janeiro 09, 2013

Fanfic TaeTiSun
Escrita por kanpeki
[+18]




O sábado chegou e algumas das meninas da republica acordaram tarde já que não teriam aula, passaram o dia em casa fazendo nada, e isso fez com o que o tempo passasse lentamente, não muito diferente do que aconteceu no apartamento de Sunyeon.



(...)





21:30 da noite



– Jessica sai logo desse banho! Não se esqueça que temos dois banheiros para cinco meninas! – gritou Yoona.

– Se você ta apressada por que em vez de ficar comendo não veio tomar seu banho primeiro? – revidou de baixo do chuveiro.

– Por que eu senti fome, e eu demoraria muito menos que você, aish.

– Vocês duas parem de gritar, isso aqui não é um hospício! – gritou Sooyoung botando ordem.

– Quem é que ta no outro banheiro Sooyoung?

– É a Tiffany, mas acho que ela já terminou por que não ouvi mais barulho de chuveiro ligado.

– Você se importaria se eu tomasse banho primeiro?

– Claro que não, pode ir Yoona – sorriu.

– Brigado Young e vê se apressa a rainha ali por que se não Yuri não vai ter tempo!

– Ok, ok.



As meninas foram tomando banho e como sempre demoraram uma eternidade pra ver com o que iriam. A primeira a ficar pronta foi Sooyoung que estava sentada no sofá à espera das outras, decidiu ligar para Sunny e perguntar se já estavam prontas.



– Sunny?

– Oi Soo

– Você e a Tae já estão prontas?

– Já, já, vocês também?

– Por enquanto só eu estou pronta, sabe como é né, cinco meninas numa casa só...

– Haha eu posso imaginar...

– Pois é..

– Bom eu e a Tae vamos passar ai, ai vamos todas juntas, ok?

– Ok.

– Certo, até daqui a pouco, beijos.

– Até. - Sooyoung desligou o telefone e viu Yuri e Yoona saírem do corredor.



– Wae, como vocês estão lindas.

– Soo, não fale como se você também não estivesse – riu Yuri.

– É né, já que você diz – riu – A Sunny e a Tae estão vindo pra cá, vamos sair todas juntas daqui.

– Ok. – assentiu e se sentou no sofá junto com Yoona, ficaram ali pelo menos uns vinte minutos e nada de Jessica e Tiffany aparecerem.



– Meu deus elas foram engolidas pelo guarda-roupa? – disse Yoona já sem paciência.

– Eu acho que sim – disse Sooyoung, quando a campainha começa a tocar.

– Devem ser as meninas. – Yuri se levantou indo atender a porta.

– Oi~ - disse Yuri sorrindo.

– Oi Yuri-ah – responderam as duas e foram entrando logo em seguida.

– Nossa, faz tempo que eu não venho aqui! – disse Taeyeon dando uma volta com o olhar pelo apartamento.

– É, a pessoa quando começa a namorar e não quer mais saber das amigas é assim mesmo – disse Yuri forçando o drama, Taeyeon e Sunny riram.

– Ya, também não é assim, você sabe que quando dá eu sempre venho!

– Sei, vou fingir que acredito.. – nessa hora as últimas duas meninas apareceram no corredor, atraindo todos os olhares.



– Finalmente~ - festejou Sooyoung.

– Nem vem que não demoramos tanto assim – disse Jessica.

– Sica você ta linda. – Yuri disse percorrendo os olhos de cima a baixo.

– Obrigada Yul, você também esta um tanto irresistível. – falou se aproximando. – Hoje você não sai de perto de mim, ok?

– Claro – sorriu.



– Hey, não olhem só pra mim, olhem só como a Tiffany está perfeita. – Jessica disse fazendo todos olharem para a morena que estava envergonhada pela a atenção toda em si.

– Você ta linda Tiffany! – disse Sunny.

– Obrigada Sunny, você também esta muito linda. – sorriu para a menor. Seu olhar vagou rapidamente por Taeyeon, a morena viu como a mais velha estava bonita.

– Então, todo mundo pronto? Vamos? – disse Taeyeon rodeando a cintura de Sunny com um dos braços.

– Vamos, Yuri e Tiffany vão no meu carro. – chamou Jessica.

– Certo, Sooyoung e Yoona vocês vem com a gente. – disse Taeyeon já se dirigindo a porta.



As garotas seguiram para a boate, demoraram mais ou menos uma hora para chegarem ao seu destino. Já se podia ver a entrada grande da boate, entraram no estacionamento e saíram do carro. Foram entrando com um pouco de dificuldade já que estava lotada, Taeyeon e Sooyoung andavam na frente tentando avistar alguma mesa disponível.



– Tae – gritou Sunny no ouvido da outra por conta do barulho. – Jiyoon guardou uma mesa pra gente, esta no segundo andar.

– Ok. – foram andando com um pouco de dificuldade, com certeza a faculdade toda e mais um pouco estava presente naquela festa. Subiram e depois de rodearem um pouco viram Jiyoon acenando para elas.



– Hey~ Finalmente vocês chegaram!

– Ji, e ai? – Sunny foi a primeira a cumprimentar.

– Sunny-ah~ Nossa como você ta linda, olha que assim eu não resisto ein? – brincou já vendo Taeyeon se aproximar um pouco da loira.

– Você também ta Jiyoon. Então já viu a sua “prometida” aqui?

– Ainda não – desfez o sorriso – Mas daqui a pouco ela ta chegando, não vejo a hora...

– Vou ficar aqui torcendo por você – Sunny fez um sinal de “fighting” e se despediu de Jiyoon que tinha que falar com uns amigos que também tinham chegado. As meninas se sentaram e logo o primeiro garçom chegou com uma bandeja cheia de copos. Jessica foi a primeira a pegar, pegou um para Tiffany e outro para si, Yuri e Taeyeon não iriam beber já que iam dirigir na volta.

– Vamos aproveitar o free bar! – disse Jessica já virando o copo.

– Wae Sica, por favor vai com calma. – Yuri já começava a alertar.

– Calma Yul, a primeira é só pra animar, você sabe. – riu.

– Ok, só não queira ficar animada demais.

– Não se preocupe comigo, já disse que hoje você não sai de perto de mim. – disse dando um beijo na outra.



– Gente, vamos dançar? Ou vocês vieram pra ficar sentadas? – falou Sooyoung já se levantando.

– Vamos! – disse Yoona a seguindo.

– Tiffany você não vem? – perguntou a mais nova.

– Já, já eu vou – deu sorriso e um gole no copo que Jessica tinha lhe dado.

– Ok, vejo vocês daqui a pouco – disse e foi indo com Yoona para pista, deixando na mesa os casais e Tiffany segurando um castiçal.



– Yul, hoje você esta incrivelmente irresistível. – sussurrou puxando o lábio da outra com os dentes e a beijando em seguida. O garçom passa com mais uma bandeja cheia de bebidas e Jessica só faz levantar a mão enquanto beijava Yuri. O garçom deixou cinco garrafas na mesa e foi embora.



Tiffany só fazia olhar para as pessoas que dançavam na pista animadamente, seus olhos observavam tudo atentamente, deu um gole em sua bebida. Incomodou-se um pouco com o fato de Jessica e Yuri estarem se pegando bem do seu lado, e Taeyeon mesmo estando sentada em sua frente engolia Sunny com a boca. Ela deu mais um gole grande em sua bebida e forçou a garganta fazendo Sunyeon olharem para ela.

– Erm.. eu estou indo dançar, daqui a pouco eu volto. – se levantou e saiu rápido de lá.





– POV Tiffany –



Aish, eu deveria ter ido com Sooyoung e Yoona quando elas me chamaram pra dançar, se tem uma coisa que eu não gosto é ficar de vela. Me levantei e fui direto pra pista procurar as meninas, aquela boate estava um verdadeiro inferno de tão lotada, não sabia nem como estava andando entre tanta gente. Fiquei bebendo na garrafa que tinha trago da mesa, eu não as achava de jeito nenhum, fiquei encostada no balcão do bar para ter uma visão melhor e uma música que eu amo começou a tocar, no começo tentei ficar na minha, mas não consegui, quando o refrão começou fui dançando e indo pra dentro daquele mar de gente.





– POV Taeyeon –



Ainda bem que Tiffany foi dançar, já estava ficando incomodada com a presença dela... Não que eu não goste dela, não é isso. É que se eu estivesse no lugar dela eu iria procurar alguma coisa pra fazer, por que ficar entre dois casais não era a melhor coisa a se fazer naquele exato momento... Eu não podia colocar uma gota de bebida sequer na boca, isso era um pouo injusto, mas eu relevei. A boca de Sunny estava com uma mistura ideal de álcool com o próprio gosto dela e isso só me dava mais vontade de beijá-la. Ela me afastou um pouco ofegante e eu abri um sorriso malicioso pra ela, segundos depois ela me puxou de novo para que continuássemos o beijo.

– Vamos dançar? – ela sussurrou no meu ouvido, eu dei uma pequena risada.

– Dançar? É isso que você quer mesmo? – respondi próximo ao seu ouvido. Ela me respondeu dando uma pequena risada e se levantou puxando minha mão e me levando pra pista. Entramos no meio daquela multidão e logo senti meu corpo colar com o dela por causa da grande quantidade de pessoas em um pequeno espaço. Aproveitei nossa aproximação e fui direto para seu pescoço deixando um chupão ali, e ela lambeu meu ouvido em resposta, aquilo só me fez ficar com vontade de fazer coisas que no momento não era muito possível de fazer, ao menos que fossemos para o banheiro... Continuei a beijar seu pescoço, e pude sentir suas mãos em minhas coxas, ela ia subindo pela parte interna e voltava para baixo me fazendo dar uma mordida mais forte no seu pescoço.

– Vamos sair daqui – propus e logo ouvi uma risada abafada no meu ouvido.

– Não... – senti uma lambida subir pelo meu pescoço. Aish Sunny-ah não faz isso comigo.

– Então vamos fazer aqui mesmo. – disse e ouvi outra risada seguida de um tapa no meu ombro.

– Vamos voltar pra mesa. – ela disse sorrindo e pegando na minha mão. Aish agora eu estou aqui na maior vontade e ela toda sorridente. Fomos andando no meio daquelas pessoas todas, todos dançam com a música o que tornava nossa locomoção difícil. Continuamos andando quando vimos Tiffany dançando com uma garrafa estendida pra cima.

– Aquilo é a Tippany?

– Aham. – Sunny me respondeu e nós ficamos por um tempo a observando. Ela estava bem animada, a única coisa que fazia era dançar como se não tivesse amanhã, notei vários olhares pra cima dela, e isso me deixou incomodada, não é por que é a Tiffany, mas se fosse qualquer uma das minhas amigas eu ficaria incomodada. Senti Sunny ir andando em direção a nossa mesa e me puxando de leve pelo braço, meus olhos ainda estavam presos nela, acho que vou tirar ela dali.

– Vem Tae – Sunny me chamou.

– Sunny vou ali chamar a Tiffany, por que ela já ta meio alta..

– Tudo bem, eu vou voltando pra mesa. – ela me deu um beijo rápido e foi indo. Eu segui meu trajeto até Tiffany vi uns três caras começarem a chegar mais perto e acelerei o passo pegando em sua mão e dando um puxão. Ela se assustou e largou o braço de mim.

– Tippany sou eu Taeyeon. – ela olhou pra mim.

– Desculpa, é que eu levei um susto.

– Desculpa pelo puxão.. Achei que você já estivesse meio “alta”

– Alta? – ela riu um pouco – só bebi duas garrafas.

– Você deve ser do tipo que agüenta bastante bebida.

– É mais ou menos isso.. – ela deu um sorriso com os olhos.

– Bom, de qualquer modo eu ia te chamar pra mesa, mas se quiser ficar pode continuar.

– Ah, acho que vou voltar pra mesa com você.

– Hum, então vamos – comecei a voltar pra mesa e Tiffany logo atrás de mim.





– POV Taeyeon off –



Enquanto no segundo andar as meninas se divertiam, no primeiro Jiyoon ia à sua “caça”, ela andava pela boate toda e nada, após ficar olhando uns dez minutos avistou Sohyun, ela não ligou se Hyuna estava com ela ou não e foi direto falar com a garota.



– Sohyun

– Pois não?

– Eu sou uma amiga da Hyuna, me chamo Jiyoon

– Oi Jiyoon – sorriu para a mais velha.

– Bem, é que eu queria saber se você conhece uma menina chamada Gayoon – disse fingido que não sabia.

– Gayoon? Conheço, ela faz jornalismo na universidade não é?

– Isso~ Você sabe me dizer se ela esta aqui?

– Ah, ela esta, ela ta ali ó – apontou pra um sofá em que a morena estava com alguns amigos.

– Obrigada, vou lá falar com ela – sorriu agradecida e foi até o bar se sentando e pensando em como tiraria Gayoon do meio daqueles amigos dela.



A música alta não deixava a menina pensar em algo bom, ela soltou um suspiro frustrado e pediu um copo de bebida para o garçom que estava no bar, deu um gole pequeno e sentiu a garganta queimar, espiou com o canto dos olhos o que Gayoon estava fazendo e quase teve vontade de morrer de raiva quando viu um de seus “amigos” fazer um carinho em seu rosto enquanto se aproximava dela, Jiyoon bufou e continuou vendo no que aquilo ia dar. O menino se aproximava cada vez mais, quando repentinamente Gayoon o afasta delicadamente e passa a encarar Jiyoon com um sorriso discreto no rosto. A menina que estava no balcão não acreditou, a primeira reação que teve foi de estar imaginando coisas, se virou rapidamente fitando o copo que estava em suas mãos.



– Ela me viu bem na hora em que eu tava olhando pra ela – falou sozinha. Sentiu suas mãos suarem e se lembrou do que Sunny lhe dissera. Pediu mais um copo e o virou de uma vez só, sentindo a garganta queimar ainda mais. – Mais um copo, por favor. – ela levantou a mão pro garçom e logo foi atendida.



– Pra mim também, por favor. – Jiyoon ouviu uma voz feminina do seu lado e pensou em se virar para ver se era quem ela achava que era, mas não teve coragem, o garçom deixou a bebida no balão e logo foi atender outros pedidos.



– Oi – Jiyoon ouviu e se demorou alguns segundos para virar pro lado.

–...Oi.

– Seu nome? – a outra perguntou olhando de cima a baixo.

– Erm... Jiyoon.

– O meu é Gayoon. – ela disse sorrindo, fazendo Jiyoon encara-la.

– Bom... – Jiyoon coçou a nuca, não sabia o que falar.

– Você estava olhando pra mim naquela hora? – Jiyoon engoliu seco ao ouvir aquilo.

– Erm... eu.. – não conseguia falar com aqueles olhos presos no seu. Gayoon ficou esperando pacientemente a menina falar alguma coisa, deu um gole na sua bebida.

– O gato comeu a sua língua?

– N-Não.

– Então?

– Eu...eu estava... te olhando aquela hora sim. – sentiu um pouco de coragem e encarou a morena nos olhos.

– E por que?

– Por que? – e tinha que ter um por quê? Pensou Jiyoon.

– É.

– Não tem um “por quê”.

– Ah não? Tem certeza? – Jiyoon sentiu aqueles olhos invadirem seus pensamentos e corou um pouco.

– Tenho Gayoon.

– Hum... Ok, até mais Jiyoon. – disse se levantado.

– Mas já? – Gayoon levantou uma sobrancelha.

– Você quer que eu fique?

– Quero muito. – disse fazendo a outra sorrir.

– É que, estou meio cansada de ficar sentada.

– Podemos ficar em pé se quiser. – riu.

– Ou podemos... – se aproximou da outra, colocando a mão em sua nuca.



...





No segundo andar Jessica e Yuri estavam na pista junto com Yoona e Sooyoung que pareciam não se cansar de jeito nenhum. Já na mesa, Tiffany passava da sua quinta garrafa junto com Sunny, as duas estavam risonhas e Taeyeon que era a única sóbria apenas observava.



– Tae~ Vem cá vem – a loira chamou puxando a namorada pela gola da blusa, começou a morder o pescoço da outra que a afastou um pouco.

– Você já bebeu de mais – disse acariciando a bochecha da outra.

– Eu sei~ Vamos dançar?

– Agora não, tenho que ficar tomando conta da mesa.

– Vem Fany, vamos dançar. – chamou a baixinha se levantando.

– Eu to cansada Sunny.

– Ta eu to indo, até daqui a pouco.

– Sunny toma cuidado viu? Olha lá aonde você vai se enfiar..

– Pode deixar Tae – levantou o braço já de costas para as duas. Taeyeon ficou observando atentamente onde Sunny estava para ver se nenhum maluco chegava nela naquele estado. E Tiffany que já estava na metade da sua sexta garrafa e não dava sinais que iria parar tão cedo.



– Hey Taeyeon

– Oi Tippany

– Ei~ Não é TiPPany é TiFFany, aprende ó Ti-fuuuua-ny – falou notavelmente bêbada, Taeyeon segurou o riso.

– Ok, Tiffuany – disse imitando a outra.

– Aish Taeyeon – a morena começou chamando a atenção da mais velha que sorria. – Se você não namorasse eu pegaria você pra mim. – soltou essa fazendo a outra arregalar os olhos. Taeyeon engoliu seco apenas relevando o que a outra dissera, afinal ela estava bêbada.



– Fala alguma coisa – chamou a morena.

– Eu não tenho nada pra falar.

– Hum, você não vai beber? – se inclinou um pouco para ficar mais perto de Taeyeon, que se afastou sutilmente.

– Não, eu vou dirigir.

– Ah – deu um gole na bebida.



O silêncio se instalou e Taeyeon não se sentia muito a vontade perto de Tiffany, mas reforçou mais uma vez em sua mente “ela esta bêbada”. Após algum tempo em completo silêncio Jessica e Yuri voltam para a mesa junto com Yoona.

– Oi gente~ - falou Yuri toda feliz.

– Oi – disse Taeyeon indiferente.

– Eai gente, já cansaram? Estão sentadas ai faz um tempão. – Jessica falou se sentando e pegando algo pra beber.

– A Tiffany já esta bêbada, não ta falando coisa com coisa – disse Taeyeon olhando com o canto do olho para a outra.

– Mas já Tiffany? – perguntou Jessica olhando a menina que estava do lado de Taeyeon. – Você já foi mais resistente á essas coisas. – conclui balançando a cabeça.

– E-Eu não estou bêbada, só um pouco tonta. – falou fazendo Taeyeon arregalar os olhos.

– Você não esta bêbada? – perguntou a menor piscando duas vezes.

– N-Não~ - disse começando a rir.

– Meu deus ta na cara que ela ta bêbada Tae. – disse Yoona rindo.

– Que horas são? – Taeyeon perguntou para qualquer um que pudesse responder.

– São duas e quarenta. – disse Yuri vendo o visor do celular.

– Não acha que já ta bom por hoje? – perguntou segurando a cabeça de Tiffany que caia no seu ombro.

– Bom, eu não to incomodada, mas se você quiser ir tudo bem Tae.

– Eu não quero que você leve essas três pra casa sozinha. Eu posso levar Yoona ou Tiffany.

– Tem que ver se elas querem ir agora. Você quer Yoona?

– Eu vou agora para não dar trabalho pra Tae, por que se a Tiffany fosse com ela iria ser difícil com a Sunny no mesmo estado. – Taeyeon riu.

– Realmente... Bom, vou procurar Sunny, e quando eu chegar nós vamos, ok? – falou se levantando da mesa.

– Ok





– POV Taeyeon –



Eu já estava ficando com sono, por isso decidi ir embora... E também, depois daquela direta que Tiffany me mandou digamos que eu fiquei um pouco incomodada, só quero ir pra casa e dormir. Essa pista parece que ficava mais cheia a cada momento, continuei a andar quando vi Sunny e Sooyoung dançando, ainda bem que ela ta com a Sooyoung, por que com essa gente toda aqui e a Sunny bêbada, não iria ser boa coisa.



– Sunny

– Tae! Você veio dançar comigo foi?

– Não, eu to indo pra casa, vamos? – vi ela fazer uma cara triste.

– Vamos ficar um pouco mais~ - ela disse fazendo aegyo.

– Ai Bunny eu realmente não to afim, estou com sono e cansada...

– Calma Tae, ela vai com a Sica, deixa a Sunny ficar – Sooyoung deu a idéia e vi Sunny abrir um sorriso.

– Não, não vou deixar a Yuri levar esse povo todo.

– Nenhuma das meninas quer ir agora?

– A Yoona vai comigo agora, e também tem a Tiffany, mas eu não perguntei se ela queria ir embora agora.

– Vai lá perguntar, se ela não quiser ai você vai ter que ficar esperando a Sunny – riu.

– Aish...



Fui voltando pra mesa pensativa, cheguei e vi Jessica e Tiffany bebendo e Yuri ali tomando conta das duas, essa Yuri é um anjo mesmo... Me sentei do lado de Tiffany e me aproximei de seu ouvido perguntando se ela queria ir agora ou não.



– Não, ta cedo ainda – ela respondeu no meu ouvido e claro foi inevitável sentir um arrepio com o pequeno sopro que ela deu em minha orelha.

– Aish – não acredito que vou ter que ficar aqui esperando Sunny, minha vontade de beber aumentou, mas claro não tomei nada. Falei com Yoona que eu iria esperar mais um pouco por causa da Sunny e ela assentiu.

– Vamos dançar? – Tiffany perguntou pra qualquer um.

– Chama a Tae ela quase não saiu da mesa hoje... – Jessica e sua boca.

– Vem TaeTae – TaeTae? Ri com o apelido.

– Desculpa Tippany, não estou muito afim agora.

– Por favor~ Quero dançar com as minhas amigas – ela se levantou pegando na minha mão e olhando pra mim – Por favor Tae. – aish, não me olhe assim.

– Ta... – eu aceitei e ela deu o famoso sorriso com olhos, fomos seguindo para pista, ela me puxava pela mão entrando no meio daquela multidão. Chegamos e ela largou minha mão e começou a mover o corpo conforme a música, eu apenas fiquei parada olhando, não me sentia muito a vontade de dançar com ela, que após alguns minutos me viu parada sem fazer nada.

– Vamos Tae, não sabe dançar?

– Não é isso, eu... – ela se aproximou de mim.

– Vamos lá, escuta só a batida – ela sorriu e voltou a dançar, eu comecei então a dar alguns passos tímidos enquanto ela dançava cada vez mais. Ela era realmente bonita... A batida da música foi ficando mais forte e rápida e eu acompanhei o ritmo. Era incrível como tinha muita gente na pista, Tiffany se aproximou de mim rodeando minha cintura com um dos braços e continuou a dançar, eu também não parava mais, passei a olhá-la no rosto pra entender o porquê daquela aproximação toda e ela sorriu pra mim, eu corei um pouco e me afastei tirando o braço dela de mim.

– Tippany vou voltar pra mesa se não se importar. – falei no seu ouvido por causa da música alta.

– Pode me chamar de Fany – ela respondeu perto de mim e eu apenas assenti com a cabeça.

– Você vem?

– Vou. – ela disse isso e fomos para a mesa, quando chegamos Sunny e Sooyoung já haviam voltado.



– Sunny – disse sentando do lado dela, eu mal tinha sentado e ela já me puxava para um beijo, Sunny quando bebi fica assim cheia de hormônios se é que me entende... Mesmo assim eu correspondi e ela já foi colocando a mão na minha coxa, me afastei tirando a mão dela de lá.

– Vamos pra casa? – perguntei fazendo um carinho em seu rosto.

– Vamos~ - ela disse afundando o rosto no meu pescoço. Vi as horas no meu celular e já eram três e dez. Chamei Yuri que estava conversando com Yoona.

– Yul já são três e dez, vamos indo? – eu perguntei e ela assentiu com a cabeça.



Como não gastamos em nada apenas levantamos e fomos descendo para o primeiro andar, eu segurava Sunny pela cintura enquanto ela tentava não tropeçar nos pés. Chegamos no estacionamento e ficamos paradas olhando a situação.



– Yul deixa que eu levo a Sooyoung e a Yoona e você fica com a Tiffany e Jessica.

– Tudo bem Tae.

– To com fome~ - Jessica disse se abraçando a Yuri.

– Mas Sica são três e vinte da manhã.

– Deve ter alguma lanchonete aberta Yul. Tiffany também ta com fome.

– Esta Tiffany? – Yuri perguntou recebendo um “muita” como confirmação, eu ri da situação que Yuri estava.

– Vamos Yuri, eu também vou por que to morrendo de fome – admiti.

– Então ta né. – ela disse e foi entrando no carro junto com Tiffany e Jessica, e eu fiz o mesmo com Sooyoung e Yoona.




Rodamos um pouco até encontrar uma lanchonete aberta, comemos e outras já dormiam... Voltamos pro carro e fomos indo para a republica, deixei Sooyoung e Yoona lá e me despedi das outras meninas, fui dirigindo com Sunny dormindo no banco do lado, cheguei em casa e fui carregando ela pro quarto, não estava com coragem pra dar banho nela e nem em mim então apenas troquei as roupas dela e as minhas e me atirei na cama caindo no sono rapidamente.

Comentários

- Copyright © 2013 SNSD Fanfics Brasil - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -