março 25, 2013

Fanfic Modern Problems
Escrita por Anagassen
[+18]



Notas da Autora: Boa leitura pessoas!


                 Assim como pela manhã, a tarde também passou muito rapidamente, pelo menos para Jessica. Esta dormiu em todas as aulas, na parte da manhã, e tirou uma soneca “rápida”, de três horas, depois que almoçou. Todos sabiam que Jessica alongaria sua soneca, por mais algumas horas até a noite, mas para a infelicidade da mesma, “Omma” Sunny resolveu que ela tinha que acordar e fazer alguma coisa. A primeira ideia que passou pela cabeça da Jessica foi perguntar se suas irmãs-amigas queriam sair, mas para o seu azar elas iriam estudar a noite toda, pois Tiffany tem muita dificuldade com Física e Matemática, e é obvio que Yoona e SeoHyun queriam a ajudar, Jessica também queria, mas ela achou que Tiffany já tinha ajuda o bastante, em seguida, foi ao ir no quarto de Sunny procurando pela ultima, mas Sunny já havia saído, então quando estava saindo do quarto, Jessica viu um folheto de um estabelecimento que nunca havia ouvido falar, “SooRi”.

                Jessica então pensou – “Mas é nesse lugar mesmo que eu vou” – Eram pelo menos 16 horas quando ela finalmente deu a partida no carro para sair,  ainda tinha o folheto em mãos, queria conhecer o café-bar com esse nome estranho.
                Ao chegar lá, entrou, e sentou-se à mesa mais afastada, para que ninguém viesse incomodar-lhe. Uma certa morena e alta não havia pregado os olhos, desde que a nossa Jessica entrou no “SooRi”.
                – Quem te viu, quem te vê, porque não parar de babar de longe e vai lá atender a nossa freguesa? – SooYoung havia parado ao lado de Yuri para ver o que a morena estava olhando fixamente e consequentemente tomou um susto, quando ouvi SooYoung, falando, pois Yuri realmente estava concentrada.
                – AISH! Quer me matar do coração Shikshin? – Disse a morena, já pegando o cardápio e indo em direção ao seu ponto de fixação máxima, que no caso, era Jessica.
                Ao chegar à mesa da jovem, Yuri estava muito nervosa, mas não demonstrou isso por fora, ou pelo menos tentou não demonstrar.
                – Boa tarde – A morena entregou o cardápio para Jessica.
                – Boa tarde, bem, eu vou querer um café. – Após terminar sua frase, Jessica sorriu para a mais velha. “Aish, por que estou sorrindo? Mas ... OMO! Que mulher bonita. Droga. Ela deve ser bem mais velha.” – E não era apenas Jessica que pensava e sofria com os próprios pensamentos. – “O-M-O! ELA SORRIU PRA MIM! QUE SORRISO É ESSE?! Aish, eu devo estar babando. Recomponha-se Kwon Yuri. AGORA!”
                – S-sem problemas, só um minuto! – Yuri pensou e decidiu, pois bem, ela não sorriu e sim olhou sensualmente e antes de sair deu uma piscadela para a jovem a sua frente. “MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, ERA PRA SER UM SORRISO, AISH, KWON YURI, SUA BURRA, AGORA ELA VAI ACHAR QUE VOCÊ QUERIA CANTAR ELA! Aish. Mas eu queria mesmo, ok. Não vou me matar agora, vai que ela também tem interesses em mim? Aish Yuri, ela deve estar assustada, e ela nem deve gostar de mulheres. AISH!” Yuri estava perdida em seus pensamentos que nem viu a cara que Jessica fez a boca fez um “o” após a morena tomar distância, nisso a loira pensou “JESUS, MARIA, JOSÉ! O que foi isso? Ela me cantou? OMO! E que curvas ela tem... NÃO SEJA BYUN JESSICA JUNG! Não seja byun. Não seja byun. NÃO SEJA BYUN!”
                – Aqui esta Senhorita...? – A Kwon, mais velha, estava realmente interessada na loira a sua frente. Decidiu que entraria em ataque.
                – Jessica. E você, é? – A loira disse, olhando diretamente, nos olhos da morena. – Sou Yuri. E se precisar de algo, me avise. – Quando estava se virando para ir até o caixa, Jessica segurou seu braço. – Hmm. Yuri, você está ocupada?  – Jessica soltou um sorriso encantador para Yuri, a ultima, por dentro estava babando por cada detalhe do rosto da loira, prontamente respondeu – Não no momento, em que eu poderia te ajudar?
                – Gostaria de uma companhia, beber o café em silêncio e sozinha é chato. – A loira, para complementar, ainda fez um biquinho, que obviamente, Yuri estava se segurando para não beija-la.
                – Isto... seria um convite?
                – Sim.
                – Então, tudo bem. – A morena sentou na frente da loira e deu o seu melhor sorriso.
                “Que sorriso lindo!” Pensou Jessica.
                – Que tal um jogo de perguntas? Eu pergunto e você responde. Depois que você responder, você pergunta.
                – Tudo bem Yuri-ssi. – Yuri franziu o cenho e disse – Por favor, sem essas modalidades Jessica.
                – Ok, então Yuri-ah, por favor me chame de Sica.
                – Tudo bem Sica-ah. Agora vejamos a minha primeira pergunta. O que faz da vida?
                – Estudo. Quantos anos você tem? – “Que ela não seja muito mais velha, por favor Deus, eu juro que volto a ir na igreja se ela responder que tem a minha idade!” Jessica estava realmente prometendo, o que provavelmente, nem iria cumprir.
                – 24 anos, e você quantos anos tem? – “Que ela não seja mais nova! Tenha piedade Senhor, não me castigue por eu não ir mais a igreja!”
                – Tenho 17...
                “OH SHIT, ELA É MAIS É BEM MAIS VELHA. O SENHOR QUE NÃO ESPERE QUE EU VÁ POR MEUS PÉS NUMA IGREJA DE NOVO!” – “MALDIÇÃO! ELA É MENOR DE 18, AISH, NUNCA MAIS COLOCAREI MEUS PÉS EM ÁREA SANTA, CULPA SUA SENHOR!” – Ambas se entreolharam e depois começaram a pensar, até que Jessica deu o primeiro passo para a volta da conversa.
                – V-v... você tem namorado? Ou namorada? –
                – Não, sou solteira. E você Sica-ah?
                – Solteira. Hmm, vejamos, mora sozinha?
                – Não, moro com duas amigas, sendo uma a outra dona desse estabelecimento e sim, sou uma das donas. – A morena sorriu ao se lembrar de sua vitória ao conseguir fazer do “SooRi” um lugar famoso entre Seoul. – E você? Mora com os seus pais?
                – Moro com quatro amigas, meus pais moram nos Estados Unidos. Tem irmãos?
                – Sim, uma irmã, se chama Yoona e tem a sua idade. E você?
                – Tenho uma irmã mais nova, se chama Krystal. Mas espera Kwon Yoona?
                – Sim, você conhece?
                – Ela é uma das quatro meninas que moram comigo.
                – Ahhhh então você é a Jessica que Yoona e Sunny falam? Nossa. – Yuri achava que as três amigas de Yoona eram como a ultima, cara de bebê, jeito de bebê, e praticamente, um bebê.
                – Jesus. Prefiro nem saber qual a fama que elas passam de mim por ai. – A loira riu baixo, ela sabia que, provavelmente, elas a definiam como dorminhoca.
                – Calma “Ice Princess”. – Yuri usou as aspas enquanto falava o apelido de Jessica. Dessa vez, ambas riram. “Ice Princess” era o apelido que Yoona lhe dera por causa de seu humor ao ser acordada.
                Passaram-se ,pelo menos, quatro horas, desde que Jessica e Yuri começaram a conversar, elas já tinham se passado seus números de celular e até mesmo local aonde moram, já estava ficando tarde, mas a loira não queria ter que dizer tchau a Yuri e ir para casa, pois as mesmas já pareciam melhores amigas, ou algo a mais. Por mais que Jessica só tivesse 17 anos, Yuri realmente estava interessada na loira, mais cedo ou mais tarde, tentaria dar um beijo em Jessica.
                – Yul, preciso ir. Já esta ficando tarde.
                – Posso te acompanhar até o carro?
                – Claro! – A loira estava surpresa por tamanha educação da mais velha, Yoona sempre falou que sua irmã mais velha as vezes era desleixada ou mal educada com as pessoas que não conhecia, porem com Jessica, Yuri foi uma cavalheira. Quando estavam chegando ao carro e iam se despedir, ambas tomaram a mesma decisão. Iriam arriscar um selinho.
                – B-bem Yuri, foi realmente muito bom te conhecer, eu acho que precisamos sair mais vezes. – Jessica sorria, porem, estava muito nervosa.
                – Sim, devemos mesmo. M-m-mas sabe outra coisa que d-deveriamos f-fazer?
                – O-o que?
                Jessica, que estava encostada no carro, tomou um leve susto ao ver a morena por as mãos em sua cintura e começar a encostar-se à loira. Porem foi Jessica que “atacou” os lábios rosados da garota a sua frente. Foi um beijo calmo e, ao mesmo tempo, romântico. Ao se separarem, ambas sorriam, mas sabiam que isso teria que ficar em segredo, pois, sabemos que Bunny não iria gostar da idéia de uma de suas bebês estar beijando uma garota 7 anos mais velha.
                – Gostaria de te conhecer mais senhorita Jung.
                – E você vai Kwon, você vai.

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -