maio 15, 2013

Fanfic Catavento
Escrita por MyYoona
[+16]



As oito garotas se encaravam com expressões estranhas e eram observadas por uma Sra. Kim confusa. Tudo bem que elas não se davam bem, mas ficar daquele jeito era, no mínimo, irritante. Hyoyeon, que estava comandando a cozinha naquela noite, sorria já imaginando as atitudes que sua mãe iria tomar.

- Ok, o que está acontecendo aqui?

Todas olharam para a mulher mais velha.

- Nada – Taeyeon respondeu – Por que acha que está acontecendo algo?

- Talvez porque desde que entramos no apartamento vocês estão caladas, e isso só acontece quando estão ansiosas ou chateadas. Por isso devo supor que tem alguma coisa errada.

- Supôs errado, omma. Estamos ótimas – Sunny afirmou e as outras concordaram em seguida.

Sra.Kim cerrou os olhos e murmurou um “sei” antes de se levantar e ver como a filha estava se saindo com o jantar. Vendo que a comida já estava pronta, chamou as garotas. Elas se levantaram e sentaram ainda em silêncio. Hyoyeon colocou os pratos na mesa e Seohyun que estava do seu lado, olhou para a panela.

- Unnie... Eu não como carne – Comentou timidamente.

- Eu sei, Seobaby – A mais velha sorriu – Preparei uma porção extra de salada para você.

A maknae sorriu abertamente e começou a encher seu prato com as folhas verdes.

- Yoona unnie, acho que você deveria comer algumas folhas de alface – Falou olhando para a amiga – Vai fazer bem para a sua saúde.

- Ah não, Seo – A outra reclamou – Eu estou muito bem, ok? Minha alimentação está me mantendo saudáv – Não concluiu a frase pois foi interrompida suspiro irritado vindo do outro lado da mesa.

- Unnie, você só se alimenta de comidas gordurosas e rica em calorias! – Acusou – E o fast food é o seu maior inimigo. Não sei se sabe, mas conforme você ingere os hambúrgueres e batatas fritas diariamente, suas veias entopem...

- E eventualmente você morre – Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yoona e Sra. Kim completaram a frase da mais nova.

- Se já sabem, por que nunca me ouvem?

- Seobaby – Sunny se pronunciou – Você é a maknae! Não tem autoridade nenhuma sobre nós.

Seohyun olhou indignada para as amigas que riam e inflou as bochechas, soltando o ar lentamente pelo nariz, como sempre fazia quando estava irritada. As outras resolveram deixar ela se recuperar para voltarem a conversar.

As quatro garotas que estavam sentadas na ponta sentiam-se como intrusas naquele ambiente familiar. Era engraçado ver como as nerds interagiam entre si e com a mãe de Hyoyeon. Era uma relação bonita e, para elas, suas presenças alteraram a ordem normal das coisas. Decidiram que iriam ir para o apartamento do pai de Jessica no dia seguinte, já que hoje não poderiam recusar o convite de ficar para dormir no Catavento.

Jantar terminado, todas ajudaram a tirar a mesa e a lavar os pratos. Menos Jessica, é óbvio. Alegando que estava muito cansada emocionalmente – por causa da irritação que Tiffany a fizera passar antes – e precisava apenas ficar quieta para que sua cabeça parasse de doer. A maknae foi a única que acreditou nessa desculpa de preguiçosa e fez com que todas fizessem silêncio para que ela pudesse descansar. Tão boa essa Seobaby, não acham?

Com a cozinha limpa, Taeyeon bocejou alto o suficiente para que todas ouvissem.

- Estou indo dormir, boa noite.

- E nós, onde vamos ficar? – Hyoyeon perguntou.

- Coloque os colchões aí na sala...

- Kim Taeyeon – Sra. Kim chamou, com uma ponta de irritação na voz – Venha já aqui e resolva esse problema!

- Dae, omma.

A pequena suspirou e voltou a sentar.

 - Aqui nessa casa nós temos quatro quartos – Começou – Agora é só dividir. Eu fico com a Sunny.

- Ah, não fica não!

- Wae?

- Você conversa a noite inteira, Taengoo! – Sunny explicou – E você sabe que eu gosto do mais profundo silêncio.

- Yah! – Disse indignada – Eu também não queria ter que ficar no seu quarto. Você ronca!

- Yah!

- Eu fico com Yoona unnie – Seohyun disse e recebeu um olhar animado da amiga.

Jessica, por sua vez, sentiu uma tristeza repentina em saber que não dividiria o quarto com a maknae. Mas é óbvio que ela nunca iria admitir para ninguém. E antes que começasse a transparecer alguma coisa, resolveu fazer parte da discussão.

- Já que Seohyun dormirá com a Im, eu e Yuri ficaremos em seu quarto.

- Ok. Então eu e Tiffany ficaremos com a Taengoo – Hyoyeon afirmou.

Taeyeon ia protestar, mas, depois do olhar da mãe, resolveu que aquela não era a melhor coisa a se fazer.

- Eu ficarei com Sunny – Sra. Kim disse – E a Sooyoung poderá ficar com as meninas no quarto da Seobaby.

Sooyoung e Sunny reclamaram para si mesmas, mas mantiveram as feições neutras.

- Todas de acordo?

- Sim – Responderam em uníssono.

- Meninas, vamos lá pegar nossos colchões – Hyoyeon convocou e todas foram até o 402, para pegar os colchões e seus pertences e produtos de higiene.

Enquanto isso, as nossas garotas do Catavento se preparavam para a noite que teriam. Yoona e Seohyun estavam mais tranqüilas, já que dormiriam no mesmo quarto, mas Taeyeon estava especialmente nervosa. Já tinha visto um dia, sem querer, o tipo de traje que Tiffany usava para dormir e ele era um tanto quanto... Curto. Na verdade, não passava de um top e um short minúsculo. E digamos que a nossa queria Kid Leader tem um anormal pela parte de trás das pessoas e, particularmente, pela da Hwang. Ela nunca admitiria, óbvio, mas sentia que seria aquela noite seria difícil.

Sunny estava feliz, mas nervosa. Afinal, ainda não havia conversado com Sooyoung depois do pequeno beijo que tiveram e temia que o clima entre as duas ficasse estranho no dia seguinte. Balançou a cabeça, tentando afastar esses pensamentos perturbadores e foi em direção ao banheiro para fazer a sua higiene noturna e se preparar para dormir. Finalmente limpa, deitou-se entre as cobertas e fechou os olhos e caiu no sono em seguida, não percebendo que uma certa morena colocou a cabeça para dentro do quarto disfarçadamente e sorriu ao ver o rosto angelical da pequena.

Tiffany colocou o colchão ao lado da cama de Taeyeon, pois foi o único lugar que achou vago e sentou-se, olhando para a prateleira de livros e tentando entender como alguém pode gostar tanto assim de ler. Hyoyeon saiu do banheiro, também já pronta para dormir e deitou-se no colchão.

- Vamos dormir, Fany-ah – Falou com a voz meio sonolenta – Amanhã precisamos acordar cedo.

- Não é estranho? – A morena começou a divagar – Até algumas semanas atrás eu odiava a Taeyeon e agora eu estou dormindo em seu quarto – Riu – Dá para acreditar?

A Kim mais nova revirou os olhos e virou para o lado, apagando a luz:

- Não tenho tempo para as suas divagações, Fany-ah. Trate de deitar, calar a boca e dormir!

Tiffany resolveu acatar a idéia, pois a voz da amiga estava séria e ela não queria correr o risco de sofrer as conseqüências do mau humor de Hyoyeon. Deitou-se, abraçou o seu Totoro de pelúcia e fechou os olhos.  Quando estava sentindo o sono chegar, ouve uma voz vindo da cama.

- Pany-ah?

Ela abriu somente um olho e apurou os ouvidos, antes de começar a achar que estava sonhando.

- Pany-ah?

Taeyeon a estava chamando? E por um apelido carinhoso? Aquilo era realmente estranhos e Tiffany não teve dúvidas quanto ao fato de estar sonhando.

- Você é tão bonita, Pany – Falou novamente.

A americana abriu a boca surpresa e então lembrou-se do que Sunny havia falado mais cedo: “- Você conversa a noite inteira, Taengoo! E você sabe que eu gosto do mais profundo silêncio”. Era isso! Mordeu o lábio inferior e olhou para Hyoyeon, só para constatar se ela estava realmente dormindo, ouviu a respiração lenta e ritmada e suspirou aliviada. Sentiu-se segura o suficiente para fazer uma coisa que julgava ser extremamente idiota: Será que a pequena também era capaz de responder perguntas dormindo? Resolveu tirar essa dúvida. Sentou-se e chegou perto do rosto da mais velha.

- Taeyeon, quem é a mulher mais bonita para você?

- Megan Fox.

Revirou os olhos e xingou a americana baixinho e depois fuzilou a outra com o olhar. Como ela ousa lhe dar uma resposta dessas?

- E a segunda?

- Tippany.

Bingo! Ela agora sorria abertamente e sentiu um impulso de dar um selinho na boca entreaberta. Lembrou-se, então, de algo que queria muito saber, mas tinha vergonha de perguntar.

- Você gostou do beijo da Fany? – Perguntou corando levemente e temendo a resposta. Ela, porém, veio curta e grossa.

- Dae.

A morena bateu palmas silenciosas e animadas.

- Você gostaria que a Fany-ah te beijasse outra vez?

- Dae.

Bom, as duas estavam ali disponíveis, ambas queriam e Tiffany ainda tinha o fato do quarto estar totalmente escuro ao seu favor... Respirou fundo e se inclinou em direção ao rosto pequeno, juntando seus lábios nos da leader, em um selinho longo e carinhoso. Afastou-se rapidamente ao sentir que a pequena começava a se mexer e deitou novamente, com o coração aos pulos e um sorriso bobo no rosto.

 Não havia mais jeito: Estava totalmente apaixonada por Taeyeon. E só precisava ouvir a confirmação de reciprocidade da outra – de preferência quando estivesse acordada – para revelar seus sentimentos.

***

A noite passou sem maiores problemas em todos os quartos e logo o dia amanheceu, mostrando que a rotina do apartamento não se alterara em nada. Taeyeon acordou primeiro e foi fazer a sua higiene matinal, sendo seguida pela Sra. Kim e Hyoyeon. A única adulta da casa se responsabilizou pelo café-da-manhã e deixou a cargo das filhas o trabalho de acordar todas as outras meninas. Menos Sunny, Yoona e Seohyun que já tinham tomado banho e estavam sentadas assistindo ao noticiário da manhã. Ou seja, elas teriam que acordar as meninas do 402. Um tarefa nada fácil, segundo Hyoyeon.

Primeiro foram ao quarto que haviam dormido e acordaram Tiffany, que levantou super disposta e ficou radiante ao olhar a expressão confusa de Taeyeon. Pediu licença as meninas e saiu para tomar um banho, cantarolando pelo caminho.

- Ela está bem? – A mais velha perguntou assustada.

- Espero que sim.

Seguiram então para o segundo quarto para chamarem Sooyoung, Yuri... E Jessica. As duas primeiras foram mais difíceis de acordar, mas nada comparado a loira que ainda dormia, apesar dos gritos, sacudidas e travesseiradas.

- Sabe, acho que só tem um jeito de acordar a Sica – Sooyoung falou e olhou para as amigas, que entenderam o recado rapidamente.

- É muito arriscado – Hyoyeon disse.

- Não lembra o que ela fez conosco depois? Não quero passar por aquilo outra vez – Yuri estremeceu – Se quiser, faça sozinha! Na verdade, acho que é até melhor deixá-la dormir aí.

- Nada disso – Taeyeon falou – Hoje temos prova de biologia e ela não pode faltar.

- TEMOS? – As três perguntaram assustadas.

- Sim – Respondeu normalmente – Nós lembramos isso a vocês ontem, quando voltamos do colégio.

- Ai meu Deus! – Yuri saiu do quarto, provavelmente para ir atrás de Yoona e Sooyoung foi tomar banho.

Hyoyeon parou, pensando por alguns minutos, até que sorriu.

- Já sei a quem podemos pedir ajuda!

***

Seohyun estava concentradíssima no ato de passar geléia de morango em sua torrada e não percebeu a aproximação de duas danshins, uma de cada lado da sua cadeira.

- Seobaby – Taeyeon falou e a maknae derrubou a torrada com o susto, que acabou caindo com  a parte com geléia para baixo e sujou a toalha. Ela fez uma carinha triste antes de se virar para as duas.

- Bom dia, unnies – Respondeu sorrindo.

- Bom dia – A leader respondeu o cumprimento e sorriu – Você nos ama?

- Claro que sim, unnies.

- E faria qualquer coisa por nós? – O sorriso vacilou um pouco e seus olhos se tornaram desconfiados.

- Dae...

As irmãs pareceram satisfeitas com a resposta.

- Queremos que você acorde a PreguiSica pra gente – Hyoyeon pediu.

- Por que?

-  Primeiro porque já tentamos de tudo e não conseguimos resultado, e segundo porque você não corre o risco de sofrer um assassinato lento e doloroso.

Os olhos da maknae se arregalaram. Taeyeon percebeu o que a irmã havia feito e lhe deu uma cotovelada na barriga.

- Isso foi uma metáfora, Seo.

Ela balançou a cabeça em concordância e pediu licença para ir até o seu quarto acordar a única garota que faltava. Abriu a porta devagar e a viu deitada na cama, os fios loiros espalhados pelo travesseiro branco e a respiração calma e profunda que fazia o seu peito subir e descer de forma ritmada. Foi andando devagarzinho até a cama e balançou o braço da mais velha lentamente.

- Unnie, acorda.

Nenhuma reação.

- Jessica unnie, estamos só esperando você.

Nada.

Seohyun respirou fundo e chegou bem perto do ouvido da loira, gritando:

- UNNIE!

Jessica deu um pulo e se sentou na cama, com a respiração acelerada e as mãos fechadas em punhos. Arrancaria a cabeça de quem tivesse tido a audácia de lhe acordar e faria isso usando os piores artefatos já inventados pelo homem, e depois colocaria fogo no corpo e...

- Unnie, o café vai esfriar.

A voz baixa e doce fez com que Jessica levantasse o rosto e encarasse Seohyun, que estava no outro lado do quarto, praticamente abraçada à parede. Então havia sido ela quem a havia acordado? Logo os pensamentos sobre tortura e morte foram substituídos por coisas meigas e românticas que fariam a loira vomitar em qualquer outra hora, não naquela.

- O-Olá, S-Seo – Xingou-se mentalmente por ter gaguejado igual a uma retardada.

Ela sorriu.

- Apronte-se e venha logo tomar o café, antes que Yoona unnie acabe com toda a comida.

- Já vou...

A maknae despediu-se e saiu do quarto, dando privacidade para a loira. Ela levantou-se rapidamente e seguiu para o banheiro, a fim de fazer a sua higiene o mais rápido possível para dar tempo de se arrumar e ir para o colégio decentemente.

***

Quando Seohyun chegou à cozinha andando perfeitamente e sem nenhum dano psicológico, todas respiraram aliviadas e confirmaram as suspeitas que tinham: Jessica estava realmente apaixonada pela mais nova. Todos sabiam, até mesmo a loira, mas a maknae nunca desconfiaria das atitudes cheias de segundas intenções e nem dos olhares ousados. Para ela, tudo isso não passaria de uma brincadeira da sua unnie. Ninguém sabia se tamanha ingenuidade era um defeito ou qualidade.

Vários minutos se passaram e Jessica ainda não havia dado sinal de vida. As amigas desconfiavam que ela estava dormindo no banheiro – coisa que já havia feito antes. Novamente, Seohyun foi escolhida para averiguar o caso. Bateu na porta e recebeu como resposta um “Pode entrar”. Abriu a mesma e ficou paralisada com a mão na maçaneta, diante da cena: Jessica, apenas de roupas íntimas, maquiava-se diante do espelho. Viu que era Seohyun que estava ali e achou que aquela era uma ótima provocação. A maknae agora estava completamente vermelha e repreendia-se por estar reparando nas curvas perfeitas do corpo da loira. Adorou a forma como os cabelos caiam sobre as costas nuas e imaginou que talvez, só talvez, quisesse tocar aquele pedaço de pele. Esse pensamento a fez ficar ainda mais vermelha e ela soltou a maçaneta, colocando as mãos nos olhos, tampando a visão. Jessica riu baixo e colocou a calça jeans, tênis e a blusa da escola.

- Vamos? – Perguntou ao lado da morena.

- D-Dae...

Chegaram a sala e foram recebidas com olhares curiosos. Jessica, por estar sorridente pela manhã – fato totalmente inédito, e Seohyun por ainda estar corada e com a respiração pesada. As meninas do 402 trocaram olhares maliciosos e as garotas do Catavento foram até a maknae, preocupada com a vermelhidão repentina. Constatando que ela estava bem, despediram-se da Sra. Kim e desceram para o estacionando, pegando o carro e partindo para o colégio.

***

Chegaram ao colégio a tempo de assistirem a primeira aula. Sentaram-se em seus lugares de costume e a interação das nove entre a aula chamou a atenção de todos os colegas, que não sabiam se ficam surpresos ou se riam da situação. A segunda aula, que era a de biologia, ficou vaga para a alegria da grande maioria. Todos resolveram ir para o grande jardim ou ficarem no corredor conversando. Seohyun, porém, decidiu ir a biblioteca e falou que se encontrava com as garotas depois. Estava andando apressada e com a cabeça baixa, e não percebeu um grupo de garotos que vinham na direção contrária. Resultado: bateu de frente com eles.

- Não olha por onde anda não, sem graça? – O mais forte perguntou com raiva e os demais reclamaram também.

- Desculpe, oppa – Pediu evitando o contato visual.

- “Desculpe, oppa” – Imitou o tom de voz da menina, que se encolheu e abraçou seus livros ainda mais – Para onde vai, hein?

- Biblioteca – Respondeu baixo.

- Já imaginava. É lá que os perdedores como vocês passam o tempo, não é?

- Pelo menos eles tem cérebro, coisa que você e o seus amiguinhos não devem saber o que é.

Uma voz feminina e extremamente irritada falou por trás dos garotos e quando eles se viraram, ficaram surpresos por saber que era Jessica.

- Pô, qual é, Sica? Vai ficar defendendo a nerdzinha agora? – Riu da própria fala como se tivesse sido uma piada contada pelo melhor humorista do mundo.

- Vou – Disse decidida – E espero que parede de infernizar a vida da Seohyun, pois se eu souber que anda se metendo no caminho dela, quem vai fazer da sua vida um inferno sou eu – Chegou perto do rapaz e sussurrou em seu ouvido – Lembro como se fosse hoje aquele dia em que você literalmente se arrastou atrás de mim, pedindo para que eu ficasse com você. Acho que não quer que a escola toda saiba disso, não é Leeteuk?

O garoto fuzilou Jessica com o olhar e saiu pisando firme, com os amigos em seu encalço.

- Eles não vão mais perturbar você – Sorriu.

Seohyun a olhava curiosa.

- Unnie, por que fez isso?

Ela franziu o cenho.

- Não gostou?

- Não e isso – Voltou a andar – É que há alguns dias atrás, era você no lugar dele.

Jessica mordeu o lábio e sentiu o coração apertar. Sempre achara graça nas piadas que fazia com as meninas do Catavento, mas vendo por um outro ângulo, percebeu que aquilo não passava de uma atitude idiota.

- Desculpe – Pediu sinceramente.

- Não se preocupe – Sorriu – Sempre soube que você era uma pessoa boa, unnie.


E saiu andando em direção a biblioteca, deixando a outra abobalhada. Ela não sabia se era possível, mas nesse momento se apaixonou ainda mais pela garota.



Notas Finais: *Entra correndo*

Alguém ainda acompanha essa fanfic? *silêncio* sei que demorei demaaaaais para postar,  mas bloqueio criativo é um problema sério, amadas leitoras u_u HSUAHSUA

Não irei mais prometer quando irei postar o próximo capítulo, pois nunca cumpro o prazo D:

Gostaram da nova capa? Eu sou simplesmente apaixonada pelo Holiday s2 se vcs tiverem alguma sugestão, podem mandar tbm ^^

Enfim, como vocês estão? Eu estou ótima o/ e feliz pq redescobrir onde responde os comentários aqui no AF *-* então, irei responder os reviews do capítulo anterior e desse. Os dos outros nem dá pq já passaram muito tempo :/ mas eles são importantes tbm e estão no fundo do meu coração nhaw

Viramq ue IGAB alcançou 30 milhões de views? Vamos fazer ele e Gee alcançarem os 100 milhões *-* e viram tbm q IGAB alcançou o #1 no ranking de albuns mundiais da Billboard? Orgulho defineeeeeee!

Enfim², sempre falo demais nesses meus avisos né? HSUASUA Irei começar a escrever o próximo capítulo agora para não dar razões para vocês tentarem me matar rsrsr Beijos e até a próxima atualização ^^

*Sai correndo de novo*

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -