- Back to Home »
- Capítulos , My Angel »
- My Angel Capítulo 4 - My Angel!
abril 24, 2013
Fanfic My Angel
Escrita por ByunBiia
[+18]
Notas da Autora: E agora... The grand Finale!!! =D Espero que gostem. -ounão ^^
A loira aproximou-se, quase eliminando completamente a distância entre as duas, elas nunca haviam estado tão perto.
A succubus fechou os olhos, saboreando a proximidade de Taeyeon.
Tiffany manteve os olhos fechados, as mãos descansavam em punhos apertados nos lados de seu corpo.
Taeyeon usou os dedos para roçar levemente a mão morena, tão hesitante, um toque tão pequeno que nenhuma das duas teve certeza se ele foi real. A succubus permaneceu com os olhos fechados, uma lagrima solitária escapou. Taeyeon sentiu um desejo incontrolável de interceptá-la, e foi o que o anjo fez. Ela estendeu a mão limpando timidamente a lágrima, cada roçar a fazia crescer em confiança, em pouco tempo, ela se viu acariciando o rosto da succubus.
As mãos de Taeyeon envolviam o rosto da morena, e Tiffany se viu afundando na sensação do toque, era como um cobertor de felicidade. Ela levou as próprias mãos ao rosto, descansando-as sobre as de Taeyeon. Os dedos se entrelaçaram.
Taeyeon a olhava com total adoração, a succubus ainda mantinha os olhos fechados.
- Pany-ah, abra seus olhos. - ela pediu num sussurro.
A morena só os apertou mais fortemente.
- Não.
- Do que você tem medo?
- De acordar e descobrir que foi tudo um sonho.
- Eu vou estar aqui. Eu prometo.
As palavras de Taeyeon deram a Tiffany a força que tanto necessitava. Ela abriu os olhos lentamente, um sorriso suave apareceu em seus lábios e ela deu seu lindo eye-smile quando ela encontrou seu anjo amado.
Hesitante, Tiffany levantou a mão tocando delicadamente o rosto de Taeyeon. Ela mudou uma mecha de cabelo para trás da orelha do Anjo, quebrando a conexão olho a olho que as duas estavam tendo. O sentimento de finalmente tocar Taeyeon era esmagador, enchendo seu corpo com uma corrida de fogo intenso.
Taeyeon sentiu o calor irradiando do corpo de Tiffany, isso somado aos toques trouxe tal ataque aos sentidos do anjo que ela não poderia mais se controlar. A loira olhou com nada menos do que fogo selvagem em suas íris cor de chocolate. Ela lentamente retirou as mãos do rosto de Tiffany, movendo-as para baixo na extensão do pescoço, correndo as pontas dos dedos eroticamente através da pele, tentando imprimir seu toque. Ela baixou o rosto para o pescoço de Tiffany, se deliciando com o aroma da succubus. Taeyeon aspirou forte, nunca tendo sentido um perfume melhor em toda a sua existência. A loira permitiu que seus lábios se refugiassem na curva do pescoço da maior. Correndo sua língua para fora, ela buscou saborear a carne, provocando um gemido ofegante da succubus. Taeyeon sugou com uma dedicação óbvia, ela não iria desperdiça a chance de marcar como dela a pele imaculada.
Tiffany parecia se deliciar com a sensação, e deixou a cabeça cair para o lado, dando um melhor acesso. Taeyeon inclinou-se e mudou-se para beijar sobre o ombro nu. A loira afastou-se brevemente, fazendo seu olhar cair para onde havia deixado uma marca no pescoço da morena, admirando seu trabalho. Ela deixou as pontas dos dedos traçarem a marca com um sentimento de contentamento. Ao mesmo tempo aproximando novamente os lábios, apertando-os sobre a pele do ombro, deixando o beijo suave transmitir o amor e devoção e agradecimento à succubus por permitir que ela pudesse amá-la.
Tiffany suspirou, o sentimento dos dedos e lábios de Taeyeon inundava seu corpo.
Incapaz de se conter por mais tempo, Tiffany levantou o rosto e puxou Taeyeon pela nuca. O primeiro toque foi tão leve, mas o suficiente para fazer a succubus perder o fôlego. Ela queria mais disso. Foi um beijo lento, sensual. Elas estavam experimentando pela primeira vez o gosto da outra. Tiffany quase se perdeu em como macios e viciantes eram os lábios do anjo. A morena mordiscava-os enquanto apreciava os sentimentos que passavam por seu corpo. Ela aproveitou para empurrar a língua devagar entre os lábios de Taeyeon, deixando a loira se acostumar com as novas sensações.
Assim como começou, foi Tiffany quem terminou o beijo. Ela puxou para trás e abriu os olhos vidrados para encontrar Taeyeon. Mas o anjo tinha planos diferentes.
A resposta da loira foi capturar os lábios de Taeyeon em um beijo ardente. Ela não perdeu tempo aprofundando o beijo.
Na sensação da língua de Taeyeon esfregando contra a sua própria, Tiffany gemeu. Taeyeon desceu as mãos, até que estavam em torno da cintura da morena e puxou-a ainda mais perto. O beijo foi apaixonado e desesperado, mas acabou cedo demais para o gosto de Tiffany.
- TaeTae... - ela gemeu, lamentado a perda do contato.
Pequenos toques e suaves beijos apaixonados estavam se tornando irritantes. Eles não eram suficientes para aplacar séculos de desejo reprimido. Tiffany estava rapidamente se tornado um vicio para Taeyeon. Ela precisava de mais.
Foi muito angustiante.
No entanto, não tão angustiante quanto 300 anos ansiando pelo toque.
Taeyeon foi reduzida a um amontoado de desejos e sensações à medida que o beijo ficava mais e mais intenso. Tiffany sugou forte em sua língua. A loira estava perdendo a sanidade. Ela queria estar dentro de Tiffany, usar os dedos para provar sua adoração. Ela verdadeiramente precisava torna-se uma com a morena.
- Taee...
Taeyeon quebrou o beijo. Um sorriso arrogante surgiu em seus lábios ao ouvir os murmúrios de lamento quando se afastou. Mas ela não faria Tiffany sofrer muito mais.
- Leve-me ao seu quarto.
Tiffany mal registrou como havia chegado ali. Uma música suave tocava ao fundo e ela não se lembrava de tê-la colocado. Tudo que Tiffany sabia era Taeyeon. Do peso da loira sobre seu corpo, de como elas pareciam se encaixar a perfeição como peças de um quebra-cabeça feitas para se completar. Taeyeon estava aqui. Tiffany podia finalmente toca-la, senti-la, amá-la, “Sua TaeTae”. E quando a loira prendeu a língua da succubus entre os dentes, Tiffany lutou para manter-se consciente. Ela sentia-se afogando em Taeyeon, no desconhecido, na necessidade.
- Você é tão perfeita – Taeyeon sussurrou, mudando sua boca dos lábios para o queixo da morena, descendo para o pescoço, sugando cada centímetro de pele ao seu alcance com paixão e desespero.
O toque suave dos lábios, o calor de seu hálito, o olhar emocionado, a sinceridade em sua voz, e a paixão doce honesta por trás de suas palavras inflamavam cada nervo do corpo de Tiffany.
Elas iriam provar que o mundo estava errado. Elas podiam amar-se. Elas podiam ficar juntas.
Tiffany trocou suas posições, agora ela estava por cima. Taeyeon sorriu no beijo, mas o sorriso logo foi apagado por um gemido de prazer. A loira arqueou as costas de encontro ao toque dos lábios de Tiffany. A morena fechou a boca sobre os seios rosados expostos para ela, primeiro um, depois o outro, adorando o corpo da loira, querendo tomar tudo.
Taeyeon inverteu novamente suas posições. Sua mão direita acariciava aquele “monte” de carne que ela tanto amava, a sua bunda, mas logo sua mão foi para a parte interna da coxa de Tiffany, depois lentamente começou a subir até meter-se entre as pernas da morena, abrindo os lábios internos, sentindo com as pontas dos dedos sua parte mais intima. Taeyeon não conseguiu parar de sorrir orgulhosamente quando percebeu o quão molhada Tiffany estava.
- Juntas. - a succubus pediu, olhando nos olhos da loira.
Taeyeon se inclinou e a beijou. Ela usou uma das mãos para segurar os pulsos de Tiffany acima da cabeça, depois se afastou brevemente para admirar o belo corpo embaixo do seu. Sua mão percorrendo a maciez da pele, até ficarem travadas na cintura da morena, segurando-a no lugar enquanto deslizava sua coxa entre as pernas de Tiffany, pressionando duramente no centro pulsante, fazendo-a choramingar no contato.
- Eu quero você.
- Você me tem.
- Eu desejei tanto isso... - Taeyeon sussurrou, os olhos negros de luxúria.
- Ter você nua, completamente a minha mercê. - sua voz estava carregada com desejo e querer.
- E eu desejei estar nua e molhada para você... - Tiffany respondeu fechando os olhos. As mãos de Taeyeon faziam caricias em seu abdômen, traçando uma trilha a partir do osso do quadril até os seios, tocando de leve e ganhando um gemido alto como recompensa.
- Sim, TaeTae... - a morena soltou num sussurro de aprovação. Ela apertou-se contra a coxa nua, provocando um gemido de Taeyeon quando a parte mais intima da loira também encontrou a coxa de Tiffany.
Tiffany deslizou as mãos para baixo, segurando a bunda da loira com possessividade, e puxou-a para mais perto.
Taeyeon suspirou na sensação.
Tiffany agarrou-a e trancou seus lábios em um beijo ardente, e Taeyeon não conseguia conter-se mais. Ela empurrou-se para baixo contra a coxa de Tiffany com força, trazendo uma onda de prazer para ambas. Ela segurou as mãos da morena, entrelaçando seus dedos. E então buscou o atrito contra a coxa de Tiffany. Começando em um ritmo lento, tornando seus movimentos progressivamente mais frenéticos, enchendo o ar em torno delas com excitação e necessidade.
- Foda-se Deus... Isso é tão bom. - Taeyeon gemeu antes de baixar a boca para tomar um mamilo de Tiffany entre os dentes, fazendo a morena gritar no misto de dor e prazer.
- Porra, Tae! Assim... - ela agitava-se com abandono embaixo da loira, a sensação e os movimentos combinados alcançando uma velocidade mais rápida, obrigando Taeyeon a deixar ir o seio que estava sugando e enterrar o rosto na curva do pescoço da morena.
Era uma sensação indescritível, seu clitóris pressionado contra a coxa de Tiffany e vice-versa, os empurrões de seus corpos uns contra os outros enquanto elas tentavam desesperadamente ter um pouco mais da outra. Uma atmosfera de desejo ardente rodeava as duas.
- Foda, Pany! Eu estou tão perto... - Taeyeon gemeu, pressionando a testa contra a da morena, suas respirações se misturando.
Taeyeon deslizou a mão entre seus corpos, alcançando depois de algum esforço a entrada quente, úmida e apertada que implorava por seus dedos. Ela massageava languidamente a entra de Tiffany, ameaçando penetrar, mas nunca fazendo.
- Por favor! - Tiffany implorou.
Taeyeon deslizou dois dedos dentro dela. A morena perdeu-se na sensação de ter a loira tão profundamente dentro de si. Suas mãos tentando segurar em qualquer lugar, os dentes afundando em seu lábio inferior.
Tiffany apertou em torno dos dedos de Taeyeon, balançando os quadris para cima e para baixo em busca de atrito, seu clitóris se sentia tão bem contra a pele suave.
Ver Tiffany mexendo tão desesperadamente sua mão foi a coisa mais linda que o Anjo já tinha visto em toda a sua existência, e ela já viu muito.
Cada pedaço de energia que elas possuíam estava sendo usado para manter o ritmo acelerado. Elas eram apenas um emaranhado de corpos em movimento, procurando mais da outra. Taeyeon estava se alimentando de Tiffany. Mas não era sobre isso. Era sobre amor. Ela estava fazendo amor com a morena.
- Ahhh Taeee~ - Tiffany jogou a cabeça para trás e gritou o nome da loira quando chegou à beira do abismo e gemeu chegando ao seu ápice.
Taeyeon desceu a boca devorando com fome os lábios da morena. Elas ficaram um tempo só desfrutando da paz que se seguiu. Até que Taeyeon rolou de cima de Tiffany puxando a morena sobre seu peito, ela não queria deixar Tiffany ir nunca mais.
- Você está bem? - a loira perguntou alguns segundos depois com um sorriso insolente.
Tiffany apenas a olhou ofegante, incapaz de responder.
- Eu acho bom você se recuperar logo. – Taeyeon provocou - Porque essa foi apenas a primeira rodada.
- Você vai ser a minha morte.
- Não. Mas eu vou te amar até na inconsciência. - a loira declarou. E pelo brilho em seus olhos, Tiffany sabia que era verdade. Taeyeon ia ser a sua morte.
* * *
Tiffany acordou aos poucos. Ela manteve seus olhos fechados enquanto tentava lembrar os eventos das últimas horas. Um sorriso abriu-se em seu rosto quando a morena finalmente recuperou a capacidade de pensamento lógico. Ela não podia acreditar que Taeyeon havia cumprido a promessa. O dedicado soldado dos céus a tinha amado até à inconsciência. Ela se concentrou no som que a havia acordado, e seu coração acelerou, ansiando por mais dele quando identificou o que era. Taeyeon cantava baixinho em uma língua que ela nunca ouvira, o que significa que devia ser realmente antiga, Tiffany tem um pouco mais de dois mil anos.
Taeyeon percebeu que ela estava acordada.
- Pany-ah?
Tiffany não abriu os olhos para ver o rosto bonito. Ela esperava que Taeyeon pegasse a dica, mas ficou meio frustrada quando após alguns segundos não aconteceu nada. O desgosto foi apagado quando lábios quentes foram pressionados contra os seus.
Tiffany estava quase se perdendo no beijo, quando seus olhos foram atraídos para o relógio em sua cabeceira.
Faltavam menos de sete minutos para o tempo das duas acabar.
- Tae! - a morena gritou se afastando do anjo.
A loira a olhou sem entender o porquê dessa reação. Será que ela estava arrependida? Taeyeon balançou a cabeça afastando esses pensamentos. Tiffany a amava. Ela tinha certeza disso. E não é como se o anjo permitiria que a morena se afastasse, não depois de tê-la totalmente entregue em seus braços. Tiffany pertencia a ela, agora mais do que nunca.
- Pany, qual o problema? Volte para a cama, meu amor.
- Você não vê que horas são? - a morena perguntou exasperada. - Está na hora, você precisa tirar o medalhão.
A loira entendeu a razão do comportamento da morena.
- Eu estive pensando sobre isso...
- Não há nada para pensar. - Tiffany interrompeu
- Você tem que tira-lo. Agora!
- Mas você sabe que se eu fizer isso só poderei usa-lo novamente daqui a uma década - o rosto da loira era sombrio. Ela não podia se imaginar tanto tempo longe da morena. - Isso é tempo demais pra ficar sem amar você.
- TaeTae...
- Pany-ah. Eu sei o que eu estou fazendo. - Taeyeon percebeu o olhar preocupado da succubus e tentou tranquiliza-la.
- Sou forte o suficiente para manter o poder do medalhão sob controle. Eu sou um soldado dos céus, meu poder benigno é infinito.
- Seu poder é forte, mas não há nada que possa impedir a maldição se você não retira-lo. Faça isso. Agora!
- Não! - Taeyeon gritou de volta, levantando-se frustrada.
Tiffany buscou os olhos da loira, e só então percebeu que quem estava diante dela não era mais seu anjo amado. A maldade do medalhão já estava dominando e manipulando a loira. Tiffany não podia permitir que isso acontecesse. Ela amava Taeyeon mais do que a si mesma e sabia que era correspondida em igual proporção. A loira havia se colocado em risco e abdicado daquilo que lhe era mais sagrado para estar com Tiffany. Agora era a vez da succubus mostrar coragem, era a vez dela provar que estava disposta a fazer qualquer coisa por amor a Taeyeon. Ela precisava salvá-la, não importa o preço.
Utilizando toda a sensualidade característica da sua espécie, Tiffany aproximou-se do anjo. Taeyeon pensou que a morena havia decidido confiar em seu poder e a recebeu de braços abertos, aconchegando-a contra o seu corpo.
Tiffany depositou um beijo suave sobre os lábios da loira.
- Você é a melhor coisa que me aconteceu Taeyeon. Agora eu entendo, tudo em minha existência foi executado para que nós tivéssemos esses momentos, para que eu pudesse estar em seus braços. Eu te amo mais do que tudo. Obrigado por me transformar em alguém que posso me orgulhar. Por favor, jamais se esqueça que eu te amo muito.
Tiffany a beijou apaixonadamente e deu seu lindo e ultimo eye-smile para o seu amor.
- I Love you, TaeTae. You will be always My angel!
- O que você quer dizer com...
Com um movimento rápido, a succubus agarrou o medalhão e puxou-o, arrancando-o do pescoço do anjo. Taeyeon assistiu horrorizada o que Tiffany havia feito.
Chamas brotaram da pele da morena enquanto seu corpo se transformava em cinzas nos braços de sua amada, seu rosto exibia uma expressão de infinita felicidade. Ela encontrara a paz sabendo que havia salvado Taeyeon.
Assim que Tiffany desapareceu em cinzas, deixando os braços de Taeyeon vazios, a loira caiu ajoelhada no chão, gritando tão alto quanto podia, tentando achar qualquer forma de expulsar a dor que ameaçava destruí-la.
Não houve uma única criatura com um pingo de sensibilidade mística que não tenha sentido a dor do anjo se propagando. Mesmo o céu escureceu e suas nuvens derramavam gotas como se ele estivesse chorando, demonstrado solidariedade pela loira e sua dor pelo fim da existência de Tiffany.
* * *
Dias depois, Taeyeon estava no mesmo terraço onde encontrara Tiffany naquela noite fatídica. Ela destruíra o medalhão como devia ter feito desde o começo.
- Sinto muito, Tae. - Yuri disse tentando consolar a amiga.
- Por quê? - a loira perguntou sem olhar para ela. – A Tippany está feliz onde quer que esteja. E o nosso amor continuará vivo em mim até o fim de minha existência.
Sem dizer mais nada, Taeyeon partiu, desaparecendo no céu negro de Seul.
“Não sei o que vou fazer agora Pany-ah. Sem você aqui tudo parece vazio. Você sempre foi meu Tudo, meu Amor. Meu e somente meu, para todo o sempre, Meu anjo!”
Notas Finais: The end...