda. – resmungou baixinho.
                – Apenas por você já ter tido uma iniciativa assim já vai ser especial, Yuri. – Sunny disse sorrindo. – Sabe, eu me surpreendi. Achei que a única coisa que você queria com a Jessica era sexo, mas vejo que não foi bem assim.
                – Mas ainda nem fizemos sexo de qualquer maneira, Sunny. – Yuri disse fitando Sunny e ficou surpresa quando a baixinha a puxou pela gola da blusa pra ficar da altura dela.
                – E se a largar depois de que transarem eu corto o seu pescoço, Yuri. – Sunny disse com os olhos semicerrados.
                – Eu não vou...
                – Que bom. – Sunny largou a gola da camiseta de Yuri e deu um sorriso como se nada tivesse acontecido. – Eu to de olho, não pense você que só porque eu autorizei que eu não estou de olho em suas mãos bobas nela. – Sunny apontou dois dedos em seus olhos e depois nos de Yuri, fazendo a morena engolir em seco.
                – Errrrrrr... Acho que já tá na hora de ligar pra Jessica! – Yuri disse e forçou um sorriso, Sunny dava medo para Yuri.
                – Sim. – Sunny disse e saiu da sala. Yuri rapidamente discou o número de Jessica, que no quinto toque atendeu.
                – Seobang!
                – Oi. – Yuri disse seca.
                – Tá tudo bem, amor?
                – Eu quero conversar com você, quero que venha pra cá agora.
                – Aconteceu alguma coisa, baby? – Jessica no outro lado da linha já sentia o coração bater mais rápido enquanto Yuri apenas respondeu secamente.
                – Apenas venha. – Yuri disse e desligou o telefone, notou que TaeYeon a observava.
                – Ela deve ter achado que você quer terminar com ela. – TaeYeon comentou rindo levemente.
                – Essa era a intenção, eu não quero que ela suspeite de nada.

                Apartamento SunJeTiYoonHyun...
                – Ela quer terminar comigo, Tiffany! – Jessica dizia chorando e abraçada na melhor amiga.
                – Ela não quer! Ela não é nem louca. – Tiffany dizia enquanto afagava os cabelos de Jessica.
                – Acho melhor você ir logo Sica. – SeoHyun disse acariciando as costas da mais nova. –  A gente te leva de carro, você não tá bem pra dirigir e se ela o fizer, nós estaremos lá por você. – Disse e deu um sorrido acolhedor, Jessica apenas assentiu.

                “Se você for terminar comigo, você realmente tem muita sorte por não ter um orgão masculino, Yuri... Porque se o tivesse eu te chutaria com toda a minha força.” Pensou Jessica agora raivosa. “E depois o cortaria, e fritaria as bolas com alho e cebola, e daria para os cachorros comerem. E o resto eu diria que era salsicha e daria para a SooYoung comer!” Jessica sorria maldosamente.


Notas Finais: Yuri... Estou com pena de ti, preta. Mexeu com a HellSica UAEUHEAUHAEHUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUAE, fudeu! E aiiiiii negadaaaa, tudo bom? Eu espero que sim!) Bem, a continuação desse capítulo sai na quinta feita que vem. O Motivo? A autora vai viajar na sexta que vem e não vai ter tempo de postar o capítulo na sexta, sábado, domingo ou segunda >.>, enfim... Perdoem-me pelos erros de português e espero ter agradado a todos! ^_^ ~Anagassen.

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -