abril 15, 2013

Fanfic My Angel
Escrita por ByunBiia
[+18]



Notas da Autora:  Desculpe a demora ^^ Duas coisas que eu esqueci de falar: - Esta fic é baseada no conto "O Anjo e a Vampira" do escritor J. Modesto. - Esta não é uma historia de final feliz. Ok? Ok. Boa leitura ^^


- Malditos nefilins! -  Taeyeon repetiu ao sair do local enfrentando a gélida brisa da noite. Eles não poderiam ter aparecido em pior hora. Ela estava tão perto de atingir o seu objetivo e concluir mais uma missão com sucesso, mas eles tinham que se mostrar justo agora. Num dia normal ela não teria se importado, eles podem ser fortes e em grandes números são difíceis de matar, mas ela é Kim Taeyeon e alguns desses infelizes nunca será páreo para ela.

Agora o anjo precisava procurar Tiffany novamente. E se a succubus decidisse sumir, Taeyeon teria muito trabalho para encontra-la. Só havia uma criatura na cidade que poderia dar ao anjo a localização de Tiffany. A loira não queria ter de recorrer a Ela, mas essa era a única saída. Taeyeon odiava ter que pedir favores.

O anjo se dirigiu ao local onde sabia que poderia encontra-la. Chegou e entrou direto sem ser barrada pelos seguranças. Ela podia ouvir as pessoas do lado de fora gritando coisas desconectas. Taeyeon foi direto para a área Vip, Ela só poderia estar lá.

Enquanto andava, o anjo refletia e se perguntava por que as pessoas gostam tanto de lugares como aquele. Ela nunca entendeu o fascínio dos mortais por esse tipo de lugar. A música é de péssima qualidade e muito alta, como eles conseguiam manter uma conversa decente? Além disso, o cheiro de suor e bebida era insuportável. E você não pode sequer usar o banheiro sem tropeçar em um casal fazendo sexo. Então, Taeyeon realmente não entendia por que esse tipo de ambiente faz tanto sucesso.

Quando entrou na área Vip, o anjo não demorou muito para avistá-la. Ela sempre foi boa em ser o centro das atenções. Estava lá, rodeada por outras criaturas da noite, e com sua companheira em seu colo.

- Kwon. -  o anjo disse como forma de cumprimento.

- Kim. - Yuri respondeu, não parecendo surpresa.

As outras criaturas mexeram-se inquietas. É claro que eles sabiam quem é Taeyeon. E era mais do que natural ficarem com medo em sua presença. O anjo deixou um pequeno sorriso desdenhoso no canto de seus lábios ao perceber seu efeito ali.

- Vejo que você ainda se mistura com essa gente de sempre. -  Taeyeon escarneceu.

O anjo percebeu o olhar magoado no rosto da companheira de Yuri.

- É claro que eu não me referia a você, Jessica. - acrescentou e viu um sorriso brilhante nascer no rosto da loira. Como uma vampira poderia parecer tão inocente é algo que Taeyeon nunca vai entender. Durante muito tempo o anjo odiou a loira por fazer Yuri cair, mas hoje ela já conseguia olhar para as duas sem sentir vontade de apresentar Jessica à morte final.

Yuri e Taeyeon eram parcerias no trabalho celeste. Elas lutaram juntas em muitas batalhas. Uma completava a outra, enquanto Taeyeon era calculista e fria, Yuri era impulsiva e apaixonada. Quando trabalhavam juntas, todos comentava como elas pareciam uma máquina bem ajustada. Foi assim até o dia em que Yuri conheceu a Jessica. Depois disso as coisas nunca mais foram as mesmas. Não foi realmente uma surpresa quando Yuri falou a Taeyeon sua decisão, mas isso não impediu o anjo de tentar fazer a amiga a mudar de ideia. Essa foi a primeira batalha que Taeyeon perdeu em milênios. Yuri caiu e se tornou um demônio.

- Eu preciso falar com você, Kwon. A sós. - O anjo acrescentou vendo que ninguém se retirava.

Os 'amigos' de Yuri não perceberam que essa era a sua deixa para sair.

- Bem, o que vocês estão esperando para se retirar? - o demônio perguntou.

É claro que depois da declaração todos começaram a se levantar e partir rapidamente, deixando as três sozinhas. Jessica e Yuri nunca se separavam.

- Você já deve saber por que estou aqui.

- Sim. Eu ouvi algo sobre sua busca – a morena falou com indiferença.

- Paremos com os jogos. Você sabe muito bem onde e com quem está o que procuro.

- Você sabe como as coisas funcionam, o que tem para me oferecer? - O antigo ser celestial deu um sorriso presunçoso.

Taeyeon já imaginava que em algum momento essa pergunta surgiria. As coisas estavam indo como o previsto, o que significa que logo ela teria o que buscava.

- Que tal eu permitir que você e sua ‘amiguinha’ vampira continuem existindo?

Yuri sabia que tinha a melhor mão, ela não iria cair no blefe da outra. Foi Taeyeon quem a procurou, é ela quem precisa de ajuda.

- Ameaças não te deixarão mais perto do seu objetivo, Kim. -  o demônio falou com uma calma que surpreendeu o anjo.

- É assim que as coisas vão ser - Jessica sorriu contra o pescoço da companheira e a morena continuou. - Eu vou te dar o que você veio buscar e em troca você ficará me devendo um favor.

O anjo não gostou da proposta. Dever favores a um demônio nunca é uma boa ideia.

- Desde que não seja algo considerado traição ao meu lado. -  a loira respondeu.

Yuri fez sinal para uma garçonete pedindo papel e caneta, no que foi prontamente atendida. Escreveu algo e jogou sobre a mesa. Taeyeon pegou o papel e viu que era um endereço.

- É o endereço do prédio onde ela vive - o demônio esclareceu. O anjo assentiu e levantou-se para sair.

- Tenha cuidado, Tae.

O anjo parou ao ouvir as palavras de Jessica. Foi a primeira vez que a vampira se dirigiu diretamente a ela. Curiosa, Taeyeon voltou sua atenção para a loira.

- Não se preocupe, Jessica. O levarei para ser destruído, imediatamente - enfatizou.

- Eu não me referia ao medalhão. - a loira disse olhando para Taeyeon de um jeito que só ela conseguia.

Taeyeon sentia como se estivesse sendo esquadrinhada, como se a vampira pudesse vê-la no mais profundo de seu ser. O anjo se mexeu incomodada.

- Ela sabe que você está chegando. Ela passou por aqui mais cedo e disse a Yuri que você viria por ela.

- Jessica. - Yuri repreendeu a vampira.

- O que Yul? - a loira perguntou sem se deixar incomodar - É a verdade.

- Sim, mas nós não temos nada a ver com isso -  a morena respondeu.

- Taeyeon é sua melhor amiga, e eu gosto de Tiffany. Eu não quero ver as duas se destruindo.

- Vocês sabem que eu ainda estou aqui, né? - o anjo perguntou.

- Desculpe, Tae." Jessica pediu.

- Quando você precisar falar com alguém, venha até nós - a vampira ofereceu.

Taeyeon ficou um pouco desconfortável. Anjos são conhecidos por seu orgulho. Fosse qualquer outro e ela teria feito esse pobre coitado se sentir a mais insignificante das criaturas. Mas sendo Jessica, ela tentou relevar

- Yuri pode ajudar. Ela entende pelo que você está passando.

- Jessica. - Yuri advertiu, e dessa vez a loira ouviu.

Taeyeon deu um breve aceno de despedidas e se retirou, mas não antes de ouvir Yuri gritando por cima da música alta: - Você me deve um favor, Taeyeon.

“Ela nunca muda” – Pensou a loira.

O anjo saiu do Clube e caminhou até um beco escuro. Depois de se assegurar que não havia ninguém por perto, ela retirou a jaqueta negra, deixando suas asas livres. Taeyeon esticou ambas ao máximo e em seguida se lançou para o céu de Seul.

Ao mesmo tempo, no terraço de um prédio no centro, Tiffany assistia aos mortais.

- Tão pequenos, correndo de um lado para outro com suas vidas insignificantes- a morena pensava.

 A cidade parecia tão pacifica. Uma forte rajada de ar acompanhada por um farfalhar de asas chegou a seus ouvidos, vindo de algum ponto às suas costas. Sem virar-se, a succubus teve certeza de que Taeyeon havia acabado de chegar.

Taeyeon avistou o terraço do prédio que procurava. Ela pôde diferenciar a figura de uma mulher pequena. O anjo parou a alguns metros da morena. Ela acompanhava quase hipnotizada o movimento dos longos cabelos negros tremulando ao sabor do vento.

- Uhm...-  Taeyeon deixou escapar de seus lábios quando o vento trouxe o perfume da succubus até ela.

Uma fragrância exótica, embriagadora, afrodisíaca.

- "Por que o vento tem o direito de deslizar entre seus cabelos e conquistar seus pulmões, roçar seus lábios, aspirar sua pele e apertar seu corpo contra ele próprio?"-  eram os pensamentos invejosos que assaltavam o anjo.

O som fez Tiffany virar-se e encarar a loira. E foi a vez da succubus soltar um ofegar. Taeyeon parecia tão bonita, tão delicada, com esse olhar cativante e essa branca perfeita, com o cabelo dourado voando emoldurando seu rosto.

- Tippany...-  Taeyeon falou em um sussurro de adoração.

- TaeTae...-  Tiffany respondeu no mesmo tom.


Notas Finais: To be continued...

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -