março 30, 2013

Fanfic Modern Problems
Escrita por Anagassen
[+18]



Notas da Autora: Boa leitura e me perdoem pelo atraso! =S


           Eram pelo menos nove horas da manhã de sábado e Yuri já havia decidido aonde levaria Jessica. Primeiramente elas iriam até o cinema e depois iriam para um jantar no apartamento de “SooRiTae”, SooYoung e TaeYeon iriam preparar a comida e depois agiriam como se estivessem trabalhando para Yuri.
            – Vocês entenderam bem? – Yuri estava visivelmente nervosa.
            – Sim! – TaeYeon e SooYoung disseram em uníssono. E então TaeYeon continuou. – Vamos fazer um jantar chique e servir vocês como se estivessem num restaurante e quando vocês forem para a sala nós saímos de casa.
             – Ótimo! Isso mesmo. Oh, bem... Eu vou pegar Jessica às duas horas e chegaremos aqui às sete, entenderam? – Yuri fitava a danshin e a shikshin a sua frente.
                – Já entendemos Boss Kwon Yuri. – SooYoung disse revirando os olhos.
                Que tal darmos uma olhadinha na garota que vai sair com Yuri? Jessica havia acabado de abrir a porta do seu quarto que dividia com Tiffany, viu Sunny, Yoona e SeoHyun a olhavam espantadas.
                – Que foi? – Jessica perguntou, franzindo o cenho.
                – Ainda é de manhã Jessica... – Sunny respondeu, ainda fitando Jessica.
                – E daí? – Jessica disse andando até a cozinha e pegando um pote para por cereal.
                – E daí que você nunca acorda antes do meio dia nos finais de semana unnie! – SeoHyun falou já abraçando Yoona. A maknae estava com muito medo de sua unnie Jessica.
                – Ahhhh  – Jessica falou antes de dar a primeira colherada no seu cereal e depois que mastigou e engoliu falou. – Eu vou sair hoje, okay? – Jessica disse fitando Sunny.
                – Sem problemas, Ice Princess. Vá e divirta-se! – Sunny não iria pedir explicações, pois sabia que Jessica era bem grandinha e também sabia que a ultima não era de sair com qualquer um, Jessica achava melhor dormir do que sair aprontando por ai.
                – Obrigada! – Jessica sorriu largamente e voltou pro quarto. O que fez Sunny fazer uma cara aterrorizada e SeoHyun apertar mais ainda Yoona e sussurrar no ouvido da ultima.
                – Unnie, estou com medo. – E então Yoona sussurrou de volta.
                – Eu também Seobaby... Eu também.
                – Acho que vocês deviam se acostumar com a nova Jessie. – Tiffany que estava lendo um livro no canto falou. Causando um grito fino de SeoHyun e outro de Yoona por  ter tomado um susto, não haviam notado que Tiffany estava na sala também.
                – Por que, Fany-ah? – Sunny se pronunciou.
                – Ela está feliz. O que significa que vocês deviam aproveitar o bom humor dela. – Tiffany deu um sorriso e voltou a ler seu livro.
                Já eram uma e cinquenta e sete da tarde e Yuri havia acabado de chegar ao prédio onde Jessica mora e logo avistou a loira, que abrira um grande sorriso ao ver Yuri no carro. Jessica, logo em seguida, entrou no carro e sentou no banco do passageiro.
                – Boa tarde, Sica-ah – Yuri sorria largamente por estar tendo seu primeiro encontro com a mais nova.
                – Boa tarde, Yuri-ah – Jessica que também sorria chegou o rosto mais perto de Yuri. Yuri percebendo o que Jessica queria a beijou. Não foi um beijo demorado, mas também não foi um beijo rápido, era um beijo calmo. Yoona e SeoHyun que viram Jessica entrar no carro pela varanda do apartamento comentavam.
                – Nossa, aquele parece o carro da minha irmã! – Yoona falava boquiaberta.
                – Você acha que a Sica esta saindo com a sua irmã Yoong? – SeoHyun a olhava espantada. Yoona pensou por cinco segundos antes de finalmente responder a Maknae.
                – Nãããão! – E olhou debochadamente para SeoHyun. – Jessica-unnie não é lésbica e de qualquer forma ela não faz o gosto da minha irmã. – Yoona falou despreocupadamente.
                – Isto seria engraçado, Yoong. – SeoHyun a olhava com um olhar divertido.
                – Yuri e Jessica? Seria mesmo... A dorminhoca e a ex-player, que casal hein! – Ambas riram.
                Voltando a YulSic...
                – Onde nós vamos hoje? – Jessica olhava para a Morena que estava concentrada na estrada.
                – Ao cinema! – Yuri sorriu para Jessica e voltou sua atenção para a estrada.
                – Vamos ver qual filme, Yuri-ah? – Jessica perguntou.
                – Quero de terror. – Yuri respondeu sorrindo, ela tinha algumas informações adicionais sobre Jessica graças a SooYoung, pois, Sunny sempre contava piadas envolvendo as meninas. Como: Jessica tem medo de filmes de Terror. Ou seja, se agarraria em Yuri o filme todo. Essa Black Pearl não é nada burra mesmo.
                – Vamos ver um de comédia, Yuri-aaaaaah! – Ela usou Aegyo no final da frase e fez biquinho. Elas estavam paradas em um sinal vermelho. Yuri, ao ver o bico, deu um beijo rápido em Jessica.
                – Você é muito fofa! Desse jeito vai quase conseguir me convencer a ir ver um filme de comédia. – Yuri voltou a sua atenção a estrada, pois o sinal estava verde novamente. E então Yuri fez a curva e estacionou no estacionamento do cinema.
                – Quase? – Jessica perguntou com uma cara de quem não acredita no que ouviu.
                – Sim, quase! Ou acha que vai me convencer a mudar de ideia? – Yuri desligou o carro ao achar uma boa vaga no estacionamento.
                – Eu não sei... – A loira deu os ombros. – Mas eu acho que posso tentar.
                – E por que não tenta? – Yuri olhou de forma maliciosa para Jessica. A ultima, por sua vez, tirou o cinco e se transferiu para o colo de Yuri, encostou a boca no ouvido da ultima e sussurrou.
                – Quer que eu tente mesmo? – Ao ouvir isso Yuri sentiu um arrepio no corpo todo e prontamente respondeu.
                – S-s-s-s-sica-ah! E-estamos em um estacionamento... E-e-e-e não p-podemos. Não acho que seja a hora c-c-certa, se é que me entende.  – Jessica bicou seus lábios nos de Yuri e a olhou nos olhos.
                – É realmente muito interessante saber que Yoona estava errada ao seu respeito. – Então a loira sorriu e saiu do colo da morena.
                – Isso foi um teste? – Yuri olhava para Jessica incrédula.
                – Digamos que sim. – A loira ainda sorria.
                – E o que a minha irmã fala mim?
                – Ela diz que você já foi uma player e das boas. E que quando conhecêssemos você era para tomarmos cuidado. Então Sunny sempre diz que você não era mais assim e que estava bem encalhada. – Ao terminar a frase Jessica ria.
                – Aish! Danshin e irmã são umas fofoqueiras de meia tigela... – Yuri falou emburrada. Então Jessica a beijou de novo e foi respondida de imediato a mais nova mordeu o lábio interior da morena pedindo passagem e prontamente Yuri deu a passagem, mas com o decorrer do beijo Yuri dominava por completo. Separaram-se apenas por falta de ar.
                – Vamos, loirinha? – Yuri sorriu para Jessica.
                – Vamos lá, Yul! – Então ambas saíram do carro, deram as mãos entrelaçando os dedos e foram em direção ao cinema.
                Não muito longe dali...
                – Aish, maldição! – Exclamou a danshin, visivelmente irritada, para a shikshin, ao seu lado.
                – Qual o problema dessa vez, Taengoo? – SooYoung revirou os olhos, fazer comprar com TaeYeon era chato para a mais alta, a mais baixa não deixava SooYoung nem olhar o supermercado direito.
                – Esqueci a carteira em casa... – TaeYeon fez biquinho para SooYoung.
                – Mas é uma danshin imprestável mesmo! Se eu não trago a carteira o encontro da Yuri já era! – SooYoung exclamou, olhando torto para a mais velha. No corredor ao lado Sunny ouvia tudo e estava boquiaberta com a situação, Yuri finalmente desencalhara? Mas o motivo da outra danshin estar no supermercado era porque SeoHyun não comprara carne alguma no dia anterior.
                – Nem precisaríamos estar aqui se certas Shikshins não tivessem devorado a comida do jantar! – TaeYeon exclamou olhando torto para SooYoung.
                – Xiu. Opinião de danshin aqui não é valida, cresça mais 10 centímetros ai venha reclamar. – Sunny ainda estava parada tentando ouvir a conversa, quando de repente...
                – O que você está fazendo ai parada Bunny? – Tiffany que segurava um pacote de carne moída perguntara estranhando. Felizmente SooYoung e TaeYeon ouviram.
                – Vem comigo, danshin.
                – Ok. – Então foram para o outro corredor e avistaram Sunny e Tiffany.
                – Minha baixinha! – SooYoung exclamou sorrindo e foi indo em direção de Sunny. Beijaram-se levemente e começaram a conversar aleatoriamente se esquecendo de “TaeNy”. TaeYeon olhava friamente para SooYoung, até que uma voz a tirou de seus pensamentos.
                – É sempre quando elas se encontram?  – Tiffany perguntou olhando para o casal feliz.
                – Sim.
                – Ah. – Tiffany disse quase sem emoção.
                – Vem, vamos sair daqui. – TaeYeon puxou Tiffany para outro local. Ao se afastarem bastante Sunny estranha e fala.
                – Cadê Tiffany e TaeYeon? – A loira estranhava.
                – Taengoo deve ter levado Tiffany pra ajudar a fazer as compras. – SooYoung respondeu sem preocupações.
                – Ahhhh falando em compras... – Sunny jogou baixo. Soltou um dos mais fortes Aegyo-face’s que tinha! – Yuri finalmente desencalhou é?
                – Na-na-nãããão! É que queremos fazer uma surpresa pra Black Pearl, ela anda trabalhando taaaanto, que você não tem noção minha baixinha! – SooYoung deu um sorriso amarelo.
                – Hummm. Bem meu amor de três metros de perna, já que TaeYeon esta fazendo as compras de vocês e levou minha ajudante por que você não me ajuda? – Sunny deu uma piscadela para a mais alta. Esta por ultimo sorriu e respondeu.
                – Claro que ajudo meu amor que não tem nem um metro de altura! – Se deram um selinho e voltaram a fazer as compras.

                Enquanto isso no cinema... Jessica e Yuri já estavam vendo o filme. A cada cena mínima de susto a mais nova soltava um berro e abraçava a mais velha.
                – Nunca mais me chame para ver filmes de terror Kwon. – Jessica olhava torto para Yuri. Esta por sua vez fez um bico muito comovente e respondeu a Jessica.
                – Da próxima veremos um filme que você quer tudo bem? Mas se eu não gostar você vai ter que ME entreter. – Yuri deu ênfase na palavra “me”.
                – Veremos. – Jessica deu um selinho rápido em Yuri e ajeitou sua cabeça no ombro da ultima.
                – Se quiser eu posso te entreter agora se estiver entediada. – Yuri sussurrou no ouvido de Jessica. A ultima beijou de leve a bochecha da mais alta e prontamente disse.
                – Então me entretenha.  – Após ouvir isso Yuri começou a beijar Jessica. Um beijo demorado e dessa vez houve uma guerra interna sobre a dominação das línguas, que Yuri obviamente ganhara. Mas quando a coisa estava indo tão bem, dessa vez houve um berro no próprio filme, o que fez Jessica “voar” para o colo de Yuri e Yuri começar a rir alto. A mais nova olhou friamente para a morena em que estava sentada.
                – Se nós fossemos casadas... Hoje você dormiria no sofá Kwon. – Jessica ainda olhava torto para Yuri enquanto a ultima engolira em seco.
                – Acho... – Yuri olhava diretamente para os olhos de Jessica. – Que se fossemos casadas, você quem mandaria nesta relação. – Jessica sorriu e beijou a bochecha de Yuri antes de responder.
                – Você ainda tem duvidas disso?
                – Na verdade, não tenho mesmo. – Yuri sorriu para Jessica e a puxou pela nuca para continuarem a fazer o que estavam fazendo antes do “susto”.

                Ainda no mercado...
                – TaeTae... – A mais nova fez bico. – Ontem eu passei a tarde toda tentando fazer os exercícios e não consegui.
                – Ao menos você tentou Pany-ah! Então vejamos o que eu preciso comprar aqui. – A mais nova olhou curiosa para a lista de TaeYeon e então perguntou.
                – Isso é pro jantar da Yuri e da Jessica? – TaeYeon a olhou espantada, como Tiffany sabia?
                – Você sabe? – TaeYeon ainda espantada perguntou.
                – Obvio que sim. Eu sou a melhor amiga da Jessica. – A mais nova fez uma cara de “é obvio que eu iria saber” e revirou os olhos.
                – Quem mais sabe alem de você? – A mais velha perguntou receosa.
                – Ninguém.
                – Ótimo. Já não era nem pra você saber, é muito arriscado ficar no meio disso tudo. – A mais velha falou e começou a pegar os itens que havia na lista e no corredor aonde se encontravam.
                – Por que eu não poderia saber? Se você e SooYoung que são as melhores amigas da Yuri sabem por que eu, a melhor amiga da Jessica, não poderia? – A mais nova perguntou incrédula.
                – Porque você é... Bem, como eu posso falar isso? Aish vou ter que falar na lata. Porque você é uma criança ainda Tippani, não entende desses assuntos. – A mais velha olhava friamente para a mais nova. A ultima a olhou com um olhar mortal e prontamente respondeu.
                – Criança? CRIANÇA? A única criança que eu vejo aqui é você! – A mais nova tinha um olhar assassino e vice-versa.
                – Eu, criança? Faça-me o favor Tippani Hwang. Você nem 18 anos tem. Aish, criança mimada! – A mais velha estava começando a se irritar. Enquanto a mais nova já estava quase avançando na danshin.
                – Você me chamou do quê? – A mais nova já fechava o punho.
                – Criança MI-MA-DA! – TaeYeon respondeu dando ênfase na palavra “Mimada”.
                – Você não me conhece Kim TaeYeon, e nunca vai conhecer. – A mais nova abriu a mão e respirou fundo.
                – Como se eu quisesse ser amiga ou qualquer coisa a mais de uma pessoa como você. – TaeYeon viu Tiffany subir a mão para a altura do rosto e fechou os olhos esperando o tapa. Ao se passar segundos TaeYeon falou ainda com os olhos fechados.
                – O que foi? Mamãe não ensinou a criança mimada a bater? – O sangue de Tiffany subiu ao extremo. TaeYeon abriu os olhos e olhou para Tiffany com uma de quem ganhou a discursão, TaeYeon achava que havia ganho. Pobre danshin...
                Após TaeYeon ter feito o que fez Tiffany a bateu com toda a sua força na cara de TaeYeon e depois segurou o rosto da mais baixa com as duas mãos e disse.
                – Nunca mais fale da minha mãe. Deixe-a descansar em paz no tumulo dela. – Ao terminar a frase Tiffany saiu andando apressadamente, ela precisava ficar sozinha. E TaeYeon ficou pensativa, por mais incrível que pareça ela não estava mais com raiva de Tiffany, ela até mesmo pensou que fez errado em falar da mãe de Tiffany, mas ela não tinha como saber. “TaeYeon babo! Aish, não devia ter provocado ela. Mas como eu ia saber? A cara que ela fez... Nossa, que droga TaeYeon! Você não devia ter dito que não queria ser amiga dela, sendo que disse que queria no primeiro dia de aula! Ela estava tão calma, aish, maldição a culpa é minha. Mas e o que fazer agora?... Já sei!”
                TaeYeon saiu na procura por Tiffany passou por Sunny e SooYoung e deixou o carrinho de compras com elas, nem mesmo respondeu a pergunta de Sunny sobre aonde Tiffany estava. Ela precisava se redimir, ela havia errado. Ela saiu do supermercado e foi em direção ao estacionamento aonde viu Tiffany encostada no carro de Sunny... Chorando. Ao chegar perto de Tiffany a ultima notou a presença da mais baixa e prontamente falou.
                – Veio provocar mais? – Tiffany olhava pra baixo. TaeYeon se sentiu culpada, por fazer a mais nova chorar. Em seguida segurou o rosto da mais alta com suas duas mãos e disse.
                – Não. Eu vim me redimir. – TaeYeon ao falar isso abraçou Tiffany bem forte. A mais nova a abraçou de volta. TaeYeon voltou a falar. – Me desculpa Pany-ah, eu não devia ter te provocado. – Ao terminar sua frase a mais velha beijou a bochecha da mais nova.
                – Vo-você disse sério quando disse que não queria ser minha amiga? – Tiffany perguntou. E TaeYeon rapidamente respondeu.
                – Não! Eu estava com raiva, eu quero ser sua amiga de verdade Tippani. – Tiffany abraçou TaeYeon com mais força. E então a mais velha continuou. – E-eu não sei o por quê, mas quero ser próxima de você, quero que a nossa amizade seja firme e forte, e eu vou tentar ser mais calma e tentar não te tratar como uma criança.
                – Você promete, TaeTae? – Tiffany apartou o abraço e olhou nos olhos de TaeYeon.

                – Eu prometo. – Então TaeYeon beijou a testa de Tiffany. – Vem Pany-ah! Vamos limpar esse rostinho. – A mais velha estendeu a mão para Tiffany e a ultima sorriu com os olhos e deu a mão para TaeYeon.


Notas Finais: Continua no capítulo 9 o encontro de YulSic!

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -